- pronto, agora vai dormir princesinha.
Ele veste a roupa de dormir nela e sua calcinha e joga a coberta em cima dela antes de sair.. Laila sente sua xoxota arder dolorida e cheia de esperma.. deita de ladinho e tenta dormir..
Seu Jorge depois de assistir a foda está com o pau bem duro, está na cozinha bebendo água quando seu irmão chega só de cueca pra beber água tbm.. seu Jorge lhe diz:
- agora entendo porque não quis ir no bordel comigo, tem uma puta em casa kk
- claro, além de ser de graça, é bem apertadinha e posso fazer o que quiser..
Seu Jorge mostra o pau duro por baixo da cueca, dizendo que ficou muito duro.. seu Carlos então diz:
- pode ir se aliviar na vadiazinha..
- ela já dá o cu,?
Pergunta seu Jorge.
- pode meter onde quiser..
Seu Jorge então vai para o quarto da sua sobrinha, que agora dorme, ele tira a coberta, tira sua calcinha e a deita de barriga pra baixo, abre sua bundinha e olha seu cuzinho bem fechado.. seu pau já está babando.. ele já está pelado, entre as pernas da sobrinha que dorme e logo acorda com uma mão grande tapando sua boquinha, a bundinha doendo, porque o tio enfiou tudo de uma vez na primeira socada, arrombando seu ânus em todas as direções, não deixando nenhuma prega sem rasgar.. ele começa a estocar bem fundo.. vai e vem, a sobrinha não se mexe, mas volta a chorar sendo fudida.. dando o cu, ele mete e mete..
Seu Carlos já no seu quarto escuta os gemidos do irmão metendo na sobrinha, se vira para o lado e dorme, amanhã iria meter na bunda dela tbm..
Seu Jorge coloca a sobrinha de quatro igual uma cadela, puxa seu cabelo pra trás e mete com mais violência, ela está com a boquinha livre, mas não diz nada, apenas chora e sente doer, até que sente o líquido quente que sai do seu tio encher seu reto aberto. Ele goza fartamente.. até parar.. respira longamente satisfeito e sai de dentro..
Veste a calcinha na Laila, seu cu ficou muito aberto, inchado em volta da roda, sangrando..
Depois ele sai a deixando deitadinha debaixo da coberta.. chorosa, o rabo doendo muito..
Depois de um banho ele vai dormir.
No outro dia ele vê a Laila andando pela casa devagar, pernas abertas um pouco.. seu pau fica duro de novo.. estão sozinhos em casa, seu irmão saiu cedo para sua empresa e a tarde não tem mais empregada.
Abraça Laila por trás, aperta seus peitinhos por cima do vestido.. ela fica quietinha enquanto ele amassa seus peitinhos e rela sua rola na sua bundinha por trás.. a leva até o sofá, em pé perto de um dos braços, a abaixa pra ficar inclinada em cima do braço do sofá e por trás desce sua calcinha até em baixo sem tirar.. sobe a barra do seu vestidinho.. desce sua short e cueca, o pau já aparece bem duro e babando, ele encaixa por trás na bucetinha da sobrinha e entra com tudo, a seco, fazendo ela gritar baixinho fechando os olhos, sentindo sua xoxota doer, ele segura sua cintura e soca com força.. fudendo sua bucetinha.. a sobrinha apoia as mãos no braço do sofá... Quase 10 minutos fudendo sua xoxota e goza bem fundo, enchendo seu útero de porra.. termina e sai de dentro, sobe seu short e cueca e depois sobe a calcinha dela.. a vira pra ele e lhe dá um beijinho no sua bochecha rosada..
- gostou princesinha?
- doeu titio..
- mentira, isso é manha de puta..
Laila foi se banhar depois de comer um lanche, sua calcinha estava toda melada de porra..
A noite seu Carlos fez anal duas vezes na Laila, ela peladinha e de quatro na sua cama, seu tio assistia batendo punheta, seu Carlos deixou o cuzinho dela bem esfolado.. depois a deu para o irmão, estavam no quarto dela, sai deixando seu Jorge metendo no ânus da filha que ele acabou de usar..
Laila fica ali de quatro abraçada ao travesseiro, enquanto seu tio come seu cu.. já cheio de porra do próprio pai.. ele goza e tira o ferro, a porra escorre pra fora.. o cu estava bem mais aberto, esfolado, bem rasgado..
A puta era comida todos os dias pelos dois.. várias vezes no mesmo dia. Seu Carlos a comia e logo em seguida seu Jorge, a puta sempre dormia cheia de porra no cu e na buceta.
Um dia seu Carlos chegou do trabalho e achou seu irmão e filha na sala, ela estava peladinha, de joelhos entre as pernas do seu Jorge que estava sentado na beira do sofá tbm pelado, ela mamava sua rola, ele ensinava como gostava e gemia quando ela engolia e batia punheta, ela abria a boquinha toda pra engolir e ir até o fundo, vai e vem, ele gemia.. e dizia:
- isso cadelinhaaaa.. engole maaais... Aaaaaaa..
Geme longamente e goza na boca dela e manda ela engolir toda sua porra, ela engole todo..
Seu Carlos que assistia abriu o zíper da calça depois que abriu o cinto descendo a calça e a cueca um pouco, pegou a filha pelo cabelo, ela ainda de joelhos e disse:
- agora abre bem a boca princesinha, vou te ensinar como gosto de boca de puta..
Ele mete o pau com tudo na sua boca e começa a fuder seu gogó.. socando forte.. ela engasga, chora, asfixia, mas não fecha a boca.. ele segura seu cabelo com força por trás e mete muito, ela engasga, mas ele não para até gozar bem fundo, o pau enfiado todo dentro de sua garganta.. sai de dentro.. ela fecha a boquinha.. os lábios bem inchados.. seu tio Jorge a puxa e a senta em seu colo e diz ao irmão para fazer dupla penetração na putinha.. esse aceita na hora ficando pelado.. por meia hora ali no sofá metem na Laila ao mesmo tempo no cu e na buceta, seu Jorge deitado com ela sentada nele, com a xoxotinha levando rola, seu Carlos trás metendo no seu cu, duas rolas imensas, quase se encontrando na base, a putinha chorava.. porém sentia prazer.. gozou duas vezes.. apertando as varas dentro dela.. fazendo os dois gozarem muito.. saíram de dentro dela, os buracos bem abertos e cheios de porra..
Laila não chora mais pelos olhos, só pela xoxota dando para os dois.. a puta barata do pai e do tio.