Murilo, pegou uma camisinha e com sua voz grossa mandou meu boy ficar de 4, que logo obedeceu, empinando seu rabão lisinho para o macho e olhando para mim com a maior cara de safado. Eu fiquei congelado, observando aquele macho controlando tão fácil meu namorado, enquanto meu pau parecia que ia explodir.
Comecei a beijar meu boy, demostrando todo meu amor e suporte para ele, era uma experiência nova para nós dois. Assim que Murilo começou a passar lubrificante no rabo do meu namorado, seu beijo ficou mais intenso, sentia meu namorado me beijando com mais desejo, segurando os gemidos, tentando disfarçar a vontade de levar rola de outro macho.
Vi Murilo engatando no meu namorado, que parou de me beijar na hora e soltou um gemido alto. Naquela hora já sabia, o macho tinha enterrado o pau no meu namoradinho.
Como um bom namorado resolvi ajudar meu boy, levantei e fui ao lado de Murilo onde pode ver aquele pau grosso e veiudo atolado no meu namoradinho de 4, nenhum cm de fora, dei um tapa na bunda do bunda do meu boy. Murilo estava com as mãos no rabo dele, abrindo, para ir ainda mais fundo. Ele respirava forte e me puxou para um beijo:
-Seu namorado é um tesão
Cheguei no ouvido dele concordei e falei para ele aproveitar, pq essa noite meu namorado era dele.
Meu namorado gemia, por 2 anos ele só tinha recebido meu pau, uma rola comum. Estava sofrendo pra acomodar um pau maior e mais grosso, mas em nenhum momento pediu pra tirar. Fiquei na frente dele e fiz ele me mamar, enquanto isso Murilo começou a tirar e colocar o pau. Daniel ia a loucura, apertava meu pau, mamava e gemia, imagino como ele estava se sentindo também.
Murilo começou a acelerar os movimentos, os gemidos começavam a ficar abafados pelo barulho de sexo e sentia a pressão no corpo do meu namorado em cada estocada que ele levava. Puxei Murilo para um beijo, era uma forma de agradecimento por fazer meu namorado gemer daquela forma, a cena era linda: meu boy dando para um macho e mamando o namorado.
Eu estava em êxtase, domado pelo tesão. Tirei o pau da boca do meu namorado, dei um tapa no rosto e perguntei se ele estava gostando, entre os gemidos e as estocadas ele respondeu que estava amando, e muito. Beijei meu namorado como se não ouvesse amanhã, sentia a respiração ofegante durante o beijo, percebia cada estocada que o macho dava, no vai e vem do corpo do meu boy.
Murilo então me puxou forte para cima, me beijou e me colocou ao seu lado novamente. Lentamente foi tirando o pau de dentro do meu namoradinho, que gemia a cada centímetro daquele pau grosso que saía dele. Não conseguia tirar o olho do rabo do meu namorado, vermelho, piscando e usado, implorando por mais.
Não aguentei, eu precisava sentir aquele rabo, aproveitei que Murilo foi beijar meu namorado e aproveitei para colocar meu pau naquela bunda toda marcada por outro macho. Daniel gemeu, meu pau havia entrado com mais facilidade que o normal, e aquilo me excitava demais, sentia aquele rabo quente de levar outro pau e todo vermelinho de ser usado por um macho melhor. Comecei a meter lentamente, sentindo cada espaço dele e pensando como aquele homem preenchia ele de uma maneira melhor que eu. Fiquei poucos minutos deslizando para dentro do meu boy, vendo o beijo intenso entre ele e Murilo.
Foi aí que percebi que aquilo estava me excitando demais, resolvi dar um passo atrás, tirei meu pau e falei para Murilo tomar meu lugar, e simplesmente fiquei assistindo a cena. Ver aquele homem parrudo, estocando cada vez mais forte e meu namorado aguentando tudo, era sensacional. O ritmo foi acelerando cada vez mais, meu namorado empinava pra ele, totalmente entregue, pedindo pra ele meter mais, comecei a bater uma assistindo essa cena e logo gozei. Tão rápido e tão intenso quanto a noite imaginei eles se beijando enquanto eu estava longe...
O sexo entre os dois estava tão intenso que nem perceberam que gozei, limpei toda a porra rapidinho e segui assisitindo, não queria atrapalhar os dois.
Depois de traçar meu namoradinho por um bom tempo, Murilo então tirou todo o pau, se levantou, ficou na beirada da cama, falou para meu namorado virar de barriga para cima e puxou as pernas dele. Logo corri para oferecer suporte, meu boy ficou deitado no meu colo. O macho estava comendo meu namorado em pé, e meu boy deitado na cama, com eu sendo suporte para ele!
Meu pau estava dolorido de tão duro, queria gozar de novo. Foi aí que Murilo liberou o touro de dentro de si, ele acelerou os movimentos, metia tão forte que os movimentos do corpo do meu boy se tornaram trancos, ele gemia alto, estava muito duro e via seu pau babando, percebi que ele olhava no olho do macho e passava a mão por todo seu corpo forte e agora suado. Me sentia meio trouxa, de estar sendo suporte, literalmente oferecendo meu namorado pra outro homem usar, sem dó.
Os gemidos altos e o barulho das estocadas tomavam conta de toda a casa, cheguei a pensar até nos vizinhos, que provavelmente ouviam algo. Naquele momento eu desapareci, me sentia apenas como um suporte para o prazer do meu namorado e do macho que haviamos conhecido há pouco tempo. Tinha vontade de beijar os dois, agradecer pelo que estava vendo, mas simplesmente fiquei lá, não queria interferir no prazer dos dois. Ver o corpo do Murilo, com os músculos marcando, suado, dominando meu namorado de maneira tão facil, me deixava entregue...
Os gemidos do meu namorado se intensificaram, ele agarrou os braços de Murilo e disse que ia gozar. Murilo então acelerou ainda mais, fiquei admirado com tamanho fôlego e força para meter, então meu boy gozou. Sentia seu corpo tremendo, jatos de leite voaram por toda sua barriga, a respiração estava ofegante e vários espasmos de prazer. Murilo gozou logo em seguida, vi todo seu corpo e músculos se contraindo, soltando um urro de prazer.
Os dois ficaram engatados por uns segundos, recuperando o fôlego, nem sabia se lembravam que eu ainda estava lá. Os dois se beijaram, terminaram com um selinho, Murilo tirou o pau de dentro do meu boy, percebi a camisinha lotada de leite. Antes de irem pro banho, Murilo me deu um beijo e reafirmou que meu namorado era uma delícia. Nem consegui responder, só balancei a cabeça.
Meu namorado foi para o banho e Murilo foi para a cozinha pegar água, no pouco tempo que fiquei sozinho no quarto, acabei batendo mais uma punheta. Tudo me excitava, o cheiro de sexo no ar, a lembrança do rabo quente do meu boy, ver a camisinha lotada de porra... Gozei em segundos de tanto tesão e corri para o banho com meu boy, trocamos poucas palavras, mas nos beijamos muito.
Após o banho estavamos exaustos, sem energia, drenados. Caímos os três na cama, novamente meu boy estava no meio. Virei de costas para meu boy e senti ele me abraçando e logo apaguei...
No meio da noite acordei, ainda estava virado de costas para meu boy, como estava sonolento demorei pra me situar. Senti um movimento na cama, ouvi uns cochichos...
Mas isso fica para a parte 3 do conto hehehe
Espero que estejam gostando!
A deliciosa consumação de uma fantasia em prazer real. Memorável!