Revezamos no rabo de um putinho

Olá, safados! Espero que estejam gostando de acompanhar o blog ??

Esse relato se passou no nosso período de férias da universidade, vou criar um marcador especifico para tudo que rolou nesse tempo!

    Como morávamos em cidades separadas, meu boy passava alguns dias comigo durante as férias. Em uma dessas visitas, meu boy estava atiçado e resolvemos fazer um à 3, o safado se encarregou de toda a seleção. Foi assim que conhecemos o Caio*, um rapaz de 1,70m, versátil, cabelos pretos estilo topete, barba fechada, fortinho de academia. Ele tinha a nossa idade e parecia ser bem safado.
    Criamos um grupo nós 3 para nos conhecermos, falamos de fetiches, gostos em comum e do dia-a-dia, e depois de algum tempo de conversa, marcamos de irmos para um motel, seria o primeiro a 3 de Caio. Confesso que estava apreensivo, podem me chamar de careta, mas nunca havia ido direto para o motel com ninguém, sempre gostei de fazer um rolê suave para conhecer a pessoa primeiro, mas decidi encarar essa pelo Daniel, que estava sedento pra aprontar.
Caio comentou que tinha algumas vontades para realizar: ele tinha curiosidade de ser vendado, amarrado e que brincassem com uma vela no corpo dele, e nós como um bom casal, resolvemos surpreender ele. Pegamos nossa algema e venda, passamos no mercado para pegar uma vela e fomos buscar o Caio. Quando vi ele fiquei surpreso, ele era mais bonito que nas fotos, tinha uma bunda de respeito e uns braços bem definidos.
    Chegamos no motel, começamos a beber e conversar para quebrar o gelo, meu boy como sempre tomou a iniciativa e puxou Caio para um beijo. Eu não perdi tempo e entrei no meio, demos um beijo triplo bem gostoso, eu ia intercalando entre a boca do meu namorado e do Caio. Sentia a barba dos dois no meu rosto, os sabores misturados.
    Enquanto Daniel e Caio se beijavam, fui tirando o shorts do convidado lentamente. Suas coxas eram grossas e pude ver o volume em sua cueca vermelha, comecei a beijar e lamber suas pernas e fui subindo lentamente. Meu boy havia tirado a camiseta do Caio e pude ver seu corpo na totalidade, era um gostoso em construção.
    Daniel começou beijava Caio, lambia seu pescoço, chupava seus peitos. Enquanto isso eu acariciava seu pau por cima da cueca, cheirava ela, mordia suas coxas. Até que meu boy falou para Caio levantar e o colocou em uma cadeira.
    Peguei a algema, coloquei os braços de Caio para trás e o tranquei, sentei de frente em seu colo, e o vendei enquanto o beijava lentamente. Nosso convidado estava totalmente dominado por nós.
    Enquanto meu boy preparava a vela, fiquei brincando com o corpo de Caio, vendado e algemado, os estímulos eram mais intensos para ele. Mordia seu mamilo, passava a língua por sua perna e peito, ameaçava a lamber seu pau e voltava a beijá-lo. Daniel chegou com a vela e pingou um pouco de cera no peito de Caio, nessa hora ele gemeu alto, seu corpo tremeu e ele soltou um sorriso enorme. As provocações e estímulos com ele só aumentaram com esse sinal verde que recebemos.
    Eu beijava Caio, apertava seus mamilos, mordia, lambia seu pescoço, enquanto isso meu boy pingava cera em seu corpo enquanto beijava seu corpo. O pau de caio babava demais, a cueca já estava toda melada. A cera percorria pelo seu corpo, deixando a pele vermelha, que se juntavam com as marcas de mordida e lambidas.
    Caio tremia, gemia muito, dominado pelo tesão, seu corpo arrepiava a cada lambida e a cada gota de cera que percorria seu corpo. Tirei sua cueca lentamente, ela estava toda babada, o pau dele era grosso, mais grosso que o do Murilo e tinha comprimento semelhante. Ele pulsava, implorando para gozar só com as provocações.
    Fui passando a língua ao redor do pau de Caio, lambia suas bolas, apertava seu pau. Eu estava louco para cair de boca naquela rola, mas estava me fazendo de difícil só para torturar mais nosso convidado.
    Levamos ele pra cama, tiramos nossa roupa e voltei a brincar com o corpo dele. Caio estava deitado, meu namorado o beijou e ficou de joelhos na cama ao seu lado, fazendo ele o mamar. Aproveitei para cair de boca no pau do Caio, ele gemeu e se contorceu. Passei minha língua por todo seu pau, limpei a cabeça do pau dele que estava babada, o sabor era ótimo. Aquela rola preenchia toda minha boca, ver ele gemendo com a boca atolada no pau do meu namorado era uma delícia.
    Puxei meu namorado para um beijo, ele me beijou apaixonadamente ao sentir o gosto do Caio em minha boca. Então invertemos os papeis, coloquei Caio para me mamar enquanto meu boy engolia o pau dele.
    Caio mamava muito bem, dava pra ver que ele sabia o que fazia, tinha alma de putinho, engolia meu pau sem dificuldades alguma. Meu namorado também engolia o pau dele com muita facilidade, ele estava experiente depois de tantas aventuras com o Murilo. Até que ele começou a lamber as bolas de Caio e foi descendo lentamente.
    Daniel puxou Caio para um beijo e o colocou de bruços, ficando cara a cara com aquele rabão durinho de academia, deu um tapa que ecoou por todo quarto e começou a lamber aquela bunda. Caio me mamava sem parar, gemendo de tesão, com a língua do meu boy passando por todo seu cuzinho, ele lambia, dava tapas, abria o rabo de Caio, passava os dedos brincando com o rabo dele e metia a língua para dentro.
    Resolvi me juntar ao meu namorado, beijando, mordendo e lambendo as costas de Caio, descendo até chegar no rabo durinho dele, dando tapas. Aproveitando que a bunda dele já estava toda babada, peguei uma camisinha e encapei o pau do meu namorado. Daniel então pressionou seu pau na bunda de Caio, sem muita resistência ele rebolou, recebendo toda a rola do meu namorado.
    Voltei a beijar Caio, enquanto meu namorado fazia movimentos leves para ele acostumar com o pau atolado em seu rabão. Ele gemia e mordia meus lábios, estava entregue para meu boy. Fiquei de pé ao lado da cama e Caio começou a me mamar com ainda mais desejo.
    Daniel começou a acelerar os movimentos, Caio recebia o pau grosso do meu namorado com maestria, gemendo com meu pau em sua garganta. Aproveitei e puxei meu namorado para um beijo, o que fez nossos paus atolarem mais fundo no nosso convidado.
    A cena estava tão linda que resolvi parar um pouco para assistir, peguei meu celular e filmei meu boy torando aquele rabo sem pena, Caio gemia alto e grosso, tinha pose e postura de macho, mas virou uma cadelinha na pica do meu namorado. Ver o rabo do Caio aberto para meu boy me deixou doidinho e resolvi provar também.
    Meu boy tirou o pau e pude ver o cuzinho do Caio vermelho e piscando, usado, não perdi tempo e já fui colocando meu pau, o rabo dele era quente, podia sentir a força do cuzinho dele piscando na minha rola. Dei uns tapas e fui a loucura, o rabo dele era todo definido e durinho, tinha certeza que ele se aproveitava do rabo gostoso que tinha, pela facilidade que recebia um pau. Fiquei metendo por um bom tempo, enquanto meu namorado beijava e mamava Caio. Ele estava delirando, pedia para meu boy dar um tempo se não ele iria gozar.
    Chamei meu namorado para assumir o controle do rabo do Caio até eu retomar o fôlego. Meu boy colocou o convidado de frango e começou a meter, aquela cena linda fez meu pau pular na hora. Meu boy ficava lindo torando o rabinho de um puto, conseguia ver as costas do meu boy, os músculos trabalhando e o suor, Caio sempre gemendo como uma putinha na mão do meu namorado.
    Não resisti, beijei o pescoço de Danilo e fui pincelando o rabo dele com meu pau, até minha rola deslizar para dentro dele. Meu boy soltou um gemido e parou de bombar Caio por um tempo, pude sentir seu rabinho piscando no meu pau. Meu boy começou a se movimentar lentamente, se acostumando com meu pau, sem tirar a rola dele de dentro do nosso convidado.
    Estávamos os 3 numa sintonia louca de tesão. Caio de barriga para cima e pernas pro ar, com a rola do meu namorado atolado nele. Meu boy no meio, torando aquele rabo definido e recebendo minha pica com maestria. A cada movimento que fazia metendo no Caio, ele acabava deslizando em meu pau, meu boy estava ditando o movimento de toda a situação.
    Meter no meu boy estava um tesão, conseguia ver a cara de tesão de Caio e comecei a bater uma para ele. Caio gemia alto, se contorcia, ver aquele homem com cara de macho gemendo com uma pica atolada no cuzinho era uma loucura. Meu boy se animou e começou a bombar mais rápido e forte em Caio. Sentia o rabo dele piscando e engolindo meu pau com muita facilidade naquele trenzinho que estávamos fazendo. "Parece que esse rabo era mais apertado quando comecei a namorar..."
    Inclinei meu tronco, sentia minha rola entrar mais fundo no meu namorado, apertei o pau de Caio com força e ele soltou que ia gozar. Meu namorado então começou a fazer movimentos mais longos, sentia meu pau praticamente saindo daquele rabo quente e entrando novamente. Senti o pau do Caio começar a pulsar, ele soltou uma gemido abafado, seguido de uma respiração ofegante, o puto estava jorrando leite.
    O pau de Caio pulsava sem parar, a porra voou por todo lado, se espalhando pelo seu pescoço, peito e barriga. Comecei a passar a mão pelo seu corpo, espalhando a porra ainda quente e sentindo seus músculos. Aquilo me deixou muito excitado, sentia aquele calor, minha mão estava lotada de porra e seu corpo todo coberto.
    Essa sensação, com aquele vai e vem do rabo do meu namorado me levaram a loucura, avisei pra ele que ia gozar. Soquei meu pau o mais fundo que podia, mordi a orelha do meu boy e gozei, meu pau pulava, atolado naquele rabo que tanto amo, jorrei leite pra dentro dele. Danilo gozou logo em seguida, sentindo a pressão do cuzinho de Caio piscando em seu pau, e minha rola atolada dentro dele, jorrando leite.
    Ficamos naquela posição, suados, imóveis, recuperando forças e tentando processar o que tinha rolado. Trocamos alguns beijos e fomos para o banho, exaustos e com a perna bamba. Alguns beijos ainda rolaram no banho, queríamos mais, mas estávamos drenados com toda a experiência...


    O gostinho de "'quero mais" ficou um bom tempo em minha cabeça, quem sabe não instigava algo mais futuramente...

Foto 1 do Conto erotico: Revezamos no rabo de um putinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 19/02/2025

delicia amo sexo ha 3

foto perfil usuario ursoctba

ursoctba Comentou em 19/02/2025

É sempre um puta tesão servir 2 machos assim. Relato delicioso. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227245 - Traído enquanto preparava o jantar (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
226585 - Sendo putinha na sacada (Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 5
225841 - O amante do meu namorado me comeu - Parte 2 Final (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 4
224557 - O amante do meu namorado me comeu - Parte 1 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 11
224257 - Dominador e Submisso (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 3
224067 - Traído na obra (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 7
223825 - A primeira vez - Parte 3 Final (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
223797 - A primeira vez - Parte 2 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
223786 - A primeira vez - Parte 1 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
223781 - O surgimento do Bull (Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
223777 - Apresentação - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ivxxxn
ivxxxn

Nome do conto:
Revezamos no rabo de um putinho

Codigo do conto:
229552

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/02/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1