Após passar o almoço dando o rabo para o Murilo em uma obra, meu namorado passou a tarde com ele, assistindo filmes, séries e colocando a conversa em dia, como bons amigos fazem. À noite, conversamos, e ele mencionou que iria dormir lá, pois já estava tarde e não queria incomodar Murilo pedindo para levá-lo de volta. Concordei que era uma boa ideia, nos despedimos e fomos dormir.
No dia seguinte, acordei e fui saber com meu boy se havia descansado bem. Ele comentou que sim, havia dormido muito bem, porém acabaram dormindo um pouco tarde. Claro que já fiquei pensando no que poderia ter acontecido, estava inundado de sentimentos sobre tudo que estava rolando...
Daniel então foi me contando o motivo, deitaram e ficaram conversando sobre diversos assuntos, até que entraram no assunto sobre fetiches. Murilo comentou com meu namorado que sentia tesão em ser dominador, dar tapas, morder, colocar algemas. Esse assunto foi deixando meu boy excitado e o clima foi esquentando. Meu boy apertava e alisava o pau de Murilo, que confessava sua vontade de judiar sem dó de um submisso.
A conversa seguia, Murilo falando que gostava de pegar no pescoço, enforcar. Daniel foi descendo pelo corpo do macho, tirou a cueca e começou a chupar aquele pau grosso e veiudo, ouvindo como Murilo cuidaria bem de um sub. Murilo pressionava meu boy contra seu pau, fazendo-o engasgar, até começar a fuder a boca do meu namoradinho, que engasga tirava o pau da boca, batia no rosto e Murilo voltava a fuder sua boca.
O macho então logo percebeu que tinha encontrado um puto submisso para realizar seus fetiches, as estocadas na boca de Daniel foram se intensificando. Meu boy babava, ficava sem ar, mas em nenhum momento arregou. Murilo então o puxou pelo pescoço, beijou e mordeu seus lábios, segurando firme em seu pescoço, para mostrar quem dominava a situação.
Murilo ficou sobre Daniel, colocando o peso do corpo malhado no meu boy, que sentia os pelos do macho roçando seu corpo. Imobilizando meu namorado, ele o beijava e chupava com força seu pescoço, Murilo foi descendo, mordendo e chupando todo seu corpo, até parar nos peitos do meu namorado. O macho mordia, apertava e chupava, meu namorado se contorcia de prazer, sentia todo o desejo e tesão do Murilo percorrendo seu corpo.
Murilo virou meu namorado, obrigando-o a ficar com a bunda para cima, que só aceitou seu destino. Os tapas ecoavam pela casa, as mordidas eram frequentes, e Daniel gemia a cada tapa que levava, ele sentia sua bunda quente, era possível ver as marcas de mordida e da mão do macho por todo seu rabo. Depois de marcar todo o rabo do meu boy, Murilo o colocou de joelhos, deu um tapa na sua cara, beijou sua boca e começou a esfregar aquele pau grosso por todo seu rosto.
Daniel gemia, pedia por mais, era um tesão para ele sentir uma pica pesada no rosto. Ele sentia o cheiro, as veias e toda vez que tentava cair de boca naquele pau, Murilo afastava sua cabeça e lhe dava um tapa na cara. Meu namoradinho só agradecia a ele por estar naquela posição de submissão, servindo um macho parrudo e mais velho.
Depois de vários tapas na cara, Murilo colocou meu boy de 4 na cama, colocou capa, deu outro tapa forte e, antes que Daniel pudesse gemer do tapa, enfiou o pau em seu rabo. Meu namorado soltou um urro e sentiu seu cuzinho abrindo com aquela entrada repentina, mas seu tesão era muito maior, ele empinou, dando total controle aquele macho que estava abusando do seu corpo.
Vendo aquele rabo todo marcado, entregue e o tesão do puto que namorava em estar servindo um macho, Murilo não teve dó, ele pegou na cintura do meu namorado e começou a meter com toda sua força e virilidade. Daniel tremia de prazer, seus gemidos saiam abafados pelos trancos fortes da metida de Murilo, ele podia sentir o impacto daquele corpo grande em sua bunda, sentia as bolas batendo e percebia que seu rabo estava cada vez mais aberto e entregue a aquele homem. As metidas e os tapas se mantiveram constantes, Murilo tinha um fôlego invejável, não diminuia o rítmo das bombadas, o que faz qualquer putinho ir a loucura. E não estava sendo diferente com meu namorado.
Sentindo aquele pau entrando e saindo com a maior intensidade, meu namorado sentiu as pernas tremerem, de 4 e entregue para o macho, sentindo um pau mais grosso em seu rabo, ele gozou, e gozou sem relar no próprio pau. Seu corpo foi inundado por prazer, ele perdeu a força nos músculos e desabou, a sensação de orgasmo era intensa, ele sentia seu pau pular e soltar jatos e jatos de leite, seu cuzinho mal conseguia piscar, de tanta bombada intensa que havia levado. Soltando um gemido ofegante, que fez Murilo gozar também.
O pau de Murilo pulsava muito em seu rabo, era possível sentir cada movimento, mesmo dolorido e sem conseguir piscar direito, Daniel notou que Murilo havia gozado muito. O macho despencou sobre seu corpo, suado, sem forças e ofegante de ter abusado de um boy alheio.
Os dois acabaram caindo no sono assim, engatados, suados e em êxtase sobre o que tinha acabado de rolar. Meu namoradinho que tanto amo, cochilou com um pau atolado em seu rabinho, dolorido e usado, por provocar o lado dominador de Murilo...
Não preciso nem comentar o quanto gozei lendo meu namorado contando tudo isso pra mim. E ainda ganhei uma foto do corpo do meu boy todo marcadinho! Foi o final de semana todo lendo e relendo as mensagens, sempre acompanhada de uma boa punheta, com aquele sentimento bom de chifre crescendo heheh
Espero que tenham gostado desse relato, e fiquem tranquilos que vem muito mais por aí!
O céu é o limite quando se permite. Muito excitante.