O colega de apartamento dotado fudeu meu namorado (Conto Gay Cuckold)



Olá, safados! A partir desse relato, uma nova fase do meu relacionamento com Daniel teve início!

    Após concluirmos a faculdade, nos mudamos da cidade onde estudávamos, e as aventuras com Murilo ficaram no passado. Daniel, meu namorado, conseguiu emprego em uma cidade próxima de onde moro e, para facilitar a mudança, decidiu alugar um quarto de um rapaz que buscava dividir os custos do apartamento. Assim, entrou em contato com ele e combinou de visitar o apartamento. Daniel me convidou para ir junto conhecer o local e aceitei, estava prestando total suporte à mudança do meu namorado.
    Ao chegarmos lá o morador já nos aguardava em frente ao prédio, assim que vimos ele, troca de olhares entre eu e Daniel foi inevitável, o rapaz era muito bonito. Ele se chamava Diego, tinha 32 anos, moreno, alto, cabelos pretos e uma barbinha rala, ele estava com uma regata preta exibindo os músculos e peitoral e um shorts curto, evidenciando suas coxas grossas.
    Diego apresentou o apartamento, ele dormia na suíte, o outro quarto ficou então com meu namorado. Conversamos um pouco sobre a vida, falamos que namorávamos à bastante tempo, descobrimos que o rapaz era pernambucano e trabalhava em uma loja, além de fazer bicos de modelo, estava explicado o porte físico do rapaz.
   Detalhes acertados, meu namorado entraria no quarto a partir da segunda da semana seguinte e aproveitamos para levar suas as coisas e organizar o quarto. Devido à rotina de trabalho Diego ficava pouco no apartamento, mas se mostrou prestativo a todo momento, e percebi que o negócio dele era regata, parecia fazer questão de exibir o porte físico invejável.
    A semana foi passando normalmente, meu namorado estava se adaptando a nova rotina e ao novo emprego, chegava cansado, mas toda noite sempre conversávamos, como de costume. Daniel comentou que Diego tinha costume de ficar sem camisa pela casa, e que ele tinha um corpo muito gostoso, peitos bem definidos, braços definidos e um tanquinho em construção, e eventualmente até de cueca Diego ficava. Em um primeiro momento não vi maldade, talvez ele só sentia liberdade, afinal, era a casa dele.
    Na quinta-feira da primeira semana que ele estava no apartamento de Diego, conversamos normalmente, eu disse que como a sexta era feriado iria lá visitar ele, nos despedimos e fomos dormir, pelo menos assim eu imaginava. No dia seguinte, de manhã, mandei bom dia, e perguntei se ele havia dormido bem. Ele respondeu que sim, e que precisava me contar algo.
   Confesso que meu coração deu uma acelerada, mil possibilidades passaram pela minha cabeça, mas nenhuma parecia muito concreta. Talvez fosse algo totalmente aleatório, e eu fantasiando, até que ele começou a me falar...
   Daniel contou que ele já tinha se despedido de mim, estava pegando no sono quando Diego bateu na porta do quarto, meio sonolento, ele falou para Diego entrar. Meu namorado tem costume de dormir pelado ou só de cueca, nesse dia, por sorte ele estava de cueca.
    Diego entrou, ele estava vestindo somente com um shorts, expondo seu peitoral e braços, e começou um papo meio meio sem rumo com meu namorado, e acabou perguntando se ele poderia ficar um pouco lá. Meu boy disse que não havia problemas, então Diego se aproximou e, sem falar nada, virou meu namorado de bruços e puxou sua cueca para baixo, expondo seu rabão para ele.
    Meu namorado ficou meio sem reação e, antes que ele pudesse falar algo, Diego caiu de boca em seu rabo. Sem falar nada, ele começou a lamber todo seu cuzinho, acariciando com os dedos, forçando a língua para dentro e enfiava toda sua cara naquela bundona, abrindo e possuindo ela.
    Daniel estava sem reação com o que estava acontecendo, mas se entregou totalmente com as linguadas que Diego dava em seu rabo. Seu corpo arrepiava, o menino nunca havia dado em cima dele diretamente, aparentemente respeitava nós como casal, mas agora estava ali, com a cara enfiada em sua bunda, sem nem soltar uma cantada. Meu namorado poderia muito bem dizer para ele parar, que era errado, que ele já namorava há anos, que eles mal se conheciam, mas, como uma boa putinha, estava aceitando seu destino. O "errado" excitava ele, ainda mais com um moreno daquele físico, roçando a barba e enfiando a língua em seu cuzinho.
    O quarto estava escuro, não haviam acendido nenhuma luz, apenas se entregaram aos desejos carnais. Daniel traindo seu namorado, que dessa vez nem imaginava o que se passava, e Diego com a cara atolada naquele rabão, nem se importando se meu boy era compromissado, se ele estava confortável com aquilo, apenas acariciando e linguando aquele cuzinho que tanto amo e cuido. Daniel gemia, seu corpo arrepiava todo com aquela situação, ele rebolava na cara de Diego, atolando ainda mais a cara dele na sua bunda. Aquilo estava muito bom, seu pau pulava de tesão com toda a situação
    Diego então se levantou, meu namorado ouviu ele pegando uma camisinha, abrindo, e colocando ela. Sem falar nada, Diego então cuspiu no rabo do meu namorado e começou a enfiar sua rola.
    Daniel sentiu aquela pica deslizando para dentro, com o quarto escuro e deitado de bruços, ele não viu nada, mas pode perceber que ela era grossa e entrou sem nenhuma dificuldade em seu rabo. O macho então começou a meter, o tesão do meu namorado era tanto que ele não sentia nenhuma dor, aquele macho estava usando seu rabo sem falar uma palavra, e ele liberando o cuzinho comprometido, sem nenhuma resistência ao que estava acontecendo.
    Diego metia com força, fazendo o corpo do meu namorado balançar a cada estocada, ele recebia aquele pau com maestria. Sentia a grossura, o vai e vem, e notava os pelos roçando em seu rabo quando ele estava todo atolado em seu cuzinho.
    Naquele contexto louco, Daniel começou a pensar em mim, no que eu pensaria quando ele assumisse tudo aquilo, se eu acharia que ele é uma vagabunda, se eu ficaria bravo. Minha imagem ficava martelando no em sua cabeça, mas aquela pica entrando e saindo dele estava muito bom, ele não queria parar. A culpa rapidamente se transformava em tesão, intensificando seus sentidos, a cada metida de Diego, seu corpo arrepiava e pedia por mais.
    Meu namorado começou a rebolar no pau daquele homem, bêbado de desejo, inundado por tesão. Quando mais ele sentia aquele pau amaciando seu rabinho, mais ele pensava no corno que estava em casa dormindo, e mais tesão ele sentia. Daniel gemia baixinho, arfava, acomodando aquela pica nova dentro de seu corpo, sentindo o vai-e-vem frenético que Diego fazia metendo em seu cuzinho e ouvindo sua respiração pesada, eles ficaram nessa posição durante todo tempo, meu namorado deitado de bruços, entregue ao macho.
    Diego seguiu metendo por vários minutos, até que sua respiração ficou mais alta e ele soltou um gemido abafado, meu namorado sentiu o pau de Diego inchando e pulando dentro de seu rabinho, seguido de um arrepio. Diego tirou o pau, soltou um "obrigado" meio sem jeito e foi para seu quarto.
    Meu namorado ficou naquela posição por alguns minutos, processando tudo que rolou, sentindo seu rabo vazio, abertinho e se sentindo totalmente usado, e aquilo definitivamente o excitava muito. Ele bateu uma acariciando seu próprio cuzinho, sentindo como ele estava aberto, meladinho, quente e piscando de receber aquela pica de maneira inesperada, seu dedo deslizava ao redor, estava sensível, e podia notar como seu dedo facilmente escorregava pra dentro. Daniel gozou demais, repassando toda aquela cena na mente, sentindo seu corpo usado e o vazio que Diego deixou. Em seguida foi para um banho rápido e caiu em um sono profundo.
   
    Eu li tudo aquilo incrédulo, com o pau latejando na mão, sem acreditar no que havia rolado, realmente parecia enredo de vídeo pornô. Com poucos dias, meu namorado já havia liberado para o novo colega de apartamento, colega esse que nos elogiou como casal na nossa frente e teve a audácia de comer ele a noite, sem dar qualquer satisfação.
    Eu quis bater uma lendo tudo aquilo, meu pau babava, eu me corroía em ciúmes e tesão, com ego ferido por nem saber de nada que rolou, e com coração batendo forte de como poderia ser os outros dias. Mas, como já estava indo para casa do meu boy, resolvi me conter.
    E mal sabia eu que chegando lá, um detalhe me faria ficar louco de tesão...


    Espero que tenham gostado desse relato, em breve tem mais!

Foto 1 do Conto erotico: O colega de apartamento dotado fudeu meu namorado (Conto Gay Cuckold)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario galego-safado

galego-safado Comentou em 14/04/2025

wow!! meu pau ficou durão marcando do lado da perna, imaginei todas as cenas a medida que ia lendo ate as características do personagens... imaginei eu e meu namorado

foto perfil usuario eduedwards

eduedwards Comentou em 07/04/2025

Conta mais !!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 06/04/2025

Delícia de conto.

foto perfil usuario curiouscuck

curiouscuck Comentou em 05/04/2025

delícia, aguardando a continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233461 - O Corno e a Camisinha Usada (Conto Cuckold Gay) - Categoria: Gays - Votos: 3
231747 - Traí meu namorado com um amigo (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 4
231039 - Um parrudo fudeu meu namorado - Parte 2 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 6
230014 - Um parrudo fudeu meu namorado - Parte 1 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 8
229552 - Revezamos no rabo de um putinho - Categoria: Gays - Votos: 6
227245 - Traído enquanto preparava o jantar (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
226585 - Sendo putinha na sacada (Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 6
225841 - O amante do meu namorado me comeu - Parte 2 Final (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 5
224557 - O amante do meu namorado me comeu - Parte 1 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 12
224257 - Dominador e Submisso (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 4
224067 - Traído na obra (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Gays - Votos: 9
223825 - A primeira vez - Parte 3 Final (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
223797 - A primeira vez - Parte 2 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
223786 - A primeira vez - Parte 1 (Conto Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
223781 - O surgimento do Bull (Gay Cuckold) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
223777 - Apresentação - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil ivxxxn
ivxxxn

Nome do conto:
O colega de apartamento dotado fudeu meu namorado (Conto Gay Cuckold)

Codigo do conto:
232568

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/04/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1