CLEBER E DANIELLE NO NAVIO DE CRUZEIRO

Cleber e Danielle estavam em um cruzeiro da Pullmantur, navegando de Santos para Salvador. Ambos eram jovens e solteiros, e ficaram muito animados com a oportunidade de conhecer novos lugares e se divertirem. Um dia, eles saíram para explorar a boate do navio, que estava acontecendo um evento temático. Depois de algumas horas de festa e drinques, eles começaram a se sentir muito excitados um pelo outro. Danielle agarrou a mão de Cleber e o conduziu para um canto mais escuro do navio, longe da vista dos outros passageiros.
Enquanto os dois se escondiam na sombra, Danielle voltou-se para Cleber, aproximando-se de seu corpo. Suas mãos passeavam suavemente por seus ombros, enquanto ela o encarava com olhos sedutores. As batidas da música da boate podiam ser ouvidas ao longe, porém estavam longe o bastante para não serem notados pelos outros passageiros. Enquanto isso, Danielle deslizava suas mãos pelo pescoço de Cleber, enquanto aproximava seus lábios de seu ouvido.
Enquanto Danielle aproximava seus lábios do ouvido de Cleber, ela soltava pequenos suspiros quentes, fazendo seus corações acelerem com a expectativa. Enquanto sussurrava no ouvido dele, ela podia sentir a tensão entre os dois aumentando. Danielle continuava a acariciar seu pescoço, enquanto sentia Cleber tremular com cada um de seus toques. Enquanto isso, ela podia sentir seu próprio corpo se acender, se entregando à paixão do momento.
Enquanto suspirava no ouvido de Cleber, Dani colocou a mão dentro da calça de Cleber, Cleber ficou imediatamente surpreso e excitado. Danielle podia sentir seu pênis endurecer rapidamente enquanto ela começava a acariciá-lo suavemente. Enquanto isso, Cleber apoiou-se em um local próximo, suspirando com o toque de Dani, enquanto seus corações batiam rapidamente. Ele podia sentir o tesão aumentando cada vez mais enquanto sentia os toques de Danielle em seu pau.
Enquanto sua mão continuava a acariciar o pênis de Cleber, Daniele podia sentir sua vontade aumentando, enquanto olhava para Cleber, observando os gemidos de excitação escapa-rem de seus lábios. Enquanto isso, as batidas da música da boate podiam ser ouvidas ao longe, lembrando aos dois onde estavam, aumentando a excitação deles. Enquanto isso, Danielle desejava desesperadamente sentir Cleber dentro dela, e continuava a acariciá-lo, o provocando com seus toques e gemidos.
Dani continuava a acariciar Cleber profundamente, ela se aproxima do ouvido dele, e geme suavemente: "Me fode, Cleber... eu quero sentir você dentro de mim, agora... me faz tua..." Enquanto isso, seus lábios roçam suavemente no ouvido de Cleber, seus lódrios quentes fazendo ele tremer de prazer e expectativa.
Enquanto Danielle colocava a mão dentro de sua bucetinha, podia sentir seu próprio coração acelerando, enquanto ela ansiosamente aguardava o que viria a seguir. Enquanto isso, Cleber começava a erguer a saia de Dani, revelando lentamente a beleza de seu corpo, enquanto se aproximava dela. Nesse momento, eles podiam sentir o tesão aumentando, enquanto Cleber começava a acariciar suavemente a bucetinha de Dani, enquanto sussurrava no ouvido dela: Você quer isso?
Enquanto Cleber e Danielle já estavam entregues a seus prazeres, o som dos gritos e perguntas de um segurança do navio foi como um balde de água fria. Eles pararam imediatamente, se separando, enquanto sentiam o coração batendo rapidamente, e a cor sumindo de seus rostos. Danielle rapidamente baixou a saia, enquanto Cleber tentava fechar o zíper e se recompor a tempo de responder ao segurança furioso.
Danielle com vergonha de ser vista naquele ato pelo segurança, sumiu entre os outros passageiros, Cleber acabou indo para a sua cabine com as bolas doloridas de tanto tesão e se satisfez sozinho, se masturbando imaginando estar fodendo Danielle.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226020 - No quarto do Hospital Unimed - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
226018 - Entre Dedos e Devoção - Categoria: Fetiches - Votos: 0
226012 - SEXO EM MOVIMENTO NA PR492 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
225857 - CLEBER E TATIANE NA PISCINA - Categoria: Fetiches - Votos: 3
225844 - CLEBER E AS GÊMEAS - Categoria: Fetiches - Votos: 5
225843 - Lucca, Ash e Gabriel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
224433 - Teus pés - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 2
224220 - O MÉDICO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
224218 - EU e CLEBER - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
224088 - Ah, os lindos pés de Mariana - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
224087 - Os lindos pés de Mariana - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
224041 - MARIA JULIA, A Minha fonte de alegria - Categoria: Fetiches - Votos: 2
223953 - CLEBER E MARIANA - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil bohannes
bohannes

Nome do conto:
CLEBER E DANIELLE NO NAVIO DE CRUZEIRO

Codigo do conto:
223981

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/12/2024

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0