Tenho 28 anos, corpo normal de uma mulher que sempre frequentou academia mais nunca levou muito a sério essas coisas de dietas, pois sempre gostei de acompanhar Fernando nas bebidas desde a época da faculdade, o que chama mais atenção em mim é a bunda(Fernando vive pegando,dando tapa e quando estamos deitados sem fazer nada ele vive colocando a cara no meio dela) seios médios e uma pele branquinha e macia a qual eu tomo o maior cuidados com hidratantes e etc.
Fernando por sua vez tem 30 anos, é alto cabelo curto frequentemente cortado,corpo atlético porque assim como eu ele frequenta academia mais não faz loucuras por dietas não, um pau lindo da cabeça rosada, mais ou menos uns 17 centímetros que já me satisfaz muito bem, amo meu amor.
Criei esse perfil no site para relatar nossas safadezas que sempre rolaram no nosso relacionamento, com muita putaria e fantasias, somos bem abertos entre quatro paredes, nunca tivemos problemas em dizer um ao outro o que temos vontade de experimentar ou fazer e isso sempre foi muito bom para a nossa intimidade.
Bom esse relato é de quando Fernando se ‘abriu’ para mim.
Estávamos namorando nessa época ainda, e fomos ao churrasco da sala de Fernando da faculdade. Fernando sempre foi safado e gostava de ficar me provocando em lugares públicos com muita pegando na bunda, tudo bem discreto(pelo menos nos achávamos né kkkk)
Nesse dia fiquei bastante excitada e voltando da festa fomos para casa de Fernando pois os pais deles tinham viajado.
Chegamos meio alterados pela bebida e naquela pegação de namoro, começamos a nos beijar ali mesmo na sala.
Falei para Fernando: Tô molhada amor, você fica me provocando o tempo todo.
-ninguém manda ter essa raba grande, não consigo me controlar. (Disse Fernando)
Fernando então começou a chupar meu pescoço e foi descendo até meu peito, e eu já tinha aberto a bermuda dele e massageava o pau do meu amor que nessa altura já babava e melava minha mão.
- chupa meu pau chupa amor. (Disse Fernando)
Ajoelhei e cai do boca naquela rola toda melhora do meu macho, e Fernando foi tirando o restante da bermuda dele.Fernando então se sentou no sofá e eu continuei.
Até aquele dia eu sempre dava um trato na rola dele e nas bolas que ele gostava. Fiquei fazendo isso e ele sempre depois de um tempo me puxava e me beijava sentindo o sabor da própria rola(Fernando adorava fazer isso).
Beijei ele, e eu já estava quase gozando de tanto tesão da provocação dele e da nossa pegação.
Fernando Disse : tira essa roupa amor quero chupar essa buceta linda.
Tirei e fiquei de quatro no sofá pra ele como ele sempre amou, caiu de boca na minha bunda chupando, cu, buceta e bunda tudo junto.
- chupa o rabo da sua puta chupa amor, tava querendo desde a hora do churrasco né safado.
- delicia amor, buceta melada que tesão nessa bunda. (Fernando).
- chupa que eu vou gozar na sua boca amor seu fdp.
- gozar na minha boca sua piranha goza amor.
- Aaaaaaaah que delícia amor tô gozando, seu cachorro.
Acabei gozando na língua dele.Fernando então pegou sua piroca pincelou na minha buceta totalmente molhada e enfio devagar fazendo movimentos bem tranquilos e calmos.
- Não faz assim amor que você vai me matar vou gozar na sua pica de novo seu cachorro.
- goza gostoso minha puta, toma rola.(Fernando)
- mete amor mete na sua piranha mete.
Fernando metendo e eu gozei mais uma vez, Fernando então parou tirou aquela pica toda melada da minha buceta e se sentou no sofá e disse vem aqui sentir seu gosto vem sua cachorra.
Não demorei e vou lá chupar a rola do meu gostoso toda babada pela minha buceta.
Comecei a mamar, e fiz o que ele sempre gostou de ficar indo na bola e voltando na rola, e com isso senti Fernando se deslizando um pouco no sofá toda vez que eu passava a língua na bola dele e comecei a descer mais e vi que ele correspondeu.
Quando realmente reparei estava eu lá com a língua socada no rabo do meu homem, dando um trato no cu dele como ele sempre fez comigo.
Chupava e ele se contorcia e batia um punheta forte, não demorou muito e Fernando gritou e gozou muito em seu próprio corpo.
Eu já tinha gozado e com aquela cena gozei de novo pois quando chupava o cu do Fernando eu me masturbava ajoelhada.
Subi minha cabeça passando a língua no rola do Fernando que ainda escorria um pouco de porra dele, passei a língua no corpo dele sem pegar a porra pra engolir, só passei a língua e deixei a porra dele contatar só minha língua .
Fernando disse: - Vem aqui amor me beija quero sentir o gosto do meu cu e da minha porra na sua boca.
Subi beijei ele muito gostoso ele me engolia.
Perguntei : o que foi isso, isso é novo kkkkk ri em tom de brincadeira.
- não sei amor deu vontade nunca tínhamos feito, foi muito bom, vou querer mais nas próximas vezes.
- pelo tanto que você gozou eu reparei que vi e gostou amor kkkk.
Ficamos ali deitado um tempo e depois fomos deitar no quarto e transamos mais aquele dia.
Depois conto mais aventurar do avanço do famoso beijo grego, pra quando eu realmente passei a rolar no meu amor
Parte2
Em uma noite como a de todos os dias meu marido foi me buscar no trabalho ao chegar em casa tomei um banho e comecei a me ensaboar levei minhas mãos nos peitos comecei a sentir tesão desci minha mão até a minha buceta e comecei a enfiar os dedos e gemer de tesão até que gozei gostoso terminei meu banho.
Começamos a assistir Tv e logo pedimos algo pra comer, eu estava louca de tesão aquele dia comecei a beija-lo desci minha mão até o pau senti que estava duro aquele pau delicioso logo cai de boca nela Jhon gemia tanto de tesão eu estava sentada na beirada do sofá ele de pé em cima do sofá e eu fui engolindo o pau dele e fui chupar as bola dele enfiei elas todas dentro da minha boca como ele estava louco de tesão do nada enquanto chupava o pau dele que estava duro que nem uma pedra acariciava as bolas dele então foi onde coloquei o dedo no cu dele fiquei com medo dele não gostar mas ele não ligou depois parei de chupa o pau dele fui sentar Naquele pau delicioso dele eu rebolava louca de tesão gemia loucamente naquele pau.
Então levantei e fui chupar ele de novo engoli aquele pau todinho desci para chupar as bolas então fiquei com vontade de chupa aquele cu delicioso do meu marido enfiei minha língua toda no cu dele e ele gemia de tesão então peguei e pedi pra ele me comer de quatro e fude meu cu bem gostoso então ele chupo meu cu e eu gemia de tesão e logo ele enfio aquele cacetão no meu cu eu gemia que nem uma cachorra no ciu e gritei vou gozar e ele falou vou encher seu cu de porra amor eu falei não enche não enche minha boca amor ele gozou e eu engoli todinho.Logo depois fomos tomar banho enquanto estávamos no banho deixei cair o sabonete de propósito ele se abaixou para pegar o sabonete eu enfiei o dedo no seu cu isso me deixou exitada e quando olhei pra ele, ele estava de pau duro e eu logo caí de boca naquele cacete engolia todinha akela rola deliciosa dele então demos mais uma no banheiro só que dessa vez queria que ele só arrombasse meu rabo ... estava com tanto tesão que fudeu meu cu com força até que não aguentamos e gozamos loucamente de novo só que dessa vez enchendo meu cu de porra.
Parte3
No final de semana passado combinamos de sair pra jantar. Fomos no Coco Bambu aqui em Curitiba, tivemos uma noite bem agradável, adoro a companhia da Val. Saindo de lá já viemos aqui pra casa.
Tomamos mais umas cervejas e começamos a pegação, como estava quente, logo que cheguei em casa já fiquei só de cuéca, e a Lis de pijaminha, uma delicia!! Val aproveitando a facilidade de eu estar só de cuéca, enquanto me beijava já ia acariciando meu pau duro na cuéca (já escrevi isso antes, mas não custa repetir, meu pau é bem normal, tamanho nada avantajado, mas as mulheres gostam dele, eu prefiro meu saco que é bem grande e tem uma gozada fora do comum).
Como era uma noite especial, antes de irmos jantar, ja me depilei inteiro, passei a gilete no pau, nas bolas, e aproveitei para depilar meu cu. Val veio e arrancou minha cueca e começou a me mamar muito gostoso, ela mama com vontade, alternando entre as bolas e o pau, acho que ainda não tinha reparado que tinha me depilado onde ela pediu. Comecei a pedir pra ela para fazermos um 69, ela resistiu no começo, mas logo posicionou aquela bucetinha linda e toda meladinha na minha cara.
Comecei a mamar aquela bucetinha enquanto ela por cima alternava entre mamadas e uma punhetinha, ela estava com sede de rola nesse dia especialmente, já foi pras minhas bolas, e tentou alcançar meu cuzinho com a língua. Percebendo suas intenções, resolvi entregar o presente pra ela, e abri bem minhas pernas, deixando ele todo exposto pra ela, e pela primeira vez depilado pra ela poder lamber à vontade.
Lis acho que se empolgou com a visão que teve e começou a lamber com vontade meu cuzinho, sentia a sua lingua toda passando por ele, e estava uma delícia, nessa hora acho que ela até esqueceu que eu tinha um pau babado que estava no meio dos seus peitos.
Fiz o possível para ficar o mais exposto possível pra ela, pq ela realmente adora dar beijo grego, eu já gostava antes de conhece-la, e quando transamos da primeira vez não precisei nem pedir, ela foi por conta propria, sem nem pedir autorização. Então sabia que ela gostava e deixei ela se lambuzar no meu cuzinho, já que estava uma delícia, aproveitava pra chupar muito a bucetinha dela.
Então comecei a sentir uma sensação estranha, aquela "coceirinha" de quem está com vontade de gozar, como ainda queria comer ela gostoso, pedi para ela mamar as bolas. Val atendeu meu pedido por uns 10 segundos e voltou a cair de boca no meu rabo, conseguia sentir a língua dela inteira no meu cuzinho, ela chegava a forçar a entrada dele com a língua.
Senti que não ia aguentar e pedi pra ela parar, e ela muito sacana me responde "pq?" Falei "para que senão eu gozo assim", ela nem tocava no meu pau, ele estava espremido nos seus seios, e só com aquela língua no meu cu estava quase gozando, inacreditável.
Ela então parou e deu uma mamadinha no meu pau e nas bolas, mas já voltou pro meu cu, acho que ela é mais tarada em cu do que eu, na hora pedi pra ela parar de novo, e ela falou "não quer gozar assim?" disse que "não, pq queria comer ela", esforço em vão amigos, fui totalmente ignorado, e senti novamente aquela língua quente preenchendo todo o meu cuzinho, acho que nem ela acreditou que gozaria daquela forma, sem estimular meu pau.
Começou a lamber com mais vontade ainda, quase enfiando a lingua no meu rabo, e não aguentei, avisei que iria gozar, e ela lambeu com mais vontade ainda!! Ela é uma safada gostosa, senti meu pau explodindo num gozo nunca antes saboreado, nunca gozei sem ter o pau estimulado, e assim foi.
Meu pau estava espremido entre a minha barriga e os seios da Lis e comecei a sentir a porra escorrendo pela minha barriga em direção a cama. Caí numa gargalhada deliciosa (sempre rio quando gozo), a safada se virou e me deu um beijo delicioso, dizendo que tinha adorado, e que eu era um safado.
Confesso que fiquei meio constrangido em ter gozado dessa forma, mas foi simplesmente sensacional!! No decorrer da noite voltamos a transar, mas dessa vez comi ela gostoso!!
Parte4
E um certo dia eu estava olhando alguns vídeos no xvideos e vi um que me chamou bastante atenção fiquei bem animado e cliquei para ver , vi a mulher chupando o pau do cara com tanta vontade deixando totalmente babado e logo em seguida o cara ficou de 4 para ela e ela começou a chupar seu cuzinho naquele momento eu senti um enorme prazer sem esperar é claro eu estava acariciando meu pau ele já estava todo babado .
Dormi pensando naquilo no dia seguinte era uma sexta feira e como de costume gosto de me depilar gosto de ficar todo lisinho por questão de higiene mesmo comecei a falar com a lu sobre sacanagem e logo já estávamos trocando nudes ela me mandou um vídeo dela acariciando aquela bucetinha deliciosa que eu adorava comer aproveitei a oportunidade e mandei um vídeo que eu tinha visto no dia anterior e ela vizualizou e demorou um pouco para responder e naquele momento eu com vergonha mas tesão junto quando ela me responfeu com uma pergunta
- interessante , você aceitaria isso?
Eu disse a ela
- você faria?
Ela disse
-sim! É meu desejo!
Eu disse
- então vamos fazer mas eu tenho vergonha rsrs
Ela disse
-conbinado!
Passei o dia todo ansioso e com muito tesão .
Faltando pouco tempo para nosso encontro tomei um bom banho fiquei bem lisinho e cheiroso para ela e busquei ela em sua casa ela estava toda sexy com um vestido curto com uma calcinha minúscula agimos naturalmente , fomos para um bar bebemos todas e ficamos muito muito animados e nessa altura o tesão já estava em nível hard ela já estava mostrando a polpa da sua bunda andando pela rua , pegamos o carro e fomos para a fazenda do meu pai aonde não tinha ninguém chegamos lá tomei um belo banho e logo em seguida ela foi também e começamos a beber novamente e. Conversando logo começamos a nós beijar eu podia sentir o fogo no beijo a vontade de transar confesso que sou um dominador já peguei ela e já coloquei contra a parede e já comecei a dizer muita putaria em seu ouvido já puxei seu vestido para cima e rasguei sua calcinha poderia sentir sua calcinha toda molhadinha não resisti chupei aquela calcinha molhadinha olhando para ela ela disse assim:
- também quero chupar essa calcinha!
Ela passava sua língua em sua própria calcinha toda melada e dizia assim
- que delícia caralho!
Peguei ela no colo e joguei na cama ela já arrancou toda sua roupa e começou a mamar meu pau olhando para mim ela dizia assim:
- adoro mamar esse pauzão vou tentar engolir esses 21 cm de pica!
Ela até engasgava deixando ele mais babado , foi quando decidimos fazer 69 comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa ela gemia e podeira ver ela de retorcendo foi quando ela me virou e disse fica de 4 ela começou a chupar minhas bolas e me punhetando e aquilo me dava um tesão enorme foi quando senti sua língua em minha bunda bem na polpinha e aos poucos ele ia chegando mais perto do meu cuzinho foi quando ela relou aquela língua gostosa em meu cuzinho nossa que delícia! Foi um prazer incrível ela chupava e punhetava ao mesmo tempo deixando todo melado sentia aquela língua molhada e ela fazia vários movimentos que me deixava louco de tesão eu literalmente fica de 4 bem empinado para ela ela dizia assim:
- nossa que delícia esse seu cuzinho amei chupar você!
Nossa aquilo me deixava louco de tesão
Eu não aguentei e gozei mas nunca gozei tanto quanto eu gozei nesse dia gemi demais com esse ocorrido foi uma experiência incrível foi uma única vez que fiz isso mas confesso se um dia houver oportunidade farei novamente rsrs
Minha esposa adora meu cu, tanto chupar como comer ele com dedos e outras coisas eu adoro gozo muito
Como e é sortudo!
Sensacional, votado
Votado. Conto delicioso pena que não achei uma mulher pra galera isso
#Peguei ela no colo e joguei na cama ela já arrancou toda sua roupa e começou a mamar meu pau olhando para mim ela dizia assim:" tesao de conto
Muito bom esses relatos. Minha esposa adora lamber minha bunda, fico meio envergonhado, mais deixo com prazer já que somos casados a um bom tempo. Votado.
Vários contos em um... gozei!