Minha primeira experiência:
Após alguns anos de desejo reprimido, já com 18 anos, mudou um vizinho para o lado de minha casa, um dia fui convidado para dormir na casa dele para dar uma ajuda nas matérias da escola já que ele em decorrência da mudança recente estava com dificuldades. Depois de muita matemática fomos dormir. Eles dormiam em redes, achei aquela novidade muito interessante.
O vizinho era um rapaz de aproximadamente 1,65, más com um peitoral e umas pernas que me deixava tonto de desejo.
De madrugada senti aquele peitoral se esfregando em minhas costas, me acordei assustado e o empurrei e no movimento caímos os dois no chão a situação foi cômica e começamos os dois a rir muito – os pais dele começaram a brigar.
Depois que o silêncio voltou perguntei o que ele estava fazendo, ao que ele respondeu que estava se sentindo sozinho, sem amigos e queria muito ser meu amigo – fiquei meio constrangido, más acabei acolhendo ele do meu lado e comecei a apalpar aquelas pernas maravilhosas. Àquela altura nossos membros estavam rígidos e ávidos por alguma coisa que até então eu desconhecia, o pau dele era pequeno más tinha um grossura que minha mão não conseguia abraçar, me surpreendi quando ele avançou sobre mim e enfiou todo o meu pau, na época 18 cm, na boca, não resisti e invadi a boca dele com uma gozada abundante, na mesma hora ele me deu um longo beijo e inundou minha boca com minha própria porra, aquele cheiro, aquele gosto me deixou enlouquecido e eu parti pra cima do pau dele chupando, me deliciando e tomei o meu primeiro jato de porra na boca foi extasiante, passamos quase um mês sem nos falar com vergonha do acontecido, mas depois tudo se transformou numa sucessão de noites e tardes de muito tesão... más isso fica para os próximos contos
Bons tempos da infancia
Acho tomar porra o máximo do prezer e da putaria. Bjs
A GENTE NA VERDADE TEM TANTAS VEZES QUE NAO ESQUECEMOS, RISOS
Realmente a primeira vez nunca se esquece.
Muito bom o conto! Consegui deixar minha rolona trincando de dura. Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, clique no meu nome e leia os meus contos. Comente, vote. Para o pessoal de Campinas que se interessar, mande uma mensagem. Estou procurando um cara macho e roludo que nem eu, pra curtir no sigilo e sem viadice.
A 1ª vez é sempre inesquecível. uma delciia..