No mês de fevereiro, logo após o carnaval, com pouco movimento no comércio fiquei me divertindo em um site de bate-papo, lá encontrei um carinha, que dizia ter 28 anos e ser também BI.
Marcamos para o início da noite próximo a casa dele, fiquei em um barzinho tomando umas cervejinhas, e ele nada. Nos falamos ao telefone várias vezes e ele sempre dizia que estava chegando, mas já decorria 1 hora de atraso, como meu tesão já tinha ido embora resolvi ir também.
No caminho para casa parei em um barzinho gay, nunca tinha ido em um desses, entrei, pedi um tira-gosto e um cerveja, e ali fiquei observando as pessoas nas outras mesas, no fundo do bar tinha um coroa com um carinha negro, barba serrada, aproximadamente 1,65, mas bombado e com um sorriso que fez minha cabeça rodar, que gato. Ele me percebeu e passamos a flertar, foram umas 2 horas naquela paquera.
Em um momento fui ao banheiro, estava no mictório e inesperadamente fui abraçado por trás, era ele com aquele sorriso safado, nem tive tempo de esboçar alguma reação recebi um beijo maravilhoso e ao mesmo tempo uma punheta que compensou a noite desastrada.
Ele me fez gozar, me ofereceu um cartão com nome e telefone e foi embora, e eu fiquei ali sem reação. Será que eu ligo?