massagem perfect

Conforme já mencionado sou casado, mas existe uma necessidade latente de manter relacionamento com homens. E para suprir esta necessidade às vezes freqüênto lugares em que encontro pessoas com as mesmas afinidades. Certa vez, garimpando no Google, encontrei um massagista que categorizava seu tratamento como massagem tântrica, consultando a respeito soube que o objetivo desta massagem não era sexual, ao contrário do que se costuma buscar, mas que ocasiona o despertar de percepções novas e que as sensações produzidas se aproximam e até transcendem o orgasmo, criando ondas de energia pelo corpo que proporcionam muito prazer.
Ao procurar um massagista confesso que minha intenção era puramente sexual, mas resolvi experimentar, marquei o atendimento e lá chegando fui atendido por um rapaz moreno, de aproximadamente 30 anos. Ele me explicou que o tipo de massagem seria bem progressivo e o despertar de novas sensações era certo, que normalmente era feito em casais, mas que também atendia homens sozinhos. Pensei incrédulo: - Esse negócio de progressivo é para tirar grana!
Já estava ali parti para tal massagem, começou como qualquer massagem:
_ De bruços;
- Pressão nos pés, panturrilhas, coxas (principalmente na parte interna) região mais sensível;
- Leve pressão contornando a curvatura da bunda, se aproximando “perigosamente” do cuzinho – muito tesão;
- Pressão mais intensa nas nádegas e base da coluna, terminando com massagem por toda a coluna e relaxamento dos ombros e pescoço.
Até ai nada de diferente, sou adepto de massagens, boa desculpa para me submeter às mãos de outro homem.
Virando de barriga para cima:
- Breve viagem dos pés até a região genital;
- Leves pressões na região em torno do saco e pênis, já duraço;
- Pressões circulares no abdômen;
- Vigorosa pressão no tórax e relaxamento do pescoço com suaves toques no rosto e couro cabeludo.
Pensei que ficaria por ai, mas ai começou a parte chamada tântrica:
- A atenção passou a ser exclusivamente na parte genital, toques muito sutis em toda extensão do Pênis, testículo e na região entre o cuzinho e a rola.
- A pele era tocada suavemente, sem se esquecer de nenhum ponto, a massagem parecia se concentrar em cada poro, em cada pelo; E aqueles toques, embora muito sutis, começaram a espalhar uma onda de energia por todo meu corpo, eriçando todos os meus pelos, dos pés até o alto da cabeça. Neste momento eu só queria gozar, meu corpo inteiro tremia dominado por uma intensa onda de energia, meu pau pulsava, mas era um gozo sem ejaculação – muito intenso, mas seco. Aquilo fazia minha cabeça girar, ele me olhava nos olhos eu pedia que ele me preenchesse, me batesse uma punheta, mas ele continuava com aquele toque suave superficial, mas contínuo. Eu queria tocar meu próprio pau, que queria estourar de tão duro, mas ele não permitia e continuava naquela tortura “MARAVILHOSA TORTURA”.
- JÁ decorria quase 1 hora destes espasmos, e eu sem tocar em meu pau gozei intensamente, foi um gozo como nunca tinha tido, meu gozo lavou meu peito e rosto.
Decorridos alguns dias voltei ao meu massagista, confesso que passei dias de muito tesão e ansiedade esperando o dia marcado.
Nesse período passei a curtir muito o meu corpo e compartilhar algumas sensações com minha mulher, passei a explorar mais nossos corpos e curtir o sexo em maior plenitude.
Quando cheguei a recepção foi a mesma, o cara era frio, parecia um enfermeiro. Quase eu poderia ver um bisturi na mão do cara, isso me dava uma certa apreensão, até medo. Bem, a massagem transcorreu exatamente como na primeira vez, se não leu o conto anterior, volte e leia. Mas quando terminou a “massagem comum” e começaria aquela concentrada na parte genital fui conduzido para outra sala, onde tinha um colchão diferente com uma parte mais elevada, a princípio não entendi o que era, mas ele me pois em uma maca de massagem comum e passou a me estimular como da outra vez, com um prazer indescritível, só que desta vez quando eu estava no auge do prazer e Le me deitou no colchão esquisito, foi quando eu entendi – a parte mais alta ficava na altura do meu quadril, de forma que ao deitar eu ficava com a bunda totalmente exposta – meio de cabeça para baixo. “Posiçãozinha esquisita!”, mas vamos lá, ele em pé ao meu lado passou a estimular minha pele da altura das cochas até o pescoço com leves movimentos, tocando minha pele com as pontas dos dedos – era demais, muito prazeroso. Seus dedos deslizavam por minhas coxas fazendo todos os pelos de meu corpo se eriçarem, que delícia, passavam por minhas nádegas percorrendo toda a extensão da pele até o pescoço. Depois de algum tempo assim, abril delicadamente minhas pernas e começou a aplicar o mesmo toque sutil em meu pênis, que tinha puxado para trás, agora duríssimo (agora na hora da massagem e agora na hora do relato – só de lembrar quase gozo), estendendo o toque por meu saco, ânus e nádegas sem pré delicadamente, com as pontas dos dedos. Eu estava louco com aquelas sensações, ele parecia tocar minha alma e eu me contorcia em espasmos deliciosos – como eu queria aquele homem me completando, me preenchendo, me chupando – nesses pensamentos eu gozei abundantemente, segunda lição de massagem encerrada.

Eu encontrara a massagem ideal? Não sei as lições se davam de forma parcelada e aquilo me deixava mais e mais ansioso – Eu queria mais.
Voltei e foi recebido da mesma forma que as duas vezes anteriores:
- Primeiro a massagem normal, depois a massagem com as pontas dos dedos em todo o corpo e em especial na área genital(pau, saco, nádegas) muito tesão, múltiplas descargas de energia em todo o corpo.
Estava quase gozando e desta vez ele colocou umas luvas e passou a massagear meu cuzinho, passou um creme e alisava com movimentos circulares – somente a entradinha. Aquele movimento circular na entrada de meu cuzinho me despertava ondas de calor e frio ao mesmo tempo, dava vontade de chorar, sorrir – tudo ao mesmo tempo e desta vez ele me brindou com uma massagem um pouco mais intensa em meu pau, duro como aço, e passou a massagear também minhas bolas, era uma massagem delicada, ele colocava minhas bolas na palma da mão e ia massageando, como se faz com aquelas bolas chinesas usadas para relaxamento e tudo isso com o dedo atolado em meu cuzinho, a sensação era indescritível – só sentindo, o prazer era intenso completo.
Ele me disse, ainda me massageando, daquela forma tão especial que aquela era a essência do tantra, mas eu implorei por mais, eu precisava de mais. Até então eu estava naquele colchão de formato esquisito – igual ao conto anterior. Ele sempre fazia a massagem totalmente vestido em um avental branco e calça da mesma cor. Neste dia ele atendeu meu pedido, me deitou sobre um colchão no chão, de bruços, tirou a roupa e se deitou sobre mim, eu sentia seu pau deslizando em minha bunda e eu delirava com aquele contato, era muito bom e neste momento eu estremeci num gozo maravilhoso. Neste momento a massagem acabou, nos sentamos conversamos longamente e ali eu senti – já não éramos mais massagista e cliente, algo muito especial nascia.

Depois da última seção de massagem eu me sentia completo, como se o prazer tivesse me revigorado o corpo e aquecido a alma.
Marquei nova massagem, neste dia fui recebido de forma calorosa, com um belo sorriso, os olhos dele brilhavam como duas brasas, ele estava lindo, vestia uma roupa mais informal, colorida e me abraçou, nossa! Como eu esperei aquele abraço, foi quente, sincero e fomos nos despindo e caminhando para o quarto. Desta vez a massagem era mútua, eu o acariciava apertava e nos beijávamos, nossas mão corriam nossos corpos trêmulas, o controle dos últimos dias tinha desaparecido – era paixão, o fogo que nos consumia.
Passei a percorrer o seu corpo com minha boca, beijando, lambendo e sorvendo cada gosto, sentindo cada aroma, coloquei uma camisinha e pela primeira vez entrei naquele mundo desconhecido, gostoso, apertado, quente. Eu tive meu primeiro homem totalmente entregue à minhas vontades, aos meus sonhos. Antes de gozarmos, paramos um pouco e ficamos nos curtindo, pela primeira vez prestei atenção que sempre havia uma música agradável no ambiente, um cheiro de incenso suave entrava por minhas narinas acendendo ainda mais meus instintos e as sensações de meu corpo.
Ele me virou delicadamente e passou a massagear meu cuzinho, e eu fui relaxando, ele colocou a camisinha e foi me preenchendo, devagar, dolorosamente, mas aquela onda de prazer em meu corpo superava toda a dor, até que ele se encostou totalmente em meu corpo. O deslizar dele dentro de mim me deixava tonto, os sentidos se confundiam, e nossos corpos caíram saciados, neste momento lentamente o pau dele foi saindo de dentro de mim e eu me virei tirei sua camisinha e senti mais uma forma de prazer o seu gosto em minha boca, salgado ..., e doce, e azedo, e acre e meu. Esta noite se repetiu por algumas vezes até que ele saiu do país por motivos profissionais. Hoje alimentamos as saudades destes momentos através de divertidos papos ao telefone... Em breve pretendo vê-lo de novo.
Continuo casado, mas o casamento não me castrou estou mais vivo do que nunca...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/08/2020

Uau. Passa o contato do massagista. Hehe. Ou vc aprendeu a técnica?

foto perfil usuario

Comentou em 09/01/2019

Ui. Quero o contato. Hehe

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/08/2016

Puxa, me fez gozar. Adorei. Bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27392 - Altos e baixos de uma noite - Categoria: Gays - Votos: 0
24115 - O bombeiro incendiário - Categoria: Gays - Votos: 11
23690 - Meu bandido - Categoria: Gays - Votos: 10
23595 - RECEPCIONISTA DE HOTEL 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
23482 - Recepcionista de hotel - Categoria: Gays - Votos: 5
23126 - Fui por que quis - Categoria: Gays - Votos: 10
22630 - Comecei por acaso - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadodf

Nome do conto:
massagem perfect

Codigo do conto:
47137

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0