Depois de casado passei longo período me dedicando somente à esposa, uma gata morena de parar o trânsito – Tipo índia, muito gostosa, talvez outra hora fale um pouco dela.... rsss
Mas como quem já experimentou o outro lado nunca esquece, de vez enquanto me deparo admirando os garotos, ahhh
Em uma viagem a serviço no interior de Minas, me deparo com o recepcionista mais lindo que já vi e que certamente jamais verei, um garoto em seus 19 anos, na época eu devia ter uns 30, loiro de uma pele muito bronzeada, estonteantes olhos azuis e vestido em um daqueles uniformes vermelhos – parecia um anjo do mal.
Eu, enquanto fazia o check in, não conseguia tirar os olhos de cima daquele monumento, ele com um jeito meio tímido, parecia me olhar por baixo, com uma expressão entre anjo e homem devorador, fiquei até constrangido.
Para minha surpresa foi o dito anjo que conduziu as malas até o quarto, e lá chegando com o mais cínico dos olhares me fuzila dizendo – estarei aqui a noite inteira qualquer coisa pode me chamar, e enfatiza QUALQUER COISA. Isso me deixou curioso.
Fui para meus compromissos de trabalho, amigos, clientes, algumas garotas e muito wisky, voltei zonzo para o hotel e com uma bela garota, não preciso falar que ela me chupou, lambeu, metemos muito – lá pelas tantas ela teve que ir embora, entrei no banho para me refazer do sexo e da bebedeira, quando saio me deparo com o anjo de mais cedo no meio do quarto, lindo em sua roupa vermelha – e eu pelado – foi instatâneo, a bebedeira me abandonou na hora
Continua....
MASSA
continua ai, que tá bom!!!!