Ela tinha perfil nas redes e eu seguia, mas ela queria algo mais profissional. Começamos o trabalho com ela e eu implorei ao meu sócio para cuidar dela. Começamos e ficamos uns 3 meses sempre produzindo vídeos e fotos, umas 3 vezes por semana. Ficava encantado, ela era linda, sex, simpática, educada, simples. Eu sonhava com ela, até fazia amor com minha mulher pensando nela.
Até o dia que ela conheceu minha esposa e ficaram muito amigas. Isso estreitou nosso relacionamento profissional. Começamos a sair mais juntos, para almoçar, jantar, eu buscava e levava ela para as fotos e filmes. Um dia, no carro, ela me falou assim: sua mulher é muito linda, você não deve olhar pra mais ninguém. Eu sorri e disse que não, olhar eu olho, mas fico na minha. Ela arregalou os olhos e disse se teria outra mulher sortuda assim? Eu disse que sim e ela perguntou se conhecia. Eu disse que sim e ela quis saber quem era. Eu despistei e mudei o rumo da conversa. Mas ela sempre ficava perguntando.
Fizemos uma temporada no litoral de fotos e vídeos. Seriam 2 dias só com ela, mas tinham outras meninas. Avisei minha esposa que seria a semana toda, e no final de semana ela poderia ir me encontrar e ela topou. Busquei no aeroporto e fomos para a praia. No caminho ela foi contando sobre o marido e tal. Uma conversa normal. Paramos para almoçar na estrada, e ficamos em uma mesa num cantinho, num mesanimo que dava pra ver a serra. Como já era umas 3 horas da tarde, estava vazio e ela quis saber quem era a mulher misteriosa. Eu falei apenas que era umas das meninas que eu agenciava, mas não podia confundir as coisas, era só admiração. Ela ficou me olhando bem no meu olho e disse: gostaria muito que fosse eu, eu ia adorar. Não soube o que falar, fiquei sem jeito e ela percebeu. Ela arregalou os olhos e sorrindo disse: não sou eu né? Fiquei olhando pra ela e não respondi.
O garçon nessa hora trouxe a conta e quebrou a situação. Paguei e quando levantamos para sair, ao deixá-la passar na frente como bom cavalheiro, ela encostou em mim, de frente e falou: sou eu né? Eu só falei: vamos embora. Rodamos quase uns 20 minutos em total silêncio até que ela virou e falou: você é casado, eu também, tenho um desejo e você também. Porque não? Eu só disse: você é fogo hein!
Chegamos ao local, fomos para os quartos e nos arrumar para as fotos. Quando saí, só faltava ela. Todos já esperavam e fui ao quarto dela chamar. Bati na porta e ela abriu, só de calcinha e ficou me olhando. Fiquei paralisado e só consegui dizer: você ainda não está pronta? Ela me puxou para dentro do quarto, fechou a porta e meagarrou com um beijo ardente, dizendo - eu quero você. Abracei aquele corpo espetacular, e beijei aquele bocão carnudo, mas soltei ela e pedi para colocar a roupa que precisávamos ir.
Aconteceu de tudo nessa semana, mas falou no próximo conto...
Deliciosa!!!
Kkkkkk quero ver o homem que não cai!
Pqp até eu caía kkkk