À noite fui para o quarto dormir e minha esposa colocou nossa hóspede no quarto e veio toda fogosa. Entrou tirando a roupa, pulou na cama e puxou minha minha cueca, já que eu sempre durmo só de cueca boxer. Sem falar nada mamou, mamou, mamou gostosa, quase gozei. Depois veio por cima e cavalgou muito. Cada gozada me lavava de gozo, quente, molhava toda a cama. Fez isso umas 3 vezes.
Quando eu acho que a coisa está meio morna, sempre peço pra ela me xingar, me maltratar, me dar uns tapas nacara, e ela faz, me xinga de corninho, fala que eu não presto porque sou um corno manso, filho da puta, e nesse dia nem precisei pedir. Cavalgava e me xingava, falava que queria muito dar, que a buceta tava queimando. Me levou na varanda do quarto e me fez pegar ela por trás. Soquei sem dó, e ela gozou em pé, tremeu as pernas. Depois coloquei ela de frente e no colo, segurando pelas pernas arreganhadas e soquei sem dó.
Eu tinha certeza que a minha novinha, no quarto ao lado ouvia os gemidos baixinhos. Coloquei ela na cama e ficou de quatro. A cada 3 socadas ela gozava, olhava para trás, pra mim e dizia que queria rola, que eu era um filho da puta roludo e gostoso, mas que era louco pra ser corno, Meti tanto, o pau tão duro que queria aquele cuzinho. Ela não gosta muito, mas o fogo era tanto que deixou. Coloquei a cabecinha e fui empurrando e ela gemendo. Quando tinha entrado toda a cabeça ela empurrou a bunda para trás e entrou tudo de uma vez. O gemido foi alto.
Minha entrava naquele cuzinho apertado gostoso, e sentia ela gozar com minha rola no cu, até que ela me olhou de novo, virando a cabeça para trás e disse: goza meu roludo corno filho da puta, enche meu cu de porra, vai vai. Eu socava tão forte como nunca fiz, e gozei, gemi, urrei e caí de lado, exausto.
Tá muito difícil comer essas duas mulheres, principalmente no mesmo dia. Deitamos lado a lado e depois de recuperar o fôlego, perguntei porque ela estava assim. Então ela me contou o que rolou no banheiro com a nossa influencer.
A novinha disse pra ela que ela era muito linda e gostosa, e que jamais aparentaria 50 anos, no máximo 30. E que sempre fica espantada quando saem juntas, como os homens olham mais para minha esposa do que pra ela, principalmente os mais novos. Que as meninas na agência sempre falavam porque o marido dela nunca dava bola pra ninguém, nenhuma menina, e agora estava explicado. E que ela deveria ser muito boa de cama também.
Minha esposa ficou nas nuvens e disse que se cuidava muito e a genética foi bondosa com ela. Mas que ela era linda também e que qualquer homem cobiçaria ela, afinal com 22 anos e aquele corpão. A influencer disse esperar chegar aos 50 bem assim, como minha esposa.
Entraram no papo de sexo e ela começou a falar que gosta de sexo forte, que meta com força, fundo, pra arreganhar mesmo, e que goza várias vezes, em todas as posições. Se o homem souber chupá-la e fazer gozar com a boca, vira rei pra ela. A filha da puta descreveu tudo o que a gente fazia. Minha esposa disse que ficou espantada e falou que também gostava assim.
Sem imaginar o que se passava na real, ela disse que riram e finalizaram o banho, mas antes de sair do banheiro, a menina perguntou se ela já tinha me traído, se foi bom, se já tinho ido a um swing, porque ela tinha curiosidade, mas o marido não queria. Minha esposa apenas disse que um dia conta o que aconteceu com um garoto e o que eu tinha sugerido pra ela quando descobri.
Com toda essa conversa ela pegou fogo e estava com a bucetona dela ardendo com vontade de me dar. Perguntou o que eu achava da influencer. Sem correr da raia, disse que era linda, como todas as meninas que escolhemos para trabalhar, senão o trabalho não dá resultado. Me perguntou se eu sairia com alguma delas e eu disse que nunca tinha pensado sobre isso. Ela apenas falou que era bom eu ficar esperto que tinha alguém me querendo. Me fiz de desentendido e pergunte quem, onde, o que a menina falou pra ela sobre isso?
Agora estou esperto porque acho que a coisa tá tomando outro rumo.
Amei seu conto, queria conhecê-los.