Porém, mal sabe ela que o perigo está ao lado dela, e dentro de casa agora. Minha garota de 22 anos que é influencer e eu agencio ela, produzindo vídeos e fotos para redes sociais, além de conseguir patrocínios, me deu brecha demais e me fisgou. Leiam os primeiros contos para saber da história.
Enfim, ela conseguiu ficar muito, mas muito amiga da minha esposa e agora, sempre que vem para são paulo, fica hospedada em casa, por insistência da minha esposa. Saem juntas, fazem compras, almoçam e depois ela faz de tudo para transar comigo.
Esses dias ela chegou cedo e chamou minha esposa para sair. Quando minha esposa subiu para pegar bolsa e sei lá mais o quê, ela veio no meu ouvido e disse: se prepara, hoje você vai me comer. Eu sentado no sofá não entendi como, mas olhei pra ela com aquele bocão lindo sorrindo. Minha esposa apareceu e saíram.
Enquanto estavam fora ela me mandava mensagem dizendo estar sem calcinha, e muito molhada. Falava que estava tocando no grelo molhado pensando em mim e várias safadezas. Ela estava de vestido e minha esposa também, duas lindas e tesudas. Confesso que meu sonho era ter as duas, juntas, que show, que tesão, só de pensar nisso começo a ficar de pau duro. Mas voltando...
Fiquei ali no sofá pensando o que ela ia aprontar. Quando chegaram, com algumas sacolas, minha esposa me beijou e chamou ela para o quarto para provarem as roupas. Ela queria tomar um banho antes. Eu sei que minha esposa quando toma banho demora muito, dá agonia se tiver com pressa, mas aquele dia não era o caso. Subi e a porta estava meio aberta. Encostei de lado e fiquei escutando. Minha esposa disse que estava com muito calor e ia tomar um banho, e enquanto isso ela podia ir provando as roupas. Entrou no banheiro e escutei o chuveiro ligar. Dei uma olhada e a porta do banheiro estava fechada, foi quando vi a minha novinha influencer só de calcinha. Que imagem.
Ela me olhou, deitou na cama, abriu as pernas e puxou aquela tanguinha de lado e me chamou. Meu pau duríssimo, eu caí por cima sem cueca e calção, totalmente nu, e já apontei minha rola na bucetinha dela e estava molhada. Ela sussurrou: enfia! Enfiei de uma vez, ela deu um gemidinho baixinho e arregalou os olhos. Soquei como se fosse a primeira vez. Aquela buceta sugava minha rola e ela logo gozou.
Eu igual louco não parava, ela arreganhada e gozando continuamente. Logo me veio aquela vontade de gozar. Ela me agarrou e pediu: me enche de porra seu fdp roludo, gostoso do caralho, não falei que ia te dar hoje. Gozei muito e ela junto. Mas tirei meu pau e estava duro. Fiquei em pé ao lado da cama e ela se sentou e chupou meu pau, limpou ele inteirinho, sugava, batia e pedia para gozar na boca dela. Gozei novamente, ela acariciando minhas bolas, sugando, não deixou escapar nada. Deixou meu pau limpinho.
Quando acabou, ficou de pé e me agarrou e me beijou. Sussurou no meu ouvido: vou querer mais aqui, quem sabe nós três. Nisso minha esposa perguntou se ela estava falando alguma coisa. Ela apenas falou mais alto que também estava com muito calor. Minha esposa sugeriu ela entrar e tomar um banho também, ela já estava acabando.
Ela ainda abraçada em mim, me olhou e falou: você deixa eu pegar ela? Só balancei a cabeça e disse que sim. Então ela foi em direção ao banheiro e entrou. Eu queria muito olhar o que estava rolando, mas não pude.
Voltei pra sala saciado. As duas chegaram de roupinhas curtas, shorts e blusinha, sentaram no sofá e minha esposa disse que estava exausta. A novinha também, falando que parecia que tinha feito academia. Fiquei espantado e curioso, o que teria acontecido naquele banheiro, demoraram muito. Falei que ia fazer alguma coisa para nós comermos.
Fui para a cozinha e minha esposa veio pegar água. Perguntei porque demoraram tanto para tomar banho, ficaram mais de uma hora no quarto. Ela apenas veio por trás de mim, segurou meu pau e disse baixinho no meu ouvido: depois eu te conto, você não vai acreditar... e saiu sorrindo, com cara de safada. Depois do jantar ficamos na sala conversando e fomos dormir.
Fiquei muito curioso em saber, e minha esposa me disse, mas quando estava cavalgando em mim, num sexo animal, ela estava excitada e eu tive que dar conta, mas em um próximo conto eu falo o que rolou. Mas foi foda demais, já adianto!
Ela totalmente pelada deve ser uma deusa grega.