Depois fomos para a festa. Pista cheia, mulheres e homens dançando e lá pela madrugada começou a aparecer o efeito das bebidas. Eu estava num reservado apenas observando porque nessas horas a gente vê quem é quem, as intenções e safadezas. Vi minha esposa dançando com a minha influencer preferida e alguns meninos tentando flertar, mas para minha surpresa não foi nenhum deles.
Quando ela foi ao bar pedir um drink, o barman discaradamente deu em cima dela. Vi que ela sorria e gostava, mas fiquei discretamente observando. Vi que falaram um pouco e ele apontou com o olhar um lado do salão. Ela pegou a bebida e voltou para pista. Dançou mais um pouco e observava o bar. Eu vi quando o barman saiu e foi para o lado que ele apontou para ela e entrou em um corredor ao lado do banheiro. Logo ela viu e foi atrás, pensando que ninguém tinha percebido.
Fui atrás e era a entrada para um depósito. Entrei bem devagar e fiquei escutando em um canto. Dei uma olhada dentro de um quartinho e vi os dois se pegando. Fiquei escutando apenas. Ouvi ele dizer que ela era gostosa demais e ia comê-la ali. Ela deveria estar segurando a rola dele e disse que ele tinha uma rola linda e grande. Mas disse que ali não ia dar, só bater uma punhetinha pra ela. Escutei ele gemendo e falando que ia gozar.
Ela apenas disse: goza seu puto gostoso e com alguns gemidos gozou. Ela falou que ia limpar a rola dele e pararam de falar. Suponho que ela chupou tudo. Ele disse que queria uma lembrança dela e pediu sua calcinha. Ela disse que não, estava de vestido e seria difícil. Ele insistiu e ela mandou ele tirar. Falou que era melhor irem embora antes que alguém percebesse e ela quisesse mais.
Nesse momento saí e voltei para meu camarote e fiquei olhando. Ele voltou para o bar e ela para a pista. Ela dançava e quando olhava para ele e colocava a calcinha no rosto e cheirava. Que filha da puta. Depois de uma meia hora ela veio onde eu estava e sentou no meu colo, como se quisesse me dizer que estava sem calcinha. Disse que estava adorando e que todo aquele pessoal jovem fazia muito bem pra ela.
Discretamente olhei para o bar e vi que o barman olhava para nós. Para provocar coloquei a mão entre as coxas dela e fiquei acariciando até tocar no seu grelo. Como se estivesse surpreso, falei se ela estava sem calcinha e ela disse que sim, que tinha ido no banheiro tirar para mim. Eu sempre peço que ela faça isso quando saímos. Eu falei que comeria ela ali, agora. Ela um pouco mais as pernas e beijei seu pescoço e ela deu um gemidinho e disse que se eu não parasse ela gozaria.
Ela foi relaxando e abrindo mais as pernas, me agarrou pelo pescoço e senti aquela respiração ofegante no meu ouvido. Eu tocava bem de leve seu grelo, mas o tesão dela era tanto que não precisava muito. Ela disse apenas eu vou gozar. Olhei para o cara e ele meio admirado não tirava o olho. Ela começou a me beijar e gozou. Me olhou nos olhos, disse que me amava e que eu era incrível e voltou para a pista. Enquanto a via dançando minha influencer sentou ao meu lado e disse apenas: eu quero também. Olhei para ela e perguntei o que e ela disse que estava vendo tudo.
Lá pelas 5 da manhã minha esposa me chamou para irmos porque ela queria muito ir pra casa. Pelo jeito que ela pediu, sabia que ela queria dar muito, trepar feito uma vadia. Então saímos à francesa e o estacionamento era nos fundos. Fomos caminhando quando percebemos alguns carros balançando, outros com as mulheres no colo dos caras. Era uma festa do sexo, ninguém se importando. Minha esposa enlouqueceu.
Quando entramos no carro, e fechei a porta, ela veio me beijar e pediu: me come também! Sentou no banco e abriu as pernas. Vi aquela linda buceta, ela passou a mão e falou que estava fervendo, babando por rola. Afastei meu banco para trás e tirei minha rola duríssima. Ela veio com toda vontade e sentou, e rebolava gostoso, com minha rola todinha dentro, não deixava nada fora.
Fiquei imaginando que ela queria estar na rola do barman, é claro. O nosso estava num canto e ninguém via ou passava. Ela nem tirou o vestido, gemia e gozou. Abaixei as alças do vestido e comecei a mamar, ela gemia mais alto e pediu para não parar, encostou no volante e deu um gemido forte, alto, me molhou de gozo. Eu não aguentando gozei, enchi aquela bela buceta de 50 anos de porra. Ela saiu de cima de mim e veio mamar minha rola, limpou tudo, como e ter feito na rola do barman.
Safadamente, eu falei que ela estava sabendo limpar bem uma rola naquela noite, ela me olhou nos olhos e disse: você nem imagina. Imagino sim. Fechei minha calça, toda molhada de gozo, um cheiro de gozada feminina, e fomos embora.
Em casa, tomamos banho e metemos mais. Depois quando deitamos falei que ela estava bem animada. Ela disse que a noite tinha sido ótima, pessoas lindas, alto astral, ela adorou. Sem ela esperar, falei assim: e um barman ótimo. Ela levantou e me olhou assustada e perguntou: o quê? Eu apenas ri e virei de lado para dormir.
Nossa Senhora que maravilha!
Que tesão de mulher safada. Me parece ser cinquentona. Uma delicia. E ver a esposa se beijando com um estranho não tesão melhor. Bem cachorra essa vadia
Amigo, cuidado linda assim, logo serás corno.