Eu falei que deveríamos voltar, mas ela insistiu e fomos. Ela de biquini, com uma saída de piscina curta e sentamos num lugar com linda vista. De repente ela tirou a saída de piscina e forrou a pedra e se deitou, e que corpo escultural. Fiquei louco, o pau endureceu na hora, não consegui disfarçar. Ela me olha e diz: quer mais? E tirou a parte de cima do biquini. A minha esposa tem os peitos lindos, mas aquela menina de 22 anos tinha duas pedras, grandes, duras, lindos, branquinhos. Eu disse que ela era louca. Ela se levantou e falou: você não viu nada. Sentou no meu colo, de frente pra mi, me abraçou e beijou.
Não resisti, beijei aquela boca carnuda e desci para os peitos. Como eram duros, deliciosos. Mamei com todo carinho e ela começou a gemer. Meu pau muito duro, ela afastou um pouco o corpo, desceu o ziper da minha bermuda, e tirou ele para fora. Sem cerimônia, puxou o biquini de lado, pegou minha rola e disse apenas: ME FODE AGORA. Sentou na minha rola e aquela buceta encharcada engoliu de uma só vez. No meu colo começou a rebolar e gemer. De vez em quando olhava se tinha ninguém vindo. Eu mamava e ela rebolava e gemia. Ela me olhou com cara de putinha e disse que ia gozar. Na gozada deu um gemido alto e eu sentia aquela buceta apertando minha rola. E ela não parou, rebolava com mais vontade e pediu pra eu encher ela de porra, queria minha rola gozando e ela gozou de novo. Ela rebolava como nunca vi ninguém fazer. Agarrei ela pela cintura e mamava aqueles peitões lindos e avisei que ia gozar. Ela me abraçou e pediu para ir juntos e gozamos.
Há muito tempo não gozava tanto, e sentindo a bucetinha dela apertando meu pau e aqueles peitões na minha cara. Meu pau continuou duro. deitei ela e fui no papai mamãe. Como era gostosa. Estocava fundo e forte e ela gemia, pedia mais. Gozou e pediu pra eu gozar com ela mais uma vez. Ela arreganhou bem as pernas, segurando pra ficar aquela bucetona toda arreganhada pra mim. Eu socava e era delicoso, quente, apertada, toda esporreada e gozei.
Que loucura. Fiquei e cima dela, beijando aquela bela boca. Tirei meu pau todo melado. Ela se limpou e fomos para o carro. voltamos para a pousadas e ela ficou a noite toda me enviando foto nua, que tinha amado e queria mais. Ninguém desconfiou de nada. No outro dia fizemos outra seção de fotos e vídeos e ela pediu para o meu sócio se podia ficar mais. Ele disse que sim, desde que ela pagasse a estadia dela. Ela topou, mas quem pagou fui eu.
Na sexta-feira à noite minha esposa chegou e repeti a aventura no mesmo local, mas com minha esposa, dessa vez, e ela também enlouqueceu.
Em outro conto falarei como foi o final de semana. As duas se divertiram muito e ficaram muito amigas.
Uau, que delícia de mulher. Posta mais
Se não for cabeça era perder a própria rsrsrs votado