Me chamo Gustavo, ela Patricia, casados a 20 anos, com filhos e financeiramente já estabelecidos e com uma vida confortável e instável.
Fomos sempre muito ativos e com mente aberta entre quatro paredes, nunca nos privamos de desfrutar e explorar nossas emoções e desejos.
Ela é uma mulher linda loira, olhos azuis, 1,70, seis médios e bunda perfeita se cuida muito, faz yoga, caminhadas e eu faço musculação, sou loiro, 1,90 e dotado, nos mantemos em forma e temos uma vida saudável. Somos do Interior do RS, mais vamos muita a viagens por todo o pais devido a minhas empresas.
Vamos direto aos fatos, ela iria completar 50 anos e resolve inovar em nossa relação, afinal não éramos mais crianças e precisamos apreciar todos os prazeres da vida, e para não deixar nosso tesão esfriar, resolve presenteá-la com algo novo para nós. Um ménage, sim outro homem com ela, mais dividi-la comigo, pois como falei já tinha experimentado uma amiga dela uma vez, com ela junto, mais que foi algo não planejado, mais que foi muito prazeroso para min, apesar dos ciúmes dela na época.
Era uma sexta feira ela saia do hospital onde trabalha as 16:00 passava no mercado e ia para casa, quando chegou deixei em cima da cama uma lingerie azul que sei que e a cor que ela ama, e um bilhete se arrume que hoje lhe pego as 18:30 para comemorar.
No horário marcado, lhe mandei mensagem, que tinha chegado, ela sai pela porta linda, cheirosa com sempre, eu tinha tomado banho e feito a barba na academia, lhe entreguei um buque de rosas e falei em seu ouvido, vira sua bunda para min, que tenho uma surpresa pra você. Ela ficou me olhando supressa, levantei seu vestido, coloquei sua calcinha para o lado, com um gel que tinha comprado para o momento, lambuzei um plug e coloquei de devagar em seu anus, ela virou o rosto para min e mordeu os lábios, o que e isto, você ficou louco e tarado eu beijei sua nunca, por você sempre. Ajeitei sua calcinha e saia e ela se sentou, um pouco estranha, mais se sentia bem e excitada.
Chegamos ao restaurante, ela me falou eles vao notar, eu disse deixa de ser boba, que só nos sabíamos disto, jantamos algo leve e tomamos uma espumante. Ela me falou estou toda molhada, e quase gozando, nunca tinha sentido isto antes. Eu sorri e disse calma, logo você vai ter muito prazer.
Nisto mandei a mensagem, encontrei o rapaz em site de acompanhantes, peguei um perfil diferente do meu, moreno, com um dote maior que o meu, afinal era para dar algo a mais para ela. Passei o número da suíte que reservei e mandei ele esperar na sacada, que estávamos saindo do restaurante.
Chegamos ao motel, e eu notava a excitação eu seu rosto e seus seios, passando a mão em minha perna alisando tocando meu pênis de leve, sem pega-lo de forma direta, sorrindo, e dizendo vamos amor, quero você.
Chegamos ao quarto, abre a porta, ela entrou, a espumante no gelo, as velas e o som ambiente com músicas eletrônicas dos anos 80 e 90 como ela gosta, no telão uma filme de uma mulher com dois homens, ela parou uns instantes para olhar, eu peguei ela por trás, agarrei seus cabelos, e beijei sua nunca.
No zíper de sues vestido, abre, até sua cintar deixando ao de lingerie e salto, ela alisava meu pênis a esta altura, desejo, ao amor como esta duro, preciso dele.
Peguei minha gravata e vendei seus olhos, e a deitei na cama, nisto chamei o rapaz e pedi para fazer silêncio, comecei beijando-a e descendo por sua barriga até sua calcinha.. Coloquei para o lado e passei a língua, chamei nosso amigo e falei vai no meu lugar com gestos.
Ele começou a chupa-la e mais rápido eu fui perto de seu rosto e coloquei meu pênis, bem perto dela.
Peguei sua mão e coloquei nele, ela demorou um pouco para entender, e eu fui em seu ouvido, hoje eu tenho um presente especial para ti meu amor, prazer em dobro. Ela tirou as vendas me olhando gemendo e me deu um beijo, fogoso e tesudo.
Dei meu pênis e ela chupava com prazer e fome, querendo engoli-lo, mias que mau cabia em sua boca.
Nosso amigo, tirou seu pênis para fora e maior como falei que o meu, colocou a camisinha e foi penetrando com calma, dei o gel a ele para ajudar, quando ele entrou todo ela urrou de prazer
Ela movimentava o quadril ao movimento de vai e vem, gemendo suavemente, anunciando seu primeiro gozo, e pedindo mais, ele continuo as estocadas, colocando ela de quatro, o plug lhe dava mais prazer, pois dava a sensação de uma dupla penetração pois ela já tinha se acostumado com a estimulação anal. Ele colocou ela de quadro e continuou a possuí-la com estocadas fortes, deixando ela extasiada de prazer. Ela entre um gemido e outro sugava meu pênis, e minhas bolas com mais vontade ainda, notava-se seu prazer.
De sentir outro pênis, outro cheiro, outro homem, era um presente que ela não iria esquecer, ela gozou a segunda vez e deitou desfalecida e relaxada. Lhe dei uma espumante e os dois se apresentaram, ela veio me beijou e me chamou você a louco, e eu amei a sua loucura.
Nisso os carinhos de nós dois nela aumentaram, ela já se excitou novamente, e ele se deitou e ela foi por cima, cavalgando, já mais solta, beijava ele com desejo e soltando a safada dentro dela. Ela me olhou e eu quero teu gosto vem cá, dei meu pau para ela beijar e chupar mias um pouco, ela estava se deleitando se sentindo uma devassa madura.
Sai de lá e peguei o gel, cheguei por trás e tirei o plug devagar e derramei o gel, disso coloquei e meu pau, e introduzi aos poucos, ate passar metade, e fique no vai e vem junto com nosso amigo, ela quase desmaiou e gozou a terceira vez. Agora mais forte aumentamos o movimento, os três parecíamos um só em movimento, quando quase que sincronizamos gozamos todos, caídos os três exaustos, melados e satisfeitos. Nos despedimos de nosso amigo, ela foi embora, tomamos mais um espumante, tomamos um banho de banheira, fizemos amor mais uma vez e fomos embora satisfeito e felizes, ela pelo seu presente, e eu por faze-la feliz e me sentir feliz.
Resolvemos que deixaríamos as fantasias rolarem, e fizemos outras coisas diferentes, entre nós, com algum amigo ou amiga, mais isto fica para a fantasia de todos abraços e beijos.
Gu e Pty
Simplesmente ela é uma delícia Delícia de conto
Que tesão de conto. A propósito sua esposa é uma deusa.
Tesão de conta! Deu até vontade de estar no lugar desse GP!!
Muito bom parabéns