Já nos apresentamos no conto anterior, e vou direto contar como nossas aventuras começaram.
Era inicio de novembro e resolvemos que iriamos passar as festas e natal, na nossa casa de praia no litoral. Então decidimos tirar uns dias para organizar as coisas e resolver com pintor, jardineiro e diaristas. Iriamos na sexta e voltaríamos segunda e já deixaríamos tudo organizado e com um bom cronograma.
Para que em dezembro estivesse tudo perfeito como gosto que as coisas andem, quando organizo alguma coisa.
Chegamos sexta de meio dia, e fomos almoçar em um restaurante que gostamos na beira da praia e depois fomos para casa. Chegando lá, as coisas estavam bem arrumadas me surpreende o casal de zeladores tinha mantido tudo em ordem. Então poderíamos aproveitar um pouco o final de semana. De noite, fomos dormir tomando um vinho e logico que transamos, ela fica muito fogosa na beira do mar.
Acordei era 8:00 e fui na loja de material de construção deixar todo material acertado e depois fui no mercado, açougue e casa de bebidas.
Chegando em casa, para minha surpresa uma amiga nossa, recém separada estava junto com minha esposa tomando um drink na beira da piscina e tomando sol. Cumprimentei e fui preparar o almoço.
Minha esposa veio até min e disse que se ela poderia ficar conosco, pois estava se sentindo sozinha e carente. Eu disse tudo bem, afinal éramos amigos de longa data. Achei que iria empatar meu final de semana mais dai que me surpreende.
Fiz assado de tiras com uma espumante, para nós três, elas estavam na piscina e quando trouxe o picado, nossa amiga, Milena esquece de falar o nome, sai da piscina com um mini biquinha que mau cobria suas partes intimas. Fiquei com tesão na hora, não vou negar, e acho que minha esposa notou, pois tramou o resto do dia, as duas me provocavam, passando por min, me abraçando, roçando os corpos e tudo mais.
Achei que era so brincadeira e desencanei, a noite as duas estavam bem alegres, deixa contar como Mila é, morena cabelos curtos, estilo menina, mais olhos verdes lindos, e uma boca carnuda sensual. As duas estavam so de biquínis e bem a vontade desfilando pela casa, eu já fui preparar petiscos e uma salada pra a noite, coisas leves pra não perder tempo na cozinha.
Sentamos os três no sofá da sacada e curtimos o mar bebericando e jogando conversa fora, e claro que o sexo veio a tona, ela falou que uma das causas do termino do seu casamento era o frieza dele com ela, ela tinha 41 anos, mais parecia 20 e eu não entende como um homem, não a desejaria, conhecendo seu ex marido eu imagino que ele tivesse outra com certeza e foi o que ela contou depois.
Estamos com eia luz e tudo foi muito natural Pty começou a colocar os pés em meio nas minhas pernas pois estamos de frente, e sentiu meu pau endurecer, e começou a rir para Mila, e falou este aqui Mila nunca deixa uma mulher na mão.
Amiga posso experimentar eu tomei um susto e a pty disse vem comigo, as duas se ajoelharam nas minhas pernas e falaram, so relaxa, que a gente quer muito você.
Claro que depois elas falaram que foi um plano, pois a pty queria me realizar a fantasia de me ver com outra e ela. As duas tiraram ele para fora e se dividiam entre os ovos e meu pau, o mais incrível foi seus beijos eu não conhecia este lado delas da minha esposa muito menos.
Nisto Mila tira parte de baixo e sobe em min, meu pau entrou com dificuldade, mais foi ate os ovos e ela foi em um movimento de vai e vai gostoso, Pty e chupava por trás, derramando sua saliva em nossas partes.
Peguei a pequena e colocar a de quatro, comecei a socar com força, pois fiquei com muito tesão, quando ela começou a gritar de prazer e tremer, achei que iria desmaiar. Ela caiu de bruços no sofá rindo e disse, nunca gozei assim, preciso disto muito.
Chamei a Pty e coloquei ela de quatro, e falei agora e sua vez, e a penetrei como ela gosta com estocadas fortes e firmes, batendo meu saco contra sua xana. Logo ela gozou e se deitou com a amiga. Eu ainda estava pilhado e me sentei entre elas e disse agora e minha vez, as duas se revessaram até que jorrei meu leite e seus rostos e bocas, as duas se beijaram e caíram no sofá em relaxamento.
Como estavam de pileque o sono bateu, foram tomar um banho as duas e foram deitar, me convidando para ir junto, que a madrugada poderíamos brincar, eu disse que iria curtir um pouco a paisagem e relaxar e que depois iria.
Tomei um banho, preparei um negrone e fiquei olhando o horizonte o mar e a lua, pensando do que havia acontecido, ainda com muito tesão no momento, pensando comigo que dormiria com as duas e claro que aproveitaria mais disto. Quando passado uma hora alguém toca em meu ombro, era Mila, falando que não conseguia dormir e se podia ficar comigo eu disse que sim.
Disse a ela pra se sentar comigo, nisso relaxada colocou a cabeça em meu ombro e me contou que esta loucura foi maravilhosa e que gostaria de repetir no futuro se nós quiséssemos, eu disse claro, que ela era muito especial para nós, além de muito atraente. Ela notou minha excitação por dentro da bermuda e pegou nele dizendo deixa eu dar um jeito nisto.
Tirou para fora e começou a chupar, com calma e delicadeza, eu peguei em sua cintura e coloque ela de costas a fiz sentar so colocando para o lado sua calcinha, ela gemia gostosamente em movimentos ritmados com sua respiração. Já tinha gozado algumas vezes, ela de costas vira para min e pede, como meu cuzinho, eu preciso me sentir completa.
Eu tiro de sua xana e aproveito todo o liquido e posiciono na entrada e a deixo controlar a entrada e movimentos, era muito apertadinho e macio, demorou a entrar, mais depois entrou no ritmo, ela parecia em transe, quando me falou vou gozar novamente e gozamos juntos.
Nos recompomos ela me beijou, e fomos tomar banho e dormir, de madrugado rolou mais uma sequencia de chupadas entre elas para o meu deleite e claro que come as duas novamente.
Ela virou uma amiga mais que especial, e foi nossa primeira experiencia ousada, depois veio o presente de aniversario e algumas outras que um dia eu contarei.
Muito envolvente e cheio de tesao! Continue…