Sexta de carnaval, nos preparamos para passar até quarta de cinzas na praia.
Deixei todos os meus afazeres prontos, encaminhei negócios e no final de sexta passei no posto e deixei o carro pronto e fui para casa, peguei minha esposa que já me aguardava com tudo arrumado.
A programação era apenas descansar pois não tínhamos convidados e nada arranjado ou pré combinado. Chegamos já era tarde da noite tomamos um banho e fomos dormir pois queria caminhar cedo e aproveitar o dia.
Sete horas da manhã e acordo com uma sensação gostosa e molhada em meu pau, Pty deitada entre minhas pernas chupando meu pau e revessando entre minhas bolas, eu comentei meu anjo você acordou com sono, ela me olhou, não meu amor sede do seu leite, a caminhada foi para o espaço, me concentrei para não gozar, pois ela é a rainha de um belo boquete, virei ela de lado e com sua própria saliva a penetrei na bucetinha e soquei gostoso, enquanto ela gemia deliciosamente, deixei de proposito meu pau sair de sua xana e encostar em seu cuzinho e fui metendo devagarinho e ela falou come, quero ficar ardida so pra lembrar o dia todo. Nosso ritmo aumentou e gozei, enchendo-a de leite.
Nos abraçamos ficamos ali, tomamos um banho e fomos mercado.
Chegando no mercado encontramos Alex um velho conhecido de tempos de juventude na praia e sua esposa Micaela, ambos eram médicos na nossa faixa etária, ele um negro forte, jogador de vôlei, ela morena bronzeada e malhada da academia. Toda tatuada e de uma boca linda com lábios rosados.
Trocamos fone e combinamos de marcar algo para o final de semana, já que estávamos na mesma praia e seria legal botar o papo em dia. Pty já ficou interessada em saber quem eram, de onde conhecia e tudo mais, eu brinquei quer uma rola preta né. Ela só sorrisos falou ai amor, nada haver, mais se rolar por quê não, ela também e bem bonita e rimos.
Sabado a tarde mandei mensagem para Alex, convidando eles para jantar conosco. Chegaram por volta das 19:00 ainda o sol queimava e resolvemos ficar dentro de casa com o ar ligado, preparamos a churrasqueira e preparei alguns cortes e as meninas foram se enturmar com as saladas e petiscos. Alex me contou que ele Micaela estão juntos a 5 anos e se conheceram em um simpósio que ambos eram casados, mais que foi amor a primeira vista ou pica como ele falou.
Perguntei de sua irmã que por acaso eu tive um caso quando da universidade, ele falou que ela morava na Espanha e que via pouco ela, mais que continuava a mesma.
A conversa estava agradável, e solta, papo de amor e tudo mais falei que tivemos eu e Pty uma fase difícil, que quase nos separamos mais que voltamos a nos apaixonar novamente, entendendo os anseios um do outro.
Ele me perguntou como, disse que éramos liberais, mais nada forçado apenas se surgisse a oportunidade e o momento certo. Ele falou que conhecia alguns casais e que todos realmente eram muito felizes assim e que talvez por isto acabou traindo sua ex e Micaela o dela. Dai comentei quem sabe hoje não se soltam conosco, coloquei no som um Plai do Radiohead, Everything in its right place. Pty veio dançando da cozinha requebrando toda e me abraçou, ela adora esta musica, Alex não conseguiu disfarçar e teve que ajeitar a rola por de dentro das calças.
Peguei na mão de Micaela e juntei ela a Pty min deixamos ela no meio, ela ficou meio tímida, mais logo se soltou e deixou seu corpo grudar nos nossos e pode ver em seu olhar, que gostou do que sentiu.
Fomos para mesa jantar comemos e bebericamos, era por volta da 24:00 eles foram embora.