Feriado



Aquela manhã, Inicio de ano, chegamos em nossa casa. Tudo arrumado como sempre, chagamos cedo para irmos ao mercado para deixar tudo pronto. Receberíamos nossa amiga e o picante dela. Claro que tínhamos segundas intenções, mais ela nos falou que ele era careta e que nunca tinha tocado no assunto de serem liberais. Mais que na primeira oportunidade ela me queria, pois estava com saudades daquela sentada que ela me deu, ri ao telefone com no viva voz. Pty fez de conta que estava com ciúmes, e falou acho que vou ter que sentar também pra não deixar para trás. Nos beijamos e come ela na cozinha mesmo em cima da bancada, ergue sua perna e com ajuda de um creme corporal, come so seu cuzinho, fazendo ela dar a primeira gozada do dia e deixando meu leite em suas coxas. Me beijou e abraço e disse estou cada dia mais apaixonada por você, que bom que viramos liberais, aqueceu mais ainda nosso amor.
Aproveitamos a piscina o resto do dia, bebericando e comendo lanchinhos, pois estava muito quente para ir para cozinha, nossos casais de amigos chegaram era meia tarde e já foram se ajeirar para aproveitar a piscina conosco. Ela linda bronzeada e com marquinhas que logo de deixou de pau duro em baixo da água, claro que ela notou e riu. Ele moreno, fora dos padrões para um advogado tributário, em forma como nós e veio de sunga deu para ver que era avantajado, que provocou olhar da pty.
Tudo transcorreu normalmente eu e Edu como seu nome, fomos ficando mais amigáveis, nos conhecendo melhor, ele disse que ela tirou ele de uma depressão e que faria tudo por ela, eu responde tudo mesmo, ele sim. Que bom ela é uma grande amiga nossa, fico feliz que queira fazer ela feliz.
Ela levou ele para tomar um banho, só que nisto minha esposa já tinha ido na frente, tudo armado logico, para deixar ele animado. Ela entrou com ele no banheiro e minha esposa já estava lá nua, tomando seu banho e falou podem entrar eu já vou sair. Saindo nua no box, nitidamente ele olhou e se empolgou pela sunga as duas riram e falaram gostou do que viu, ele timidamente falou que sim, como não gostar.
Minha esposa saiu e foi até min, joguei a isca, agora vamos ver e rimos.
Nossa amiga aproveitou o momento e já que esta duro, quero agora, deitou ele no box e deu aquela sentada fazendo ele gozar muito, dizendo imagina nos duas agora, ele seria um sonho, ela quem sabe hoje a noite não realizamos, é so relaxar, ele sorriu e entrou no jogo.
A noite jantamos frutos do mar e um bom vinho, nada pesado, já que a intenção era ter nossa atenção no auge após, mais nada forçado, tudo natural. Papo vai e papo vem, o papo foi para sexo e nossa miga falou, eu sou BI Edu você sabe e a Pty tambem, e somos amigas com benefícios, acho que preciso ser verdadeira contigo. Ele fala eu já sabia, e sou liberal, só não te falei antes para não te assustar, pratico swing e muito tempo.
O clima ficou mais leve ainda e as coisas dali em diante foram naturais. Elas levantaram e começaram a dançar para nós eu ele sentados em um sofá e elas tirando peça de roupa por roupa, pty tomou a iniciativa e foi para cima dele, sentando em seu colo e lhe beijando e minha amiga claro que não perdeu tempo, foi direto beijando minha bermuda e abocanhando meu pau, falando que saudades, Pty não deixou para trás e fez o mesmo, enquanto viram suas bundas para nossos dedos brincarem e lubrifica-las, pois hoje elas queriam tudo.
Entre chupadas e salivas elas se beijavam e se acariciam mutuamente, nos deixando como pedras de tesão. Fomos todos para o quarto, onde poderíamos aproveitar mais a noite ainda, me deixei, e ela veio por cima já cavalgando de costas, como gosta nisso Edu deu o pau para ela chupar e pty e colocou sua xana em minha boca, estamos em sincronia e delírio.
Invertemos a pty se deitou, nossa amiga caiu de boca nela, Edu deu o pau para ela mamar e deu comecei a comer seu cuzinho, fazendo ela ter espasmos entre lambidas e gemidos, logo Edu encho a boca dela de leite, e ela dividiu com pty. E eu enche seu cuzinho de leite tambem, descansamos e elas não pararam, se trocando em lambidas e gemidos. Fomos todos tomar banho e voltamos a folia, Agora pty sentou em Edu e fui por trás, fazendo a DP que ela adora e goza muito sempre, pegando eu seu pescoço com minha mão, fazendo ela gozar mais ainda. Nossa amiga sentou na cara do Edu e beijava a pty, era lindo uma cena incrível e que não sai da cabeça tão fácil. Depois trocamos de recheio, enquanto ela me cavalgava Edu comia ela por trás e paty deu sua xana para que eu me delicie com seus gozos.
Mais uma vez nos acabamos em gozos e fomos para piscina relaxar e descansar, pois sempre é intenso e prazeroso. Encostei abraçado na pty e nisso acordei dono, não resisti e mete ali mesmo ao ritmo das suas coxas, Edu e nossa amiga tambem estavam na ativa, gozamos pela ultima vez aquela noite e fomos dormir, mais o final de semana foi longo e como foi.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brendasafada

brendasafada Comentou em 03/03/2025

Que delicia de conto casal amei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232100 - Gang - Categoria: Fantasias - Votos: 0
231947 - Serra - Categoria: Fantasias - Votos: 1
230627 - Carnaval Pt3 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
230626 - Carnaval Pt2 - Categoria: Fantasias - Votos: 5
230625 - Carnaval Pt1 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
227272 - Amiga especial - Categoria: Fantasias - Votos: 7
226642 - Seus 40 - Categoria: Fantasias - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gu-e-pty

Nome do conto:
Feriado

Codigo do conto:
230349

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
03/03/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0