Jantamos e fomos curtir a varanda e com um bom vinho e espumante, todos nus para não nos inibirmos e deixamos sempre excitados, entre uma roçada e outro as gostosas nos deixavam de pau duro volte meia, teve um momento que peguei Micaela de costas sobre a mesa, ergui sua perna e comecei a chupa-la, Alex ficou mi olhando quando deixei ela bem lubrificada, coloquei meu pau em seu cuzinho e comecei a socar com vontade, ela segurava na mão do Alex, falando amor, me come depois, eu quero que você consiga, pois não quero ficar sem dar minha bundinha pra você. Pty trouxe um Ky, e deu na mão de Alex, vai e sua vez, eu sai, e ele veio, pty passou ky no pau dele e colocou nela, ele foi pra cima, e ela gritava de prazer, delirando, quase desmaiando.
Pty se deitou meu colo, enquanto admira-vos e começou a me chupar, e me falou eu tambem quero, claro amor, deixa eu te preparar, ela veio e sentou abriu seu cuzinho pra min come-la, enche com ky e deixei bem laceado.
Micaela caiu em transe e gozo, em êxtase pedindo tempo, nisto chamei ele, vem aqui, ela se sentou no meu colo, enfiei em sua xana, e disse para ela, agora minha loira quero tua tora no rabo, come. Ele foi e meteu devagar, e Pty mordia minhas costas, depois que entrou ela gemia no meu ouvido amor faz tu o ritmo, e fizemos os três e gozamos juntos, enchemos minha loira de leite.
Mica já recuperada falou eu tenho quero né, nos recuperamos e invertemos nela, comigo no cozinho e Alex na sua xana, e gozamos outra vez.
Descansamos nos despedimos e fomos dormir, sem antes de dormir eu e ela não fizemos um amorzinho bem apaixonado no papai e mamãe.
Ficamos de marcar outros jantares se desse coincidência, mais achoa dará em breve.