SEMPRE PUTA

Dou por gostar de pau, ou seja, não cobro, pois embora seja puta meu prazer está na exibição, no exercício do poder sobre o desejo do macho. Eu gosto de ser desejada, de me fotografar, de me exibir...

Estou agora em um relacionamento, mas meu boy trabalha com transporte, estava para os lados de Minas Gerais carregando, e com isso não foi possível voltar para casa e justo essa semana que passaríamos descansando em Piedade.

Meu ex-marido combinou de visitar nosso filho e o menino estava super empolgado por ver o pai, pois, como é relapso, tadinho do menino, não tem a presença constante do genitor. Temos uma relação de amizade, a química entre nós sempre foi fantástica, só que ele entendia que marido era só para sexo, e não teve uma parceria integral comigo e tampouco era um pai exemplar no cuidado do nosso filho. Logo, a separação foi inevitável.

Ele veio e, como estávamos no sítio, alegou que era difícil se hospedar na cidade, não havia hotéis, realmente é verdade, Piedade é uma cidade que não tem nenhuma inclinação ao turismo, informei meu macho que meu ex dormiria em casa, mas no quarto com o nosso filho. Meu marido naturalmente não gostou muito, sabe que dou para o ex, mas este nunca aceita a presença ou a participação do meu maridinho, mas foda-se, eu estava ali sozinha porque ele não se organizou e não conseguiu voltar, e também não privaria o moleque da alegria do traste do pai dele.

O dia transcorreu normalmente, e apesar das minhas queixas como ex-mulher, tratei sem dificuldade o José. Foi passear com nosso filho, voltou para o almoço e saiu depois, jantou, e aí eu me lembrei o porquê de eu gostar daquele traste, ele para depois do jantar e conversa, é engraçado e, como disse antes, a química é fogo. Ele não resistiu e me elogiou, falou que estava linda e que se pudesse me comia. Aquilo naturalmente mexeu comigo, afinal, amo sentar num pau bem duro. Não resisti:

- Quando o menino dormir pode vir, deixarei a porta do quarto aberta.

E fiquei esperando, pensando o quanto eu sou filha da puta. Passando das dez da noite ele veio, me encontrou sem calcinha claro, amo ficar sem calcinha, e um croped gostosinho apenas para não estar tão oferecida. O cachorro já veio para cima faminto, e a gente se pegou como fazíamos quando éramos casados. Depois de uns beijos eu botei para fora aquele caralho que conhecia muito bem e caí de boca.

Naquela noite transamos muito, gozei horrores e depois da meia noite eu virei de quatro, empinei a bunda e deitei a cara no colchão, só pedi:

- Come meu cu!

Ele comeu. Fodeu até não poder mais, me enchendo de porra e caindo do meu lado. Logo mandei ele para o quarto do menino e dormi. Na sexta, desde cedo, ele não podia passar por mim que esfregava o caralho na raba da puta, eu sou puta desse traste, isso não vai mudar. À noite, mais pau. Beijei, chupei, gozei e, mais uma vez, o safado meteu gostoso e me deixou com o cu vazando.

No domingo ele iria embora depois do almoço, claro que dei um jeito de chupar e tomar leite do meu ex, eu sou viciada naquele corpo, e tão logo ele partiu já arrumei as coisas para enfrentar duas horas de estrada com meu filho para São Caetano. Mas antes liguei pro meu corninho e contei como foi o final de semana e deixei claro que ele deveria chegar de manhã disposto a apagar meu fogo, que aumenta absurdamente quando meto com meu ex-marido.

No início da semana, já de volta a São Caetano, meu marido chegou e mereceu todos os meus beijos de esposa. Dormimos gostoso, muito gostoso... Claro, naturalmente eu também fiz meu macho comer meu cu. Entrou fácil, o que tive que contornar, pra dar mais tesão ao meu maridinho safado e corno, contraindo o esfíncter para ele não se sentir prejudicado porque em sua casa, seus domínios, alguém mais além do enteado havia recebido visita.

No meio da semana, além de você leitor, quem vai saber desse fim de semana delicioso será meu psicólogo safado, vou a UBS fazer terapia só para deixar meu psicólogo safado com tesão. Contarei tudinho enquanto também vou chupar o pau dele até tomar todo o leitinho pelo canudinho de carne. Logo conto para vocês, Bjusss!!!

Foto 1 do Conto erotico: SEMPRE PUTA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227386 - O DESPERTAR DE UMA FÊMEA LIVRE, UMA MULHER QUE ADORA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil ksalpandora
ksalpandora

Nome do conto:
SEMPRE PUTA

Codigo do conto:
227496

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1