Briga de Espada: Pica Babona vs Pica Secona

Todos os meus contos começam com a apresentação de quem sou. Caso já tenha lido outros contos meus, comece a ler da # (hastag).
Olá, meu nome é Roger e comecei a relatar minhas experiências à pouco tempo aqui!
Sou pardo (preto não retinto) barbudo, tenho 1,77 de altura e 75kg. Corpo normal/torneado. Me defino como bissexual, porém com preferência por caras (minas só de vez em quando). Sou ativo, com uma rola de 18cm, durona, babona e tortinha pro lado. Curto foder e chupar um cuzinho, e se a rola for boa e o tesão for muito gosto de mamar.
###### Vamos ao conto, seus putos!
Sabe aquelas quartas-feiras que o tesão bate e ninguém te responde no aplicativo amarelo, ou que não tem ninguém interessante nele? È, estava em uma dessa! Mas nada como uma boa volta na cidade não resolva! Nesse dia, ou melhor nessa madrugada eu resolvi dar sair de casa na esperança, e no tesão de encontrar alguém. Coloquei um calção estilo futebol, sem cueca, uma regata e um boné! Peguei meu cigarro e fui!
Andei 1 KM até perto da estação de trem da cidade, vários carros passavam, olhavam e nada. Na rua, só alguns moradores e nada! Frustrado, resolvi voltar para casa, mas antes passar em uma pracinha que sempre está deserta e escura! Chegando nela – NADA!
Foi a deixa, melhor ir para casa e bater aquela punha de respeito e dormir, afinal tinha que trabalhar no dia seguinte!
Quando sai da praça e comecei a me dirigir para casa, passa um carro. O motorista, branco de uns 27 anos, com uma roupa que denunciava o seu gosto musical por funk me encara. Olho para trás, e vejo ele me olhando pelo retrovisor já que o carro não era filmado. Dou mais alguns passos, e paro. Olho novamente para trás e ele estaciona na praça.
Bingo! Alguma coisa vai acontecer! Dou meia volta no trajeto e sigo rumo a praça. Chegando lá, passo por ele e o cumprimento. E ele responde já acariciando sua rola que marcava naquele shorts jeans largo. Eu, que estava de berma de futebol já denuncio o meu tesão! Nos aproximamos e ele patolou a mão dele no meu pau! E eu aproveitei e segurei a rola dele. Duas espadas duras, sentamos em um banco para ficar um pouco mais discreto e começamos aquela punheta perigosa e gostosa. Eu com rola dura pra fora da bermuda pelo buraco da perna e ele com o short aberto e rola pra fora escondendo pelo blusão.
A rola dele era grande, uns 20 cm, branca e reta, levemente grossa. Porém, seca... A minha já estava molhada de tanto de mel de pica que estava soltando. O tesão estava demais por isso levantamos e fomos parta perto de um muro atrás de umas arvores, e começamos a briga de espadas. O mel da minha pica deixava a brincadeira mais gostoso, pois as duas rolas duras se roçando, se esfregando, e com o melzinho deslizando.
No meio da putaria, olho no olho e não nos contivemos, avançamos naquele beijão molhado. O que o pau dele não era babão a boca era. Boca na boca, línguas se entrelaçando, e os paus roçando gostoso! A melhor definição de brotheragem não podia existir. Pera, falta alguma coisa.
O tesão estava tanto que ele agachou, colocou seus joelhos em cima dos meus pés para não se sujar com terra, encarou a minha pica e caiu de boca! Puta que pariu... Que tesão da porra. Apesar de estar levemente escuro pela má iluminação do local, consegui ver ele mamando e me olhando com carinha de puta! Um cara daquele, ajoelhado e com cara de bezerro sedento me deixa mais louco de tesão. Cuidadosamente, apertou meu pau para soltar mais mel na sua boca, levantou com a boca melada e me tascou um beijão. Aquele gosto e aquele cheiro da minha própria rola atiçou ainda mais minha putaria. Por isso resolvi retribuir a mamada! Desci, segurei a rola, cheirei, passei a língua na cabeça, nas bolas, coloquei a cabeça na boca e comecei a mamar bem devagar, acelerei, acelerei mais um pouco e senti o gostinho do melzinho dele. Levantei e retribui o ato do beijo com gosto de mel e cheiro de pica!
Voltamos a roçar e beijar, quando de repente, chega na praça um casal hétero. Apesar de estarmos em uma parte que era mais escura, acho que viram um pouco da safadeza, pois passaram por nós e seguiram para mais a frente onde pararam. Comentei com o cara que talvez eles estejam procurando um lugar para se pegar. Como o tesão estava grande, brinquei com ele e disse: bora gozar e desocupar a moita para o casal, rs. Ele topou!
Tocamos uma punheta, cada um no seu pau e no seu ritmos e gozamos gostoso!
Fomos até a frente do carro dele esperar os paus baixarem e trocar informações de nome, idade e tals que no começo esquecemos de perguntar (alguém com tesão pergunta antes?)
Nos despedimos e segui sentido a minha casa. Mas antes, minha vez de espiar o casal, e para surpresa de 0 pessoas, estava lá ela, ajoelhada no mesmo canto que eu estava mamando o cara que segurava um cigarro na mão e uma latinha na outra. Estava escuro, mas não tanto... ou talvez meus olhos estivem acostumados, e deu para ver que a rola do cara era grande. Será que eles querem mais um, pensei. Mas a responsabilidade de ir pra casa falou mais alto que o tesão já que eu tinha dado uma gozada gostosa. Fui dormir, quem sabe não encontro esse casal outro dia na mesma praça, e no mesmo banco! Fui!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/02/2025

Caralho Men, que pegação gostosa foi essa? Dois safados com tesão a noite, numa broderagem prá lá de gostosa, boca na pica, pica na boca, boca molhadinha de mel, beijos gostosos e eu aqui de pica dura morrendo de inveja.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177540 - Corri na rua e gozei no carro! - Categoria: Gays - Votos: 17
161369 - O barbudo, o moleque e eu na casa abandonada! - Categoria: Gays - Votos: 21
155147 - O motoqueiro caçador! - Categoria: Gays - Votos: 12
150609 - 1 BOCA 2 PORRAS - Categoria: Gays - Votos: 8
150608 - O boquetão do skatista safado - Categoria: Gays - Votos: 14
146692 - Bissexual - uma mamada e um copo d'agua. - Categoria: Gays - Votos: 12
146187 - Cuspe, tapa e um sexo incrível com o passivo dotado - Categoria: Gays - Votos: 13
145180 - Depois da cachaça na rua com tesão - Categoria: Gays - Votos: 12
144485 - Surpresa do negão! - Categoria: Gays - Votos: 13
143210 - Cumprimentei, sorri, levei pra casa e comi! - Categoria: Gays - Votos: 14
141997 - Aquela voltinha da madrugada que rende uma mamada! - Categoria: Gays - Votos: 19
140436 - Não houve beijo! - Categoria: Gays - Votos: 6
140423 - Quando a vontade vem a gente arruma um jeito! - Categoria: Gays - Votos: 13
140017 - Ah, que saudade do gosto daquele cu! - Categoria: Gays - Votos: 24
139311 - Cacei na passarela, comi na rua e segui feliz! - Categoria: Gays - Votos: 18
139172 - Na madruga boladão, na viela punhetão. - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mlkativosolto

Nome do conto:
Briga de Espada: Pica Babona vs Pica Secona

Codigo do conto:
228370

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/02/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0