minha sogra bunduda

Conheci minha sogra há um tempo, quase um mês depois de começar a namorar minha atual esposa. Lembro que ela chegava de carro e eu ia buscar minha namorada. Minha surpresa foi quando saiu uma mulher de uns 50 anos, baixinha e bem curvilínea, usando jeans apertado e blusa justa. Ela começou a tirar algumas sacolas do supermercado, então eu imediatamente me apresentei, e como vocês sabem, comecei a ganhar pontos e a ajudei a colocar as sacolas; Daquele dia em diante eu soube que aquela bunda seria minha um dia...
O tempo passou e eu ia muito na casa da minha namorada, e eu aproveitava cada momento ali vendo aquela bunda grande da minha sogra, mas era só isso. Comecei a olhar para ela sem maldade até que um dia quando estávamos na cozinha conversando, quando minha sogra se abaixou para a gaveta da geladeira, apareceu uma tanga que era mais que minúscula, era um fio dental preto que era bem fino... então ele levantou as pontas e eu comecei a olhar para ela com mais tesão a cada dia.

Com o tempo, vivendo juntos e amando minha atual esposa, deixei de ver minha sogra com tanto desejo, mas não aproveitei cada momento de seu descuido para ver se sua calcinha voltaria a aparecer; conseguindo ver em várias ocasiões vários descuidos, principalmente tiras de renda e tangas, pois ela gosta de se vestir muito sexy e jovial para sua idade, então comecei a procurar uma maneira de conseguir cheirar uma mas era muito difícil pois sempre havia pessoas em sua casa e era praticamente impossível; para não prolongar muito, um dia chegou o dia em que depois do casamento finalmente iríamos para nossa casa recém-adquirida, então me ofereci para ajudar minha agora esposa a embalar as coisas, já no meio da mudança comecei a levar algumas caixas para o quarto dos meus sogros e de repente qual não foi minha surpresa, era quase como ver ouro puro, vi uma gaveta com muitas, muitas tiras, muitas que reconheci imediatamente, mas oh oh todas limpas, eu adoraria uma usada mas não... bem, ela tinha o hábito de lavá-las quando tomava banho, e eu sei disso pelo que vou contar a seguir.

Acontece que os problemas com meu sogro começaram a ficar pesados, pois ele é o clássico pai de família que não gosta de trabalhar e o dinheiro estava começando a ficar escasso, sabe com isso todos os problemas que vieram perda da casa, perda de tudo inclusive da minha sogra, que depois de uma briga pediu para ficarmos alguns dias na nossa casa, eu imediatamente disse sim pois era a hora de ter a oportunidade de transar com ela, então imediatamente me ofereci para ir buscá-la, durante todo o caminho eu estava com meu pau em pé e imaginava como a encontraria vestida e o que eu diria a ela para me dar uma dica minha cabeça estava girando e girando, finalmente cheguei até ela e quando a vi senti aquela sensação de quando você desce sob pressão pois ela estava usando uma saia na altura do joelho de tecido branco bem leve, uns tênis dourados e uma blusa branca com um decotezinho, imediatamente me abaixei para abrir a porta para ela e não perdi de vista um pequeno descuido mas nada eu estava prestes a explodir só de senti-la perto senti que ela estava Cheguei, meu pescoço estava frio, perguntei se ela queria um café ou ir para casa, (esperava que ela dissesse casa) e assim foi, ela me disse entre lágrimas não, vamos para casa, tudo já estava feito, comecei com terapia, sabe, para falar com ela gentilmente, para dizer que ela valia muito, que ela não merecia um homem assim, que não era justo, enfim, uma sequência de besteiras que os homens falam para ferrar com outra e trazer a velha de volta haha ????então ela continuou e continuou e disse tudo, de repente ela me disse que ele não me tocava há anos, imediatamente minha lâmpada ficou vermelha e eu disse que esse arroz já estava cozido; triste, desiludida e precisando de um bom pedaço de carne para satisfazer seus desejos.

o dia passou mas nada, não importa o quanto eu mandasse meus sinais sabe, comecei a conversar com ela informalmente e dizer a ela sabe os clássicos "você é linda você não merece isso", "você deve aproveitar a vida" "você só vive uma vez aproveite o que vem em seu caminho" "não fique com o desejo por nada" mas ela simplesmente não dava nada, eu me aproximei e ela continuou falando, então comecei a ficar confuso e disse a mim mesmo haha ????"ah cara essa idiota não está entendendo ou ela está agindo como uma idiota" no final depois de umas 5 horas eu fiquei com um pouco de preguiça e fui fazer o casaco obrigatório no banheiro…

Depois de um tempo eu fiquei excitada de novo e quando cheguei na sala a primeira coisa que vi foi uma bunda sentada de lado no sofá sem os chinelos, como vocês ouviram minha sogra estava lá com um "descuido" a saia dela levantou e revelou uma calcinha amarela minúscula então eu fiquei realmente dura de novo e sentei para me fazer de boba para ficar observando ela se mexer e não sei se ela estava se fazendo de boba ou se ela realmente não percebeu que tinha uma das bundas de fora, então comecei a ver que ela era meio provocadora e tinha umas nádegas deliciosas, super aguadas e cobertas de celulite então eu recuperei minhas forças e meu plano; de repente ela parou para ir ao banheiro e eu aproveitei para pegar um sapato e cheirá-lo (adoro isso) meu pênis começou a vazar fluido seminal como um louco, de repente eu vi que ela tinha uma xícara de café então eu tirei meu pau e esfreguei meu pau todo nela deixando-o sujo, quando eu voltei ela disse ah e eu nem trouxe nenhuma roupa, eu imediatamente disse a ela não se preocupe, vamos comprar algo agora mesmo "superman ao resgate, como diabos não" ela me disse não que ela não me faria gastar dinheiro você sabe o clássico "nada de sogra, qualquer coisa para fazer você se sentir confortável" então eu disse a ela que iria rapidamente ao caixa eletrônico e voltaria para buscá-la; Mas nem pensar, eu não fui ao caixa. Fui comprar umas roupas porque eu não ia arriscar ela comprando uma calcinha de vovó só para estar lá. Pelo contrário, eu queria que ela estivesse sexy e confortável, haha. Então eu fui num shopping e peguei as menores roupas que eu consegui encontrar. Quando eu paguei, eu disse a mim mesmo, "Ei, idiota, o que você acha que ela vai usar para dormir?" Eu já estava imaginando minha velha dando umas calças para ela e nem pensar, eu queria ela ali sexy e bem safada, então não dei a mínima para gastar o que custasse, voltei e comprei uma dessas camisolas brancas brilhantes e largas com flores rosas, um pouco curta, nem pensar, eu já estava fingindo estar cheirando aquela calcinha com uma mão no meu pau ou melhor ainda tirando com os dentes e vendo ela andar de camisola, uff eu estava muito duro esse tempo todo então voltei para casa às pressas fantasiando que eu iria modelar ou fazer algum boquete assim mas vocês já sabem que geralmente a fantasia de foder gostosas como eu, difere muito da realidade hahaha.

Então cheguei em casa às pressas e disse a ela que sentia muito por ela parecer tão abatida, que a deixaria descansar e que havia comprado algumas roupas e produtos de higiene, o que eu esperava que não a incomodassem; Ela, pelo contrário, me disse que era muito legal, então ela abriu a bolsa e olhou dentro sem fazer nenhum comentário. O resto do dia passou normalmente e nada aconteceu. Ela estava perdendo seu tempo assistindo TV e eu estava perdendo meu tempo me masturbando o dia todo haha.

Comecei a me questionar o que diabos eu tinha feito de errado por que essa piroquinha não se jogou nos meus braços pedindo uma boa pica haha ??eram 8 horas e minha mãe chegou o plano todo foi frustrado eu nem tocaria naquelas bundas mas bom pelo menos eu estava consolado pelo fato de que a veria usando aquela camisolazinha, então jantamos e ela comentou que eu era "tão fofo" e por dentro eu dizia (meu pau é fofo na sua boca vadia); Conversamos um pouco e fomos dormir. Passei a noite pensando em como ela ficaria de camisola ou de calcinha e de repente um raio caiu do céu iluminando toda a minha luxúria. Eu disse droga. por que não pegá-la dormindo...

A noite começou a passar e minha velha já estava dormindo com qualquer movimento que eu fazia ela acordava e eu dizia de jeito nenhum porra agora estou realmente ferrado... e me ocorreu dar uns soníferos para os dois dormirem sem problema algum e meu pau entraria em todos os seus orifícios igualmente hahaha Obviamente naquela noite tudo era impossível, primeiro porque eu não tinha nenhum comprimido para isso e segundo porque eu não ia acordá-los para o jantar então esperei até o dia seguinte fantasiando a noite toda sobre o que eu faria, minha cabeça luxuriosa começou a funcionar e eu pensei em enfiar meu pau no cu de um e depois voltar a enfiar na boca do outro e vice-versa, pensei em enfiar coisas no cu deles, chupar os pés da minha sogra, ah bem toda depravação naquela noite até eu pegar no sono.

No dia seguinte deixei minha esposa no trabalho e voltei para casa para tomar um banho. Dei uma espiadinha discreta no quarto onde minha sogra dormia e estava tudo normal, ela só tinha uma perna descoberta até o joelho, mas bom, com isso eu estava pronto para um casaco haha. Tomei um banho e me ocorreu tirar o dia de folga do trabalho. Comecei a pensar que se minha sogra estivesse dormindo eu poderia vesti-la como quisesse ou fazer o que quisesse. Então primeiro fui comprar umas meias brancas e uma minissaia xadrez, uma roupa toda de sacanagem para vestir e poder enfiar nela quando quisesse. Fui ao meu médico para dizer que não conseguia dormir e que se ele me prescrevesse uns comprimidos para dormir não importaria que ele me cobraria mais pela consulta. Pisquei para ele e ele imediatamente entendeu o recado e disse "ah claro, eu sei o que você precisa", pedi para ele me dar os mais fortes... Eu já tinha as roupas, o comprimido, minha sogra em casa, agora era só esperar. no jantar para colocar o comprimido neles e realizar minha fantasia, agora a questão era como dar a eles, comecei a pensar que talvez minha sogra tivesse um parecido na caixinha e eu pudesse trocá-lo, mas quando olhei não havia nada parecido então me ocorreu que eu poderia triturá-lo e colocá-los em algum prato, pensei em um pão, então liguei para minha esposa para ver qual ela gostava e perguntei para minha sogra também, comprei o pão e cheguei em casa para moer os comprimidos e colocá-los no pão. Então quando minha esposa chegou eu já estava pronto com pão e leite para ela hahaha

Estava tudo muito normal, eles estavam jantando e eu fingia estar cansado no quarto enquanto procurava as calcinhas sujas da minha sogra ou para ver qual ela estava usando... mas nossa, que decepção percebi que ela tinha lavado enquanto tomava banho, nem pensar! Depois de um tempo eu teria minha recompensa... quando voltei, os dois estavam bocejando sem parar então sugeri que fôssemos dormir porque já era tarde, haha, eles imediatamente disseram que sim, minha esposa nos deu boa noite e em questão de 5 minutos ela estava na cama roncando; Minha sogra estava guardando as coisas no quarto e eu já queria ela BEM DORMINDO então eu disse a ela que se ela não quisesse um comprimido natural para relaxar porque eu a vi muito animada (haha sim claro), ela disse que não, mas eu disse a ela que ela tomaria e que no dia seguinte ela me diria se tinha feito efeito, eu dei a ela sem problema e ela tomou... Fui ao banheiro e quando voltei ela já estava com tudo desligado, coberta e dormindo, esperei mais uns 30 minutos enquanto eu tirava tudo que eu tinha comprado, então eu esperaria os comprimidos fazerem efeito, deitei mais um pouco para ter certeza de que eles não iriam acordar, primeiro coloquei uma mão no olho da minha esposa, e ela nem percebeu que eu liguei e desliguei a luz e nada ela tinha sumido, se ela estava assim com um minha sogra estava andando mas na lua então eu saí da cama em silêncio e caminhei lentamente até o quarto onde minha sogra estava dormindo comecei a colocar lentamente minha mão no olho dela as cobertas e eu estava com medo de tocá-la porque e se ela acordasse de repente ou algo assim, mas depois do primeiro contato da minha mão com sua coxa não havia mais medo ou vergonha, comecei a esfregar meu pau e virá-lo lentamente porque eu queria sua bunda, custou-me um pouco porque fiz o mais lentamente que pude para que ela não percebesse, coloquei minha cabeça sob as cobertas e comecei a chupar suas pernas até descer até seus pés e chupá-los como um doente haha, finalmente ousei chegar em suas nádegas, coloquei um dedo entre elas e senti o cheiro, foi o melhor aroma que já senti de uma bunda até agora, puxei sua calcinha para um lado e com uma mão abri mais aquelas nádegas e enfiei minha língua, de repente me lembrei que minha esposa também estava dormindo então me ocorreu voltar para ela, colocar meu pau em sua boca e assim que ela o deixasse babando, voltar a colocá-lo na bunda da minha sogra, mas primeiro, vesti-a como uma prostituta, como pude Coloquei suas meias, coloquei sua saia e chinelos no meio e deixei a calcinha que eu tinha comprado para ela na metade das coxas com sua bundinha parada me esperando, fui lubrificar meu pênis na boca da minha esposa e voltei e coloquei aos poucos até que ele estivesse dentro entre aquelas nádegas que eram minha ruína, realmente só de lembrar disso agora me excita, gozei como um raio dentro do cu dela, levantei e comecei a pensar no que tinha feito, incrivelmente em 3 minutos eu já queria colocar de novo mas primeiro fui e coloquei no cu da minha esposa por uns 5 minutos,então voltei com minha outra puta (minha sogra) e enfiei meus dedos em todos os lugares que percebi que ela estava depilada, então chupei sua vagina por uns 10 minutos enquanto meus dedos brincavam em sua bunda, eu a fodi por umas 5 horas em todos os lugares que gozei em sua bunda, em sua vagina, em sua boca, em seus pés, eu a vesti, a despi, fiz de tudo até cansar, quando cansei peguei um lenço umedecido e limpei sua bunda, mas o sêmen não parava de pingar, fiquei preocupado e se ela percebesse, então peguei uma seringa e enfiei em seu ânus para poder extrair todo meu sêmen de sua bunda quando parou de pingar coloquei sua camisola de volta, dei um beijo na bunda e na boca, agradeci e fui dormir, adormeci em tipo 1 minuto com enorme satisfação; No dia seguinte tudo amanheceu normal, outro dia quando fui deixar minha esposa no trabalho, voltei e minha sogra ainda estava dormindo, e eu não esperei ela acordar mas me masturbei umas duas vezes olhando ela da porta, quando falei com ela a tarde perguntei como ela tinha dormido e ela me agradeceu pelo comprimido e perguntou se eu poderia dar outro hahaha, e eu disse que ficaria feliz. Agora meu plano era deitá-la ao lado da minha esposa e colocar a cara um no cu do outro, mas não consegui mais porque no dia seguinte meu sogro foi pedir perdão e voltar, mas um dia desses vai ser, tenho certeza.

Espero que tenham gostado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/02/2025

amo incesto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/02/2025

Que delicia de conto amigo. Sua esposa deve ser tão gostosa, como a mãe dela. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario hannibalfredy

hannibalfredy Comentou em 21/02/2025

Minha sogra é uma delícia toda vez que olho na ppk dela fica aquele clima delicioso ela deixa a calcinha toda noite no banheiro depois vai pegar sempre deixo cheia de porra nunca ela reclamou já percebi que temos uma química




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bravo1
bravo1

Nome do conto:
minha sogra bunduda

Codigo do conto:
229702

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
21/02/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0