Os três estão de pé em um balcão entre a cozinha e a sala de estar. Lynn está presa em um abraço com um homem negro que eu presumo ser amigo de Michael. Ele é meio magro e alguns centímetros mais alto que ela. Sua blusa está desabotoada. Ela tem uma mão levantada contra a parte de trás da cabeça dele pressionando-o contra ela e a outra em volta de sua cintura. Ele tem uma mão acariciando levemente seu quadril. A outra está sob sua blusa acariciando um de seus seios. Eu posso ver suas línguas se entrelaçando.
Eu a ouço gemidos e suspiros do outro lado da sala. Michael coloca a mão na bunda dela, "Viu James, eu te disse que ela era gostosa. Ela não tem o melhor par de peitos? Espere até você sentir a buceta dela."
Eles me ouvem quando entro na sala. Lynn e James interrompem o beijo. Ela já está vermelha de excitação. Ela mantém a mão no peito dele enquanto olha para mim. A mão dele permanece no peito dela, "Oi, você deve ser o marido de Lynn. Eu sou Michael e este é James."
Michael me oferece uma taça de champanhe. James tira a mão do peito da minha esposa para apertar a minha mão, "Prazer em conhecê-lo. Você tem uma esposa realmente sexy. Estávamos apenas nos conhecendo."
"Eu sei." Eu levanto meu copo, "Um brinde a uma boa noite."
Depois de tomar um gole, eu coloco meu copo na mesa. Indo para perto de Lynn eu digo, "Vocês não se importam se eu provar um pouquinho, não é?"
"Vá em frente. Nós realmente lhe devemos uma por trazer Lynn."
Nós nos abraçamos. Eu acaricio seu pescoço, e movo uma das minhas mãos para o mesmo seio que James estava acariciando, "Parece que você está se divertindo."
Ela não responde. James move uma das mãos de Lynn para seu pau enquanto eu beijo minha esposa na frente deles. Eu alcanço atrás dela e abro o zíper de suas calças. Eu as empurro para baixo de seus quadris, "Vamos tirar isso. Você não precisa mais delas."
Deslizo minha mão em sua calcinha. Posso sentir sua umidade enquanto um dos meus dedos desliza em sua boceta, "Vocês já deixaram a boceta dela molhada. Aqui, vejam vocês mesmos."
Michael e James sentem sua boceta cada um. Lynn suspira cada vez que uma mão diferente faz contato. Ela me conta depois que não conseguia acreditar que eu a despi e ofereci sua boceta para dois outros homens. Mas ela estava pronta para cair de joelhos ali mesmo.
Michael fala, "Bem, James, acho que o marido de Lynn está bem com isso. Leve-a para cima e comece. Estarei aí em um segundo."
Nós dois observamos James pegar Lynn pela mão e subir as escadas para o quarto de Michael. Continuamos a observar até que eles desaparecem na esquina.
Michael e eu tomamos mais alguns goles de champanhe, "Cara, isso está me surpreendendo. Andrew me disse que você gosta de assistir, mas nada como isso. Você gostou de nos dizer para sentir a buceta dela?"
"Ah sim, eu nunca fiz isso antes. Com Andrew eu fiquei principalmente observando."
Ele riu, "Eu posso acreditar nisso. Andrew é definitivamente um alfa. Venha aqui, eu quero te mostrar uma coisa."
Vamos até a TV. Na tela, vejo o que parece ser o quarto dele. James e Lynn entram em cena. Ele deve estar com pressa porque tira a camisa. Lynn ainda está de calcinha e blusa desabotoada.
"O que você acha", ele pergunta. "Quando Lynn disse que você queria algo diferente, eu instalei isso. É sem fio. Posso colocá-lo em qualquer lugar da casa. Ele até tem controle remoto. Veja, você pode dar zoom e diminuir. Aqui, sente-se, fique confortável."
"Você não vai subir para se juntar a eles?"
"Falo isso em um segundo. Quero dar uma olhada nisso."
"Lynn disse que você gostou de assistir ela e Jason. Talvez você devesse tentar com seu noivo."
"Eu realmente adoro assistir outras pessoas fazendo sexo. Mas meu noivo? Acho que não. Não sou tão mente aberta quanto você"
Voltamos nossa atenção para a tela. James desliza a blusa da minha esposa pelos ombros dela, deixando-a cair no chão. Ela pergunta se ele gosta dos peitos dela. Ele responde abaixando a cabeça para pegar um dos mamilos dela na boca. Ela agarra a cabeça dele, puxando a cabeça dele contra os seios dela. Ela olha para a câmera e sorri. Michael deve ter dito a ela onde estava.
Ela tira a calcinha dos quadris, onde ela desliza pelas pernas até o chão. Ela está totalmente nua com um homem que conheceu há menos de uma hora. Ele tira a cabeça do mamilo dela e acaricia seu pescoço. Ao mesmo tempo, ele segura sua boceta.
"Ohhh... Deus, é isso. Você gosta da minha buceta branca casada? Veja como estou molhada."
Eles começam a se beijar. Continuo observando enquanto minha esposa enfia a língua na boca dele. Os dois estão gemendo. Ele começa a falar com ela, "Eu amo buceta branca casada. Michael me disse que você tem a melhor." Olhando para a cama, "Você já esteve lá antes?"
"Ah sim. Muito. É onde eu chupo o pau do Michael.
"Ele gosta? O que você faz?"
"Ele gosta de se deitar e me deixar chupá-lo. Eu lambo seu pau todo e passo minha língua para cima e para baixo. Eu até lambo e beijo suas bolas. Às vezes ele perde o controle e goza na minha boca." Olhando para a câmera, "Você gosta que eu faça boquetes em você, não é?"
"Seu marido gosta quando você chupa o pau do Michael? E os outros homens?"
"Deus, ele realmente fica excitado quando eu chupo outros homens. Ele come minha xoxota enquanto eu falo sobre isso."
Ela está lambendo a orelha dele como faz comigo. A voz dele abaixa e não consigo ouvir o que ela está dizendo. James apenas olha para ela, "Sério? Quantos?"
"Um casal."
Olhando para a cama, "Você transou com o Jason nesta cama?"
"Não aqui em cima. Eles se revezaram comigo na sala de recreação. Eu chupei e fodi os dois. Foi quando descobri que Michael gosta de me assistir, assim como meu marido."
"O que mais você gosta?"
"Eu amo paus grandes. Eu amo chupá-los. Eu gosto de paus pretos grandes. Michael disse que você tem um pau grande. Mostre-o para mim e deixe-me chupá-lo?
Nós dois assistimos à tela. Lynn brinca com seus mamilos enquanto James desabotoa suas calças e as tira, junto com sua boxer, dos quadris.
Comigo assistindo a tela e Lynn parada na frente dele, nós dois suspiramos quando seu pau aparece. Parece que James tem uma corda pendurada na virilha, "Jesus. Como um cara magrelo como esse conseguiu um pau tão longo?"
Michael ri, "É alguma coisa, não é? Caso você esteja se perguntando, ele está com um pouco mais de 9 polegadas. Brincamos que metade do peso dele está no pau. Vamos ver o quanto sua esposa aguenta."
Ao mesmo tempo, Lynn levou a mão à boca: "Michael me disse que você tinha um pau grande, mas eu não esperava algo assim."
"Se você acha que não consegue aguentar, me avise."
Lynn aponta para a cadeira ao lado da cama e diz para ele se sentar e relaxar: "Essa é a cadeira que eu escolhi para meu marido sentar enquanto ele nos observa, mas você pode usá-la para que eu possa chupar seu pau."
James se recosta na cadeira e abre as pernas: "Aí está, sua putinha casada, me mostre que boa chupadora de rola você é."
Eu sei por experiência própria que chamá-la de vagabunda e chupadora de pica inflama sua paixão. Ela se ajoelha entre as pernas dele e começa a acariciar seu pau com uma mão e segurar suas bolas com a outra, "Ohhh...sim. Você gosta de paus grandes, não é?"
Lynn não responde. Ela abaixa sua linda cabeça loira no pau inchado de James. Ele arqueia as costas enquanto o hálito quente dela engole a coroa. Ela pega o máximo que pode. Posso dizer que ela o olha nos olhos enquanto o chupa.
Michael pega o controle remoto, "Olha só isso. Ele dá zoom e o rosto da minha esposa com o pau do James na boca dela preenche a tela. Muito legal, hein?"
A cada estocada, minha esposa coloca mais do pau dele na boca. Quase parece que ela vai conseguir aguentar tudo. James coloca a mão na parte de trás da cabeça dela e aplica mais pressão. Ela engasga e levanta a cabeça para recuperar o fôlego. Há esperma em seus lábios e em sua língua, "Vou precisar de muito mais prática antes de conseguir aguentar tudo isso."
"Não se preocupe. Vou lhe dar toda a prática que você quiser."
Ela lambe o pau dele para cima e para baixo por todo o comprimento. Segurando suas bolas apertadas, ela as lambe e beija por toda parte. James está gemendo e chamando-a de chupadora de pica e vagabunda branca casada. Lynn coloca o pau dele de volta na boca e começa um movimento rítmico de sucção. Posso dizer que ela quer que ele goze na boca dela. James interrompe o movimento dela, "Deus, Michael e Jason estavam certos, você é um chupador de pica fantástico. Vamos trocar de lugar para que eu possa provar aquela boceta branca e casada gostosa.
Ele ajuda minha esposa a se levantar e troca de lugar. Ela toma a posição dele, relaxando na cadeira com as pernas abertas. Ela pega os dedos e abre a boceta para ele. James não diz nada. Ele abaixa a cabeça e cobre a boceta de Lynn com a boca inteira. Ela arqueia os quadris, empurrando a abertura com força contra a boca dele. Tudo o que ouvimos são os sons do sexo. Lynn pega a cabeça dele com as duas mãos e o puxa com mais força contra sua boceta. Ela está se contraindo contra o rosto dele, "Ooohhhh... Deus. Estou gozando." Ela solta um grito e cai contra a cadeira.
Ela puxa a cabeça dele para cima e se inclina para lhe dar um beijo apaixonado. Ela tem a risada pós-coito, "Você é um bom comedor de buceta. Vou fazer você e meu marido se revezarem me comendo um dia. Agora deixe-me sentir esse seu grande pau preto enchendo minha boceta."
Michael e eu estamos quase sem palavras. Olho para ele e percebo que ele está amassando uma protuberância de bom tamanho. Ele se vira para mim, "Cara, você é realmente um bom esportista sobre isso. Vou pegar uma xoxota. Sinta-se em casa. Quando quiser subir para uma visão melhor, entre pela entrada da sala de estar. Sua esposa montou uma pequena alcova de onde você pode nos assistir."
Ele sai e meu olhar se volta para a tela. Lynn diz a James para subir na cama para que ela possa montá-lo. James deita-se de costas. Seu pau murchou um pouco, mas não muito. Lynn se ajoelha ao lado dele e acaricia seu pau de volta à dureza. Ela tem que levantar a perna mais do que o normal para conseguir montar em seus 9 polegadas. Ela afunda lentamente sua boceta em seu pau. Ela está quase dentro, quando James a pega pelos quadris e a joga para baixo, "Oh, porra, isso é bom"
"Alguém já penetrou tão fundo assim em você, sua boceta branca?"
Ele a segura enquanto ela balança o clitóris para frente e para trás em seu monte púbico. "Eu nunca tive um pau tão grande. Deus, você está me esticando."
Ela está balançando para frente e para trás, gemendo e dizendo a ele o quanto ela gosta do seu pau grande. Michael se moveu para a vista e acaricia seus seios.
James a puxa para cima, e ela se inclina até que ele possa pegar seus mamilos na boca. Ele está alternando entre os seios. Ele a empurra para trás até que ela esteja ereta em seu pau, Smack! Vai sua palma contra o seio dela.
"Arghhh. Isso dói."
Outro tapa e depois outro: "Você quer parar de ser vagabunda?"
"Não, não pare."
James continua a bater em seus seios e até Michael dá algumas pancadas. Posso ver um pouco de vermelhidão se formando, "Você gosta disso, não é? Você vai ser minha vagabunda branca e gostosa, não é?"
"Oh... sim, farei o que você quiser, continue me fodendo", ela implora enquanto explode em outro orgasmo avassalador.
"Cara, eu tenho que descansar. Aqui, Michael, você pega uma xoxota."
Michael não tem mais força de vontade depois de assistir seu amigo foder minha esposa. Ele desliza seu pau até o punho e começa a bater em sua boceta sem preliminares. Decido subir as escadas. Assistir pela câmera remota está me dando algumas boas ideias para nossa casa. Vou ter que ver se consigo minha própria câmera. Entro na sala de estar. Assim como Michael descreveu, Lynn montou uma pequena alcova onde eu poderia sentar nas sombras e assistir. Ele se despiu e se sentou para aproveitar o show. Lynn me disse mais tarde que ela realmente estava excitada. Ela podia dizer que havia alguém nas sombras observando-a sendo fodida.
Michael não dura muito tempo e fica tenso enquanto explode na buceta da minha esposa. Ele se levanta e deita ao lado dela. James agora dá outra volta. Ela abre as pernas e ele a monta por cima. Minha esposa geme enquanto sente o pau dele de volta na buceta dela. Ela levanta as pernas para dar melhor acesso a James. Depois de apenas observá-la com Andrew, não consigo acreditar que ela está sendo fodida assim.
Enquanto se apoia em um cotovelo, ele move a mão por baixo da minha esposa, segurando a bunda dela para que ela fique apertada contra ele. Ele tem cada centímetro do seu pau na boceta de Lynn. Ele não dá estocadas profundas, mas a prende entre seu corpo e a cama, esfregando seu pau contra o clitóris dela.
"Ohhhhh... Deus, é isso, me foda fundo."
"É isso. Você gosta do meu pau preto, sua putinha branca casada. Você vai querer mais ainda, não é?"
"Deus...James continua me fodendo. Eu quero te foder mais um pouco. Eu quero ser sua vagabunda branca casada."
"E seu marido?"
"Arrggh...ele não vai se importar. Ele vai gostar que eu te foda um pouco mais."
"Vou te ligar e dizer que quero te foder na sua casa. Vou te foder bem na sua cama. Você vai chupar meu pau"
Lynn está praticamente choramingando, "Você pode vir e me foder onde quiser. Eu vou chupar seu pau grande. Só continue me fodendo."
"Seu marido vai me ligar e dizer que você precisa que eu vá aí e te foda?"
"Sim. Vou dizer para ele te ligar e pedir para te convidar para me foder."
"E se ele estiver no trabalho?"
"Ohhh meu Deus, isso é bom. Eu não me importo. Vou dizer a ele que você pode vir e me foder. Ele vai gostar que eu faça isso."
Ela foi selvagem no passado, mas não acredito no que estou ouvindo. James agora está dando estocadas mais longas. Lynn parece um animal selvagem. Ela está praticamente gritando para ele transar com ela. Agora estou começando a me perguntar no que me meti, mas é tarde demais. Ela arqueia as costas e ele fica tenso enquanto os dois gozam ao mesmo tempo. Ele cai sobre ela.
Depois de alguns minutos, ele rola para fora. Seu pau está mole e coberto com seu esperma e o suco da boceta dela. Ele olha para mim nas sombras.
Chego perto da cama. Minha esposa está entre James e Michael. Ela está acariciando levemente cada um dos seus paus. Ambos parecem exaustos. Lynn parece totalmente arrebatada. Seu cabelo está desgrenhado, há marcas vermelhas em seus seios, sua boceta está inchada e aberta e ela está vazando esperma de Michael e James. Ela tem um olhar sonhador e quase atordoado em seu rosto.
Ela olha para cima e me vê, "Devo estar uma bagunça. Você gostou do show? Foi melhor que o show no Andrew's? Você gostaria de experimentar?"
"Deus, isso foi ótimo. Vocês, rapazes, realmente deram um treino para ela."
Eu rastejo entre suas pernas. O cheiro de sua boceta é quase insuportável. Sua abertura inteira está brilhando de sucos sexuais. Seus pelos pubianos estão emaranhados e eu posso ver o começo de seu canal de amor depois de ser esticado por dois grandes paus. Eu empurro minha boca contra sua boceta, "Nem tanto, querida. Estou um pouco dolorido da surra. Apenas me lamba."
Então eu apenas uso leves lambidas da minha língua enquanto a provo. Todos os três estão me observando comer sua boceta recém-fodida. Ela está respirando levemente e suspirando. Eu apenas me concentro no gosto requintado de sua boceta usada. Eu olho para cima e vejo que a carícia da minha esposa deixou o pau de Michael duro, "Chupe meu pau um pouco mais."
Lynn ri, "Não acredito que você quer mais. Você gostaria de um boquete?"
Minha esposa se vira para poder chupar Michael enquanto eu limpo sua boceta. Sem alarde, ela desliza seu pau entre seus lábios carnudos e exuberantes. O quarto está quieto com apenas os sons baixos de sexo. Estou comendo minha esposa, ela está chupando Michael e James está acariciando seus seios. Posso ver os lábios, a língua e os músculos da garganta de Lynn se movendo enquanto ela chupa Michael. Ela se acomodou em um movimento constante. A respiração de Michael aumenta com a pressão da boca da minha esposa em seu pau. Ele fica tenso enquanto deixa um jato de esperma descer pela garganta de Lynn. Ela solta um suspiro e relaxa de costas. Seus lábios estão brilhando com seu esperma e algumas gotas estão em seu queixo.
Não aguento mais. Tenho que sentir a maciez aveludada da buceta da minha esposa. Afundo meu pau no punho, com a percepção de que não estou tão fundo quanto James, "Devagar, querida, não aguento mais uma surra agora."
Então eu me acomodo em uma carícia leve. Não consigo acreditar na sensação. Eu pensei que sexo era quente quando ela chegou em casa depois de foder Michael e Jason, mas ela tinha esfriado então. Agora ela ainda está quente. Enquanto eu fodo, James se move para perto da cabeça dela. Não consigo acreditar que ele quer mais. Ela move a cabeça para pegar o pau dele na boca. Assim como chupa Michael, ela aplica pressão enquanto o chupa. Posso imaginar como é a cena na TV do andar de baixo; estou fodendo minha esposa, ela está chupando James e Michael está assistindo nós dois.
Quase simultaneamente, gozo na buceta dela, enquanto James explode na boca dela. Um pouco do esperma dele está pingando dos lábios dela. Ele ri, "Não sei vocês, mas eu já terminei."
Dirigindo-se a mim, "Cara, sua esposa é gostosa. Espero que você não se importe se eu transar com ela um pouco mais."
Nós nos vestimos. Ambos dão um último beijo em Lynn enquanto saímos.
Depois do sexo intenso dos últimos meses, as coisas se acalmam um pouco. Lynn perde o interesse em Andrew; a namorada de Michael começa a suspeitar que algo está acontecendo entre ele e sua linda decoradora loira, então ela o coloca em uma coleira curta.
Passam-se algumas semanas. Disco o número que minha esposa me deu.
"Olá, James?"
"Olá. Este é o marido da Lynn."
"Fico feliz que você tenha gostado. Lynn e eu nos divertimos."
"Lynn e eu gostaríamos que você viesse à nossa casa neste sábado."
"Achei que poderíamos relaxar com algumas cervejas. Posso colocar alguns bifes na grelha."
"Sim, tem mais. Lynn queria que eu te convidasse para vir e transar com ela um pouco mais."
"O quê? Claro que ela vai te foder na nossa cama."
"Ótimo. Vejo você no sábado."
Desligo o telefone, Lynn se inclina e me dá um beijo: "Obrigada, querida."