minha esposa safada minha paixão.06



Com seu novo cliente, Michael, Lynn está se tornando ainda mais desinibida do que era com Andrew. Não tenho certeza se isso se deve ao aspecto do fruto proibido de foder um homem negro ou à sua experimentação com um parceiro diferente. Eu me pergunto se ela vê Andrew e agora Michael como parceiros sexuais ou amantes. De alguma forma, o termo "amante" é mais exótico e atraente.

O sexo é como quando ela estava decorando para Andrew. Ela continua me contando o que fez com Michael quando estamos fazendo amor. Ou fazendo sexo. Não tenho certeza do que é. Mas continuo gostando. Quando ela entra pela porta uma vez, noto um pequeno movimento em seus seios. Dou-lhe um beijo de boas-vindas e acaricio um de seus seios por cima da blusa. Para minha surpresa, ela não está usando sutiã. Abro um botão e alcanço seu seio nu.

"O que é isso?", pergunto.

"Você gosta? Foi ideia do Michael. Você não gosta de como pode alcançar e me sentir sem sutiã? Eu sei que o Michael gosta."

Ouvi-la descrever o quão confortável ela está sendo íntima de outro homem começa a me deixar excitado de novo. Subimos as escadas onde ela me conta o que eles fizeram enquanto eu como sua boceta cheia de porra.

"E os trabalhadores? Eles não percebem que você não está usando sutiã?"

"Eu acho que eles podem. Acho que às vezes sou um pouco descuidado. Você ainda gosta que eu me exiba, não é?"

Ao ouvir isso, tenho uma sensação incômoda de que ela não está me contando tudo. Mas não a pressiono sobre o assunto.

Uma noite ela chega em casa parecendo desgrenhada e me beija muito agressivamente, fundindo seu corpo ao meu. Ela empurra sua língua profundamente em minha boca. Eu sinto o gosto salgado familiar em seus lábios e língua.

"Mmm... você tem um gosto bom. Você deve ter se divertido muito com Michael esta noite."

"Você gosta do meu gosto? Qual é o meu gosto? Diga-me", ela praticamente me ordena.

Senti um aperto no peito quando disse: "Você tem gosto de pau".

"Você gosta do gosto de pau nos meus lábios, não é? Só que hoje à noite não é o gosto de pau."

"Não é? O que é?"

"Você está provando paus. Michael tinha um amigo. Eu chupei os dois e então eles se revezaram para me foder. Você quer ouvir tudo sobre sua boa esposa fodendo dois homens negros, não é?"

Com essa revelação, meu pau começa a se mexer. Eu mal sussurro que quero ouvir tudo sobre isso. Ela me leva para cima e, com uma voz autoritária, me diz para me despir e ir para a cama. Enquanto eu me desvesto, ela vai para a sala de estar, onde fica sua cômoda. Estou nu na cama quando ela volta carregando lenços de seda. Agora eu sei que terei um presente extra. Ela pega dois dos lenços e amarra cada um dos meus pulsos aos postes da cama. Então ela pega os outros dois e prende meus tornozelos ao estribo. Quando estou amarrado, ela fica ao lado da cama e eu a observo se despir. Quero me abaixar e brincar com meu pau, mas não consigo com minhas restrições.

Depois de abrir o zíper e deixar suas calças caírem no chão, deixando sua calcinha preta de biquíni, ela desabotoa sua blusa. Enquanto ela desabotoa os botões, vejo que ela não está usando sutiã novamente e, quando seus peitos aparecem, posso ver marcas vermelhas por todos eles.

Lynn olha para baixo e apenas sorri enquanto diz: "Parece que eles se empolgaram."

Ela sobe na cama só de calcinha. Ela me dá beijos profundos enquanto brinca com meus mamilos. Lentamente, ela passa a mão direita pela minha barriga até meu pau e minhas bolas.

"Eu simplesmente amo como você fica excitada quando estou transando com outros homens. Você gostaria que eu te chupasse do jeito que chupei Michael e seu amigo? Você vai ter que esperar. É por isso que eu te amarrei."

Rolando de costas, ela levanta os quadris e desliza a calcinha pelas pernas. Ela se ajoelha ao meu lado e segura a calcinha, mostrando-me as manchas brancas de esperma na virilha. As manchas são altamente visíveis em contraste com a cor preta da calcinha.

"Você consegue ver o gozo? Tem muito mais na minha boceta. Eu trouxe uma boceta extra bagunçada para você hoje à noite. Você gostaria de um gostinho bom?"

Eu apenas deito lá e observo enquanto ela monta em meu peito. Enquanto ela levanta a perna, posso ver a umidade em seu cabelo ao redor de sua boceta aberta. O cheiro almiscarado de sêmen e suco de boceta atinge minhas narinas. Eu só posso gemer. Lynn está ficando mais safada esta noite pela combinação da minha impotência sendo contida e fodendo dois homens. Ela descansa sua boceta encharcada no meu peito, deixando-me sentir a umidade enquanto o esperma começa a escorrer lentamente. Eu olho para seus seios inchados e posso ver as marcas feitas por seus amantes. Há até mesmo mordidas de amor na parte inferior de ambos os seios.

Ela levanta o corpo e coloca sua boceta sobre minha boca, "Minha boceta é gostosa? Aqui, deixa eu te dar um gostinho."

Com as mãos na cabeceira, ela abaixa a boceta até minha boca que a espera. Ela coloca pressão para baixo e eu posso sentir e saborear o gozo escorrendo da boceta dela. Começo a usar minha boca e língua.

Ela começa a gemer: "É isso. Coma minha boceta. Você deve ter gostado do mimo extra que eu trouxe para você hoje à noite?"

"Depois que os caras do carpete terminaram, Michael voltou para casa e eu estava mostrando a ele o progresso. Ele realmente gostou do trabalho que eu estava fazendo. Decidimos relaxar com uma taça de vinho. Nós nos beijamos e ele desabotoou minha blusa para sentir meus seios e apertar meus mamilos. Deslizei minha mão em suas calças para sentir seu pau."

"Ele interrompeu o beijo e me disse: 'Vá para o quarto. Tenho uma roupa nova para você. Então me encontre na sala de recreação. Tenho uma surpresa para você.'

"Fui até o quarto dele e vi que ele tinha colocado um bustiê preto com fechos de liga, meias pretas e calcinha fio dental", ela me conta enquanto continua a esfregar sua boceta no meu rosto. Ela está espalhando seus sucos do meu nariz até meu queixo. Começo a me esforçar contra minhas amarras, ficando excitado com o pensamento de minha esposa se tornando tão familiarizada com o quarto de outro homem.

"Eu vesti a roupa e olhei no espelho. Era muito sexy. O bustiê realmente empurrou meus seios para cima. Eu tinha aparado minha buceta mais cedo naquele dia. Ela parecia tão bem emoldurada entre o bustiê e as meias; decidi fazer uma surpresa para ele e não usei a calcinha. Você gosta quando Michael compra roupas para eu usar para ele assim como você faz? Eu estava realmente ficando excitada enquanto descia as escadas."

"Quando comecei a entrar na sala de recreação, gritei: 'Quem quer uma bucetinha branca e casada?'

"Sim", disse Michael.

"Sim." Era outra voz.

"Eu parei. Michael e outro homem negro estavam parados perto do bar. Aqui eu estava praticamente nua na frente de um homem que eu nunca conheci. Michael riu e me disse para relaxar. Enquanto eu caminhava lentamente em direção a eles, eu senti o olhar lascivo deles no meu corpo. Como eu não coloquei a tanga, meu arbusto estava claramente visível. Michael apresentou o outro homem como seu amigo Jason. Jason me disse que tinha ouvido falar muito sobre mim e estava ansioso para me conhecer. Ele era um pouco mais alto do que eu e mais atarracado do que Michael. "

"Michael me pegou nos braços e me perguntou como eu tinha gostado da minha surpresa. Eu respondi dando-lhe um beijo apaixonado. Ele começou a me acariciar. Então eu pude sentir Jason começando a acariciar meus quadris nus acima das meias. Eles estavam de pé em ambos os lados de mim, passando as mãos por todo o meu corpo. Eu estava gemendo e dizendo a eles o quanto eu gostava disso. Depois de beijar Michael, virei minha cabeça para beijar Jason. Foi incrível, beijar um homem que eu tinha acabado de conhecer. Michael estava acariciando minha bunda e Jason segurou meu monte. Minha boceta me entregou, seus dedos deslizaram sem nenhuma pressão. Coloquei minhas mãos em seus paus. Jason não parecia tão longo quanto Michael, mas agradável e grosso."

Enquanto eu comia a boceta usada da minha esposa, eu conseguia imaginá-la parada entre dois homens sentindo seus paus e tendo suas mãos se movendo sobre seus seios, bunda e buceta.

"Eu estava gemendo e alternando beijos nos dois. Jason estava prestes a me fazer gozar brincando com minha buceta. Michael levantou um dos meus seios para fora do bustiê e colocou o mamilo na boca. Os dois estavam falando coisas desagradáveis ??e Jason estava dizendo a Michael que pedaço gostoso de bunda branca casada eu era."

"Michael interrompeu nosso beijo e me disse: 'Chupe nossos paus. Eu disse ao Jason que você é um bom chupador de pau.'

"Com esse comando, eu me ajoelhei. Desabotoei as calças de Jason e abri o zíper. Coloquei minhas mãos em sua cintura e puxei suas calças e cuecas para fora de seus quadris. Seu pau saltou para fora e me atingiu no rosto. Eu estava certa, era bom e grosso. Eu o acariciei com uma mão e estalei minha língua para lamber sua cabeça. Olhei para Michael, 'Você quer me ver chupar seu pau?'

'Sim, mostre ao Jason como você gosta de chupar pau.'

"Eu me inclinei para frente e deslizei meus lábios sobre seu pau e o puxei para dentro da minha boca. Eu podia senti-lo inalar enquanto a umidade quente da minha boca cobria a cabeça de cogumelo intumescida. Eu apliquei pressão na parte inferior de seu pau com minha língua e comecei a puxá-lo para dentro até que ele atingiu o fundo da minha garganta. Eu não conseguia acreditar o quão excitada eu estava de joelhos com os dois me observando. Com o bustiê, eles tinham uma boa visão dos meus seios e decote."

Michael me disse: 'Não esqueça das bolas dele. Dê uma boa lambida nele.'

"Deixei seu pau escorregar para fora da minha boca e passei minha língua pelo seu eixo até suas bolas inchadas e apertadas. Elas eram boas e grandes. Eu podia imaginar quanto esperma elas continham. Eu as lambi e beijei por toda parte. Jason estava gemendo e me dizendo o quão boa eu era em chupar pau."

A imagem mental que estou formando está me levando ao limite. Quero alívio, mas não consigo fazer nada além de continuar a comer sua boceta. Ela está ficando mais molhada enquanto revive a experiência.

"Por favor, me desamarre. Eu não aguento isso. Tenho que brincar com meu pau enquanto você me fala sobre chupar Jason."

"Foram suas fantasias que começaram isso. Você vai ter que ser paciente. Continue comendo minha boceta pegajosa. Lamba mais para baixo", ela ordenou.

Não acredito no quão assertiva minha esposa está ficando. Ela move o corpo para que eu possa lambê-la da fenda até a prega da bunda. Seus sucos, o esperma de Michael e Jason a cobrem por toda parte.

"Enquanto eu chupava Jason, Michael se despiu. Senti seu pau contra minha bochecha. Virei-me e deslizei seu pau na minha boca e o puxei o mais longe que pude. Olhei para cima e vi os dois me observando. Eu alternava entre chupar os dois paus. A essa altura, o esperma estava começando a vazar de suas fendas. Peguei os dois paus e esfreguei as cabeças contra meus lábios para poder sentir o gosto. Chupei-os por um longo tempo até minha boca ficar um pouco cansada."

"Eu disse aos dois: 'Preciso que vocês me fodam.'

"Jason me levou para um sofá secional e eu fiquei de costas com as pernas abertas. Te excita eu estar abrindo minha boceta para um homem que conheci há menos de uma hora? Seu pau estava gostoso e duro quando ele mirou na minha fenda. Eu me abaixei e o guiei até minha abertura. Não houve sutileza da parte dele; ele apenas enfiou até o cabo. Eu engasguei e levantei meus quadris para encontrá-lo. A espessura de sua cabeça me esticou bem aberta. Eu estava ficando bem barulhenta dizendo para ele me foder e como seu pau era bom."

"Olhei para Michael sentado em uma cadeira estofada acariciando seu pau. 'Acho que vou ficar observando por um tempo', ele disse."

"Assim como meu marido, eu ri."

"Jason tinha um ritmo agradável enquanto me penetrava o máximo que podia. Eu abri o zíper do meu bustiê e desabotoei minhas meias. O bustiê caiu, expondo-me toda ao seu olhar enquanto ele continuava a me foder. Coloquei meus braços acima da cabeça, esticando meus seios. Jason começou a beijar meus seios e a levar os mamilos profundamente em sua boca. Eu o senti chupando sob um dos mamilos. Foi quando ele deve ter deixado a mordida de amor. Ele até começou a dar tapas em meus seios e meus mamilos eretos."

"Você disse para ele parar?"

"Não. Doeu um pouco, mas foi bom ao mesmo tempo. Eu só disse para ele continuar me fodendo. Enquanto eu estava sendo fodida por Jason, olhei para Michael acariciando seu pau esperando sua vez. Jason acelerou o ritmo e começou a realmente me bater. Eu podia senti-lo tenso quando ele começou a gozar.

"É isso, goze na minha boceta branca e casada", eu disse a ele."

"Não tenho certeza de quanto gozo ele gozou em mim. Parecia muito. Mas você saberia disso melhor do que eu."

Aplico mais pressão em sua boceta e aumento o movimento da minha língua enquanto sinto Lynn prestes a gozar.

"Ohhh Deus, é isso que me faz gozar! Aggggh... Deus, você é bom. Minha boceta ficou gostosa com duas gozadas?"

Eu apenas deito enquanto Lynn levanta sua boceta da minha boca cansada. A mistura de sucos cobriu meu rosto do nariz ao queixo. Ela move seu corpo até que ela esteja montada em meus quadris. Sua boceta aberta está fora do alcance do meu pau. Ela se inclina e me beija. Eu me esforço contra minhas amarras.

Ela se inclina em meu ouvido: "Você quer uma boceta como Michael e Jason queriam, não é? Você gosta de repetir, agora pode repetir uma terceira vez."

Ela provoca deslizando sua boceta logo acima da cabeça do meu pau. Eu empino meus quadris tentando mais penetração. Ela finalmente enfia meu pau todo para dentro. Sua boceta está bem aberta depois de ser esticada pelos meus dois homens.

"Depois que Jason gozou, ele caiu contra mim beijando meu pescoço e me dizendo o quão boa eu era. Depois de alguns minutos eu podia senti-lo ficando macio na minha boceta. Ele deslizou seu pau para fora e espremeu um pouco mais de esperma em meus pelos pubianos. Eu apenas olhei para meus seios e vi a vermelhidão e a mordida de amor. No começo eu estava preocupada, mas então percebi que isso só iria te excitar um pouco mais. Você não se importa que Jason marque meus seios, não é?"

Não respondo. Estou me deleitando com a sensação requintada do canal de amor usado dela envolvendo meu pau.

"Michael começou a se levantar. Eu só disse para ele ficar onde estava. Fui até a cadeira dele e montei em seu pau muito ereto."

"Enquanto eu deslizava por todo o seu comprimento, eu disse a ele: 'Hmmm... você deve ter ficado excitado assistindo a mim e ao Jason.'

"Deus, sim. Você está tão molhada", ele disse enquanto começava a estocar em mim"

"Seu pau estava ficando coberto com o suco da minha xoxota e o esperma do Michael. Ele se inclinou e começou a beijar meus seios e mamilos. Eu disse para ele pegar leve, eles ainda estavam um pouco doloridos. Então eu pude senti-lo começando a chupar a parte de baixo do meu peito que não tinha uma mordida de amor."

'Não faça isso. O que meu marido vai pensar?'

'Se ele não se importa que você foda nós dois, então ele não vai se importar que você leve para casa algumas lembranças. Você vai dizer a ele que fodeu nós dois, não é?'

"Eu disse a ele que faria. Enquanto eu cavalgava o pau de Michael, Jason veio e ficou de pé perto da cadeira. Ele segurou seu pau macio e guiou minha cabeça para que eu pudesse limpá-lo. Agora eu tinha um pau na minha boceta e o outro na minha boca."

Tento fodê-la mais rápido enquanto imagino minha esposa em uma posição tão obscena. Ela consegue controlar o movimento devido às minhas restrições. Percebo manchas de esperma em seus seios entre a vermelhidão. Ela levanta os seios para que eu possa lambê-los.

"Você consegue sentir o gosto do esperma nos meus peitos? É isso, lamba como se tivesse limpado minha buceta."

Lynn balança lentamente para frente e para trás, esfregando seu clitóris contra minha ereção enquanto eu lambo e beijo suavemente seus seios macios.

Ela continua sua história, "Eu estava realmente excitada depois de foder Jason e agora chupando seu pau novamente enquanto cavalgava o pau de Michael. Michael estava me dizendo o quanto ele gostava da minha boceta recém-fodida. Eles estavam ficando realmente safados comigo. Os dois estavam falando sobre sua vagabunda branca e casada. Ele começou a bater nos meus seios enquanto me fodia. Comecei a gemer enquanto dizia para ele não parar entre as chupadas de Jason. Ele começou a se sacudir contra mim e eu estava empurrando de volta. Jason tirou seu pau da minha boca enquanto me observava me sacudindo contra Michael. Nós dois gozamos ao mesmo tempo. Michael estava gemendo e eu estava grunhindo antes de soltar um grito. Quando comecei a me inclinar contra Michael, Jason me puxou para trás e se masturbou em todos os meus seios. Ele não gozou tanto quanto antes, mas ainda foi o suficiente para deixar um gostinho."

"Todos nós começamos a rir depois da nossa liberação. Ambos me beijaram. Eu me abaixei e tirei um pouco do esperma de Jason que tinha pingado no peito de Michael. Eu me levantei do pau de Michael e todos nós nos sentamos no sofá para relaxar e descontrair. Eles estavam me acariciando mais gentilmente agora. Eu olhei para baixo e vi a vermelhidão nos meus seios. Eles começaram a se desculpar por serem tão rudes, mas eu disse a eles que eu gostava."

Conforme sua excitação aumenta, ela se senta com as mãos no meu peito e acelera seus movimentos para atingir o clímax. Pela segunda vez desde que chegou em casa, ela solta um gemido enquanto goza. Após sua liberação, ela desaba contra mim.

"Quantas vezes isso dá?"

"Eu não sei. Entre vocês três eu me sinto fodido. Como você se sente sobre eu ficar tão selvagem? Em suas fantasias você já pensou que eu realmente enfrentaria dois caras?"

"Acho que está me pegando de surpresa. Mas ainda é excitante. Você não percebe?"

Ela olha para meu pau ereto e apenas ri, "Acho que isso te excitou. Deixe-me te dar um presente."

Eu apenas deito ainda contido enquanto minha esposa prossegue para me fazer um boquete lento e molhado. Enquanto ela realiza suas ministrações em mim com sua língua e boca, eu tenho meus olhos fechados tentando imaginar a cena de Lynn com Michael e Jason. Enquanto gozo, arqueio minhas costas o máximo que posso enquanto ela me leva em sua boca.

Ela finalmente me desamarra e nos abraçamos, acariciando levemente um ao outro. Não posso deixar de me inclinar e beijar os pedacinhos de amor que seus amantes deixaram em seus seios.

Depois de relaxar, Lynn se levanta e retorna com um catálogo de móveis.

"O que é isso?", pergunto.

Lynn apenas responde: "É hora de escolher sua cadeira".

Foto 1 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.06

Foto 2 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.06

Foto 3 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.06

Foto 4 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.06

Foto 5 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.06


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232213 - minha esposa safada minha paixão.08 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
232212 - minha esposa safada minha paixão.07 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
232209 - minha esposa safada minha paixão.05 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
232207 - minha esposa safada minha paixão.04 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
232206 - minha esposa safada minha paixão.03 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
232205 - minha esposa safada minha paixão.02 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
232204 - minha esposa safada minha paixão.01 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
230300 - Marido permite que BBC foda sua esposa enquanto ele assiste. - Categoria: Cuckold - Votos: 12
229753 - Minha esposa não recusou e acabou gostando. - Categoria: Cuckold - Votos: 5
229752 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 0
229749 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
229748 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
229747 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
229746 - De uma esposa modelo fiel a uma prostituta sem esperança 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
229744 - MINHA ESPOSA AMA PAU... - Categoria: Cuckold - Votos: 5
229702 - minha sogra bunduda - Categoria: Coroas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil bravo1
bravo1

Nome do conto:
minha esposa safada minha paixão.06

Codigo do conto:
232211

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
30/03/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5