minha esposa safada minha paixão.03



Acordo na manhã seguinte ainda em alto estado de excitação. Ainda consigo sentir o gosto do suco da buceta da minha esposa nos meus lábios. Deito-me de costas acariciando levemente minha ereção revisitando as imagens da minha esposa com Andrew e a excitação depois que Lynn e eu voltamos para casa. Ainda tenho dificuldade em acreditar que testemunhei minha doce esposa chupando outro homem. Fantasia é uma coisa, mas vê-la agindo nessas fantasias levou nosso casamento a um novo patamar. Um patamar que eu esperava ansiosamente, embora acompanhado de alguma trepidação. Olho para minha esposa dormindo, sua respiração lenta e constante. Estou tentado a estender a mão e acariciá-la, mas depois dos eventos da noite passada, deixo-a dormir enquanto me levanto, desço e faço um café. Um pouco mais tarde, enquanto estou tomando meu café e lendo o jornal de domingo, minha esposa desce de roupão, se inclina e me dá um beijo na bochecha.

"Você foi maravilhoso ontem à noite. Você foi um tigre enquanto comia minha buceta."

Enquanto ela se abaixa para me beijar, não consigo resistir a enfiar a mão em seu robe e segurar a plenitude de seu seio. "Eu simplesmente fiquei excitado vendo você flertar e ficar tão safada com suas fantasias depois que voltamos para casa."

"Acho que me empolguei um pouco. Tomei mais vinho do que pensava."

"Provavelmente porque Andrew gostava da vista toda vez que trazia mais uma dose para você."

Minha esposa apenas ri: "Você é tão safado. Você não acha que eu fui longe demais, acha?"

"Não. Fiquei excitada e tenho certeza de que Andrew percebeu que você bebeu um pouco de vinho a mais e estava apenas se soltando." Mais tarde naquela tarde, temos outra sessão intensa de amor, revivendo os eventos da noite anterior. Desta vez, ela me chupa até o fim, assim como ela agradou Andrew.

Durante a semana, Lynn se prepara para decorar a casa de Andrew. Depois que ela começa, ela fica muito ocupada e é muito intensa. Ela tem que reunir tinta, tecido, azulejo e outras amostras para mostrar suas ideias a Andrew. Ela também tem que entrar em contato com outros empreiteiros para desenvolver o cronograma para montar tudo.

Não consegui notar nenhuma diferença em seu comportamento em relação a outros clientes. Fazemos amor com mais frequência, embora sem a intensidade inicial. Lynn ainda é muito responsiva e seu corpo parece ter uma sensação diferente. É devido às imagens mentais que passam pela minha mente? Ainda me pergunto qual é a interação entre ela e Andrew. Ela geralmente se veste de calças com blusas de malha e jaquetas. Suas roupas emolduram seus seios sem parecer sacana. Ela fica bem nelas. Ela ainda está roçando o braço dele com os seios? Ela se inclina para dar a ele uma boa visão do topo de seus seios e decote? Ela ainda se senta com as pernas abertas para exibir sua boceta? Ele se inclina para ela com seu pau? Isso me dá algumas boas fantasias para combinar com a realidade que testemunhei.

Algumas semanas depois da festa, saímos para jantar. Durante o jantar, digo a ela o quanto ainda estou excitado pensando na festa.

"Eu também. Não se preocupe, eu cuido de você quando chegarmos em casa."

Chegamos em casa e ela sobe para se refrescar. Dou a ela alguns minutos e subo para o nosso quarto. Entro no quarto e encontro Lynn na nossa cama, de lado, totalmente nua.

"Por que você não se junta a mim?"

Eu me desvesto apressadamente e deslizo na cama ao lado dela. Seu corpo exuberante se funde ao meu. Meu pau já está começando a se mexer. Nós imediatamente nos abraçamos e começamos a nos beijar. Eu acaricio seu pescoço e movo minha mão para baixo em sua boceta. Mesmo sem nenhuma preliminar, meus dedos deslizam direto para dentro. Enquanto a dedilha, eu me abaixo e pego um de seus mamilos na minha boca. Ela abre mais as pernas para me dar melhor acesso. Três dedos deslizam direto para dentro.

"Não acredito como você está molhada. Isso é por pensar na festa?"

"Sim. Eu estava pensando em como você ficou excitado depois que voltamos para casa."

"Eu estava pensando em você flertando com Andrew na festa. Quando eu estava do outro lado da sala enquanto vocês dois estavam no sofá, sobre o que vocês estavam falando? Não poderia ser só sobre decoração?"

"Não, não foi. Andrew notou você dando olhares furtivos para nós. Ele estava preocupado que você pudesse estar ficando chateada. Eu disse a ele que você não se importava quando eu flertava e mostrava meus seios. Na verdade, eu disse a ele que isso te excitava. Ele me perguntou se eu achava que você estava ficando excitada agora e eu disse que sim. Eu disse a ele que você queria que eu usasse essa roupa para que eu pudesse me exibir. Eu também disse a ele que estava pensando nele quando a vesti. Ele então me perguntou se eu já fiz algo mais do que flertar. Eu disse a ele que não, mas às vezes eu ficava tentada. Ele então me perguntou se eu estava ficando tentada esta noite.

"Eu apenas me inclinei e disse 'Sim, eu sou. Você gostaria de me tentar mais?' Enquanto me inclinei, deixei um dos meus seios descansar em seu braço. Eu não pude deixar de olhar para seu pau. Ele estava começando a se esforçar contra suas calças. Eu olhei de volta em seus olhos para que ele soubesse o que eu estava olhando."

"Você disse a ele que eu gostava que você mostrasse os seios?" Sobre o que mais vocês conversaram?"

"Ele disse que as pessoas poderiam pensar que estávamos ficando um pouco óbvios demais e que deveríamos nos mudar. Olhei para cima e não vi você na sala de estar. Então fui e entrei em um dos outros cômodos para falar com outras pessoas. Andrew desapareceu. Acho que foi quando ele sentiu meus seios que começou a perceber o quão longe eu iria."

"Você quer dizer quando você empurrou seu peito no braço dele?"

Lynn abaixou a cabeça e começou a lamber minha orelha. Sua voz baixou e soou realmente safada, "Tem mais. Você gostaria de ouvir?"

Naquele momento, experimentei o que muitos cornos sentem quando seus desejos mais profundos são confirmados. Minha respiração ficou difícil e eu mal sussurrei: "Sim, me diga."

"Depois de uns 20 minutos, Andrew me encontrou e me disse para encontrá-lo lá embaixo. Passamos por cômodos diferentes para não sermos vistos juntos."

"Você deve ter ficado excitado?" "Sim, eu estava. Pensei no que ele poderia querer, mas não tinha certeza. Eu o encontrei na base da escada. À direita, havia uma grande sala de recreação com algumas pessoas jogando sinuca. Fomos para a esquerda por um corredor com salas menores. Quando estávamos fora de vista, ele parou atrás de mim e colocou os braços em volta da minha cintura. Com o vinho e minha excitação, eu me inclinei para trás em seu peito. Ele agora estava olhando por cima do meu ombro para baixo da minha blusa.

"Eu perguntei a ele, 'Você gosta de olhar para os meus peitos? Estou feliz por poder me exibir para você esta noite. Estou excitada desde que nos sentamos pela primeira vez.' Eu movi suas mãos da minha cintura até que ele estava cobrindo meus dois peitos. Ele começou a beijar meu pescoço e apertá-los. Ele estava beliscando meus mamilos através da minha blusa. Eu podia sentir seu grande pau contra minha bunda. Era isso que você queria que ele fizesse, não é? Não seria justo ele olhar, mas não tocar."

"Eu estava fantasiando sobre vê-lo brincar com seus peitos. Foi bom?"

"Sim, estou feliz por finalmente ter ido além do flerte. Ele apontou para um sofá de dois lugares em um nicho afastado e fomos até lá e nos sentamos. Tem certeza de que quer que eu lhe diga? Nunca fui tão longe antes. Posso dizer que você está excitada."

"Isso está me excitando tanto quanto a noite da festa. Eu me perguntava quando você começaria a ir longe. Acho que foi preciso um cara sexy como Andrew. O que aconteceu quando você se sentou?"

"Começamos a nos beijar. Ele colocou a língua bem na minha boca, foi muito bom. Eu o beijei de volta. Enquanto nos beijávamos, ele desabotoou alguns botões da minha blusa e colocou a mão no meu sutiã, bem no meu mamilo. Você não se importa, não é? Você ficaria excitada se o visse brincando com meu mamilo?"

"Sim. Então é por isso que você ficou tão excitada quando coloquei minha mão no seu sutiã. Você estava pensando em Andrew."

"Eu estava pensando em Andrew, mas você também estava me excitando. Era o fato de ter dois homens diferentes brincando comigo. Você gosta de outro homem me deixando excitada para você? Ele empurrou meu copo para baixo e liberou um dos meus seios. Então ele se abaixou e lambeu meu mamilo, assim como você fez mais tarde. Ele moveu sua mão para minha boceta. Foi bom. Eu abri minhas pernas para dar acesso a ele. Como você gosta de sua esposa vagabunda dizendo a outro homem para brincar com sua boceta? Eu continuei dizendo a ele que ele estava me deixando toda molhada. Ele estava ficando realmente duro."

"Como você percebeu? Você olhou para o colo dele?"

"Eu estava beijando o pescoço dele, então não conseguia olhar para baixo. Abaixei-me e segui o contorno do seu pau através das calças. Parecia grande quando eu o estava examinando, mas quando o senti, ele era realmente grande. Você ainda está ficando excitado pensando em mim brincando com um pau grande?"

"Sim. Eu realmente gostaria de ver isso. Foi quando você começou a fantasiar sobre chupar o pau dele?"

"Não. Eu estava fantasiando sobre chupá-lo antes, mas agora eu realmente queria sentir na minha boca."

"Você fez?"

"Você realmente gostaria disso, não é? Não naquela noite, mas eu vou. Achei que ouvi alguém vindo pelo corredor. Então nós dois nos endireitamos. Depois disso, fiquei paranóico sobre alguém nos pegar, então disse que era melhor irmos embora."

Estou furioso por ouvir o que mais ela fez, mesmo que ela não tenha me contado sobre fazer um boquete nele. Ela provavelmente está preocupada com qual seria minha reação. Eu posiciono sua boceta acima do meu pau duro. Ela desliza para baixo no meu pau. Lynn nunca esteve tão molhada. Ela começa a cavalgar em mim e eu estava empurrando para cima o mais forte que podia. Eu tenho seus seios em minhas mãos apertando seus mamilos.

"Andrew quer que você o monte assim, não é? Você está agindo como uma vagabunda."

"Sim... ele me disse que quer me foder. Você não se importa, não é?"

"Não. Isso seria excitante."

Ela se inclina sobre meu peito e esfrega seu clitóris contra meu eixo. Posso sentir seus sucos escorrendo de sua boceta para minhas bolas. Ela abaixa a cabeça para lamber minha orelha novamente.

"Eu quero foder o Andrew. Eu sei que você não se importa. Posso foder com ele?"

"Sim."

"Sim, o quê?"

"Sim, eu quero que você o foda. Eu quero sentir sua boceta com o esperma dele dentro."

Lynn começa a tremer e solta um gemido alto enquanto goza. Ela cai contra meu peito. Meu pau ainda está duro enterrado em sua boceta. Depois de relaxar, Lynn rola para o meu lado.

Depois de alguns minutos relaxando, ela muda de posição com a cabeça acima do meu pau e sua boceta apontando para o meu rosto. Esta é minha posição favorita para ser chupada. Ela abre as pernas, me dando bom acesso à sua boceta. Ela está inchada e aberta da nossa foda. Posso imaginar como ela ficará depois que Andrew a esticar com seu grande pau e enchê-la de esperma. Ela começa a me dar um boquete requintado. Imagino-a fazendo a mesma coisa com Andrew na alcova. Tenho certeza de que ela está revivendo o boquete em Andrew enquanto me dá prazer com sua boca. Não demora muito e eu explodo em sua boca. Ela me leva para baixo em sua garganta.

Ela se move de volta para o meu lado e me dá um grande beijo. Ela tem o mesmo gosto salgado que tinha depois da festa. "Você gosta do gosto? Você vai querer me beijar depois que eu chupar Andrew? Eu ??deveria ter ouvido suas fantasias antes. Mesmo que eu não tenha fodido com ele, só de tê-lo me beijando e brincando com meus peitos e boceta me faz saber o quão bom isso vai ser."

"Querida, isso foi ótimo. Não sei quando estive tão relaxada. Fizemos um ótimo sexo, mas isso foi demais. Você ainda está bem com as coisas que eu fiz com Andrew na festa? Você ainda quer que eu o foda? Porque eu com certeza quero. Mal posso esperar para sentir seu pau esticando minha boceta."

Mesmo com a conversa safada de Lynn, meu pau ainda está mole. Não há mais. "Claro que estou bem com isso. Você realizou muitas das minhas fantasias e eu descobri que elas são tão excitantes com você e outro homem quanto eu imaginava. Como você vai decorar a casa dele agora com toda essa excitação sexual?"

"Você sabe quanto tempo e esforço estou colocando na decoração da casa de alguém. Não vou lá para transar com ele o dia todo. Mas vai acontecer."

Ele mora bem perto, então é fácil para ela correr de um lado para o outro para se encontrar com outros empreiteiros e trabalhadores. Ela até tem uma chave. Ele trabalha perto, então é fácil para ele se abaixar durante o dia. Então ela tem muitas oportunidades. Depois de expressar seus desejos flagrantes de foder Andrew, começo a fantasiar como ela realmente vai transar com ele. Decido não pressioná-la ou fazer parecer que estou importunando-a. Vou deixar a natureza seguir seu curso e esperar por sua iniciativa.

Toda vez que ela diz que tem que passar na casa de Andrew, eu revivo vê-la chupá-lo e a emoção adicional de querer levar o pau dele na buceta. Uma quinta-feira, quando chego em casa para o trabalho, Lynn está saindo pela porta. Ela me dá um beijo na bochecha e diz que vai passar algumas horas na casa de Andrew. Depois que ela sai, começo a pensar em como ela está vestida. Ela está com maquiagem limpa, batom e o cabelo está arrumado. Ela está usando uma de suas blusas leves de malha com o sutiã claramente visível, decote redondo que mostra o início do decote e calças escuras. Poderia ser a noite? Eu até dou uma olhada no estojo do diafragma dela e o encontro vazio! As próximas horas são agonizantes. Mais ou menos como olhar para o relógio em "Matar ou Morrer".

Ela entra pela porta algumas horas depois. Quando me levanto para cumprimentá-la, ela agressivamente me dá um beijo profundo e apaixonado. Sinto o gosto salgado familiar em sua língua.

Ela praticamente ordena: "Traga uma taça de vinho para nós e me encontre na sala de estar."

Agora eu sei o que me espera. Levo o vinho para cima. Mais uma vez ela acende velas. Ela está em nosso sofá de dois lugares vestindo apenas seu top de tricô e calcinha curta com um olhar de luxúria que eu nunca vi. Ela aceita o vinho e toma alguns goles rápidos antes de colocar o copo na mesa. Eu me desvesto e fico de pé diante dela. Ela dá um tapinha no sofá ao lado dela, gesticulando para que eu me junte a ela.

Ela imediatamente começa a me beijar com seus lábios carnudos e deliciosos. Lábios que eu sei que estavam beijando Andrew há pouco tempo. Eu acaricio seus seios e beijo seu pescoço e ombros. Ela tem um gosto salgado de suor. Lynn empurra minha cabeça para cima e se senta ereta, colocando os ombros para trás e projetando os seios.

"Você gostaria de ver meus peitos? Andrew quis."

Ela tira a blusa, desabotoa o sutiã e leva meus lábios aos seus mamilos. Ela aplica pressão na parte de trás da minha cabeça enquanto eu levo seus mamilos profundamente na minha boca. Seus mamilos e seios também têm aquele gosto salgado. Eu movo minha mão para baixo até sua boceta. Deslizando minha mão em sua calcinha, sinto que ela não está apenas molhada, mas pegajosa com uma mistura de seus sucos e o esperma de Andrew.

"Você gostaria de ver minha buceta? Andrew quis."

Eu saio do sofá de dois lugares e vou para o chão de joelhos. Então percebo que ela já colocou uma toalha aqui embaixo para coletar seus sucos.

"É isso. Agora você pode ter uma boa visão da boceta bagunçada que eu trouxe para você." Ela levanta os quadris e desliza a calcinha para fora. Eu a tiro o resto do caminho. Ela abre as pernas e me mostra sua boceta. Seus pelos pubianos estão todos emaranhados e molhados, e sua fenda está esticada. Há esperma começando a vazar. Eu me curvo e começo a lamber sua boceta. Ela agarra a parte de trás da minha cabeça e puxa meu rosto para sua boceta pegajosa.

"É isso, me dá um gosto bom. Não é com isso que você tem sonhado desde que começamos a namorar? Acabei de fazer um bom corno para você. Você não se importa, não é?"

"Sua xota está mais gostosa do que nunca. Me diga o que você fez."

Quando ela começa, ela alivia a pressão na minha cabeça. Eu me inclino um pouco para trás e lambo a umidade em seu pelo e ao redor de sua fenda, juntando o resíduo salgado com minha língua.

"Quando cheguei lá, eu queria mostrar a Andrew algum trabalho que tinha sido feito hoje. Mas, ele estava pensando em outra coisa. Ele me puxou para perto para que pudesse sentir meus seios e me perguntou se eu estava usando meu diafragma. Eu disse a ele que estava pronta. Nós descemos para sua sala de recreação. Enquanto descíamos as escadas, ouvi sons de sexo. Eu estava pensando se queríamos fazer algo pervertido. Mas era apenas um DVD pornô. Não que eu precisasse de mais estímulo."

"Fomos até um sofá de couro que já tínhamos estado antes para olhar amostras. De pé, começamos a nos beijar. Desabotoei sua camisa e beijei e chupei um de seus mamilos. Ele tirou enquanto eu o lambia. Então, desabotoei e abri o zíper. Ele tirou as calças quando elas caíram no chão. Ele estava apenas de cueca com seu pau saindo da fenda enquanto estava sentado no sofá. Tirei minhas calças e me juntei a ele. Queria que você visse o que Andrew viu. Tirei minha blusa e desabotoei meu sutiã. Ele tirou minha calcinha. Estendi a mão e o ajudei a tirar a cueca. Agora estávamos completamente nus. Começamos a nos beijar como fizemos na noite da festa. Abaixei a mão e acariciei seu pau. Parecia ainda maior. Você está excitado? É isso, continue lambendo minha boceta e eu te conto mais."

"Eu me inclinei e comecei a chupá-lo. É isso que você realmente gostaria de ver, não é? Eu queria ter um ângulo melhor, então me afastei do sofá entre os joelhos dele. Comecei a chupar seu pau como você está comendo minha buceta. Como eu não precisava me preocupar com ninguém nos descobrindo, eu estava gemendo e fazendo muito barulho. Eu o chupei como eu te contei depois da festa. Estando de joelhos, eu tinha um ângulo melhor e pude levar mais dele na minha boca. Ele colocou pressão no meu ombro, enfiando seu pau mais fundo e eu engasguei um pouco. Você gostaria de ver e ouvir sua doce esposa engasgando com o pau de Andrew?"

"Algumas vezes olhei diretamente nos olhos dele. Ele apenas se deitou para aproveitar minha chupada. Eu o chupei por um longo tempo. Eu não conseguia acreditar que vagabunda eu estava agindo. Coloquei uma mão em cada uma de suas coxas e abri suas pernas ainda mais. Agora eu podia alcançar minha língua e lamber a parte inferior de suas bolas. Eu as lambi e beijei por toda parte. Elas tinham um gosto bom e salgado, exatamente como eu tinha imaginado. Esfreguei sua cabeça contra meus seios e mamilos e espremi um pouco de esperma de sua fenda para dar-lhes uma boa cobertura. Eu queria que você tivesse algo para provar. Esfreguei um pouco em meus lábios. Mesmo enquanto chupava outro homem, eu estava pensando no meu querido."

"Ele tirou minha cabeça do pau dele antes de gozar. Deitei no sofá com a cabeça apoiada em uma das almofadas da ponta. Abri as pernas para dar a ele uma boa visão da minha boceta. Ele se inclinou e começou a comer minha boceta. Ele não é tão entusiasmado quanto você, mas é muito bom. Ele continuou me comendo até eu gozar. Então ele ficou entre minhas pernas e esfregou a cabeça do pau dele para cima e para baixo na minha fenda. Isso estava me deixando louca. Abaixei-me e guiei seu pau até minha abertura. Ele enfiou a cabeça, embora eu já estivesse encharcada. Ele deslizou seu pau todo para dentro. Era tão fundo. "Sua boceta é tão apertada", ele me disse.

"Não estou acostumada com um pau tão grande, então não fico esticada assim." "Coloquei meus braços acima da cabeça e o deixei me foder. Eu estava realmente vocal e gemendo o tempo todo em que ele me fodeu. Ele começou a ir rápido, mas eu disse a ele que gostava da sensação de seu pau enterrado fundo na minha boceta. Então ele diminuiu o ritmo e me fodeu por um longo tempo. Gozei de novo e ele começou a me foder mais rápido, indo cada vez mais fundo. Então ele explodiu. Eu podia senti-lo liberando carga após carga. É isso que você está sentindo agora."

"Quando eu estava me preparando para sair, Andrew me perguntou se eu queria tomar um banho ou me refrescar primeiro. Eu disse a ele que tinha que ir para casa.

"Seu marido não vai conseguir perceber o que estamos fazendo?"

"Meu marido ficou excitado nos vendo flertar."

"Flertar é uma coisa, mas foder é outra."

"Oh, isso vai deixá-lo ainda mais excitado. Na verdade, vou até contar a ele sobre isso."

"Você disse a ele que eu ficaria excitada se descobrisse que você transou com ele?"

"Claro que sim. Você quer nos assistir, não é? Andrew tem que saber que você não se importa se eu transar com ele."

Foto 1 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.03

Foto 2 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.03

Foto 3 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.03

Foto 4 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.03

Foto 5 do Conto erotico: minha esposa safada minha paixão.03


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


232213 - minha esposa safada minha paixão.08 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
232212 - minha esposa safada minha paixão.07 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
232211 - minha esposa safada minha paixão.06 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
232209 - minha esposa safada minha paixão.05 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
232207 - minha esposa safada minha paixão.04 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
232205 - minha esposa safada minha paixão.02 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
232204 - minha esposa safada minha paixão.01 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
230300 - Marido permite que BBC foda sua esposa enquanto ele assiste. - Categoria: Cuckold - Votos: 12
229753 - Minha esposa não recusou e acabou gostando. - Categoria: Cuckold - Votos: 5
229752 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 0
229749 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
229748 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
229747 - De esposa modelo fiel a prostituta sem esperança 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
229746 - De uma esposa modelo fiel a uma prostituta sem esperança 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
229744 - MINHA ESPOSA AMA PAU... - Categoria: Cuckold - Votos: 5
229702 - minha sogra bunduda - Categoria: Coroas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil bravo1
bravo1

Nome do conto:
minha esposa safada minha paixão.03

Codigo do conto:
232206

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
30/03/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5