Começo a receber olhares de soslaio ou conversas que parecem mudar quando chego perto o suficiente para ouvir. Às vezes, consigo captar trechos de conversas, "... você acha que Lynn está realmente fazendo isso com seus clientes? Alguém até me disse que a viu dando um beijo em Andrew quando ela estava saindo de sua casa,... bem, ouvi dizer que Andrew está saindo mais do escritório durante o dia para almoçar em casa... imagino que tipo de almoço ele está comendo?... oh, aí está você. Estávamos falando sobre você e Lynn."
E então alguns dos nossos amigos tentavam me avisar. "Tem certeza de que é uma boa ideia Lynn ter clientes solteiros tão bonitos? Ela não tem que ficar muito na casa deles? Você não está preocupado que algo aconteça?"
Parece que a maioria dos avisos vem das nossas amigas. Os homens só me olham de forma estranha. Deve ser uma questão de gênero. Eu só rio dos avisos: "Você não acha que está estereotipando o fato de que uma mulher atraente não pode ter um relacionamento comercial com clientes homens sem dormir com eles? Não me preocupo com Lynn."
Quando recebo esses avisos de amigos "preocupados" com minha esposa, sinto uma emoção indireta ao saber o que ela está fazendo enquanto nega minhas ações.
Uma noite, estávamos descansando no sofá da sala de estar. Depois de chegar em casa depois de sair para jantar, Lynn sugere que fiquemos confortáveis. É onde compartilhamos nossas fantasias ou, neste caso, as aventuras de Lynn, então eu sabia que estava prestes a ter uma surpresa. Enquanto bebíamos nosso vinho, ela me pergunta: "Você fantasia sobre outras mulheres?"
"Bem, claro que sim. Você sabe que eu gosto de flertar um pouco. As mulheres gostam de dar em cima de mim."
"Você tem fantasias sobre fazer sexo com outras mulheres?"
"Claro, quando vejo uma mulher sexy começo a pensar como seria levá-la para a cama."
"Que tal colocar suas fantasias em prática?"
"Às vezes sou tentado, mas estou contente com a vida que tenho."
"E o fato de eu gostar de sexo com outros homens? Você nunca pensou que deveria gostar de outras mulheres?"
"Você acha que estou encorajando você a ficar com outros homens para que eu possa ter uma desculpa para transar com outras mulheres?"
"Bem, às vezes eu penso assim. Quer dizer, eu nunca namorei ninguém que se excitasse querendo que eu transasse com outros homens, muito menos tendo um marido que o fizesse?" "Há algo que você deveria saber. Você não é a primeira pessoa que me traiu."
"Eu não sou?"
"Não, isso aconteceu no passado. Começou na minha adolescência. Eu tinha um amigo no meu primeiro ano na faculdade que convidou minha namorada e eu para algumas festas na casa da irmã dele. A irmã dele era mais velha, então as festas tinham um público diferente do que estávamos acostumados. Havia um cara em particular que estava dando em cima da minha namorada. Em uma festa, eles acabaram em um dos quartos dos fundos."
"O que aconteceu? Ele transou com ela?"
"Não. No caminho para casa, perguntei o que aconteceu. Ela me disse que ele a beijou. Ele esfregou as mãos sobre ela e até mesmo apalpou seus seios."
"Você ficou bravo? Você os assistiu?"
"Eu não fiquei bravo ou com ciúmes. Eu não os assisti, mas me excitou. Pedi a ela para me dar os detalhes. Depois disso, fiquei ansioso para ir a outras festas com as mesmas pessoas, para ver o que minha namorada e esse cara fariam. Quando ela me contou sobre beijá-lo e deixá-lo sentir seus seios, meu pau ficou duro como pedra. Ela gostou de me acariciar enquanto me contava o que eles faziam."
"Ela já transou com ele?"
"Não ele. Mas eu descobri depois que quando eu estava me apresentando em bailes em uma banda de rock, ela estava no estacionamento fazendo sexo com um cara no banco de trás do carro dele. O estranho é que quando eu descobri isso, eu não fiquei bravo, mas me vi ficando excitado. Quando eu a confrontei, ela apenas me disse que era só sexo e que ela só ficou com ele algumas vezes. Quando eu estava comendo sua buceta, ela descreveu o que eles fizeram."
"Então eu não sou a primeira pessoa com quem você teve fantasias? Ela foi a única?"
"Houve outros. Eu tive fantasias sobre minha namorada transando com outros caras durante a maioria dos meus relacionamentos. Um dos meus relacionamentos foi com uma garota italiana que tinha acabado de se divorciar. Foi muito intenso e ardente. Então talvez o estereótipo sobre mulheres italianas serem explosivas na cama tenha alguma base em fatos. Quando estávamos discutindo fantasias sexuais, eu disse a ela que tinha fantasias de voyeur sobre ela e outros homens."
"Qual foi a reação dela?"
"No começo ela não sabia se eu estava falando sério. Acho que a maioria das mulheres não acredita realmente que um cara pode ficar excitado se foder outra pessoa. Ela era do tipo ciumenta, então ela me disse depois que achava que eu usaria suas ações para poder foder outras mulheres. Quando ela percebeu que eu não estava usando isso como desculpa para brincar, ela alimentou minhas fantasias. Uma noite eu estava na casa dela e ela não voltou. Ela me disse depois que não esperava que eu fosse lá naquela noite."
"Qual foi sua reação? Você ficou com ciúmes?"
"Daquela vez eu fiz. Liguei para ela mais tarde naquela manhã, bem chateado, e perguntei onde ela tinha estado. Ela apenas respondeu: "Eu estava transando."
"Quando eu ficava bravo, ela simplesmente me parava, 'Espera. Eu pensei que era isso que você queria que eu fizesse. Você disse que isso te deixaria excitado.'
"Pensei sobre isso e tive que concordar com o ponto de vista dela. Então comecei a ficar excitado pensando no que ela tinha feito."
"Naquele fim de semana, fomos a um show aéreo. Começou a chover, então voltamos para o meu carro. Dirigi até a beira de um campo perto do aeroporto. Começamos a nos pegar. Ela gostava de sexo em público. Tem certeza de que quer ouvir isso? Nunca dei detalhes sobre outras namoradas."
"Não, não me importo. Gosto da parte de estar em público."
"Ok, então se você não se importa. Ela estava no banco da frente com as pernas abertas, e eu estava ajoelhado no assoalho me preparando para transar com ela. Ela olhou para mim e disse: 'Você não quer ouvir o que aconteceu na outra noite?'"
"Então, enquanto eu a fodia, ela me disse que um amigo dela estava na cidade a negócios. Eles jantaram e depois foram para o quarto de hotel dele. Ela me contou como chupou o pau dele por um longo tempo antes que ele a fodesse. Ela disse que eles tinham fodido mais cedo pela manhã, antes que ela saísse para o trabalho. Ela foi direto para o escritório. Foi por isso que não a vi naquela manhã."
"Qual foi sua reação?"
"Dessa vez eu estava realmente excitado. Fiquei pedindo detalhes enquanto a fodia."
"Foi a única vez?"
"Nem um pouco. Uma vez eu estava passando a noite e ela recebeu um telefonema tarde da noite. Eu sabia que era de outro cara. Ela estava falando em voz baixa, quase um sussurro. Eu fingi estar dormindo. Eu não tinha certeza com quem ela estava falando, mas era óbvio que ela estava marcando um encontro. Eu continuei fingindo estar dormindo. Eu nunca agi como se estivesse acordado."
"Você já a observou?"
"Bem, mais ou menos. Eu a compartilhei com um amigo."
"Você fez? Isso parece quente. O que você fez?"
A mão dela foi até sua boceta.
"Vejo que isso está te deixando excitado. Vá em frente e brinque com você mesmo." Eu continuei, "Havia um bom amigo meu que estava vindo para negócios da empresa. Minha namorada disse para convidá-lo mais tarde na semana e ela cozinharia comida italiana para nós. Na primeira noite dele aqui, eu estava contando a ele tudo sobre ela e que ela queria que fôssemos jantar. Eu disse a ele que se eu conseguisse fazê-la concordar, ele poderia até transar com ela."
Ela continuou a acariciar preguiçosamente sua boceta, "O que aconteceu? Vocês dois transaram com ela?"
"Bem, depois do jantar nós estávamos relaxando e ela estava ficando muito flertadora. Eu dei uma desculpa para ir para o quarto do loft para que eles pudessem ficar sozinhos. Eu voltei para a sala de estar e enquanto ele estava usando o banheiro, eu perguntei a ela o que ela achou do meu amigo. Ela disse que gosta dele. Eu apenas disse a ela, 'Suba e vista algo sexy. Nós dois queremos te foder.'
"Qual foi a reação dela? Ela gostou da ideia?"
"Ah sim. Grande momento. Você deveria ter visto a cara da minha amiga quando ela voltou usando uma camisola transparente. Nós nos revezamos para foder ela e para ela nos chupar. Ela realmente gostou."
"Então você já teve essas experiências antes. Isso realmente me faz sentir bem."
"Como assim."
"Achei que essa era a primeira vez que você ficava com alguém que transava com outras pessoas. Não tinha certeza se você realmente gostava. Mas você me deu algumas boas ideias. Gostei da parte de ouvir enquanto sua namorada marca um encontro. O sexo no hotel parece muito bom."
"Você gostaria de ouvir enquanto eu marquei um encontro com outro cara? Acho que quando eu fizer isso, vou falar sacanagem com ele. O sexo no hotel também é quente. Talvez eu pudesse passar a noite como sua namorada. Não posso passar a noite com Andrew ou Michael. Tudo bem?"
"Isso seria quente. Estou feliz que você queira foder outros homens. Eu estava com medo quando você conheceu Andrew que você pudesse querer sair com ele mais. Então quando você fodeu Michael eu fiquei quase aliviada."
Lynn rindo responde, "Não vejo como você pode ficar aliviada por eu transar com outro homem. Então você gosta de ser corno. Estou ficando excitada chamando você assim. Tem outra coisa que eu gostaria que você fizesse."
"O que é isso?"
"Gostaria que você me compartilhasse como fez com sua namorada."
"Eu já não compartilho você? Você faz sexo com outros homens."
"Isso não é compartilhar. Fui eu quem fez o contato com Andrew, que me apresentou a Michael, e então Michael me compartilhou com seu amigo. Quero que você marque isso. Você não quer ser a pessoa que convida outro homem para me foder?"
Enquanto ela dizia isso, ela apertou meu pau agora duro. Eu comecei a ficar realmente excitado com o pensamento. Foi emocionante quando compartilhei com minha namorada, "Então você quer que eu te conserte. Você tem alguém em mente?"
"Não. Eu quero que você prepare tudo. Você deveria ser a pessoa a me oferecer para outro homem. Você gostaria disso, não é? Eu sei que te excitaria dizer a outro cara que ele pode me foder. Você poderia dizer a ele outras coisas que eu gosto de fazer. Eu posso até ouvir você dizendo a outro homem como eu chuparia o pau dele."
Com isso não consigo pensar em preliminares. Abro suas pernas e enfio meu pau em sua boceta. Ela fica realmente safada enquanto eu a fodo, "É isso, querida, foda minha boceta. Pense apenas em me armar. Vou chupar o pau dele como fiz com Andrew e Michael. Você pode estar lá para me encorajar."
Não durei muito tempo. Chego ao clímax com um gemido antes que ela tenha a chance de gozar, "Só fique entre minhas pernas e coma minha boceta enquanto eu te conto sobre foder Michael e Jason."
Ela continua me contando outra história quente enquanto eu passo meus lábios e língua por suas dobras úmidas.
Em outra ocasião, falamos sobre vê-la com Michael.
"Então você ainda está bem em me ver com Michael? Depois que você me contou sobre seu passado, eu sei que você realmente fica excitado quando estou com outros homens."
"Sim, eu realmente quero assistir você. Mas eu gostaria de fazer algo diferente. Eu realmente gosto de assistir você do outro lado da sala quando estamos em uma festa ou quando saímos para um happy hour. É quente assistir você flertar com outros caras quando eu posso vê-los te observando. Na festa dos Smith, eu fiquei realmente excitada assistindo você flertar com Andrew. Quando você me contou sobre descer e ficar com ele, eu estava fantasiando sobre assistir você descer as escadas e então encontrar um lugar nas sombras e assistir enquanto você o beijava e o deixava sentir seus peitos. Eu estava até fantasiando que você chupava o pau dele."
"Eu queria que você estivesse assistindo também. Você está me dando algumas boas ideias. Então você gostaria de fazer algo além de sentar em uma cadeira perto da cama enquanto eu fodo? Você sabe que vai ter um mimo extra no Michael's"
"O que poderia ser melhor do que o que você fez na casa do Andrew?"
"Michael vai ter um amigo."
Bem, isso me deixa nervoso. Mal posso esperar para ver o que acontece, "Ele está convidando Jason?"
"Jason está ocupado naquela noite, então ele convidou outra pessoa. Mas ele disse que eu gostaria dele e não ficaria desapontado."
"Isso significa o que eu acho que significa?"
"Sim. Michael disse que ele é muito bem dotado. Você poderá me assistir pegando dois grandes paus pretos."
A noite finalmente chega. Lynn desce as escadas usando calças pretas e uma das blusas Chico que comprei para ela. Eu a abraço e acaricio seu pescoço, "mmm...sem sutiã.?
"Claro, você sabe como Michael gosta de sentir meus peitos. Você está pronta?"
Estou mais do que pronta. Ela pega sua taça de vinho para beber no caminho para a casa de Michael. Ela se inclina para trás no assento. Só posso imaginar o que ela está pensando. Do lado que olho, posso ver dentro de sua blusa, em seu seio desimpedido. Estendo a mão e coloco minha mão em sua coxa. Em vez de mover minha mão para longe, ela desliza minha mão para sua boceta, "É isso, sinta o que Michael e seu amigo vão receber."
Chegamos à casa dele. Estou familiarizado com a área, pois Andrew mora perto. Não consigo deixar de reviver as experiências daquela noite. Eu estaciono na frente. Lynn apenas olha para mim, "você não vai entrar comigo?"
"Agora não. Quero que você entre sozinha. Quando Michael abrir a porta, entre, deixando a porta parcialmente aberta, e dê a ele um beijo apaixonado. Enquanto você beija, feche a porta. Eu vou estacionar na vaga de visitante e vou até a porta depois que você tiver alguns minutos a sós com eles. Apenas diga a ele que eu vou entrar sozinha."
"Ohh... querida, você está ficando um pouco pervertida. Eu vejo o que você quer. Não acredito que você planejou isso desse jeito."
Lynn sai do carro e vai até a porta. Ela toca a campainha; Michael abre a porta e a convida para entrar. Posso vê-la dizer algo a ele. Ele apenas olha para mim enquanto Lynn entra em sua casa. Enquanto minha esposa e seu amante se abraçam em um beijo apaixonado, a porta permanece parcialmente aberta. Observo a cena do meu carro. Michael tem os braços em volta da cintura dela e ela tem os dois braços em volta do pescoço dele, empurrando os seios em seu peito. Vejo-os se beijando enquanto a porta se fecha lentamente.