Minha mãe é uma mulher de 33 anos que engravidou duas vezes no ensino médio, meu pai a deixou assim que descobriu que a engravidou novamente. Felizmente, meus avós cuidaram dela e a incentivaram a ir para a faculdade, o que lhe deu um emprego incrível. Ela agora trabalha em um grande escritório de advocacia na Califórnia, a alguns quilômetros de onde moramos. Ela tem 1,70 m e cabelos loiros sedosos que terminam nas omoplatas. Ela tem lindos olhos azuis e um sorriso que faz o meu dia. Ela tem seios tamanho C e uma bunda linda de ir à academia dia sim, dia não.
Jamie e Katie são minhas irmãs gêmeas mais velhas, ao contrário de outras irmãs que geralmente ignoram seus irmãos, elas realmente me amam. Jamie tinha 1,73 m, cabelo loiro sujo e olhos castanhos; ela tem um corpo atraente com uma bunda perfeita que os caras da minha escola babam e seios que caem perfeitamente em seu corpo em forma. Katie tem cabelos castanhos e olhos castanhos, ao contrário de Jamie, ela é um pouco pequena. Ela tem 1,65 m, bunda firme e seios tamanho B. Ela é tão gostosa quanto Jamie e é uma verdadeira encrenqueira.
Alguém poderia esperar que eu fosse baixa como o resto da minha família, mas devo ter herdado os genes do meu pai porque eu tinha 1,88 m, cabelo escuro e olhos verde-esmeralda que as meninas adoram. Comecei a malhar aos 13 anos e quando tinha 17 anos estava claro que eu era uma fisiculturista. Joguei futebol, basquete e beisebol na minha escola e me destaquei nos estudos. Mesmo que eu tivesse muitas amigas, havia uma garota que roubou meu coração e o quebrou ao mesmo tempo.
"Puta mentirosa manipuladora", murmurei enquanto jogava as chaves do carro no sofá e descia as escadas. Sempre que eu estava com raiva ou chateado, havia um lugar onde eu podia tirar isso, meu saco de pancadas. Não me incomodei em colocar luvas, o que foi um erro porque pode cortar seus dedos e comecei a ir com muita força. Eu dei socos e socos sem perceber que meus dedos estavam sangrando.
"Andy?" Ouvi Jamie do topo das escadas e não respondi. Eu a ouvi descendo as escadas e suspirei olhando para minhas mãos ensanguentadas. "Meu Deus! Você está sangrando..."
Ela correu escada acima e voltou depois de alguns minutos com um kit de primeiros socorros. Ela me empurrou no sofá e rapidamente enfaixou minhas mãos, as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e ela as enxugou."O que há de errado?"
"Por que não sou bonito?", perguntei a ela, agora com raiva.
"Andy? O que aconteceu?" Ela persistiu segurando meu rosto e me fazendo olhar para seus lindos olhos castanhos.
"Aquela vagabunda estava chupando o Kyle!" Eu disse enquanto soltava uma risada furiosa.
"Aww... sinto muito Andy... aquela vagabunda... esquece ela! Você pode pegar qualquer garota que quiser... inferno, cada um dos meus amigos mataria para sair com você" Ela disse jogando as mãos em volta do meu pescoço e beijando minha bochecha. Senti seus seios pressionando firmemente contra o meu lado.
"Você está certo... eu tenho que esquecê-la..." Suspirei fechando meus olhos. Ficamos lá assim por alguns minutos, ela me abraçando com força.
"Vamos para o seu quarto... e você tem que tomar um banho" Ela me provocou me cutucando com o cotovelo. Ela pegou minha mão e me levou escada acima. Ela estava com uma saia curta e uma blusa branca justa. Eu vi suas pernas longas e finas que estavam bem bronzeadas e doíam para tocar suas coxas tonificadas. Ela me empurrou para o banheiro e se jogou na minha cama. Eu ri e tomei um bom banho morno limpando todo o suor do meu corpo. Peguei uma toalha e a enrolei em volta de mim depois de me secar. Olhei para o espelho na minha frente e limpei a névoa. Eu parecia extremamente em forma e bem bronzeada de passar tanto tempo fora. Abri a porta e saí.
Jamie estava de bruços com as pernas levantadas. Ela estava no telefone mandando mensagem para alguém e eu tive uma visão clara de sua boceta! Ela não estava usando calcinha; me aproximei um pouco mais e pude ver os lábios de sua boceta e senti minha ereção aumentando. Virei-me para poder voltar e me masturbar para minha irmã gostosa, mas Jamie me viu.
"Você está de volta... Andy? Por que você está virado para esse lado?" Ela me perguntou e eu me virei esperando que minha ereção diminuísse. "Oh meu..."
Você podia ver claramente minha ereção e olhar para seus seios não me ajudou nem um pouco. Mordi meu lábio e olhei para ela, ela tinha o olhar fixo em minha ereção e senti minhas bochechas queimando. "É por minha causa... você ia se masturbar?"
"Umm... não... Isso acontece quando eu tomo um banho quente..." Eu gaguejei, mas ela não era boba.
"Você não pode se masturbar com as mãos todas enfaixadas..." Ela disse indicando meus nós dos dedos que estavam enfaixados. A verdade era que eu podia me masturbar perfeitamente bem com minhas mãos enfaixadas, mas não disse nada. "Venha aqui..."
Eu hesitantemente me movi em direção a ela e ela olhou para o meu corpo e mordeu o lábio. Ela esfregou minha ereção através da minha boxer antes de puxá-la rapidamente para longe. Eu instintivamente tentei cobrir minha ereção, mas era tarde demais. Ela tinha uma visão clara do meu pau de 8 polegadas de comprimento e 3 1/2 de espessura. Ela tinha um largo sorriso no rosto enquanto afastava minhas mãos. Ela olhou para mim uma vez antes de agarrar meu pau na base. Meu pau pulou e tentou bater em seu rosto.
"Jamie?", gemi enquanto ela lentamente começou a acariciar meu pau.
"Shhh..." Ela me empurrou para a cama e começou a acariciar minhas bolas com suas mãozinhas "Só estou tentando fazer meu irmão se sentir bem..."
Eu já recebi muitos boquetes e fodi algumas garotas, mas o fato de ser minha irmã me dando uma das punhetas mais incríveis que já tive me excitou. Ela começou acariciando meu pau lentamente e gradualmente aumentando o ritmo. Ela parou de repente e eu olhei para ela confuso. "Por que você parou?"
"Talvez não devêssemos fazer isso... afinal, eu sou sua irmã" Ela disse hesitante
"Por favor, só dessa vez... você é tão linda e isso foi incrível... além disso, eu tenho que gozar agora ou então vou ter bolas azuis e, além disso... eu não posso me masturbar" Eu tentei convencer e ela pensou sobre isso por alguns segundos e acenou com a cabeça. Ela beijou minha cabeça enviando raios por todo o meu corpo antes de envolver seus lábios vermelhos rosados ??em volta do meu botão roxo. Eu gemi quando meu pau entrou em sua boca quente e úmida. Ela girou lentamente a cabeça ao redor da cabeça antes de lambê-la como um pirulito.
"Ohhh porra, isso é tão bom Jamie..." Eu gemi enquanto ela fazia cócegas na parte de baixo do meu pau com a ponta da língua. Ela começou a acariciar minhas bolas com a mão direita e me masturbou com a outra enquanto girava sua língua em minha cabeça. Eu acariciei seu cabelo loiro sujo e o segurei atrás de sua cabeça para que eu pudesse ver seu lindo rosto trabalhando. Ela lambeu meu eixo sedutoramente enquanto fazia contato visual comigo. Eu estremeci enquanto ela chupava minhas bolas suavemente em sua boca.
"Sim... me leve até o fim" Ela lentamente levou meu pau cada vez mais fundo em sua boca antes que minha cabeça batesse na parte de trás de sua cabeça. Normalmente é aqui que a maioria das garotas para e me masturba até eu gozar, mas minha irmã de sexo decidiu dar um passo à frente. Ela me levou cada vez mais fundo enquanto pressionava seu rosto em meu estômago. Eu gemi quando os músculos de sua garganta sufocaram meu pau e se contraíram. Eu podia sentir minhas bolas se agitando com meu esperma, mas o segurei com toda a força de vontade para poder aproveitar o prazer.
"Porra, estou gozando!" Eu engasguei enquanto ela me chupava o mais forte que podia enquanto voltava para cima. Passei minhas mãos pelos cabelos dela e minhas pernas tremeram enquanto ela levava o mais fundo que podia e começava a cantarolar. As vibrações me empurraram para o limite e eu disparei meu esperma quente profundamente na garganta da minha irmã. Eu nunca gozei tanto quanto gozei ali mesmo e minha irmã engoliu tudo. Ela continuou me chupando até que eu empurrei sua cabeça para longe.
"Jamie, isso foi incrível!" Eu a elogiei puxando-a para cima e beijando-a apaixonadamente em seus lábios. Eu massageei seus lábios macios com os meus e puxei seu lábio inferior levemente e sacudi o superior com a ponta da minha língua. Ela derreteu em meu abraço e eu lentamente empurrei minha língua em sua boca e a explorei com paixão. Ela gemeu enquanto nossa língua lutava por domínio, nenhuma delas querendo acabar com isso.Ela finalmente me empurrou e se levantou da cama.
"Andy... isso é entre nós", Jamie me disse e eu assegurei que não contaria a ninguém sobre isso. Ela sorriu e me beijou rapidamente antes de sair do meu quarto. Eu tinha um sorriso enorme no rosto enquanto me vestia e pensava no que tinha acabado de acontecer. Minha irmã sexy tinha acabado de me fazer um boquete.
Entrei no Facebook e conversei com alguns dos meus amigos e terminei rapidamente meu projeto que eu tinha que entregar na semana que vem. Depois de uma hora ou mais, decidi descer e passar um tempo com minha família.
"Oi, garanhão!" Eu me virei para ver Katie que estava saindo do quarto. Seu cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo e ela usava minha camisa de hóquei que ia até suas coxas. Eu podia ver seus seios pequenos por baixo da camisa e me perguntei se ela estava usando calcinha.
"Oi, Kate..." Eu a cumprimentei e a senti pular nas minhas costas, envolvendo suas coxas fortes em volta do meu corpo. Ela me abraçou com força pelo pescoço e deu um longo beijo na minha bochecha. Senti o cheiro do perfume dela que estava me deixando louco e fiquei tentado a beijar seus lábios rosados.
"Ouvi dizer que você terminou com Megan..." Ela me disse e eu me perguntei como ela descobriu.
"Sim... ela estava me traindo..." Eu disse a ela enquanto descia as escadas com ela agarrada a mim com força.
"Você está chateada?" Ela me perguntou passando suas pequenas mãos pelo meu cabelo. Ela adora mexer no meu cabelo me dizendo se eu deveria prendê-lo ou deixá-lo bagunçado.
"Um pouco... eu pensei que tínhamos algo acontecendo... nunca vi isso acontecer" Eu disse a ela entrando na cozinha.
"Bem, não sinta... ela não merece você... você é muito bom" Ela me disse esfregando suas bochechas macias contra as minhas. Ela finalmente me soltou e caiu no chão de madeira com um baque suave.
"Oh meu Deus, o que aconteceu com suas mãos?" Eu quase engasguei com meu suco de laranja enquanto minha mãe gritava em pânico.
"Mãe, não é nada..." Eu disse a ela revirando os olhos enquanto ela examinava minhas mãos cuidadosamente.
"Nada!?! Andy, é melhor você contar se vocês brigaram ou não..." Minha mãe me olhou com raiva, mas eu ri. Eu simplesmente não consigo imaginar minha mãe brava, ela era tão amorosa que eu ria sempre que ela fazia cara de brava. "Andy! Aww, seu pobre bebê..."
"Mãe, relaxa... ele estava socando sua bolsa idiota sem as luvas, então ele cortou os nós dos dedos..." Jamie veio me socorrer.
"Por que você estava socando sua "bolsa idiota sem as luvas"?" Minha mãe me perguntou e Katie começou a rir.
"Megan estava traindo ele..." Katie respondeu e minha mãe olhou para mim para confirmar. Quando suspirei e balancei a cabeça, ela me abraçou com força.
"Aww... sinto muito, Andy... você é bom demais para ela de qualquer maneira..." Minha mãe disse me beijando levemente na bochecha. Ela continuou reclamando sobre como ela era uma vadia por me trair e eu sabia que ela continuaria assim.
"Mãe, podemos jantar? Estou com fome..." Eu disse a ela e ela concordou, então todos nós nos sentamos no sofá com um prato na mão cheio de macarrão e palitos de pão na nossa frente. Peguei uma colher e sentei ao lado de Katie.
"Aww, pobre bebê, como você vai comer?" Katie arrulhou. Ela sentou no meu colo de frente para mim e pegou minha colher. Eu suspirei e revirei os olhos.
"Katie, eu posso me alimentar sozinha..."
"Bobagem... deixe sua irmã te alimentar" Mamãe disse em algum lugar da cozinha. Katie sorriu para mim e começou a me alimentar com macarrão. Eu descansei minhas mãos em suas nádegas firmes que imploravam para serem estapeadas e apertadas.
"Tudo bem, mãe, tenho uma luta de boxe amanhã à noite... você vai estar lá?" Eu perguntei à minha mãe, levantando-me do sofá e ligando a TV.
"Eu farei o meu melhor para estar lá por você... Jamie e Katie estarão lá torcendo por você... certo?"
"Sim, obviamente..." Jamie disse e Katie concordou, empurrando a última colher de macarrão na minha boca. Ela se levantou do meu colo e foi para a cozinha. Foi quando ela se levantou que descobri que ela não estava usando calcinha, o que me deixou excitado na hora.
Depois de mais ou menos uma hora, minha mãe decidiu ir para a cama, deixando nós três. Ouvi Katie e Jamie rindo e me perguntei se Jamie contou a ela o que fizemos esta tarde, mas rapidamente descartei isso. Depois de ficar acordado por mais uma hora assistindo a reality shows chatos, fomos para nossos quartos. Estava chovendo muito lá fora e eu rapidamente me despi e me enfiei sob minhas cobertas quentes. Não importa o quanto eu tentasse, não conseguia dormir e minha ereção estava furiosa pensando no boquete que Jamie fez.
Hesitantemente, levantei-me da cama e caminhei até o quarto de Jamie e descobri que ela estava lendo um livro com uma lanterna. Ela me viu parada na porta completamente nua e apontou a luz para mim.
"Andy! O que você está fazendo aqui!?!" Ela me perguntou enquanto eu fechava a porta e tropeçava em sua cama.
“Jamie, eu realmente preciso de você... Tenho uma ereção séria e ela não está descendo e, como você disse, não consigo me masturbar... Por favor, me ajude?” Tentei soar desesperado e ela finalmente assentiu.
“Tudo bem, mas não podemos continuar fazendo isso... Seremos pegos... Mas eu também vou gozar...”
“Tudo bem, vamos fazer o 69...” Eu ofereci e ela assentiu. Ela tirou a blusa e puxou a calcinha para baixo, me dando uma visão clara dos lábios de sua boceta careca. Ela subiu em cima de mim e, quando ela estava prestes a se virar, eu a agarrei e a puxei para baixo.
Rapidamente cobri sua boca com a minha e gemi quando meu pau fez contato com sua boceta já molhada. Acariciei seu cabelo macio e empurrei minha língua em sua boca úmida enquanto gentilmente comecei a mover meus quadris esfregando contra seu clitóris. Ela gemeu profundamente em minha boca enquanto eu empurrei sua língua para baixo e provoquei o céu de sua boca com minha língua. Ela cheirava tão bem e seu corpo quente pressionado contra o meu enquanto nossa paixão aumentava a cada segundo.
"Pare... precisamos acabar logo com isso... não podemos fazer isso agora..." Ela disse enquanto seus olhos brilhavam. Eu a puxei para baixo para um último beijo antes que ela balançasse as pernas e agarrasse minha ereção com suas mãos macias. Eu tomei meu tempo e bebi sua linda boceta. Comecei lambendo o interior de suas coxas com minha língua gradualmente subindo até sua boceta encharcada. Lambi seu sexo da entrada até seu clitóris. Provoquei seus lábios internos com a ponta da minha língua antes de chupar levemente seus lábios externos.
"Ohhhhhh Deus, isso é tão bom" Ela gemeu enquanto acariciava lentamente meu pau com a mão. Senti sua respiração quente em minhas bolas e seu cabelo esfregando contra minhas coxas. Ignorei meu próprio prazer e chupei seus lábios em minha boca e os chupei suavemente. Usei minha língua para massageá-los e puxei-os suavemente antes de fazer o mesmo com os outros lados.
"Ahhhhh" Ela engasgou enquanto suas pernas tremiam. Chupei seu clitóris em minha boca e o chupei ansiosamente enquanto massageava sua bunda. Eu o sacudi várias vezes até que ela choramingasse de prazer e enfiei minha língua profundamente em seu canal do amor explorando cada centímetro de seu sexo enquanto saboreava seu suco doce. Apertei sua bunda com força e a puxei mais para dentro de mim enquanto a fodia lentamente com a língua.
"Ohhhh Andy é tão bom" Ela chorou de prazer enquanto eu empurrava minha língua o mais fundo que podia em sua boceta. Abri seus lábios com meus dedos e tracei alfabetos em sua boceta. Quando cheguei a D, ela estava murchando e gritou "Estou gozando! Não stoahhhhhhhh!"
Empurrei meu polegar em seu cu apertado e seus sucos inundaram minha boca. Chupei seu clitóris furiosamente enquanto engolia seu néctar suculento. Ela tinha um gosto incrível, quase como o suco de fruta que ela bebe todos os dias. Continuei chupando seu clitóris e enfiei meu dedo indicador em sua boceta escaldante e senti sua boceta apertar desesperadamente.
"Ohhh, por favor, pare, Andy..." Ela engasgou enquanto eu massageava seu ponto G com meu dedo. Enfiei meu dedo médio em sua boceta apertada e comecei a dedilhá-la enquanto chupava seu clitóris. Não demorou 30 segundos para que ela gozasse novamente. Eu curvei minha língua e chupei seus sucos em minha boca. Ela rolou de cima de mim e ofegou ao meu lado.
Eu a puxei para cima e a segurei com força enquanto beijava suavemente seus lábios rosados, deixando-a saborear seus sucos doces.
"Andy... isso foi incrível... não sei por que Megan decidiu te trair, mas ela é uma prostituta idiota!" Ela exclamou enquanto me empurrava para trás e ficava entre meus joelhos. Empurrei um travesseiro atrás das costas para poder ver seu lindo rosto trabalhando.
"Oh, você vai adorar isso..." Jamie disse antes de lamber meu eixo da base do meu pau enquanto fazia contato visual comigo. Estremeci quando ela prendeu os lábios na minha cabeça e girou sua língua macia como um pirulito. Acariciei seu cabelo e o segurei atrás do rosto para poder ver seus lábios em volta do meu pau.
"Ohhh..." Eu gemi suavemente enquanto ela me levava mais fundo em sua boca e passava a língua na parte inferior do meu pau. Ela começou a balançar a cabeça para cima e para baixo no meu eixo enquanto brincava com minhas bolas. Ela me levou profundamente em sua boca e tentou engolir meu pau em sua garganta, enviando ondas de prazer enquanto a contração tentava sufocar meu pau.
"Ohhh, eu vou gozar", eu engasguei quando ela voltou chupando tão forte que meu pau cairia. Ela lambeu minhas bolas sedutoramente antes de colocá-las em sua boca e massageá-las com sua língua. Isso estava me deixando louco e agarrou os cobertores em sua cama para me manter sob controle.
Ela pegou minha cabeça de volta em sua boca quente e girou sua cabeça furiosamente empurrando a ponta em minha fenda. Ela rapidamente me levou profundamente em sua boca e legitimamente ordenhou meu pau enquanto eu gozava tão forte que vi estrelas. Ela continuou me chupando e não parou até que meu pau estivesse completamente mole.
"Isso foi incrível", eu a elogiei e ela corou. Ela me deu um beijo rápido nos lábios antes de me chutar para fora da cama. Voltei para o meu quarto e desabei na cama, mas fiquei surpreso ao encontrar outra pessoa lá.
"Katie?", perguntei incrédula e ela sorriu fracamente para mim. "Quando você chegou aqui? O que você está fazendo?"
"Agora mesmo... Posso dormir com você esta noite? Está chovendo muito..." Katie disse
"Por que você não foi até o quarto de Jamie?" Eu perguntei já sabendo a resposta "
Vamos lá! Você sabe que ela vai me provocar e, além disso, qual é o problema, você sempre me deixa?" Ela fez beicinho com seus lábios sensuais e eu ri.
"Claro, mas eu estou pelado-
Nesse momento, um raio cruzou o céu e Katie pulou em meus braços, pressionando seu corpo firmemente contra o meu. Que diabos? Acabei de fazer sexo oral com minha outra irmã e dormir nua com Katie não vai me matar.
"Você está nua..." Katie riu e eu sorri enquanto ela lentamente passava a mão pela minha barriga firme. Ela continuou viajando sua mão pela minha barriga e agarrou meu pau com sua mão pequena "Barbeado, enorme e molhado... hmmm?"
"Cale a boca" Eu ri dando um tapa em sua mão. Ela franziu a testa e se virou para o lado, eu envolvi minhas mãos em volta de seu corpo esbelto e a puxei firmemente contra o meu corpo. Nós estávamos abraçados em estilo colher com uma mão descansando em sua barriga e a outra sobre sua boceta. Eu senti suas nádegas macias pressionando meu pau e ela lentamente moveu seus quadris sensualmente.
"Andy... você me ama?" Ela me perguntou enquanto esfregava sua bunda em meu pau.
"Simmm..." Eu gemi e ela se virou ficando em cima de mim.
"Então como é que Jamie pega seu pau e eu não!" Ela exigiu e eu olhei para ela estupefato. Seus olhos suavizaram e ela acariciou meu rosto. Ela se inclinou para baixo, segurando meu rosto em suas mãos macias antes de me beijar levemente nos lábios. Eu gemi quando ela puxou suavemente meu lábio inferior e os massageou com seus lábios macios. Senti sua boceta no meu pau e não demorou muito para que eu estivesse completamente duro. Ela passou a mão pelo meu cabelo enquanto nos beijávamos apaixonadamente, nossa língua dançando no ritmo do nosso corpo.
"Oh Deus... Eu não faço sexo há um tempo... Eu preciso do seu pau" Ela gemeu quando eu esfreguei minha cabeça contra seu clitóris. Eu rolei para ficar em cima dela e olhei em seus olhos castanhos avelã.
"Ela te contou?" Eu perguntei a Katie e ela assentiu. Pensei se deveria foder Katie ou não. Eu amava minhas duas irmãs, o que era claro, e ambas me amavam de volta. Mas e se a mãe descobrir? Isso pode separar toda a nossa família.
“Mamãe toma pílulas para dormir antes de dormir e ela não vai acordar tão cedo...” Katie disse lendo meus pensamentos. Coloquei minhas mãos em seus quadris e lentamente removi sua camisa. Vi seus lindos seios pequenos com mamilos escuros. Inclinei-me e a beijei apaixonadamente, passando minhas mãos sobre seu corpo nu. Puxei sua fita deixando seu cabelo solto, o que a fez parecer uma princesa.
“Sim, sim, sim!” Ela engasgou quando a puxei para mim. Seu corpo macio pressionado contra o meu era tão bom e sua língua macia explorou minha boca de uma forma que Megan nunca fez. Quebrei o beijo e beijei suavemente seu pescoço, puxando a carne com meus lábios e dentes. Ela engasgou quando lentamente desci por seu pescoço e em direção ao seu peito. Segurei seus seios em minhas mãos e tracei meu dedo ao redor de sua aréola, mas nunca realmente toquei seu mamilo.
Movi-me em direção ao seu mamilo pontudo e respirei levemente sobre eles. Ela estremeceu de antecipação e eu sacudi seu mamilo com a ponta da minha língua. Ela soltou um grito e agarrou firmemente os cobertores, virando a cabeça para o lado. Rolei seu mamilo com meus dedos enquanto chupava o outro em minha boca. Ela engasgou enquanto eu segurava seu mamilo com meus dentes e o sacudia com minha língua. Seus mamilos estavam extremamente sensíveis e o toque mais leve a fazia gemer.
"Ohhh Andy... sim... chupe meu mamilo, irmãozinho" Ela gemeu. Por algum motivo, quando ela disse "irmãozinho", fiquei imensamente excitado. Continuei brincando com seus mamilos e lambi a área entre seus seios. "Oh Deus, estou gozando!"
Fiquei surpreso, ela foi a primeira garota que conheci que gozou enquanto eu brincava com seus mamilos. Observei com curiosidade enquanto seus sucos escapavam de sua boceta triangular bem aparada. Ela murchou embaixo de mim e fez uma pequena mancha molhada.
"Você gozou!" Eu a acusei e ela corou "Eu não sabia que você podia gozar enquanto eu brincava com seus seios..."
“Eu também não... bem, ninguém nunca se importou com meus seios... tudo o que eles queriam era minha buceta” Ela disse envergonhada sobre o tamanho de seus seios.
“Katie... eu acho seus seios lindos e você uma das garotas mais bonitas que eu conheço” eu disse sinceramente e seus olhos brilharam. Eu me inclinei e a beijei suavemente, mas parei quando senti suas lágrimas.
“Eu sinto muito, mas essa é a coisa mais legal que um cara já me disse...” Ela disse me abraçando com força. Ela rapidamente enxugou suas lágrimas e cravou suas unhas em meu ombro “Agora foda meus miolos!”
Eu estava mais do que feliz em fazer isso e lentamente empurrei meu pau em sua buceta apertada. Ela estava incrivelmente apertada e quente. Meu pau parecia que ia derreter em suas paredes enquanto eu empurrava meu pau em seu punho.
“Ohhhhh tão grande! Ahhh eu posso sentir minha buceta se esticando” Ela gemeu de prazer e eu senti suas unhas cravando em minhas costas. Dei a ela um segundo para se ajustar à minha circunferência e lentamente me afastei até quase remover minha cabeça e então enfiei em sua boceta. Assim que ela estava prestes a gritar, silenciei seus gemidos com minha boca e ela gemeu agradecida em minha boca passando a mão pelo meu cabelo.
Segurei sua cintura fina e bati em sua boceta com tudo que eu tinha. A sensação era mais do que incrível, tentei abrir meus olhos para poder ver os seios de Katie saltando, mas a sensação apenas me forçou a fechar meus olhos. Ela estava tão apertada e suas paredes escorregadias agarraram meu pau com força enquanto eu bombeava dentro dela e soltava enquanto eu estava gozando. Ela encontrou cada estocada minha perfeitamente enquanto nossos corpos se chocavam um com o outro. Minhas bolas batiam em sua bunda enquanto eu a fodia com golpes longos.
"Ohhhh AhhhhhhhhhOhhhhhdeus, estou gozando de novo!" Ela engasgou e me puxou para baixo me beijando rudemente enquanto seus sucos tentavam passar pelo meu pau. Apertei sua bunda com força enquanto a fodia bem e forte. "Eu quero cavalgar em você!
Eu imediatamente rolei para que ela ficasse em cima de mim com meu pau enterrado em sua boceta. Ela segurou meu peito para se apoiar enquanto começava a martelar sua bunda. Eu gemia de prazer quando ela deixou seu peso cair em meu pau e pressionou suas coxas macias em minhas coxas musculosas. A visão era tão erótica. Seu cabelo castanho voando e seus seios saltando enquanto meu pau desaparecia em sua boceta.
"Eu vou gozar!" Eu engasguei enquanto a ajudava a me foder com mais força. Eu dei um tapa em sua bunda com força e gemi quando ela apertou seus músculos vaginais com força quando minha mão fez contato com sua bunda. Eu dei um tapa em sua bunda com mais força e ela estava montando em meu pau tão rápido que pensei que ele iria quebrar.
"Goze comigo!" Ela gemeu e eu esfreguei seu clitóris furiosamente para que ela gozasse comigo. Eu poderia dizer que ela estava se aproximando, então pressionei meu polegar em seu cu. "Ahhhhhhhhhh!"
Sua boceta apertou com força meu pau enquanto eu gozava carga após carga de esperma quente profundamente em sua boceta. Nós dois gozamos com tanta força que ela caiu em cima de mim. Eu acariciei suavemente seu cabelo, aproveitando o brilho do nosso sexo. Ela me beijou nos lábios antes de adormecer em cima de mim.
Na manhã seguinte, acordei com Katie ao meu lado. Rapidamente tomei um banho quente e desci para tomar café da manhã. Como sempre, minha mãe nos deixou, mas fez panquecas para nós. Eu ansiosamente coloquei um pouco de mel no meu prato e sentei no sofá. Assisti ao noticiário enquanto comia minhas panquecas e peguei as chaves do meu carro depois que terminei meu café da manhã.
"Onde diabos você está indo?" Jamie me perguntou. Ela estava com um sutiã preto de renda e calcinha combinando. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e suas mãos estavam nos quadris olhando para mim com seus olhos castanhos raivosos.
"Ummm... lugar nenhum... só... você sabe..." Eu gaguejei, absorvendo sua beleza
"Você não vai a lugar nenhum até enfiar seu pau na minha boceta! Não vou deixar que essa vagabunda fique com você sozinha...” Jamie disse e eu sorri.