Assim que percebi que mamãe e vovó estavam lá, bombeei ainda mais forte, certificando-me de que meu esperma fosse o mais longe possível na minha irmã. Senti-a enrijecer embaixo de mim quando a percepção de que mamãe e vovó estavam lá a atingiu, e sua boceta apertou involuntariamente meu pau bombeando, inadvertidamente forçando mais esperma em seu útero.
Olhei para a mamãe e a vovó e sorri enquanto as observava tirando as roupas até ficarem tão nuas quanto eu e minha irmã. Eu rolei para longe e meu pau semiduro caiu na minha coxa. Vovó imediatamente colocou a boca sobre a boceta da minha irmã e começou a chupar meus gastos da Libby. Mamãe, claro, tinha meu pau na boca e estava tentando deixá-lo totalmente ereto novamente. Não demorou muito e assim que ficou duro ela o tirou da boca e me guiou por ele, posicionando-o contra a boceta de cabelos ligeiramente grisalhos da vovó. De pé atrás de mim, ela empurrou sua própria boceta contra minha bunda, me forçando a entrar na vovó. Vovó continuou a lamber e chupar a boceta babando da Libby enquanto eu a fodia como um cachorrinho. Não demorou muito para que a irmã gozasse novamente, sufocando a vovó com seus sucos. Enquanto eu observava minha irmã, mamãe foi e, de pé sobre seu rosto, abaixou sua própria boceta fumegante no rosto da minha irmã. Em pouco tempo, a sala estava cheia de gemidos e gemidos enquanto gozávamos um por um. Eu podia sentir o cheiro do sexo no ar e, quando gozei na vovó, cheirei profundamente, jurando que nunca esqueceria aquele cheiro glorioso do cheiro sexy da boceta de três mulheres. Ficamos todos ali por uns bons quinze minutos antes que mamãe se levantasse e cambaleasse até o banheiro. Libby e vovó estavam deitadas juntas em uma posição sessenta e nove, mas estavam cansadas demais para fazer qualquer coisa, exceto lamber ocasionalmente a boceta uma da outra. Nem uma gota do meu esperma estava à vista, pois elas tinham se limpado completamente com suas línguas.
Fui ao banheiro depois da mamãe e a encontrei sentada no vaso sanitário fazendo xixi. Ela se recostou e eu observei o jato dourado escorrer de sua boceta. Quando ela terminou, ela se limpou e eu esperei até que ela terminasse e se levantasse. Então fui me aliviar e mamãe insistiu em mirar para mim. Embora fosse a primeira vez para mim, eu estava tão cansado da foda que tínhamos acabado de fazer que fiquei mole e acho que mamãe ficou um pouco aliviada por eu ter feito isso. Mamãe voltou para o quarto e se jogou ao lado da filha e sua mãe e eu nos esgueiramos para o meu próprio quarto apenas para adormecer imediatamente.
Enquanto dormia, sonhei com todas as coisas que aconteceram nos últimos dias e acordei com uma ereção furiosa. Não sei como ainda conseguia ficar duro, mas queria uma foda. Olhei ao redor da casa, mas não havia ninguém por perto. Parecia inútil para mim ter uma punheta, mas o que mais um garoto poderia fazer?
Voltando para minha cama, deitei de costas e fechei os olhos. Eu estava esfregando meu pau, que tenho certeza de que agora tinha uns bons vinte centímetros de comprimento depois de toda a ação que ele teve nos últimos dias, quando de repente ouvi Vovó dizer "Viu, eu disse a você que meu neto tinha um pau bonito, olha como ele é duro!"
Abri os olhos e vi Gran parada ali com outra senhora. Olhando para ela, ela devia ter uns sessenta e nove anos, mas mantinha sua silhueta até onde eu podia ver. De repente, outra mulher apareceu atrás delas. Ela tinha mais a idade da mamãe, com seios pequenos aparecendo apenas como pequenos montes sob a blusa.
Gran falou. “Estas são Maisie e sua filha Chloe. Eu contei a elas tudo sobre meu adorável neto e prometi a elas que você as foderia como você me fode…”
Eu não tinha superado o choque de ser pega com meu pau na mão e completamente nua, mas meu pau certamente sabia o que queria quando Maisie e Chloe começaram a se despir. Eu estava prestes a levar mais choques quando suas roupas caíram no chão. Maisie tinha os maiores peitos que eu já tinha visto, como ela os escondia eu não sei, eles não se destacavam, mas pendiam e estavam no nível de sua cintura. Seus mamilos eram enormes, pelo menos uma polegada de comprimento e muito grossos. Meu pau parecia ficar ainda mais duro quando olhei para aqueles peitos. Chloe também tinha peitos grandes, mas não tão grandes quanto os de sua mãe. Ela veio até a cama e guiou seu mamilo até minha boca. Cristo, enquanto eu chupava o mamilo intumescido, senti um gosto doce na boca. Era leite, comida de bebê, jorrando em minha boca em jatos fortes. Ela começou a comprimir o outro mamilo, fazendo com que jato após jato de leite doce e morno disparasse em meu estômago, formando uma poça no meu umbigo. Gran se abaixou e começou a lamber enquanto sua amiga Maisie plantava seus lábios em volta do meu pau pulsante. Eu gozei imediatamente até que o esperma estava pingando de sua boca. Ela engoliu avidamente enquanto eu estava com o leite de sua filha. Nesse momento eu precisava de um descanso, então pedi para eles me darem um show.
As duas velhas deitaram-se de costas e Chloe ficou entre elas. Eu assisti com admiração enquanto ela colocava uma mão na boceta de cada mulher e começava a dedilhá-las. Depois de um tempo, um dedo virou dois, dois dedos viraram três até que ela fez as duas mulheres se contorcerem e gritarem enquanto ela enfiava os punhos nas bocetas molhadas que tinham sido oferecidas a ela.
Meu pau, claro, tinha crescido e eu pisei atrás de Chloe deslizando meu pau em seu buraco de espera. Eu a fodi lentamente enquanto observava sua mãe e minha avó se contorcendo em êxtase. Eu podia sentir seu buraco se contraindo e relaxando enquanto eu a fodia e ela logo estava gozando. Eu saí ainda com força, pois ainda não tinha gozado. Ela tirou a mão do buraco expandido de sua mãe, mas continuou a foder a avó com o punho, que a essa altura estava quase fora dele. Eu deslizei para Maisie e posicionei meu pau em sua bunda. Com um empurrão lento e fácil, ele deslizou para dentro da mulher de sessenta anos e minhas bolas bateram contra sua boceta. Eu a fodi com força e brutalidade enquanto ela se masturbava empurrando três dedos para dentro e para fora de sua boceta. Eu a senti ficar tensa e então ela gritou: "ME FODA, SEU PEQUENO DESGRAÇADO COM TESÃO. FODA MINHA BUNDA, FAÇA MINHA BOCA TESUDA GOZAR, OOOOOOHHHHH SIMMMMM É ISSO, EU VOU GOZAR, EU VOU GOZAR, SIMMMMMMMMM É ISSO."
Vovó e Chloe pararam de fazer o que estavam fazendo e observaram com espanto enquanto a velha senhora tinha espasmos de êxtase e eu gozava profundamente em sua boceta.
Ela desabou embaixo de mim, o esperma escorrendo de sua boceta e quando eu puxei meu próprio esperma escorreu de sua bunda escancarada e deslizou para baixo para se misturar com o dela. Todos nós olhamos enquanto sua bunda pulsava enquanto encolhia lentamente até que era apenas uma pequena noz marrom enrugada.
Quando tudo se recuperou, Maisie e Chloe foram embora, deixando eu e a vovó para nos divertirmos mais uma vez. Até agora, as melhores fodas que tive foram com minha mãe e minha avó, mas ela me disse que tinha muito mais amigos interessados ??em pau jovem e que ela me apresentaria a eles antes de voltarmos para casa. "Além disso", ela disse, "você sempre terá sua mãe e sua irmã para foder quando chegar em casa, então é melhor aproveitar ao máximo o que eu puder te dar aqui."