ATENÇÃO: conto logo e como a escritora de vcs ama um sexo Sado e sentir dor, esse conto possui esse conteúdo, tem incesto e menor.
————————————————————-
Eu: sou gaúcha, então já pode me imaginar né?
Tenho 1,60, olhos azuis, cabelo louro longos, magrinha, a genética sempre me favoreceu, então eu sou bem padrão, a famosa cavalona, tenho 17 anos.
Minha família: meu pai tem 45 anos, meu irmão 25, ambos fazendeiros, mas meu irmão não mora conosco, vem aqui as vezes, mamãe tem 40, faz leilão e sempre foi muito rígida em relação a minha virgindade.
Certo dia mamãe disse que gostaria que eu fizesse parte do leilão.
CONVITE
Evento: leilão da mamãe
Local: no dia será enviado a localização
Horário: 20:30
Prêmio: virgindade da minha filha.
Confirmados 10.
DIA DO LEILÃO
Estava tudo preparada, apesar de achar meio absurdo o que iria acontecer, mamãe havia passado muitos meses conformando meu subconsciente do que aconteceria sem que eu percebesse.
No galpão onde era o leilão, havia apenas uma mesa no centro com 10 lugares. A frente da mesa um banco de madeira, e duas poltronas ao fundo, uma se sentaria minha mãe para fazer o leilão e outra o vencedor.
Fui amarrada no banco que ficava de frente para a mesa, meus braços foram esticados cada um para uma lateral assim como as pernas, foram feitas 3 amarrações em cada braço e cada perna, eu estava nua.
Entraram 9 participantes, todos nus, e sentaram à mesa, na sua frente, tinha uma caneta,um bloco e um copo de água, o decimo participante usava um terno colado e uma máscara preta que deixava apenas sua boca de fora, não conseguia tirar meu olhos daquele homem musculoso e misterioso.
Mamae não gosta muito de mim, diz q sou muito bonita e roubo os olhares dela, portanto no dia do leilão resolveu fazer uma brincadeira, um jogo da forca, seriam 5 palavras, quem acertava podia fazer alguma coisa cmg menos é claro na vagina.
Durante o jogo, um senhor acertou, do cronometrado, 5 min, o jogador relógio começou a contagem regressiva e eu senti aquele pau velho na minha boca, sendo forçado até a garganta.
Mais um tempo de jogo outro jogador acertou a palavra e lá estava mais uma vez, com outro pau enfiado na minha boca. Todos os 5 jogadores acertaram, todos os 5 me fizeram mama-los, de canto de olho, eu conseguia ver o jogador mascarado, estava de pau duro, mas cada vez que alguém tocava meus seios, meu corpo ou enfiava o pau na minha boca, ele socava a mesa e resmungava.
Finalmente a hora do leilão.
- O lance mínimo vai ser 25 centavos né, essa puta já foi usada por todos. Disse alguém.
Num passe de mágica o mascara estava à frente desse homem, o socou no nariz, uma confusão, eu continuava amarrada, chorando em silêncio e assistindo tudo…. Minha ficha caía ali, como minha própria mãe estava a me vender, vendendo algo que era meu, que eu deveria dar a quem eu quisesse.
Passou um tempo, o mascarado cobria todas as ofertas até ser de fato o vendedor.
Fui desamarrada do banco e colocada em cima da mesa, as amarrações agora estavam diferentes, estava amordaçada para não gritar, meus peitos foram amarrados e algo foi preso neles, não sei o que ao certo, mas doíam, como estava sentada minhas pernas ficaram abertas, meus braços foram amarrados atrás do meu corpo.
Então eu vi o máscara vindo até mim, mesmo amarrada fui colocada de 4, fui penetrada ali msm, com todos vendo.
De frente para ele novamente, meu cabelo foi puxado para trás, suas mãos e sua boca deslizavam pelo corpo, cada toque seu arrepiava me arrepiava inteira, mesmo com dor, afinal eu estava sendo fodida no seco, não tinha nem camisinha.
Ao enfiar o pau na minha vagina não teve dó, me socou brutalmente, meus gritos eram em vão, aquilo saía e entrava em mim com tanta facilidade, com tanta sede de mim, mas doía tanto.
Ao final, ele gozou na testa da minha buceta, abaixou-se até meu ouvido e disse: vc foi a puta que eu mais gostei de estourar, agora vc é minha, e tirou as máscara, era Josué, meu irmão.
Desde então meu irmão visita nossa casa 1 vez por semana para transar comigo, se desconfia que tive outro parceiro sexual me tranca no banheiro com coisas amarradas e enfiadas a mim, se esta bem, me fode como ninguém, o que ele não sabe é que eu estou grávida de 3 meses.
OBS: não consegui anexar fotos.