O filho do meu sugar dady



OBSERVAÇÃO: esse conto é verídico, portanto nomes foram alterados, foi enviado no meu e-mail, só estou relatando. Conto longo.
OBSERVAÇÃO 2: essa história está acontecendo atualmente.
——————————- • ——————————

Me chamo Luiza, tenho 22 anos, cabelos castanhos claros lisos no ombro, olhos tbm castanhos, branca, tatuagem na perna toda, e sou toda lipada e siliconada, ah e eu tenho relacionamento com meu Dady desde que tenho 18.
Quando começamos nossa relação foi imposto o seguinte, eu teria tudo que eu quisesse desde que eu obedecesse algumas regras, e cá entre nós, vcs se pudessem fariam o msm.
As regras são as seguintes:
a) sempre que eu estiver em casa tenho que andar provocante, de langerie, pelada, do jeito que eu quiser, desde excitante.
b) deve me exibir, mas posso tocar nem deixar que os amigos de meu marido secretamente selecionados por ele, me toque, mas deve usar uma calcinha fio dental e sentar de perna aberto na frente deles, por exemplo.
c) assim que nos conhecemos, ganhei depilação definitiva, ou seja, eu sou TODA lisinha, mas o preço seria fazer uma tatuagem na testa da minha ppk, escrito “ por favor me fode gostoso “, bom, eu fiz, ele diz que é muito gostoso ver a tatuagem enquanto me come.
Meu enteado, tem 28 anos, musculoso, tatuado, louro, olhos verdes, único problema é que não vale nada, e sabe disso.
No natal do ano passado eu pedi que fizemos uma viagem, para Campos do Jordão, alugamos um chalé e fomos, nós três, o grande erro, lá o meu Dady aproveitou e foi almoçar com clientes da sua empresa, manter os negócios para me manter.
Lá estávamos eu e Fabrício, como era regra, eu estava de roupão de cetim lilás, e uma calcinha fio dental, sem sutiã, meu Dady disse que chegaria dentro de 45 min, e ele é bem rígido nessa questão, resolvi então que faria chocolate quente para quando ele chegasse.
Estava na cozinha, preparando, quando Fabrício entrou, estava com uma blusa branca e de cueca, lá faz frio mas tinha aquecedor.
Mesmo morando na mesma, ficava um clima no ar quando estávamos no mesmo cômodo, eu não percebi a presença de Fabrício ali de primeira, mas senti a mudança no clima, era um clima que me deixava ardente, eu queria senti-lo.
Me virei para colocar as xícaras na mesa, e e ele estava bem a minha frente, me pegou no colo, afundou seu rosto nos meus peitos e depois disse baixinho o quanto me queria, eu não resisti, não tinha como.
Quando menos esperei, estava deitada nua sobre a mesa da cozinha, Fabrício me chupava loucamente, eu estava imóvel, só conseguia gemer de prazer.
Fabrício então colocou minha pernas entrelaças em seu pescoço e me penetrou, de forma sútil e logo depois foi aumentando a intensidade, coloca com velocidade depois tirava e penetrava tudo, com um pouquinho só de força, e quanto chegava no final me puxava para baixo encaixando ainda mais, aquilo me fazia pulsar, revirar os olhos.
Fui colocada de lado na mesa e fodida do msm jeito, Fabrício dizia que pulsava por mim já tinha tempos.
Meu Dady chegou, eu estava tão entregue a Fabrício que não vi o tempo passar, me pegou nua, de 4 em cima da mesa de jantar, sendo penetrada e apanhando freneticamente do seu filho, eu gelei quando vi, Fabrício nada fez, continuou no mesmo ritmo e gritou
“ uma madrasta vadia das gostosas vc me arrumou, não tinha como não estar todo dentro dessa cachorra, que mamada fenomenal”, ele gostava de implicar o pai.
Para nossa supresa meu Dady tirou sua roupa, e nos acompanhou, apesar de não dizer uma palavra, e eu fui comida, fodida, massacrada, o que vcs quiseram por pai e filho na cozinha do chalé.
Desde então somos um trisal, em segredo é claro, fazemos sexo nós 3 ou só eu e meu Dady ou só eu e Fabrício, o que é mais recorrente, ele me come de uma forma que me faz delirar.


Foto 1 do Conto erotico: O filho do meu sugar dady

Foto 2 do Conto erotico: O filho do meu sugar dady

Foto 3 do Conto erotico: O filho do meu sugar dady


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario srsnow

srsnow Comentou em 03/04/2025

Cachorra!

foto perfil usuario paulo-79

paulo-79 Comentou em 03/04/2025

Delicia de conto,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231670 - Mascarado - Categoria: Incesto - Votos: 5
231590 - Emboscada - Categoria: Confissão - Votos: 18
231471 - Árvore , minha quase morte na floresta. - Categoria: Fantasias - Votos: 10
231449 - Em família. - Categoria: Incesto - Votos: 27
231442 - PROFESSORA - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
231412 - Casa dos prazeres/ cativeiro - Categoria: Incesto - Votos: 10
231396 - A ninfeta rebelde - Categoria: Fetiches - Votos: 14
231390 - Castigada - Categoria: Fantasias - Votos: 16
231377 - Fui fodida pelo meu cunhado e o amigo do meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
231373 - Perdi minha virgindade no meu aniversário - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil peitudinha-
peitudinha-

Nome do conto:
O filho do meu sugar dady

Codigo do conto:
232466

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/04/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3