Fui visitar um amigo e ele me comeu gostoso



Assim que eu cheguei em SP, um amigo de longa data me chamou para passar o final de semana na casa dele.
Quando o conheci, ele não era casado e nem tinha filhos; conheci ele no trabalho, mas nossa amizade presencial não se prolongou.
Assim que pisei em São Paulo ele disse que estava morando em uma cidade ao lado e gostaria de me receber em casa.
Aceitei o convite, mas por causa do trabalho acabei demorando alguns meses para realmente ir.
Ao chegar, ele me apresentou à esposa, que me tratou super bem.
Ficamos conversando por horas, até que a noite começou a dar as caras e sua esposa disse que iria ao mercado comprar os ingredientes para fazer a janta. Me ofereci pra ir junto, para ajuda-la, mas ela disse que não precisava, pois era algo rápido.

Assim que ela saiu, esse meu amigo começou a mudar o assunto. Falou que há alguns anos atrás ele e a esposa tiveram um desentendimento e ficaram separados por alguns meses, mas que agora já estavam bem. Nesse meio tempo, ele acabou ficando com um casal e o marido, sem que ele esperasse, acabou mamando quando ele tirou o pau da esposa e ele, tomado pelo tesão, gozou na boca do marido.
Eu disse a ele que a experiência parecia ter sido boa e perguntou como ele se sentiu depois. Ele respondeu que ficou super bem, mas que depois que tinha voltado com a esposa nunca mais tinha feito nada parecido.
Na hora eu imaginei que ele quisesse que eu participasse do sexo entre ele e a esposa, mas conforme fomos conversando percebi que o que ele queria não tinha a ver com a esposa.
Ele me perguntou qual era a sensação de chupar um pau e eu disse que boa, que é gostosou sentir o pau preenchendo a boca enquanto sente o gosto; que as vezes sai uma babinha e que essa babinha também era gostosa.
Ele disse que até tinha vontade de chupar um pau, mas que o que ele gostava, mesmo, era de ser chupado e que o marido que mamou ele, fez de um jeito que ele nunca tinha recebido.
Continuamos falando sobre sexo, até que chegamos na conversa sobre pau. Ele disse que não sabia se o pau dele tinha um tamanho legal e perguntou se ele poderia me mostrar. Eu respondi que sim, só que ele disse que queria ver o meu, também. Fiquei meio desconfortável, pois não sabia que essa visita levaria a isso. Imaginei que o convite foi pelo fato de eu morar sozinho e estar sozinho em São Paulo, pois ele sabia disso.
Não questionei muito, ele tirou o pau para fora e eu tirei o meu. Ele se aproximou, falou que meu pau tava com um tamanho legal e pegou no meu pau, mas soltou rapidamente. Eu disse que o pau dele tinha um tamanho bom, mas que isso não era uma questão, pelo menos eu acredito que não.
Ele perguntou se poderia colocar o meu pau na boca dele e eu disse que sim, mas meu pau estava mole e talvez não fosse legal.
- Eu quero saber qual é o gosto. - Disse ele.
- Ok! Mas se quiser eu posso deixar ele duro e você chupa. - Disse isso com o pau na mão.
- Não precisa. - Disse ele, se aproximando com a mão no meu pau, novamente.
Segurando o meu pau, ele se inclinou e colocou na boca. Chupou por uns 10 segundos e parou.
- O gosto não é ruim. - Disse ele.
Essa rápida mamadinha, me deixou excitado. Fui até ele, peguei no pau dele e disse, olhando nos olhos dele, que agora era minha vez.
Ele sentou na poltrona de descanso que estava no canto da sala; eu me ajoelhei, e comecei a chupar ele. Inicialmente o pau estava mole, mas rapidamente ele endureceu.
Esse meu amigo é um cara alto, musculoso, com as pernas bem grossas. Enquanto mamava, sentia suas pernas musculosas com as minhas mãos. Acariciava as pernas enquanto engolia o pau dele quase que por inteiro.
Ele gemia baixinho, pois não dava para saber quando sua esposa chegaria.
Tirei a boca do pau dele, coloquei a mão, olhei para ele e enquanto eu punhetava ele, eu disse:
- Onde você quer gozar em mim?
Sem falar nada, ele segurou forte no meu cabelo e puxou em direção do pau. Começou a foder minha boca empurrando minha cabeça enquanto eu engasgava.
Quando ele diminuiu a velocidade, coloquei a mão no pau dele e comecei a punhetar enquanto chupava. Não demorou muito, ele gozou a ponto de se tremer todo.
Levantei e fui me limpar.

A esposa chegou, fez o jantar. Continuamos conversando até que ela disse que iria dormir. Apresentou o meu quarto, me entregou a coberta e travesseiros, ligou o ar e se despediu.
Antes de se despedir, ela disse que o meu amigo tinha esquecido de arrumar a churrasqueira que ele havia desmontado para limpar.
Ele disse que ia fazer naquele momento com a minha ajuda.
Arrumar a churrasqueira não custou nem 10 minutos do nosso tempo, mas antes de voltar para dentro, ele tirou o pau pra fora - que estava duro - e disse que não conseguia para de pensar na mamada.
Eu ri, me aproximei, peguei no pau dele e abaixei pra chupar um pouco. Ele me perguntou se eu já tinha dado o cu e eu respondi que sim.
- Bora dar uma volta no bairro. - Disse ele, sabendo que o bairro onde ele morava, por ser novo, era praticamente deserto.
Eu aceitei e saímos caminha.
Ao chegar em um bosque, ele me chamou entrar. Eu já sabia o que ele queria, então fui.
Dentro do bosque tinha uma praça, ao chegarmos nela ele começou a me contar sobre a construção dela, pois, segundo ele, o projeto era dele. Eu ouvi e esperei ele terminar de falar, assim que ele deu uma pausa eu disse:
- Por que a gente não vai para perto das árvores, onde está mais escuro e ninguém vai poder nos ver?
Ele ficou até sem jeito, mas foi rapidamente para lá.
Assim que ele encostou na árvore, eu ajoelhei e comecei a mamar ele. Com as mãos na bunda dela, eu empurrava o pau dele em direção à minha boca. Quando ele percebeu que ia gozar, pediu pra ele para. Eu levantei e ele disse que queria deixar para gozar no meu cu. Eu nem esperei ele terminar de falar, já abaixei o short, virei de costas e abri a bunda com as mãos.
Ele veio afobado segurando minha cintura com uma mão e com a outra ele fui ajeitando o pau. Quando ele conseguiu encaixar a cabecinha, por estar tentando força, falei pra ele ir um pouco de vagar no início. Ele parou, encaixou a cabecinha na entrada e foi fazendo o movimento de vai e vem, até começar a entrar o pau. Estava tão ansioso que o pau mal tinha entrado e ele já gozou.

Levantei meu short, com a porra dele dentro do meu cu, e saímos em direção da casa.
Enquanto eu caminhava, sentia o porra dele descendo e melando minha cueca.
Ao chegar na casa, fomos direto para o quarto; eu para o quarto de hospedes e ele para o quarto da esposa.
Fiquei deitado por um tempo, mexendo no celular enquanto o sono não vinha. Recebi uma mensagem dele, era uma foto do pau dele duro, debaixo da coberta. Aproveitei para mandar uma foto da cueca com porra e meu cu melado, para ele.
Não durou muito tempo, ele apareceu no meu quarto. Ele entrou e já foi pra cama, pulando em cima de mim. Eu abracei ele com as pernas enquanto ele mordia meu pescoço e roçava o seu pau no meu. Ele levantou o corpo, ficando de joelhos em cima da cama, dando espaço para eu tirar a minha cueca. Pelo espaço entre minha bunda e ele, tive que apoiar o meu corpo em cima da minha escápula, deixando meu cu para cima. Ele vendo essa cena, esperou eu tirar a cueca e segurou minhas pernas nessa posição. Passou saliva na mão, esfregou na cabeça do pau e encaixou no meu cu. De início o pau até entrou bem, ele foi metendo gostoso, mas logo o pau começou a ficar seco e perguntei se ele tinha lubrificante, pois além de entrar mais fácil, seria mais confortável. Ele disse que tinha e que ia buscar.
Assim que ele saiu comecei a passar a mão no meu cu e a sentir meu cu todo aberto, amo essa sensação.
Ele voltou, eu refiz a posição, pois ele estava amando e eu amo quando os machos se satisfazem. Passou lubrificante no pau e no meu cu e voltou a encaixar. Dessa vez o pau entrou como se fosse em um buceta, foi até o fundo. Ele socava bem gostoso, o peso do corpo dele me dava uma sensação boa.
Ele meteu até cansar, depois pediu pra eu mudar de posição, ficar de bunda para cima.
Eu obedeci, deitando de bunda para cima e empinando um pouco o cu para ele poder entrar mais fundo.
Ele veio por cima de mim, coisa que nenhum homem tinha feito. O pau dele entrou todo e ele jogou o peso do corpo dele em cima do meu. Era uma delicia sentir aquele corpo pesado e a respiração dele na minha nuca.
Conforme ele ia metendo, meu pau ia raspando no lençol e isso ia potencializando o tesão. Próximo de gozar, ele começou a meter cada vez mais forte e mais rápido e isso foi fazendo com que meu tesão potencializasse ainda mais. O pau dele começa a ficar bem duro, muito duro mesmo, e isso me dá tanto tesão que eu sinto que vou gozar. Ao perceber isso, eu começo a falar para ele continuar que eu estava gozando. Isso deixa ele com tanto tesão que ele começa a gozar muito dentro do meu cu e eu, sentindo toda aquela pressão e o jato quente inundando o meu rabo, começo a gozar também. Minha vontade era de gritar, mas como não podia, eu coloquei minha cabeça no travesseiro e gemi alto, abafando minha voz.
Ao terminar de gozar, ele ainda ficou um tempo dentro de mim. Eu sentia o pau dele pulsando enquanto amolecia. Ele tirou o pau e perguntou se eu não ia me limpar, eu respondi que por enquanto não, pois eu amo sentir a porra dentro de mim. Ele levantou, foi até o banheiro e depois foi deitar.
Eu apenas peguei minha cueca e a vesti, sentindo a porra dele descer.

Frequentei a casa desse meu amigo por dois anos. Nesse tempo, ele me comeu várias vezes e até pediu pra eu gozar na boca dele, pra ele sentir como era.
O que mais me espantou é que depois de um ano, mais ou menos, a esposa dele começou a flertar comigo até que acabei comendo ela, mas essa história eu conto depois.

Foto 1 do Conto erotico: Fui visitar um amigo e ele me comeu gostoso

Foto 2 do Conto erotico: Fui visitar um amigo e ele me comeu gostoso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hpassprocura

hpassprocura Comentou em 17/04/2025

Ah! Também quero!

foto perfil usuario armandobsb

armandobsb Comentou em 16/04/2025

Adorei, quero te conhecer.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 16/04/2025

Cara esse teu amigo já tava de olho em você há tempos. Esse convite pra tu visitar ele foi a forma como achou pra realizar o sonho dele de te fuder tão gostoso assim. Imagino o tesão desse macho por você e a felicidade dele em realizar esse sonho. E ainda de brinde tu meteu na esposa dele. Ele já sabe disso?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


230469 - Sendo enrabado por um estranho e seu amigo - Categoria: Gays - Votos: 18
230337 - O dia em que comi a novata na empresa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
228845 - No caminho para Campos do Jordão ele me comeu - Categoria: Gays - Votos: 7
228726 - Virei puta de dois amigos, no acampamento. - Categoria: Gays - Votos: 21
228520 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil zaragast
zaragast

Nome do conto:
Fui visitar um amigo e ele me comeu gostoso

Codigo do conto:
233400

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/04/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2