Estava em casa de boa dia desses, era quase 2hs da tarde, ifood amarelo tocou. Fui olhar era um paizão parrudo tatuado que morava 3 bairros depois do meu.
Trocamos aquelas informações básicas e ele disse que ia passar pelo meu bairro pra visitar uma obra e se eu topava ir com ele pra depois irmos pra um lugar mais tranquilo (tadinho, mal sabe ele o quanto já foi em obras).
Fui pro local combinado esperá-lo e para um carrão preto todo insulmifado. Ele buziou e piscou o farol. Abri e entrei no carro. O macho tava com roupa de jogar bola. Disse que falou pra esposa que ia visitar uma obra e depois bater bolas com os amigos e voltaria só de noite.
A obra era na freguesia, perto do Mc Donalds, numa casa muito grande, praticamente finalizada. Ele falando dos materiais da obra, dos acabamentos até que eu falei de um determinado material e ele ficou espantado perguntando como eu sabia e falei que fiz faculdade de design e tive disciplinas de arquitetura, então o mínimo eu sabia.
O safado estava com um perfume bárbaro. Já veio me abraçando falando que queria ter um ursinho fixo, pra ele usar a vontade e depois levar pros amigos do futebol baterem uma bolinha.
Já fui tirando a roupa e provocando ele falando que ele não ia dar conta do ursão pq só insaciável. Ele arrancou a roupa dele muito rápido, abaixei e abocanhei aquela piroca suada, depilada, ovos grandes, veiuda. Ele deu um gemido tão alto que daria pra ouvir do lado de fora.
Quanto mais eu mamava, mais ele gemia e pedia mais. Engoli a rola toda e senti que ele ia gozar e intensifiquei até beber o leite dele. O safado tremeu gozando e caiu literalmente em cima de mim, amolecido e respirando fundo.
Fiquei louco de tesão vendo isso. Joguei ele no chão deitado, comecei a lamber ele inteiro. Ele tirou um dixafador do bolso e perguntou se eu topava fumar com ele e falei que estava ali pra satisfazer as vontades dele.
Enquanto eu lambia, ele bolava os cigarrinhos e acendeu um que fumamos enquanto beijavamos trocando gosto de ervas.
Ele falou que queria mijar e mandei ele mijar na minha boca que eu beberia tudo. Enquanto ele f1, ele mijava e eu ajoelhado bebia tudo.
O safado já estava de rola dura, levantei, empinei apoiando na pia da área gourmet e falei pra ele socar até me engravidar. Falar isso pra macho "hétero" é poesia pro ouvido deles pq eles ficam uns leões.
Passei kmed no cu e na rola dele, e foi metendo devagar. Entrando enquanto ele gemia falando que meu cu era muito quente, que ele ia querer sempre.
Ele enfiou tudo, eu cheio de dor mas aguentando a piroca como bom puto que sou. Ele socava forte, falando putarias. O paizão tava doido pelo ursão dele e eu estava ali pra fazer ele pirar de tesão.
Fiz ele sentar na borda da hidro e fui quicando na ppiroca dele. Ele gemia, pedia mais . Cravei a rola dentro quando vi que ele ia gozar e senti as leitadas me enchendo.
Que delicia de paizão, pqp, surpreendente. Ele perguntou se eu era do job e falei que sim, e disse que desconfiou pq eu era muito profissional em tudo. Perguntei se.tinha problemas e disse que não, que era melhor assim, pq ia pagar, fuder, gozar e ralar sempre que quisesse. Amo me sentir objeto sexual.
Nos beijamos forte, ele acendeu outro cigarrinho, bebi mais mijo dele. E fomos tomar banho. Perguntei dos amigos do futebol e ele disse que durante esse feriadão de 1 semana de Páscoa no rj, iria armar algo no sitio de um dos manos.
Fez um pix bem interessante, nos vestimos e ele me deixou no barra shopping, ainda me deu uma nota de 100 reais pra comprar um lanche.