Meu marido não aceitou que eu ficasse mais 30 dias em Portugal, mas eu mandei a passagem já marcada e ele teve que aceitar.
A verdade é que puta não escolhe cliente, ainda mais no meu caso que a foda era marcada por outras pessoas.
Existem clientes bons e clientes ruins e cabe a mim agradar a todos. Todos tem que sair satisfeitos e eu me empenhava muito nisso.
Um exemplo de cliente ruim foi um atendimento que eu fui fazer no sul de Portugal, a empresa tbm fazia obras públicas e participava de uma licitação para uma prefeitura.
Eu teria que ir até a cidade já que o prefeito não viaja sem uma justificativa.
Eu iria atender o prefeito e algumas pessoas ligadas a aprovação da obra.
O prefeito era um gordo, obeso mesmo e além dele estavam o vice prefeito, chefe de gabinete eu um monte de gente da área de obras e da área financeira, uns 15 no total. Eram grosseiros. O prefeito falou:
- vc vai trepar comigo depois com o vice e depois com o chefe de gabinete e depois vc se entende com o pessoal.
Vamos rapariga, quero foder essa buceta tenho outro compromisso.
Foi nojento, a única posição possível foi ficando em cima dele e tive que afastar as banhas para conseguir chupar o pau dele. Felizmente com algumas bombadas ele gozou, tive que pular de cima dele para não gozar dentro.
Eles entravam gozavam e saiam teve até um esperto que quis foder duas vezes expliquei que quem quisesse dar duas teria que pagar como extra.
- eu vim aqui para foder com vcs e fodi com todos, se ninguém mais quer trepar, boa noite a todos.
Assim se passaram 30 dias eu trabalhei muito, quase todos os dias, os dias mais tranquilos que seriam sábado e domingo eu tinha que foder com a diretoria da empresa e os amigos deles.
Outra coisa, eu viajava bastante e ganhava diárias, tbm ganhava boas gorjetas.
Fiz as contas e se eu aguentasse 2 anos poderia ganhar R$ 2.000.000 limpinhos.
Era minha independência financeira.
Voltei ao Brasil muito cansada e ainda falam em vida fácil.
Mas o pior foi conversar com meu marido:
- querido, recebi um convite para morar em Portugal.....
- ficou louca!!!!!!!!!!
- calma, deixe eu falar. Nós dois fomos convidados......
- eu não posso eu trabalho!!!!!!!!!
- se vc não deixar eu falar não vai entender. João quer me contratar como colaboradora da empresa, vou receber 10.000 euros mensais e nós dois vamos com visto de trabalho, teremos moradia e eu ganharei diárias quando for atender clientes fora de Lisboa, e mais as gorjetas do machos. E muita grana muito mais do que vc ganha aqui.
- mas aqui gastamos em real.
- querido eu te amo, mas tenho que pensar no futuro. Se vc morrer estou desamparada, sua pensão vai ser uma mixaria e eu não sei fazer nada. Só sou boa em foder, e por quanto tempo vou conseguir me prostituir??? É a última oportunidade que eu tenho para garantir meu futuro.
- Erika, vc não vai ficar desamparada se eu morrer, tenho aplicações financeiras e alguns imóveis......
- isso tudo vai a inventário e seus filhos não querer me deixar com nada, eles me odeiam. Até sair o inventário eu já vendi até minhas calcinhas. A tua pensão não paga nem as despesas da chácara. Vou falir, Ficar devendo pra todo mundo, não posso ter acesso a nada do que vc tem. Vão ser anos de briga na justiça.
- não tinha pensado nisso.
- querido vc é bem mais velho que eu, isso pode acontecer. Pensa bem nisso, vc vai pra lá comigo, ficamos uns dois anos e quando voltarmos com o bolso cheio de dinheiro, vc volta a trabalhar, as empresas vão te disputar a tapa. Vc é bom no que faz.
- dois anos é muito tempo, vou ficar desatualizado, as coisas mudam muito rápido em 2 anos.
- conversa na empresa vc pode pedir uma licença por dois anos.
- isso é impossível.
- conversa lá, sempre tem um jeito.
Ele conversou.
- querida, encontramos uma solução intermediária, vou trabalhar em homenagem office de Portugal, meu salário vai cair a metade e terei que vir pra cá a cada dois meses pelo menos e ainda vou treinar uma pessoa que vai trabalhar diretamente comigo.
Tasquei um beijo nele e fiquei pulando de alegria:
- é por isso que eu te amo querido, vc é o melhor marido do mundo. Obrigada meu amor, obrigada, obrigada mesmo.
- não vou poder ir de imediato, tenho muita coisa para deixar resolvida aqui
- não importa, o importante é que vc vai. sua presença lá é muito importante para mim. Ao seu lado sou mais forte.
- o visto de trabalho tbm demora a sair....
- não importa eu já vou na frente e depois a gente vê isso.
- não é bem assim, se vc for agora, vai como turista. O visto de trabalho é outro tipo de visto, a empresa manda a documentação para o consulado em Curitiba, se estiver tudo ok. Nos vamos ao consulado ,, levamos a documentação nossa para o consulado e eles dão o visto para trabalho no nosso passaporte.
- e isso demora?
- não sei.
- que saco!!!!!!! Querido, tem outra coisa o teu salário aqui vc nem vai precisar mexer, quando voltarmos vai ter outra bolada na tua conta.
A verdade é que a empresa agilizou a documentação, Mas é tudo muito burocrático. Estou aqui no Brasil aguardando o tal do visto. Por mim eu ia como turista mesmo, mas eles falam que eu poderia até ser deportada por ter renda como turista. Não entendo nada dessas coisas.
Enquanto aguardo sigo fodendo com meus amigos por aqui mesmo.
Fim.
Aguardamos regresso. Parabéns 👏
Gostei, votei