T E M A C E N TR A L
VITÓRIA ELIZABETH C. L.
Personagens Centrais – C. C. Lyra / Vitória Elizabet C. Lyra
Capítulo n 02 – 2ª Parte.
- * - * - * - * - A NOSSA 1ª NOITE DE AMOR. - - - -
- . - . - . - . – Nós ficamos conversando em minha sala e ela ficava muito atenta ao que eu falava. . . . Ela estava linda a minha frente e muito atenta e observativa a tudo. . . . Ela. . . . . ‘’Amor’’!!! . . . Agora você Ministro como você vai montar o seu gabinete. . . . . Eu sorri e falei. . . . . Com vocês e principalmente vocês mulheres. . . . Alguns homens, mas ficarão na área militar. . . . A maioria serão mulheres e do meu círculo familiar. . . . Somente as Reitoras Mestres que ficaram de fora conforme determina o nosso Estatuto, mas vocês estarão sendo requisitadas e caso aceitem assumirão cargos comigo. . . . Ela. . . . Inclusive eu. . . . Eu sorri e falei. . . . Principalmente, você e as outras futuras Princesas conforme a sua decisão. . . . Ela sorriu e falou. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Agradeço a tudo o que você está fazendo por mim. . . . Libertou-me, me salvou e me deu nova vida e agora sendo homem mais importante em minha vida. . . . Nós fomos para o nosso quarto e descansamos até as 17 horas. . . . Foi um final de semana gratificante e bem prazeroso. . . . Ela ficava mais solta e desinibida em minha presença. . . . A Jhu ficou conversando com ela e combinamos analisar e avaliar todo histórico médico para acionarmos judicialmente os médicos caso ela deseje. . . . Ela concordou comigo e com a Jhu e depois do jantar iremos a casa dela. . . . As três ficaram mais amigas e se interagiam com muita admiração. . . . Os pais chegaram e nós ficamos conversando alegremente e eles com muita alegria dos planos para todas as Universidades do R. U. e a visitas que deveremos fazer nas outras Universidades em Paris, Lyon, Marselle e Nice. . . . Depois temos Madri, Barcelona, Sevilha, Lisboa, Braga e mais duas cidades de Portugal. . . . Eu disse. . . . Meus queridos pais e tios isso deverá ser agendado para o ano que vem e na próxima semana terei novas missões no governo. . . . Eles disseram que vão fazer os planejamentos de inaugurações para o ano que vem. . . . Eram 19h30 min. e fomos chamados para jantar. . . . A Jhu, a Claudia, a Ghe e a Vivi estavam dando todo apoio a ela. . . . Depois do jantar nós fomos a nossa sala, eu e ela, Vitória e ela esta cada vez mais solta e demonstrando uma desenvoltura mais dinâmica. . . . Ela me abraça e eu a beijo e ela bem sorridente e segura das suas missões. . . .
Ela me beija dessa vez e fala. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Eu vivia enclausurada e só duas pessoas da Corte me visitaram e um magnífico carioca/inglês me dá todo carinho e amor. . . . Nós ficamos conversando e minutos depois a Jhu e a Ghe dão entrada na sala. . . . As duas me beijam e as nossas meninas me dão um abraço e vão se divertir no computador da sala. . . . As três ficaram conversando em minha sala e eu fui até a cozinha preparar um café e a Yara e Flor rasgam elogios a minha linda convidada. . . . .
Elas. . . . Dr. Carlos nunca tivemos aqui uma moça tão organizada, limpa, cuidadosa e atenta a todos os objetos da suíte. . . . Preparei o nosso café e fomos levar para a turma que conversava em minha sala e os pais e tios presentes na sala. . . . Falei com ela, Vitória, para irmos à casa dela buscarmos as receitas e prontuários médicos dela após o café. . . . Ela deu o OK e ficamos no café. . . .
Na casa dela eu aviso a Luísa, secretária dela, que o domingo ela está convidada a almoçar conosco e a Vitória me cobre de beijos na frente dela e fomos pegar os relatórios médicos. . . .
A Luísa. . . . Ministro eu via que muitos remédios com condiziam com o tratamento prescrito, mas como não sou médica eu seguia as recomendações deles três. . . .
Eu disse . . . Luísa você fez muito bem em não dar esses remédios a ela e iria só piorar a depressão dela. . . . Nós nos beijamos novamente e reiterei o convite a Luísa pra amanhã e voltamos para casa com várias pastas de documentos. . . .
Ela no caminho de casa. . . . ‘’Amor’’!!! . . . O que você decidir eu assino embaixo. . . . Eu a olhei e falei. . . . Vitória, você é uma mulher maravilhosa e a minha tese era de que eles iriam te dopar dentro do consultório e como você é uma mulher solteira, inteligente, Princesa e rica, eles iriam te extorquir em tudo. . . . Mas, agora eles terão o que merecem. . . . Só quero que você não diga que sou médico e está casada comigo e 2ª feira iremos comprar uma aliança para você, você aceita. . . .
Ela sorri e fala. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Já me sinto casada com você. . . . Entramos em casa e fomos analisar todas as receitas e o prontuário médico dela. . . . Elas ficaram conversando e eu recebi várias ligações de Ministros me parabenizando pela minha eleição. . . . E depois fui analisar a documentação dela, uma agenda de visitas médicas e a Jhu ficou analisando a agenda com ela por algo de caráter particular e uma data chamou a atenção dela. . . . Uma internação de tratamento sonoterápico em uma clínica em uma pequena cidade de Brighton. . . . Anotei tudo em um caderno e fiz várias anotações das medicações prescritas a ela e no final do mês de fevereiro ela deveria concluir o tratamento lá por uma semana. . . . Os médicos são muito famosos no R. U. e extremamente caros. . . . Em todos os relatórios nenhum recibo de tratamento médico anexado. . . . Ela ficou revoltada com a atitude deles. . . . Eu disse, Vi, os deixa comigo agora. . . . Jhu me abraça e fala. . . . ‘’Amor’’!!! Agora você é o nosso 1º Ministro, ta. . . . Eu sorri e falei. . . . Meus Amores, nós fomos eleitos para moralizar e melhorar a vida do nosso povo. . . . Foram momentos de muita gratidão e felicidade. . . . Eu deixei os pais e tios na casa deles e fui com a Vitória até a casa dela e a Luísa já descansava e ela no quarto me beija e me acaricia e fala. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Sinto-me muito segura ao seu lado e a deitei na cama pra sentir aquele lindo corpo e ver a reação dela, pois será a nossa 1ª noite de amor. . . . Ghe e Jhu e Claudia ainda estava de resguardo devido ao nascimento das nossas filhas. . . .
Ela me abraça e fala. . . . ‘’Amor’’!!!. . . . Quero muito ser sua e ser amada por um homem de verdade. . . . Ali eu me senti mais seguro e confiante com a decisão dela e fui retirando cuidadosamente a roupa e vislumbrei a linda mulher que ela é. . . . Ela me acariciava e tirei a minha roupa e ela segurava a varah e se espanta um pouco, mas depois relaxou abrindo as pernas e colocou a varah entre as suas coxas e nós não resistimos ao nosso amor. . . . Passei um creme nela e fui cuidadosamente possuindo-a e acariciando a sua vulva com a cabeça da varah. . . . Ela gemeu forte travou a bocetinha dela com a entrada da cabeça na linda vagina branca dela e balbuciou amorosamente dizendo. . . . Amor, você vai me dilacerar com essa maravilhosa obra-prima e abriu mais as pernas para facilitar a entrada de todo o membro nela. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Amor, Amor, agora serei sua sempre e me considerarei sua esposa e enterrei todo membro dentro dela e ela vibrava intensamente com ele enterrada nela. . . . Ela gemia, urrava, mordia o travesseiro e vibra ao sentir o calor do leite dentro dela. . . . Ela. . . . Amor, Amor, assim goza dentro de mim Amor e deu um gratificante suspiro de amor. . . . Foi um delicioso começo de noite e fomos tomar banho e nós nos vestimos e a Luísa nos aguardava na cozinha com um delicioso café. . . . Ela. . . . E gratificante ver a minha Patroa com um sorriso de felicidade. . . . Eu agradeci e pedi segredo a ela e pedi para não se esquecer de estar em nossa casa amanhã. . . . Eram 23 horas e a Jhu nos aguardava na sala. . . .
E ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . O tratamento médico dela dará um maravilhoso processo, pois tem dois médicos brasileiros que foram convidados para fazer inseminação artificial nela quando ela estivesse dopada. . . . A Vivi e a Ghe já estão estudando o caso e como a Vivi será sua Ministra da Justiça e a Ghe e a Lívia da Saúde e Direitos Humanos, elas iram acionar os Conselhos para fazer uma devassa nas clínicas deles aqui e no Brasil. . . . Eram 23 horas e ela disse que estava cansada e me pediu para acompanhá-la a suíte dela. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’!!!. . . . Nunca fui amada com tanto amor e carinho e sinto você até agora dentro de mim. . . . Vamos descansar, Amor, e amanhã como e domingo me dedicarei só a você. . . . Eu entendi a mensagem e a beijei e desejei boa-noite. . . . A Claudia e a Ghe já estavam em suas suítes e a Jhu me aguardava na nossa suíte. . . .
- * - * - * - * - UM DELICIOSO DOMINGO EM FAMÍLIA. - - - -
- . - . - . - . – Jhu estava linda, mas ainda estava na fase dos 45 dias de resguardo e ficamos só nas carícias. . . . Ela. . . . Amor está uma delícia a sua varah e queria muito mamá-la e eu só permitir que ela mastigasse a cabeça da varah. . . . As médicas recomendaram que ela não chupasse completamente a varah. . . . Para evitar respingos do esperma nos seios e me proibiu de chupá-la também. . . . Faltavam só dez dias para o término dessa penitência. . . . Ela me beija e queria fazer uma pergunta, mas fica calada. . . . . Fomos dormir e ela estava inquieta na cama. . . . Eu a abracei e perguntei se ela estava sentindo alguma coisa. . . . Ela acende o abajur e fala. . . . Amor, fala a verdade, você fez amor com a Vitória. . . . Eu a olhei e a beijei e falei. . . . Da Claudia e da Ghe eu não menti e ela ficou constrangida, mas aceitou e falou. . . .
A Claudia foi sua eterna noiva e veio a Elizabeth Virgínia e a Ghe, vindo a Elizabeth Cristina, a mulher que nós presenteou com toda essa riqueza que nós temos. . . . A Vitória está nos indicando para a Realeza. . . . Não ficarei chateada, não. . . . Você será sempre meu de verdade e de direito. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Você está há 35 dias sem ter relações com quem quer que seja e se foi ela a felizarda, vou entender. . . . Eu a olhei e disse sim para ver a reação dela. . . . Ela. . . . Felizmente eu tenho um verdadeiro homem em minha cama e continuarei mais apaixonada por ele. . . . . E nenhum me fará mais feliz do que você. . . . Ela trepou em cima de mim e roçou a linda boceta morena dela na varah e disse. . . . Quero você dentro de mim como sempre me amou. . . . E fomos metendo um no outro e mesmo com ela nessa fase nada impedia de nós nos amarmos e foi uma noite deliciosa de muito sexo. . . . Ela foi vibrante em todos os sentidos. . . . Foi uma noite de muito carinho e declarações de amor. . . . Acordamos tarde, eram 10 horas da manhã e o frio estava bem intenso e todos muito bem agasalhados. . . . Tomamos e fomos nos vestir para o café. . . . A Yara e a Flora nos abraçam e dão um bom-dia e preparou a salada de frutas dela e eu fui preparar o nosso café. . . . Claudia, Ghe, Vivi e Vitória conversavam no salão de jogos e ficaram felizes a me ver com a Jhu. . . . Juntamos-nos a elas até a chegada dos nossos pais e tios para o almoço. . . . A Patrícia e a Ângela já estavam finalizando o lindo e delicioso cozido delas. . . . As crianças se divertiam na sala de jogos delas. . . . As cinco me abraçam e perguntam no mesmo tom ‘’Amor’’!!!. . . . . Nós seremos suas Ministras. . . . . Eu sorri e falei. . . . O Decreto já está assinado, Meus Amores e não abro mão de vocês e a Lívia para a Saúde. . . . . Elas. . . . . Mas, Meu Amor, vai ter briga de ego de quem não for escolhido. . . .
Eu disse. . . . . Vou colocar pessoas capacitadas para cada área e em quem eu confio. . . . Nas Finanças a Claudia e a Karen, Saúde a Lívia, Justiça, a Vivi, Direitos Humanos a Vitória, na Casa Cívil a Jhu e a Ghe no Meio-Ambiente e Recursos Renováveis a pedido dela e por ela ser P H D na área. . . . E vocês serão os principais membros do meu Alto Conselho de Administração, OK. . . . Elas sorriram e falaram. . . . Com certeza, Meu Amor, vamos administrar crises de ciúmes. . . . Os pais e tios chegam e nos vêem reunidos e sorriem e falam. . . . O nosso Conselho já está reunido e isso é muito gratificante. . . . dei um abraço neles e mostrei a minuta dos decretos de nomeação a eles. . . . Eles olham os decretos e falam, mas a sua mãe será a Ministra da Educação. . . . A pedido dos pais eles me pediram para colocar a nossa D. G. Elizabeth G. Lyra como Ministra e aceitei a idéia deles e eles vão conversar com ela amanhã. . . . Minutos depois chegava a também linda e esbelta secretária da Vitória, Luísa. . . . De vestido verde claro e muito sorridente e pergunta. . . . Ministro posso lhe dar um abraço de gratidão e agradecimento. . . . Eu disse que sim e perguntei por quê!!! . . . Ela. . . . Porque o senhor está dando uma vida digna a ela e eliminou aqueles venenos em que eu evitava dar a ela. . . . Ela é linda, jovem, dinâmica e inteligente e muito atuante em sua vida social e essa depressão a deixava enclausurada e felizmente veio o senhor na vida dela. . . . Eu dei um beijo carinhoso no rosto e fui apresentá-la ao pessoal. . . . Todos a elogiaram em tudo e até a Vitória ficou admirada com a vestimenta dela. . . . Apesar de ser de meia-idade, na faixa dos seus 45 a 50 anos ela tem um corpo lindo, escultural e bem delineado. . . . Às 12h45min. a Yara, Flora e as secretárias dos nossos pais e tios nos avisam que o almoço está pronto e fomos ao almoço. . . . Vitória e Luísa estavam radiantes em nossa presença e que ficaram muito lisonjeadas com os elogios da turma a elas. . . .
- * - * - * - * - A Nossa Semana de trabalho – A Posse. - - - -
- . - . - . - . – Depois do almoço fui ao encontro da linda Luísa e agradeci o carinho que ela dedica a Vitória. . . . Ela. . . . Ministro eu fiquei encantada com o amor que você dá e me senti gratificada quando vi vocês dois se amando e ela declarando esse amor a você. . . . Eu pedi desculpa e ela. . . . Ministro eu nunca vi a minha Vitória sendo amada por um homem digno e verdadeiro e os outros só a tratavam com arrogância e elas os rejeitavam de todas as formas e a todos ela eliminava da lista de convidados em suas reuniões sociais antes dessa crise. . . . Agora ela tem um amor de verdade. . . . Se ela te ama, eu passei a te amar também. . . . Fomos nos juntar ao nosso grupo e ela ficou conversando com os nossos pais animadamente. . . . a Jhu me dá um abraço e me beija e diz. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Me perdoa. . . . Eu a olhei e perguntei. . . . Porque, Amor!!! . . . Ela. . . . Eu desconfiei de você e você foi plenamente sincero e não mentiu para mim. . . . Eu a beijei e falei. . . . Você sempre foi e sempre será a minha princesa. . . . Quando nós nos encontramos e aconteceu toda aquela baixaria com aquela que seria sua patroa e a ofendeu de todas as formas eu pensei. . . . Nada me afastará dessa mulher. . . . E hoje alem de esposa e minha administradora em tudo. . . . Ela sorri me beija e diz. . . . Te Amo muito, Meu Amor. . . .
- * - * - * - C O N T I N U A - * - * - * -