T E M A C E N T R A L
VITÓRIA ELIZABETH C. L.
Personagens Centrais – C. C. Lyra / Vitória Elizabet C. Lyra
Capítulo n 03 – 3ª Parte.
- * - * - * - * - A Nossa Semana de trabalho – A Posse. - - - -
- . - . - . - . – O nosso domingo foi maravilhoso e depois dessa declaração de amor da Jhu, nós fomos ao encontro dos nossos pais que conversavam com as duas lindas mulheres, Vitória e Luísa. . . .
Eles. . . . Meus filhos, vocês descobriram duas excelentes educadoras. . . . A Vitória, na Antropologia, e a Luísa serão uma das nossas Coordenadoras na Economia Tributária, pois ela tem Mestrado na área e a Vitória já nos autorizou a contratação dela e agora preciso do seu aval. . . . Vitória me dá um abraço e bem sorridente pergunta. . . . Meu Amado Presidente, você aceita essa missão a ela, como sempre fala. . . .
Eu dei um beijo nela e perguntei. . . . Luísa você aceita!!! . . .
Ela. . . . Vindo de você e dos nossos queridos Reitores e da Princesa eu aceito. . . . Ela foi muito parabenizada por todos e a Claudia fará a contratação dela, como Reitora de Administração de R. H. e Finanças. . . . Foi um delicioso domingo e a tarde as mulheres, todas, foram para a cozinha para o preparo de bolos e comemorar os aniversários das lindas Princesas, Claudia, Jhu, Ghe, Vivi, Vitória, Lívia, Jhullynha e Luísa. . . . Somente as mães e as tias ficaram de fora dessa missão. . . . Foi uma festa na cozinha, principalmente para s crianças, que se dividiam na limpeza das tigelas de bolos. . . . A Anna, Thallytta e as secretárias se desdobraram para evitar excesso delas. . . . Depois foi o festival do banho e a magnífica bagunça em nossa suíte. . . . A Jhu, a Claudia e a Ghe me abraçam e dizem. . . . Nós não esperávamos que fosse um pai tão bagunceiro assim. . . . As crianças se divertiram com muito carinho. . . . As meninas as arrumaram e fomos para a nossa sala de refeição e minutos depois os bolos estavam na mesa bem protegidos por causa das crianças. . . . Foi uma gratificante festa de aniversário e a Jhu pede que as outras Princesas coloquem os colares delas em que foram presenteadas nos aniversários delas e agora serão homenageadas a Vitória e a Luísa. . . . Ela pegou dois colares e dois anéis e me entregou. . . .
A Primeira foi a Vitória que fez aniversário dia 07 de outubro passado e ela ficou muito lisonjeada com o colar, com os beijos e com as declarações de amor de todos a ela. . . . Em seguida foi a Luísa, que fez aniversário dia 08. . . . As datas da Lívia, da mãe, Jhu, e das lindas Elizabeths, Stella e Virgínia. . . . O mesmo ritual de carinho e no beijo na boca ela se derreteu toda de carinho. . . . E fomos ao bolo de aniversário e agradecimentos dos pais por esse domingo festivo. . . . Ficamos conversando sobre vários assuntos e a Vitória me dá um abraço e fala para todos. . . . . Agradeço imensamente a este homem por ter me livrado de uma depressão e dos venenos que a nossa linda Jhu sempre mencionou com muita propriedade. . . . Me beijou e agradeceu por eu ter livrado de um tormento. . . . Ela estava linda com aquele colar. . . . Já passavam das 22 horas e fomos colocar as crianças para dormir. . . . A Jhu colocou a Luísa em uma suíte ao lado da Vitória e as duas dormiram em nossa casa. . . .
A Jhu estava radiante em tê-las em nossa casa. . . .
- * - * - * - * - A CONSULTA DA VITÓRIA E O ESPANTO DOS MÉDICOS. - - - -
- . - . - . - . – A semana começou cheia de carinho, amor, declarações de paixão e carinho por parte das duas, Vitória e Luísa. . . . Eu acordei cedo e fui acordar as duas e Vitória estava se levantando em uma linda camisola e o biquíni bem cavado e a linda bocetinha branca, toda depilada, me convidava ao amor. . . . Eu a acariciei e ela sentiu o calor das minhas mãos em sua vagina e falou. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Te quero muito dentro de mim e não vejo a hora de te sentir novamente dentro de mim. . . . Eu a beijei e fomos acordar a Luísa. . . . Que estava só de biquíni e ficou desconcertada com a minha presença. . . . Ela colocou um casacão, pois estava bem frio e foi arrumar a cama. . . . Demos um bom dia a ela e voltamos à suíte da Vitória. . . . Ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Eu posso ficar essa semana aqui em sua casa. . . . Eu disse que sim e não haverá nenhum problema. . . . Eu di um beijo nela e pedi para se arrumar para o café e fui me arrumar para o trabalho. . . . Jhu me aguardava e pergunta se elas dormiram bem. . . . Eu disse que sim e que elas já estão se preparando para iniciar a nova jornada de trabalho delas. . . . Foi um gratificante 2ª feira de trabalho par elas. . . . A Luísa só dará expediente as 2ª / 4ª e 5ª feira. . . . Já a Vitória será uma jornada semanal completa de trabalho. . . . . A nossa 3ª feira foi exaustiva e desgastante para Vitória. . . . Ela estava um pouco ansiosa e apreensiva no final da noite de 2ª feira e em casa nos demos total apoio e segurança a ela e a Jhu e a Luísa foram muito importantes nesta missão. . . . Ela me abraça e agradece todo carinho a ela. . . . Jantamos e fomos para a minha sala e ela mais tranqüila E só recomendei a ela tomar um relaxante muscular. . . . Eu a levei até a suíte dela e a Luísa ficou com ela dando total apoio a ela. . . . Ela estava um pouco nervosa e ansiosa e a Lu me chama e fala dessa mudança de comportamento dela e estava evitando dar qualquer medicação a ela. . . . Fui até a suíte dela e ela me abraça e fala. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Esses médicos sempre deixam neste estado quando antecede as consultas. . . .
A Lu. . . . Carlos vou deixar vocês a vontade e se vocês se amarem, e ficarei com a Jhu distraindo ela e a Vitória precisa desse seu ‘’amor’’. . . .
Ela saiu e eu tranquei a porta. . . . Mas ela pediu que nós nos entregássemos logo após a consulta e concordei com ela. . . . Ela estava mais calma e fomos à cozinha preparar um café e um suco para ela e a Flora foi chamar a Jhu e a Lu até a cozinha. . . . Elas a abraçam e a fala com ela ao pé do ouvido e as duas sorriem e que amanhã será muito importante para ela. . . . Ela estava mais calma e nós levamos à suíte dela e a Lu ficou com ela. . . . Voltamos a nossa suíte, eu e a Jhu, e ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Lembra do nosso 2º dia de amor e você me cobriu de amor, beijos, carinho e fez aquele ‘’amor’’ delicioso comigo e daí me engravidou e me assumiu e em uma semana estávamos casados e veio a Jhullynha. . . .
Eu sorri e falei. . . . ‘’Amor da Minha Vida’’!!! . . . Você sempre foi sincera e nunca escondeu essa linda paixão. . . . Estava muito frio e a deixei completamente nua, a pedido dela e nos entregamos ao nosso amor. . . . Ela estava elétrica e nem o frio diminuiu o ímpeto e o tesão dela. . . . Foi um noite deliciosa e as três da manhã fui a suíte da Vitória e as duas dormiam maravilhosamente. . . . A Lu me beija e fala que ela dormiu logo e sempre falando da paixão que ela tem por você. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Vou para a minha suíte e se você fizerem amor acenda o abajur e sei que vocês estão se amando. . . . Ela saiu e eu a abracei e ela senti o calor do meu corpo ao dela e acorda e fala. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Cuidado, ta. . . . Eu disse que a Jhu está dormindo maravilhosamente bem. . . .
Eu coloquei a varah dentro do seu biquíni e ela. . . . Não, Amor, tira o meu biquíni. . . . E tirei o biquíni dela e direcionei a varah na entrada da sua boceta e ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Não quero lhe trazer transtornos e pode gozar primeiro em mim e metia gostoso nela e ela. . . . ‘’Amor’’!!!. . . . Delícia, Amor, goza em mim, Amor e despejei uma dose vibrante de leite dentro e ela pede para tirar e fui me lavar e ela foi tomar um rápido banho e voltei a minha suíte e a Jhu dormia da mesma forma que a deixei dormindo. . . .
Acordamos às 07 horas e fomos tomar banho, pois de manhã cedo eu dei uma deliciosa pirocada nela e ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Que loucura de paixão, hein. . . . Eu sorri e falei. . . . Amor, você sempre foi perfeita em tudo. . . . Tomamos banho e nos arrumamos e fomos a suíte da Vitória e as duas estavam lindas e muito bem vestidas e a beijamos e fomos tomar café. . . .
A Lu me dá um Ok e um beijo e entendi a mensagem dela e elas preferiram saladas, sucos e depois um chocolate quente. . . .
O carro já nos aguardava e a Lu nos acompanhou pra gravar todas as conversas indiscretas dos médicos. . . . A nossa chegada a clínica deles foi de espanto e surpresa. . . .
As secretárias dos médicos nos receberam com certa preocupação e mandaram que ela fosse para um sala sozinha e eu disse que não, pois como marido dela deveria acompanhar todos os procedimentos médicos dela. . . .
Elas. . . . Senhor, mas é procedimento médico da clínica. . . . Eu disse da clínica, mas não do Conselho. . . .
Elas ficaram sem ação e logo em seguida um dos médicos, que é psiquiatra, pediu que ela acompanhasse a enfermeira e ela irá aplicar as medicações nela e eu disse. . . . Negativo. . . . Ela não passará por nenhum procedimento medicamentoso. . . . Ele ficou sem ação e a Lu gravava tudo. . . . Ele perguntou quem eu era e me identifiquei como marido, médico e engenheiro e dono das Universidades e Escolas London Rio. . . . Ele ficou sem ação e suspendeu as determinações dele e logo os outros dois médicos chegam e mandam que a enfermeira cumpra as determinações do médico psiquiatra e eu falo. . . . Se aplicarem qualquer medicação nela eu fecho esta clínica. . . .
Eles falam da consulta de sonoterapia e eu informo que ela está fazendo esse tratamento comigo, pois eu sou médico neurocirurgião e clínico. . . . E que ela é minha esposa e não mais passará por nenhuma consulta com eles, pois ela agora tem uma equipe médica à disposição dela na nossa Universidade. . . . E vou solicitar a Real Corte Médica cancelar o contrato com vocês. . . . Além de não fornecerem os devidos recibos médicos dos pacientes. . . . E pedi que todos os recibos médicos dela sejam fornecidos imediatamente. . .
Eles tentaram argumentar e fui claro. . . . Caso não me forneçam esses recibos, virei com uma fiscalização aqui dentro de todos os órgãos do governo. . . .
A Vitória me abraça e fala. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Felizmente estou livre desses abutres. . . . Eles ficaram revoltados que ela os chamou de abutres. . . . Minutos depois uma pasta me era entregue com todos os recibos, os prontuários médicos dela com todas as anotações médicas dela e os avisei. . . . Se preparem, ta!!! . . . Fomos embora sem pagar a consulta. . . . Deixamos a Lu em casa e fomos para o nosso hotel e ela foi muito aclamada, pois é muito conhecida e fomos à nossa suíte presidencial. . . .
Agora sim ela esta plena e completamente a vontade e tranqüila e depois recebe a ligação da Lu e as duas ficam conversando alegremente e com muitos sorrisos dela. . . . Eu fui despindo-a com muito carinho e ela me abraça com os seios desnudos e só de biquíni, que por sinal bem sensual e sexy. . . . Ela. . . . Amor, eu só coloquei esse biquíni, pois sabia que o meu marido estaria comigo me protegendo e das outras vezes eu fui cheia de roupas intimas e difíceis de serem violadas. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’ !!! . . . À tarde será uma consulta com a minha ginecologista e quero muito te amar agora e na clínica eu remarco para outro dia. . . . Eu concordei com ela. . . . E fomos nos amar com muito amor. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Posso lhe pedir um favor. . . . Eu disse que sim. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Engravida-me!!! . . . Eu sorri e falei. . . . ‘’Meu Amor’’!!! . . . Se você tem esse desejo, farei a sua vontade, mas no ano que vem, Ok. . . . O nosso neném que seja no dia do seu aniversário, Ok. . . . Ela me deu um delicioso beijo e fui metendo nela com muito amor. . . . A bocetinha dela já estava mais elástica e absorveu a varah com mais sabor. . . . Nas nossas duas primeiras relações a bocetinha dela estava muito apertada por causa dos anos sem qualquer tipo de relação. . . .
Ela vibrava com o vai e vem nela e saboreava com centímetro e gota de esperma depositado dentro dela. . . .
- * - * - * - * - O CARINHO DA MÉDICA GINECOLOGISTA DELA. - - - -
- . - . - . - . – Foi uma manhã deliciosa de muito amor após a desastrada consulta dela e ela estava bem mais descontraída. . . . Ela metia e se entregava sem medo e sem restrição de culpa. . . . Penso em você com muita frequência durante o dia. Antes de adormecer, é você que aparece na minha cabeça. Às vezes, pego-me sorrindo só de pensar em momentos nossos. Meus olhos brilham só de te ver se aproximar quando nos encontramos. É amor verdadeiro, tenho certeza. . . .
Ela me beija com a varah enterrada dentro, mas como ela é muito culta e aristocrática nós fizemos um ‘amor’ sem grandes fantasias. . . .
Ela me beija e fala. . . . ‘’Amor’’!!! . . . Agora eu sou sua ‘esposa’ e não fica com medo de me desagradar e estamos entre quatro paredes e você pode me possuir, me desejar e me amar como meu homem que é. . . . Te Amo e te amarei sempre. . . . E metia gostoso nela e depois a coloquei de quatro e enterrava com mais desejo nela e ela se entregava a essa paixão. . . . Fomos tomar banho para almoçar e ir à consulta dela na sua ginecologista. . . .
Ela. . . . ‘’Amor’’!!!. . . . Nunca fiz um ‘amor’ tão vibrante assim. . . . Meu ex-noivo só queria o modo mais tradicional possível e isso me irritava. . . . Você me supriu e me transformou em uma mulher verdadeira. . . . Amor verdadeiro é uma conexão de duas pessoas que têm muito em comum, mas que, acima de tudo, estão disposto a fazer essa relação dar certo.
O amor verdadeiro não é um único grande sentimento. O amor verdadeiro está nos detalhes: nos carinhos diários, nos cuidados constantes, nos olhares de ternura trocados.
Você preenche meu coração e faz a minha alegria transbordar de um modo que jamais imaginei que fosse possível! Se isto não é amor de verdade, não consigo pensar o que é.
Amor de verdade é o que sinto por você desde a primeira vez que te vi. Não precisei de um segundo para ter a certeza de que era você quem eu sempre quis para dividir a vida comigo.
O amor verdadeiro é um jardim que passa pelas quatro estações. Para chegar com forças na primavera e no verão, precisa ser aquecido e cuidado durante o outono e o inverno.
Ele sabia muito bem cuidar de si. Estava acostumado a fazer tudo sozinho. Mas daí ela apareceu e mostrou que às vezes também é muito bom ter quem cuida da gente. O amor verdadeiro está nessas pequenas coisas que, embora nem sempre necessárias, fazem toda a diferença na vida!!! . . . Fomos almoçar no restaurante do hotel para evitar aglomeração da imprensa. . . .
O nosso carro é totalmente blindado e os vidros escuros. . . . Saímos do nosso estacionamento privativo e seguimos para a clínica da médica dela. . . . Ela foi muito bem recebida e a médica a parabeniza pelo casamento. . . .
Ela, Vitória. . . . Dra. Helen eu queria remarcar a consulta por um fator muito simples e gratificante. . . .
Ela. . . . Vitória entendi, não há problema e da próxima vez nada de relações sexuais dois antes da consulta, Ok. . . . Vai para a sua lua de mel e curta bastante o seu marido. . . . Ela é muito sensata e pediu para ir para a Universidade trabalhar. . . . E seguimos para Universidade e foi muito bem recebida pelos pais que disseram que ela estava liberada hoje das Coordenações. . . . Mas ela disse que prefere se dedicar completamente ao trabalho, depois dessa libertação de três cretinos. . . .
Elas. . . . O Carlos não deu uma surra neles não, neh. . . . Ele ia fazer isso, mas eu e a Luísa pedimos que não. . . . Pois ele é uma das figuras mais importante da nossa sociedade médica e educacional. . . .
As mães. . . . Filha, graças a Deus. . . . As mães e a tias a enalteceram em tudo pelo trabalho que esta realizando no setor dela. . . .
- . - . - . - . – C O N T I N U A - . - . - . –