Minha bucetinha começara a ficar inquieta, mas as pernas estavam travadas... você vem em minha direção, com a mão direita, acaricia com muito carinho meu rosto e com a outra mão você coloca na parede como se estivesse me encurralando na parede, olhando bem profundamente nos meus olhos... e sem dizer uma só palavra você me beija suavemente. Um beijo longo, daquele de matar saudades... sem precisar pensar em sexo.
Então nos olhamos e eu ia falar que estava completamente sem saber o que fazer, ao soar a primeira sílaba, você me cala com um beijo, dessa vez, um beijo mais caliente... e sua mão esquerda desce pro meu pescoço e vai deslizando suavemente, mas firmemente para minha cintura, puxando pro encontro do seu corpo, me fazendo sentir seu pinto obtendo volume... enquanto a outra com firmeza meu pescoço para eu não ter chances de escapar do beijo e completar a frase.
Eu solto meus braços e lhe abraço bem forte, transparecendo que não quero ser solta, que queria mais aquele momento calado, com o tesão fluindo e com um carinho nostálgico no ar. E ali, no meu interior, começo a me entregar a você por completa.
Você começa a passar a mão no meu corpo, cada mão ora um lugar, ora em outro... você ia conhecendo meu corpo, sobre a roupa, dando um apertos aqui e ali, dizendo o quanto me queria, o quanto me desejava, o quanto esperava por esse momento comigo.
Uma mão desliza sobre meus seios e você realmente os aperta. A outra mão você vá de encontro a minha bundinha, tentando me levantar... de lá ela escorrega pra minha bucetinha... com a outra mão, você puxa minha mão pro seu cacete... uauuu ele realmente já estava em posição de ataque!
Nosso beijo vai ficando cada vez mais quente e nossas mãos continuam a dançar pelos corpos. Eu começo a abrir sua calça com as mãos... você me impede me deixando com mais tesão... minha bucetinha já parecia que tinha vida própria... estava louca pelo seu pau. Que mastro!
Você começa a me puxar pela cama e ao mesmo tempo começamos a nos despir... ficando apenas com as roupas íntimas. Você me joga na cama com paixão e vem comigo... e de repente, você me venda e pede para que eu fique quietinha... colocando minhas mãos para cima como se estivessem presas na cabeceira da cama.
Você puxa o sutiã para o lado e começa a chupar meu peito e com a mão a massagea-lo fortemente... a outra mão dá atenção pra soltar a peça de roupa. Quando consegue, joga longe... e agora sim, ambos peitinhos todinhos pra você! Você faz a festa, dá mordidinhas nos bicos, enfia a cara, desliza os dedos, passa a língua bem devagar pra me provocar arrepios... e então sua língua começa a descer... você tira minha calcinha com a boca... no impulso do tesão, tiro minhas mãos da cabeceira... você percebe e volta subitamente ao meu pescoço, sentando sobre meus peitos, deixando seu cacete sob a cueca encostar na minha cara e reposiciona meus braços e dizendo bem bravo... que eu não tinha obedecido e que por isso eu seria castigada.
Você volta a me beijar, com toda ardência do tesão que estávamos sentindo e começa a me torturar através dos peitinhos... você aperta, chupa, cada vez mais forte, apenas tomando cuidado para não me deixar marcas... e enquanto sua boca estava ocupada, sua mão desce até minha virilha e começa a deslizar seus dedos por toda a região... puta que pariu... que tesão! Que tortura! Que delícia! Minha cintura começa a se mexer... se retorcendo por para todos os lados, ela pedia por mais... quero mais... enfia logo esses dedosssss em mim! Vem me arrombar, tô louca pra sentir você me estourar toda... você começa a perguntar se eu, a sua meninha queria ser usada e abusada... eu fui responder um sim... você cala a minha boca com uma das mãos, enquanto a outra continuava a deslizar pela minha xoxotinha.
Agora você desceu... toda a atenção está voltada para a xoxotinha lisinha... estava molhadinha, mas só por dentro... então você tinha que fazer algo... você abriu bem minhas pernas, abriu a xoxotinha e então viu meu grelinho... uauuu como meu grelinho precisava de um chupão... você apenas deslizou a ponta do dedo e ali ficou brincando um pouquinho... meu corpo dava pulinhos de choque de tesão... e então, de repente, senti seu dedo entrar na minha buceta! Ownnnnn que tesão... quero mais! Enfia mais, soca a porra desses dedos na minha buceta com força... quero sentir sua mão por toda minha buceta! Você começa a me chupar, chupa o grelinho e os dedos vão me arrombando.... você morde pelo lado de fora a xoxota, tira os dedos e dá uns tapinhas nela, pegando bem no grelinho....você ia falando que eu era deliciosa, ardente, gostosa... e tudo o que pudesse vir a mente de vulgar... caramba, quero sentir seu cacete... pare de me torturar... meu corpo se retorcia todo e você só olhava gostando de tudo e ia lhe dando mais tesão... e você falava que eu estava apanhando no grelinho por não ter te obedecido.
Sua pica estava que não aguentava mais dentro da cueca... e pegou uma das minhas mãos, dizendo pra sentir o tamanho da pica de tesão por mim. Eu começo a caricia-lo em cima da cueca. Você me desvenda... eu avanço pra cima de você e te derrubo na cama... eu lhe dou um beijo ardente enquanto esfregava meu corpo no seu... minha bucetinha no seu pinto armado dentro da cueca rsss... eu começo a beijar seu pescoço, mas vou de encontro com seu peito... adoro chupar o mamilo! Eu passo a língua neles, chupo e dou umas boas lambidas, enquanto isso, minhas mãos estão acariciando seu cacete que ainda estava dentro da cueca.
Vou me abaixando... e você mais do que depressa... empurra minha cabeça pra baixo, com desejo de ser chupado... eu lhe atendo imediatamente... puxo sua cueca pra fora e o pinto ate balança de tão duro que está. Eu começo a te masturbar com as mãos, acariciando-o levando pra baixo e pra cima. Começo a brincar com minha língua nele... deixando-o molhado e aos poucos vou chupando a pontinha do seu cacete... e então você pede que eu o mame de verdade... e empurra minha cabeça... eu chupo até o fim... o mantenho na boca e com a língua vou deslizando por todo ele. Começo a simular o entra e sai na boca... suas mãos permanecem sobre minha cabeça, lhe dando a sensação de poder me controlar. Tira a minha boca da sua pica e começo a lamber de cima pra baixo e de baixo pra cima... chupo só a pontinha e deslizo a língua em volta dela... que boquete mais molhado, que delícia... abocanho o cacete, circulando a língua nele, enfiando até onde aguento na boca. Chupo, chupo muito... aperto suas coxas, fico minhas unhas nelas, na sua bunda, puxando você pra mim.
Você me puxa, me virando de costa pra você na cama... abre minhas pernas... e desliza seu cacete na minha bunda... longe de penetrar, mas fica fazendo uma espécie de espanhola com minha bunda me segurando nos braços pra eu não me virar... você dá uns tapas na bunda e me desvira... abre bem minhas pernas, para o alto e vem com tudo... auuu que delícia... você me entra tão gostoso... primeiro fica só na pontinha... e depois entra com tudo e soca muito. Eu fico apertando seu pinto por dentro. Você aperta meus peitos... me beija na boca e sussurra palavras obcenas pra mim. Sim, sou sua putinha e você é meu cafetão! E eu continuava a apertar seu pinto por dentro... essa contração interior vai me levando ao gozo... então paro pra que isso não aconteça. Quero mais!
Me vira de costas de novo e continua me comendo e me batendo ao mesmo tempo... puxa meu cabeço a ponto de me fazer olhar pro teto e não ter como escapar. Você aperta meu pescoço... e vai me arrombando inteira... eu solto alguns gemidos e rebolo minha bunda pra você te levando a loucura.
Você me revira na cama... e começo a brincar com meu grelinho e você me comendo... cacete, que tesão! E o inevitável acontece... eu gozo, gozo pra cacete e não tinha mais como escapar disso. Você me vira de costa, de 4, afinal é a posição que mais entra... você começa a me comer freneticamente, me xingando de tudo quanto é nome e então goza!
Ambos, deitamos, exaustos, mas felizes... você meio de lado, meio em cima de mim... olha nos meus olhos... acaricia meu rosto e me dá um beijo suave, longo...
Maravilhoso conto
ADOREI SEU CONTO
muito gostosa.. te quero como amiga..
Lindo colo do peito. BETTO
Adorei muito bem contado,votado
gostei do conto voce escreve muito bem
Delicia de conto. Senti como c Foce euqestivesse com vc. Muito bom.
Adorei! que delicia de conto...quer conversar? manda mensagens pra mim
dellicia de conto..excitante de mais..parabens
Poesia e estilo. Muito bom! Votado.
Ola!Penelop gostosa safada! Sou eu CarlosAC !li seu conto muito bem redigido e sexi !por isso votei e estou comentando ! Mas na real ! hoje estou aqui pra te dizer que você. hoje !Vai ser minha puta safada ! hoje vou fazer você. safada deitar e rolar feito uma cadela no cil ! E não. vem com essa conversa dengosa ! Que eu soco meu caralho nessa sua boca carnuda !você. está. entendendo o recado !
Nossa q tesao o conto delicia Muito exitante me deixou louco,de Tesao gata ual vc e demais
Maravilhoso espetacular,vc da um ritmo para a historia que gozamos antes do fim mulher deliciosa nos pensar em como deve ser vc em todos sentidos
muito bom
delicia
adorei...
adorei.... votado...
Conto maravilhoso. Assim como sua frase de perfil. Vou ler todos e votar em todos. Beijos molhados.
Demais...!!!!Perfeito seu conto...
que inspiração...............onde vc foi buscar isso tudo..........adorei gata!!!!bjs Fred SJC
muito bom
Imcrivel, sem palavras.
BELO CONTO. PARABÉNS. VOTADO!!!!
NOSSA QUE DELICIA
vc é maravilhosa
delicia teve o meu voto
Adorei seu conto, beijos
maravilhoso linda, estou adorando seus contos
Olá td bem? Seus cotos são espetaculares!Você faz com que desejemos estar com vc! Eu sou de São Paulo, mas vou muito a SJC, podemos conversar? Adoraria poder te conhecer pessoalmente! Qto a cheiro e pegada kkk tenho certeza de que não vai se arrepender! Vamos conversar primeiro, deixa eu te coquistar? Beijo Junior
Gostei! Votado e Comentado! Penélope "Guru" do SEXO! Rsrs...
gostoso conto teve meu voto
O LA BOA TARDE lemos gostamos e votamos aprovadiçimo muito exitante
muito bom, escreve muito bem e me deixou com muito tesão
fiquri com muito tesap adorei seu conto
O conto é bem detalhado, mas em momento algum perde-se a excitação enquanto se lê. Parabéns!
Embora seus contos sejam o ponto de vista sentimental e emocional descrevendo a primeira impressão analisando o ambiente é simplesmente exitantes e no tempo certo parabens votei
Amei seu conto.tou muito excitado batendo varias punhetas em sua homenagem.e sua maneira poetica de contar é incrivel.continue escrevendo me add como amigo pra gente conversar ler o meu e pega meu e-mail pra nós trocar experiencias fots e etc e-mail cvuchoa_8 bjo na xana
huum!eu qro !1bjss
O seu conto é fabuloso. Que tesão. Que escrita.
Penélope... Seu conto é um tesão... Muitíssimo bem escrito... AMEIIIIIIIII
Muito gostosa, definiu com precisão uma transa perfeita.
Adorei, muito bem escrito, sem contar esta foto que deu água na boca..Bjs delicia
Muito bom gostei!!
oi...lindo conto...muito gostoso...parabens
vc arrasa em seus conto parabéns bom de mais...
Nossaa...muito excitante,me deixou com tesão...até me inspirou a escrever mais um conto.
Caramba voce me deixou de pau duro que tive que tocar uma punheta. Um beijo e uma chupada na xoxota.------juanpablo776--
delicia de conto
vc é demais, consegue fazer o leitor viver o conto, é uma delícia faltou fotos da calcinha tá aberta, Deus abençoe Bjs
delicia tanto .conto como Vc
adorei gata
Nice
que conto mais gostoso gozei bastante ja faz tempo que nao gozava assim bjs delicia
nossa que delicia, ja tem meu voto...
Adorei tens meu voto esta super aprovada!!!
MARAVILHOSO TEM MEU VOTO
Simplesmente maravilhoso, adorei, teve meu voto com certeza. Beijos Ângela: Casal aventura.ctba
Muito bem escrito os detalhes sao exatamente como gosto de fazer. uma noite dessas nao precisa de ter masininguem em ossas vidas fiquei de pau duro. um beijo
q delícia bem detalhado muito gostoso gozei gostoso com vcs bjs