Oi!
Você me dá um beijo rápido, mas molhado. Pronta minha deusa?
Sou todinha sua!
Não precisa repetir duas vezes. Mas só pra constar, você sempre foi e sempre será só minha. Capisce?! E assim, você acelara o carro em direção a rodovia ao fundo de Beethoven.
Você está espetacularmente gostoso. Cabelos cortados, barba bem feita, com uma camisa branca de listras azuis discretas, mangas dobradas até o cotovelo, solta sobre sua calça jeans aparentemente ‘gasta’ e com sapatos que na altura do campeonato nem prestei mais atenção nos detalhes. Seu cheiro era amadeirado com carvalho, cheiro de Homem. Eu estava viajando em seu rosto que demonstrava tanta felicidade, mesmo com toda a atenção voltada para a direção.
Você vira aqui e ali e cá estamos, diante de um motel.
Você abre a porta do carro pra mim, pega em minhas mãos me convidando a sair do carro. Você me abraça e me beija longamente, com muita ‘fome’. Eu me entrego soltando um gemido baixinho.
Vamos até o quarto, entramos... eu vou conhecer o quarto como de costume, coisas de mulher ou só pra me ocupar enquanto você arruma tudo pra gente. Você liga o ar condiconado bem geladinho, ajeita as luzes para que não fique muito iluminado, liga a TV e deixa num dos canais de sacanagem... ahhh o fundo de sacanagem na sacanagem!
Eu vou até você, você está de costas, eu te abraço beijando sua nuca. Vou deslizando esse mesmo beijo por todo seu pecoço e você vai se virando pra mim. Você puxa meu cabelo para trás tirando meus lábios sobre você, sua língua começa a dançar sobre minha pela, da orelha ao pescoço, ameaçando a descer no colo dos meus seios. Suas mãos descem até minha cintura, me puxando para ao encontro de seu corpo quente. Você beija minha boca ardentemente, minhas mãos ficam brincando em seus cabelos, deslizando da nuca até sua testa e as suas mãos, ah essas já estão na minha bunda, me puxando pra cima, como se fosse me pegar no colo, fazendo atolar o short. Suas palmas apertam bem gostosamente a polpa da minha bunda e você me chamando se sua gostosa, de sua deusa.
Nossos beijos nos enlouquecem nos fazendo perder em sentimentos além do nosso amor. Ah o amor, culpa de todo esse devaneio...
Eu começo a desabotoar sua camisa com minha boca, ora meus lábios vão tocando sua pele, seu peito, ora um botão a menos livrando a camisa do seu lindo corpinho. Você vai gemendo e puxando minha blusa pra cima, conforme vou descendo a cada botão. Deixo sua camisa cair ao chão atrás da gente, você termina de tirar minha blusa. Estou de sutien de renda preta. Eu levanto e nos beijamos. Nossas línguas dançam... eu coloco meu indicador em sua boca, lhe pedindo silêncio, calma. Você puxa meu dedo pra dentro de sua boca, posicionando-o horizontalmente e mordendo com gosto, provocando uma leve dorzinha e me fazendo gemer. Eu desço até sua cintura e retribuo sua mordida em sua cintura, você lança um olhar de ataque, eu desço até o botão de sua calça e com alguma habilidade, desaboto-a e passo minha língua em sua pele. Você se arrepia. Minha outra mão está em cima de sua pica, sob a calça, estou sentindo todo o seu movimento, ela está ficando grande e dura! Nhami nhami... Dou uma espiadinha pra cima, pisco pra você com ar de sem vergonha... e puxo com a boca o zíper pra baixo, abrindo de vez sua calça! Meus mamilos endurecem de tal maneira que pareciam competir com sua pica.
Com as duas mãos, puxo sua calça para baixo. Você termina de tirar a calça e os sapatos com os próprios pés, ficando apenas de cueca boxer preta. Ah não me demoro muito e puxo sua cueca pra baixo e sua pica salta. Caio de boca nela, começo a mamar bem devagar, na pontinha, pra sentir seu sabor. Brinco com minha língua e vou intercalando língua e chupadas, só na pontinha. Não resistindo, enfio toda a pica na minha boca, até o fundo, pelo tempo que aguentar... e volto chupando-a até sua pontinha. Masturbo sua pica com minhas mãos, e vou mamando-te ao mesmo tempo... sou insaciável, faço minha língua dançar a cada vez que a pica preenche minha boca.
Você pede pra parar, porque não queria gozar ainda, eu não páro. Então você me puxa pra cima com uma brutalidade sensual e começa a beijar o colo dos meus seios, com uma mão me pressionando pra si e com a outra mão puxando meu sutien para o lado. Você cai de boca nos meus seios, dando mordidinhas leves e arrepiantes nos biquinhos, puxando-os me fazendo delirar de tezão. Sua mão desliza pra minha bunda, que vai tentando entrar em meu short e de repente você pára, me empurra pra frente no intuito de me olhar nos olhos.
Você franze a testa e aperta o olhar como se estivesse bravo e me pergunta se realmente era aquilo que estava pensando... hummm... eu lhe perguntei que cor de lingerie você queria e o que você me respondeu? Heim heim... Ahh não acredito, você é a melhor mesmo, minha deusa, minha rainha, minha mulher! Desde quando você está assim, você não me contou! Só você mesmo pra fazer isso! Então, você não me disse qual cor gostaria e ainda enfatizou que gostava de sem... tchan tchan tchan...
Não tive tempo pra mais nada!!! Uauuu que delícia, que brutalidade magnífica... você me pega no colo, joga minhas pernas, cada uma para cada lado de sua cintura e me joga sobre a cama. Mais do que depressa, você desapotoa meu short e o tira, confirmando sua imaginação, eu estava sem calcinha o tempo todo! Claro que minhas sandálias já eram há muito tempo...
Você puxa meu pé e começa a chupar os dedos, um de cada vez... eu imploro que pare, que não pare, que tezão insuportável, do jeito que vai,, seria capaz de gozar dessa maneira, você beijando meu pé, chupando meus dedos, aiiiii que delícia arrematadora. Sua língua vai desllizando minhas pernas, umas mordidinhas na coxa e então você cai matando em cima da minha bucetinha. Sim, estou prontinha! Afinal, mamei uma delícia de pica há pouco tempo. Você realmente chupa meu grelinho, passa a língua em toda minha buceta, enfia a língua na entradinha e se lambuza realmente com meu mel. Seu dedão rebola em meu grelinho, com a outra mão, você a enche com meus seios, puxa um biquinho de cada vez e vai me olhando de esguio vendo minha reação. Eu estou rebolando, elevando minha cintura pra cima e pra frente, ardendo de tezão, com os olhos fechados, gemendo muito e com os braços jogados pra cima ao lhéu dos acontecimentos. Estou completamente entregue aos seus desejos! Você volta a me chupar e enfia um dedo dentro da minha buceta, eu lhe peço por mais e claro que você me atende. E assim dois dedos e mais sua boca me comem entusiasmadamente.
Ah minha deusa, agora você vai sentir o meu tezão dentro de você! Você me vira de lado e abre minhas pernas e de joelhos ainda de frente, embrenha-se em minhas entranhas. Eu sinto cada pedacinho de mim sendo preenchido, sinto sua entrada até bater em meu útero e lhe imploro que bombe, quero sentir minhas borboletinhas voarem docemente pela boca do meu estômago. E então a sinfonia começa... você me come como se fosse a última vez, sinto seu desejo, seu amor por mim... ah meu amor... você puxa minha cintura para que sua pica entra o máximo que puder, juro que sentia sua bolas batendo em meu cuzinho. Eu rebolava e ao mesmo tempo ia de encontro as suas estocadas. E quanto mais forte e mais rápido, mais eu gemia... sim meu macho, come sua fêmea, libera essa adrenalina na minha bucetinha, vem me fazer gozar! Goza comigo! Ah minha deusa, não tenha dúvida que já vou explodir sua bucetinha com minha porra. E mais umas bombadas bem animal, ambos explodimos de prazer e você cai sobre meu corpo, me beijando suavemente.
Não pense que acabou! Você deixou louco com essa histórinha de ficar sem calcinha, ainda estou cheio de vontade... e começa a passar brincar novamente com minha bucetinha. Eu peço para irmos ao banho, mas que nada, você nem me escuta. Estou molhadérrima! Você enfia rapidamente e frenéticamente dois dedos na minha buceta, fazendo-me contorcer cada músculo do meu corpo.
Sinto sua pele sobre a minha. Você deita de tal maneira que prende meu braço e meu peito. Docemente me beija e suas pernas se enrroscam nas minhas. Seus dedos escorregam da minha buceta para meu cuzinho. Eu fico arrisca na hora. Você é muito esperto, estou completamente imobilizada pelo seu corpo. Ah minha querida, eu sei que você gosta, eu sei que seu gozo é muito mais intenso pelo cuzinho. Eu quero que você morra de prazer hoje! Eu reluto, tentando me soltar, em vão. Você faz o translado perfeitamente, da buceta para o cú, deixando molhadinha a entrada. Você pressiona com o dedo, até que a entradinha relaxe. Eu? Já que não tinha outro jeito, cedi completamente. Apenas pedi meu brinquedinho para me ajudar a relaxar mais. Você entregou-me o vibrador rosa de acrílico, que o deixei levemente encostado no meu grelinho, era a única posição que conseguia ficar. Filho da mãe, pensou em tudo heim... Ah minha gostosa, você ainda acha que eu não lhe conheço? Hoje você vai me dar esse cuzinho como nunca deu e eu lhe darei o maior prazer de todos os tempos.
Seu dedo continua a rebolar na entrada do meu cuzinho e com a pressão, ele vai entrando aos poucos. Eu vou sentindo sua doce invasão. Já na metade do caminho, você dobra o mesmo dedo e começa a remexê-lo, circulando por dentro. E nesse mesma altura, num certo ponto que você passa, eu solto um gemido mais alto, ponto G?! Começo a sentir espasmo, você percebe e para. Eu até reclamo um pouco, mas você dá um sorriso delicioso insinuando que vem mais. Sorrateiramente você entra com o segundo dedo. Eu dou um pulinho com um gemido. Você aproveita esse pulinho e faz a ponta de ambos dedos se encontrarem lá dentro. Pausadamente você inicia uma coreografia, me fazendo desfrutar do prazer de entrar e sair de seus dedos em meu cuzinho. De vez em quando você circula ao mesmo tempo em que se deleitava com meus gemidos durante a coreografia. Humm saboreei cada toque interno, você estava sabendo me levar ao delírio sem a menor pressa. Quem disse que precisa ser frenético, bombar pra ter prazer heim minha deusa?! Isso, geme pra mim, essa sua expressão está me deixando louco, logo, logo lhe arrematarei com minha pica. Eu empinei minha bunda, sem soltar o vibrador no meu grelinho. Cacete, como isso estava gostoso!
De repente, sem compaixão alguma, você tira seus dedos, joga um cuspe no meu cúzinho (por mero próprio prazer) e mete sua pica. Você pára por um instante para que eu acostume com sua pica. Meus olhos estão apertados e você fica aguardando minha reação. Aos poucos vou abrindo os olhos, reposiciono o vibrador e você vai me estocando vagarosamente. Que sensação maravilhosa, sinto uma dorzinha, mas o prazer é muito maior, como é gostoso sentir sua pica abrindo caminho, me preenchendo. Você mantém o ritmo e eu já estou relaxada e começo a soltar gemidos leves. Pra sua surpresa, eu começo a investir em suas estocadas e a rebolar, lentamente. Peço que fique parado. Você solta um sorriso ordinário pra cima de mim, dizendo que eu não iria escapar. Claro que não era essa a intenção, eu queria era sentir sua pica no meu cú em outra posição. Me mexi, para me soltar de você, mas mantendo sua pica onde estava. Me viro, olhando pra você e lhe peço para ficar de joelhos... é isso aí, ficamos em posição de franguinho... levanto meu quadril e eu começo a rebolar... puta que pariu, que tezão, não aguento mais e começo a te comer, eu começo a te estocar, se é que podemos assim dizer, porque você continuava parado, só apreciando a vista, meu rosto com tezão escancarado. Eu gemia alto e você não aguentou mais e vinha ao encontro dos meus movimentos. Ambos, juntos, curtindo esse devanio total, com toda luxúria possível. Você gemia, eu gemia... vem meu gostosão, bomba pra valer, me arregaça, me enche de sua porra... percebo que você aumenta mais ainda seu ritmo, está prestes a gozar... e com todo esse movimento, de repente sinto o espasmo, mas é ‘o’ espasmo mesmo, que me faz saltar de um trampolim hiper, mega, super alto e flexível, me impulsionando a uma altura inimaginável, direto ao firmamento, que logo em seguida me faz mergulhar a uma grande velocidade, quebrando o ar, me deixando sem ar e quando finalmente caio na água, relaxo completamente, gozando em pleno paraíso. Você, estava gozando, me enchendo com sua porra e contemplando seu feito maléfico em minha alma.
Brutal o conto adorei muito bem descrito super excitante que me deixou com um tesão dos diabos adorei as fotos vou ler os outros bjs
Que rabi gostoso ficaria melhor vc de 4 na minha cama
Adorei Penelope! Me add como amigos! Betto
Delicia de conto, tesão de fotos, votado com certeza! Meladinho!
Maravilhosa descrição e imagens. Bjs BETTO
Que delícia de conto uau. E as fotos quanto tesão.
adorei seu conto delicioso , fotos sensuais clitóris lindoooooooooooo bjos Laureen leia os meus ok bj bj
conto e foto maravilhosos bjos Laureen
ADOREI O CONTO E VOTEI. BEM VINDA AO MEU SITE
Nossa!!!!Que rabo maravilho. Me imagino bem lá no fundo inchando e gozando até a exautão. Bj. Vc muito gostosa
Um excelente conto deu pra sentir o seu prazer escrevendo ele
UM BELO E EXCITANTE CONTO. LEREI OUTROS LOGO QUE DER. VOTADO. SE DER LEIA OS MEUS.
amei, não só o conto mas tambem as fotos!
Você, estava gozando, me enchendo com sua porra e contemplando seu feito maléfico em minha alma. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos Laureen
delicia de conto ,fotos legais ,corpito xaninha tudo lindoooooooooooooooooo bjhos Laureen leia os meus bjos
Conto delicioso, com detalhes incríveis, adorei. Deliciosas fotos, se for você mesma, quero conhecer na real. Beijos!
Nossa que delicia!!! Adorei, quando posso participar de um dos seus contos? Beijos delicia!
Seu conto é uma delicia, deixa de pau duro. Bjossss
exitante...bem real..me senti sendo eu com vc delicia..Parabens e as fotos;que delicia de mulher
Delicia de conto e de fotos.
Delicia de conto e de fotos.
Fiquei com muito tezao adorei este conto. nota mil linda bjss me add.....
Fiquei com muito tezao adorei este conto. nota mil linda bjss me add.....
Fiquei com muito tezao adorei este conto. nota mil linda bjss me add.....
Sabia que à minha gostosa safada Penelop ! não. iria me decepsionar !foi à melhor foda safada. !que gosada que gosada que você. meu tesão. de mulher me proporcionou !fico muito grato !por ter me deixado participar desse momento ! Pois bem sabes que li seu conto inteiro de cabo á rabo!como se fosse uma foda intensa !votei e comentei !aprovei !e gozei!safada Penelop!obrigado.até. próximo !CarlosAC.
Você escreve muito bem! Votei, cheia de tesão!
Muito bom parabens
MUITO BOM ESTE CONTO
Parabéns.. muito bom, tem meu voto
estou admirado espero escrever tão bem quanto vc.bjs
adoramos o conto ela gozou muito...
Q ue conto excitante, adorei e vou ler outros você escreve muito bem.
Belo conto, bem narrado e pelas fotos bela mulher
excelente conto votado.
Adorei o conto, parabens
muito exitante o conto e muito bom de ler BJO
Nossa muito bom meeeesmo... muito exitante e bem contado... parabens... bjO M.G.
Parabens... uma verdadeira descriçao do desejo aflorando.. um mix de tesão e pudor.. excelente
Que conto maravilhoso. Que narrativa sensual, apaixonante, envolvente. Não pude deixar de me excitar ao ler. Começando pelas chupadas nos dedinhos dos pés que eu amor fazer. Estou a ponto de gozar. Parabéns.
Vc faz a minha imaginação ir a milhão.Delicioso esse conto.
Lindo conto , exitante
Sumiu!!!
Conto simplesmente delicioso e suas fotos ainda nos premia depois dessa aventura mega excitante...votado!
É UM VERDADEIRO MESMO, MUITO LINDO.
Excitante!!!
uau!! como vc é gata e gostosa!!! me add como amigo saborosa!!!
Que Delicia.. Gosei com seu conto! queria gozar nessa boquinha sua deliciosa!
Que conto delicioso....
Que delicia de conto.. um adorei estou me deliciando ..
Ótimo conto. Adoro a perspectiva feminina. Votado! bjs
Delicia de conto muito exitante e as fotos maravilhosas, bjs votado
Gostei de mais, votei !
esse conto e d+++,adorei vou bate e uma.
'que maravilha de conto e de mulher vc e muito gostosa..ta votado.adorei
parabéns , seu conto é lindo e votei nele
gostoso! bom demais. a chupada do dedo e de matar!parabéns
bem que vc poderia me convidar pra tirar as fotos da proxima vez ne penelope...hehehehehehehe
Nossa q delicia me senti com vc no conto ainda mais com as fotos no final maravilhoso to quase gozando sem mesmo encostar no meu pau.....bjs e com certeza vc tem meu voto
deliciaaaaa
ha se eu ti encontro em algum lugar desta cidade maravilhosa menina mulher, parabens penelope xarmosa gostosa carente...
Belo conto, votado e belíssimas fotos.
Fiquei na vontade, lol bjs
que delicia...
Ola Penelope, foi a primeira vez que li se conto, confeso que gostei mto, qro ler os outros. Espero que eles sejem iguais a esse, adorei td, fiquei com mto tesao. Parabens
Excelente conto, como queria ser o homem desse conto ^^ tem meu voto
Muito bom! Lindo!.
muito bom linda tem meu voto
um conto especifico de mulher mulher bem deliciosa assim como vc e bjos mim add no face casal claudinho ou claudinho pereira
Muito bom realmente você gosta que te peguem de jeito, bem excitante que maravilha de bunda você parabéns, continue você ótima gostei de você Penélope. Abraço...
Gostei, gozei e votei! que delicia!
mto bom que maravilha. parabens merece meu voto
Isso não é um conto e sim uma obra prima, parabéns, muito excitante, bjs!!
Delicia de conto, você é um tesão!!! Beijos Querida!!!
Que tesão! Parabéns!
Muito bom, perfeito.
Pincesa, quem nao gostaria de encher de porra uma coisinha delicosa dessa!!! bjs
PERFEITA...TDBOM... DELICIOSAMENTE...
Adoramos a descrição destas preliminares em detalhes pena que nem todos os homens tem a sensibilidade de dar esta atenção para as mulheres o que é uma falta de respeito para com os sentimentos e prazer todos dizem fazer mas chega na hora hummmmm que decepção..mas votamos e adoramos.
nossa gozei no monitor. bjs
Muito bom o seu conto parabéns
Gostei
Muito exitante esse conto q bunda linda gostosa
DELICIA DE CONTOS AMEI E VOTEI! BJS
Seu conto é otimo
Amei seu conto fiquei mtu exitado .
Que bunda maravilhosa igual da minha Querida um bjs nessa obra prima me add
queria que no lugar de seu dedo fosse meu pau na sua boca gata
Muito.bom votei
Belo conto parabéns..!
Penelope que conto delicioso! Igualzinho a autora! Que Rabo e Grelo gostoso dar agua na boca!
Nossa que conto gsotoso, um tesão... adorei.
ah minha charmosa penélope....só vc para escrever assim de maneira tão especial!! Que tesão....ainda mais vendo essas fotos...a imaginação vai loooonnnnnge!! Parabéns votei!!
Que conto gostoso e vc é deliciosa, me add. bjs
Deliciosa... Ahhh... se te pego.
Adorei seu conto...uma delicia de conto
delicia de conto adorei.
Delicioso e deliciosa..Adorei,,
lindo conto..te add....q grelinho hein..nossa...chupo gostoso..depois me visite!!
DELICIA MUITO BOM SEU CONTO BJS MELHOR SERIA EU PODER TBM 1 DIA PARTICIPAR. BJS
gostosa como queria ser eu o cara dentro de vc. bjs....
maravilhoso o conto...bjsss
Seu conto é preciso em detalhes prazerosos, de muito bom gosto, com riqueza de detalhes e muita tesão. Parabens por sua carga de romantismo, não fazendo do sexo uma atividade mecanica ou de satisfazer sómente uma necessidade organica.
nossa q contos delicioso adorei
QUe tesão de conto. Adorei. Nossa preciso gozar.
maravilhoso conto e q delícia de grelinho me acabaria de tanto chupa-lo bjs em vc toda
quero te comer delicia!!! Gozar em vc nessa sua bunda...
Gostei, a calcinha é linda!!! votei!!! Português excelente!!!
Belo conto. Apezar de achar q no momento do sexo nao se usa a linguagem erundita. No sexo se diz, cu, xota, bucetinha, gozar, em fim. No pplar mesmo. Bju na xotinha. rsrs
seus contos são ótimos de ler, vc é muito boa parabens bjs
Conto fantástico. Votado!
Esse coonto foi o melhor qe eu li ... parabéns Penelope !!
Delicia de conto Penélope... Cada vez melhores... Adorei... Beijos!
mais um parabéns, gostosa arrasou e as fotos delicia, faltou uma de frente com calcinha, Deus abençoe bjs
delicia de conto adorei.
queria que fose eu neste conto com vc nota dez me add gata
Um conto de mulher, de mulher romântica e erótica. Gostei do final especialmente, a descrição poética e perfeita de um gozo. Gostei da descrição da importância dos dedos na cópula. Gostei da referência ao prazer anal, que nós mulheres temos sim, senhores! Destaco este trecho: "Ah o amor, culpa de todo esse devaneio..." - Parabéns, Penélope.