Bem... lá fui tomar meu banho de chuveiro, adoro tomar banho... acho que me banho 3 vezes por dia em dias de calor... adoro passar a mão pelo meu corpo, deslizando um sabonete macio e com um cheirinho tão suave, começo pelo rosto, que deslizo fazendo curvas até os ombros, espumando meus braços. Do pescoço vou descendo até os seios, que neles, espumo com muito prazer, deixando meu dedo anelar ficar circulando o biquinho. Desço até a cintura, espumando toda a região da barriga que deslizo pelas pernas logo em seguida, acabando nos pés, dedo por dedo. Lavo vagarosamente meus cabelos, que não são longos, mas aos ombros, merecem toda minha atenção. Sim, não esqueci dela... com um sabonete íntimo, lavo minha xaninha lisinha, passando meus dedos em todos os detalhes, então vou para o meu rabinho, que claro jamais o deixaria pra trás (olha o trocadilho! risos), mas não resisto e volto pra xaninha e por causa da espuma causada pela minha ‘esfregação’ começo a deslizar os dedos acariciando-me. Que delícia, meu grelinho está até inchado de tanto que eu o belisco, mas enfim... estou com tesão, limpinha, fresquinha, cheirosinha e sozinha em casa... :( ...saio do banho, me enxugando de qualquer jeito, adoro deixar a água no meu corpo e vou para o quarto pegar uma calcinha... deixando um rastro de pingos de água.
Hummm... meu note está sobre a cama... penso por um instante... liguei o computador e coloquei uma seleção daqueles filminhos que você me manda. Pego uns brinquedinhos e me arrumo confortavelmente na cama.
Minha imaginação começa a castelar... vou pra outra dimensão... você já estava lá me esperando de pé, nu, apenas com uma gravata borboleta no pescoço, com uma bandeja na mão cheio de brinquedinhos eróticos. Seu sorriso de canto entregava o quanto eu estava perto de me divertir... ah... vem me servir!
Levo minhas mãos para os seios, imaginando, você está acariciando-os, envolvendo em suas mãos... ah... adoro mãos, adoro elas no meu corpo, ora deslizando lentamente provocando arrepios em minha pele clarinha e ora pegando firme em cada canto do meu corpo, arrancando meu espírito da calmaria, adoro a sensação de provocação pela pele, adoro mãos! Começo a sentir a pele fria pós-banho dos seios sob minhas unhas e assim aperto mais ainda meus seios... ao fundo da pegação, levo meu dedo indicador até a boca e o chupo, deixando bem molhadinho, que logo em seguida, retorno para os biquinhos dos seios e vou circulando os mesmos, aumentando meu tesão, puxo um biquinho com uma mão, enquanto a outra mão deslizo as unhas sobre a pele... sim, eu soltos gemidos bem baixinhos e me arrepiei todinha!
Não resisto e começo a mexer minha cintura, jogando pra frente, rebolando e pressionando minha xaninha internamente. Deslizo minha mão até a coxa bem de leve, ameaçando ir para a virilha.
A outra mão, acaricia um seio, ora puxando o biquinho, ora apertando enchendo a mão mesmo, pra sentir a pele geladinha sob minhas unhas. Brinquei um pouquinho, com o dedão, faço de conta que é o grelinho.
A outra, continuava com as ameaças... que agora queria ir para a xaninha. Eu enfio entre os lábios um dedo, abrindo espaço para mais um dedo. Ah... que gostosa a sensação! E com esses dois dedos, circulo a entrada da minha xaninha molhando-os, que já ia de encontro com o grelinho.
Joguei a outra mão para cima e comecei a mexer minha cintura novamente. Rebolando gostoso. Meu grelinho estava durinho... sentia fisgadinhas de tesão. Rebolo mais forte, como se eu estivesse cavalgando frenéticamente, esfregando meu dedo no grelinho. Gemia gostoso.
Ao invés de mexer a mão, mexia o corpo, cavalgando, imaginando uma pica me comendo todinha.
Enfiei dois dedos na xaninha, mas era muito pouco, estava querendo mais.
Abri minha gavetinha de pura diversão, que fica ao lado da cama. Peguei uma pica de borracha, um bem grosso, grosso mesmo... e enfiei na xaninha... queria encher minha xaninha. Adoro me sentir ‘preenchida’. Ligo o vibrador da pica e começo a tirar e colocar, tirar e colocar... e rebolando, com a cintura erguida. Comecei a gemer um pouco mais alto. Estava uma delícia.
Tirei a pica grossa e peguei um outro, mais fino, um normal, convencional... joguei um gelzinho nele e procurei meu rabinho... ah hoje estou me sentindo uma putinha sem vergonha! Então com uma mão eu tirava e colocava no rabinho e com a outra, peguei um outro vibrador, o que mais gosto, e comecei a foder meu grelinho.
Estava louca mesmo, as duas mãos ocupadas e eu me contorcendo inteira de tesão.
Mas eu queria mais.
Mantive a pica no rabinho e o vibrador no grelinho, peguei mais uma pica de acrílico com vibrador. Coloquei na xaninha. Liquei o vibrador dele e ele começou a girar dentro de mim.
Larguei o de acrílico rebolando dentro de mim e fui mexer no rabinho... e o grelinho com o vibrador e eu cheia de tesão e totalmente preenchida! Cacete, que delicia!
Comecei a bombar no rabinho... mas na quinta bombada, senti uns espamos gigantescos e sem tempo pra pensar em algo, deixei ele chegar... gozei. Pra cacete.
Abaixo a tela do note, tiro os vibrados já desligados, de mim... e fui tirar uma soneca, afinal, relaxei pra cacete né... sim, continuei nuazinha... :)
Goze aqui pensando em vc
Que XANA linda, Penélope! Betto
Excitante. BETTO
delicia tesão demais bjos linda Laureen
Há Penelop !que buceta mais gostosa que você. tem !tesão !estou fisurado aqui numa punheta imaginando meu caralho no lugar daquele de borracha !com serteza você. iria gozar melhor sentindo ele pulsando la no fundinho e deslizando e você sentindo cm p/cm !ne sua cachorra safada !
Gozeiiiii
Mas bem capaz q eu iria deixar uma delicia como vc sozinha!!
Excelente conto. Você nasceu pra isso. Tem meu voto. Beijos.
Excelente conto. Continua a deleitar-nos
Ótimo. Bem escrito e sem pudor. Mereceu e ganhou o voto. bjs
QUE DELICIA
Adorei. Pena que não foi comigo. Meu cacete é mais macio que qualquer vibrador. Beijoca
nossa gata aodrei seu conto, e principalmente suas fotos, vc tem uma buceta realmente linda. adorei, esta de parabens
outro conto excelente, adoraria ter uma mulher como vc, ainda melhor, adoraria ter VC, bjos
Penélope você me deixa louco desse jeito, que delicia de conto, eu imaginei te preenchendo e vendo sua cara de satisfação juro gozei na minha bermuda, que buceta maravilhosa lamberia ela fácil, fácil, parabéns mais uma vez excelente conto, votado. BJS...
Hummmm... perfeito!
Delicia... Já votei
Que delícia. Adoraria tomar banho com vc.
adoro sua escrita...me deixa demaisssssss....beijo
assim eu não aguento é muita imaginação e eu sozinho imaginando loucuras aqui c/ vc ...ah! é d+++
Adorei o enredo do conto, o que faltou foi a minha participação no contexto, mas sei esperar um dia quem sabe serei o vilão ou mesmo o bandido do filme...quanto as fotos sem comentários...melhor impossível...beijos
vc e demais penelope, adorei seu conto e sua foto mais ainda, bjos
minha querida Penopole seus relatos são delicosos de serem lidos e suas fotos são ótimas .teve meus votos
por vc faz gozar só lendo seu perfil, parabéns sabe como deixar um homem aos seu pés, só gosto a faça no pescoço para votar e comentar, contos serão votado ou comentado por méritos, gosto, satisfação... Deus abençoe
casada e gostosa!!!! do jeito que eu curto!
Q delicia de relato vc sabe mesmo se divertir ate sozinha. Tem meu voto merecido
que delici.........
Vc é gostosa, uma delicia, tem meu voto...
delicioso !!!!! Lindíssimas fotos, me deu água na boca agora !!!!
nossa vc e uma delicia parabens