Paramos numa rua onde tem vários carros com gente namorando. Sim é aqui que iremos parar.
Você desliga o carro. Começa a deitar o banco em que estou, ao seu lado, e ao mesmo tempo vai me beijando... um beijo suculento, cheio de tesão.
Suas mãos dançam em cima dos meus seios... você coloca as mãos por debaixo da minha blusa para sentir minha pele, puxa o sutiã para o lado e começa a rebolar seu dedão no biquinho... que estava durinho. Então você desce sua mão para minha virilha, puxa a saia pra cima e começa a acariciar minha bucetinha por cima da calcinha.
Você não parou de me beijar... e seus dedos ágeis começam a parecer com as membranas de um polvo... puxando minha calcinha de lado e brincando com meu grelinho. Ora está com o dedão circulando meu grelinho, ora está na entradinha da minha buceta. Eu dou uma gemida.
Minha buceta está molhada... sentimos um cheiro de sexo no ar... que delícia... que excitante.
Levo minha mão até sua pica e já a sinto crescida. Você mais que depressa, abre o zíper da calça jeans e a cabecinha da pica já está fora da cueca. Puxo pra baixo, revelando seu membro majestoso.
Eu começo a lhe masturbar, definindo um ritmo não muito rápido. Você geme. Eu sinto sua lubrificação deixando sua pica úmida que faz minha mão deslizar mais facilmente.
Você enfia o dedão na minha buceta me fazendo gemer e me estremecer toda de tesão. Lhe imploro pelo sua pica e você me dá uma olhada safada... abre a porta do carro e vai me puxando pra fora... eu sem saber o que vai fazer apenas te sigo.
De repente, você me coloca de costas pra você e me joga pro capô. Abre minhas pernas e enfia com tudo sua pica na minha buceta. Começa a bombar pra valer... meu corpo sente o carro ainda quente, é alucinante, mas isso excita... o calor do carro, o vento frio da rua escura e sendo bombada freneticamente pelo meu gatíssimo... ah não tem como não gemer.
Você me vira pra frente e coloca minhas pernas em seus ombros e entra com tudo, dando continuidade no nosso sexo inusitado.
Meu corpo começa a sentir espasmos... que delícia... sinto um onda dominando meu corpo... como se estivesse uma cama elástica abaixo e de repente alguém me empurra... eu vou caindo, caindo e sinto o elástico me arremessando de volta pra cima... e sim... gozo que nem uma louca gritando seu nome... e então, meu corpo aterriza sobre a cama de elástico confortavelmente.
Estou molinha e você se aproveita disso e me vira de costas novamente. Estou largada sobre o capô do carro... meus braços estão voltados pra cima, me deixando muito vulnerável. Você enfia dois dedos na minha buceta e sai esfregando até meu cuzinho... hummm não acredito! Eu dou um sorrisinho sacana pra você aprovando suas intenções... não conseguiria negar nada pra aquele olhar maravilhoso que sempre me lança cheio de desejos sobre meu corpo... você não perde tempo e enfia sua pica melada no meu cuzinho molhadinho... uiii que tesão! Você entra bem devagarzinho, vou sentindo a pontinha entrar e sua pica abrindo caminho até o fundo. Começa um vai e vem devagar, mas ritmado. Peço pra me comer feito Homem... você dá uma risadinha e diz que então foi eu quem pedi e começa a socar sua pica pra valer no meu cuzinho... sinto q cada vez mais você vai socando, vai chegando no seu êxtase... sim, você grita meu nome, enchendo meu rabo de porra.
Que bela encaixada. BETTO
Ola!Penelop!Sou eu o teu Macho CarlosAC.oque vota!comenta!e gozaaa! Muiiitooo!você. agora entendeu meu recado ne Safada ! Por isso que gosto de puta safada inteligente e casada! Deixo ela bem depravadinha na minha pica ! (Não. é como você. diz pinto isso é do seu corno o meu é caralho pica rola )!!!é asim que minha puta safada Penelop diz ! buceta maravilhosa que minha penelop safada tem !gozeiiii
Nusss que delicia,molhei toda a cueca!
Adorei delicia qro te pegar tb no capo do carro tedai
Bucetuda gostosa...
Quero você...!!!!
muito bom
DELICIA
muito bommmmm gostei muito... vc tem uma buceta deliciosa tbm em anjo.
Penélope, Você deixa toda a gente entesoada. Gostava de escrever assim. E as fotos completam bem...
Seus contos me deixam com tesão!!! Vc é demais Penélope!!! Bjinhosss
Muito bom seu conto! Eu tb gosto muito d transar no carro!
Delicioso este conto, como todos que você escreve..Esta bucetinha cheinha deve ser deliciosa para um oral demorado...Delicia..Bjs
hummmmmm ki deliciaaaaaaaa
muito bommmmmmmmm
legal gostei muito
mais um delicioso conto. votado, abraços do medico T
delicioso conto, votado. abraço do medico T
HUMMM QUE DELICIA
NOSSA COM SEMPRE D+ TEM MEU VOTO
fantastico ...delicioso..assim vç mata todos os leitores de tesão . beijos carinhosos. gato loiro .
vc é excelente em suas narrativas, eu fico aceso gozo, gozo mesmo, agora diz estava com aquela calcinha vermelha, que calcinha! Deus abençoe
ADORO UM CUZINHO.....
Ki delicia de conto penelope adoraria ter vc comigo no carro vamos gatinha linda bjs
Parabens pelo conto
adorei,parabens
delicia, tem meu voto...
Q delicia de conto da pra imaginar estar com vc adorei. Tem meu voto.