Ela me contava as cantadas que recebia na rua de um senhor muito atraente, que era Pai de sua amiga, mas que não tinha intimidade e nunca havia o encontrado lá, ele passava raramente, até ai tudo bem, mais um dia uma amiga nossa nos convidou para ir passar o final de semana na casa de praia do seu pai, que era separado de sua mãe, aceitamos, eu só pensava em exibir minha mulher na praia, chegando lá fomos recebidos pelo pai de nossa amiga, um homem com 58 anos, sem camisa com o peito meio peludo e bem grisalho, fomos apresentados e ele foi logo beijando minha mulher, sentamos na sala e ficamos tomando cerveja, depois da janta nossa amiga foi dormir e minha mulher foi tomar banho, pois, já estava alta pela cerveja, eu e seu Otavio ficamos na sala conversando, minha mulher saiu do banho só enrolada na toalha, e disse que iria se deitar, mais a toalha estava muito curta mostrando a poupinha da bunda, como eu estava sentado de frente para seu Otavio, chamei ela para me dar um beijo de boa noite mais não levantei, imaginem a visão de seu Otavio, ela foi dormir, e ele comentou que eu era um cara de sorte e ter uma mulher muito bonita ao meu lado, já deitado falei para a minha esposa o comentário , que seu Otavio tinha achado ela uma gata, e ela me contou que achou ele muito atraente e charmoso.
No outro dia nossa amiga teve que voltar para nossa cidade por causa de um problema no trabalho, e nós ficamos sozinhos com seu Otavio, ficamos os três na sala, e eu disse para minha mulher ir se arrumar para irmos a praia, ela falou que estava na dúvida de qual dos biquínis iria, mandei ela colocar que eu e seu Otavio iríamos avaliar, minha mulher voltou com um fio-dental que era um escândalo, estava praticamente nua, sua bunda estava toda de fora, e a safada estava com uma sandália bem alta, adorei vê-la assim, seu Otavio ficou babando e já deu para ver o volume em sua bermuda, minha mulher desfilou para nós e perguntou nossa opiniao, falei que ela estava linda, seu Otavio falou que melhor que aquilo só nua, eu também concordei, ela disse tudo bem e tirou a parte de cima do biquíni ficando com peitos durinhos apontando para cima, eu não acreditei que ela ficaria nua na nossa frente, tirou a parte de baixo e ficou nuazinha, olhei para o Otavio ele estava com o pau para fora da bermuda, o pau dele era maior que o meu cheio de veias e com uma enorme cabeçorra, minha mulher me olhou e eu fiz um sinal positivo para ela, chegou perto e foi pegando, alisando, punhetando o pau dele, ajoelhou-se e colocou aquele pauzão na boca, ela lambia e chupava, ficou um bom tempo até que o Otavio colocou-a no sofá , abriu bem as pernas da minha mulher e passou a chupar-la até arrancar gritinhos de tesao, eu estava me acabando na punheta, fui até o quarto e busquei um preservativo, ele colocou e foi metendo aquela enorme cabeçorra na bucetinha da minha mulher, fiquei no sofá vendo o coroa comer minha esposinha que até então era só minha, ele comeu ela em varias posição, colocou-a de quatro e foi metendo, era lindo de ver minha esposinha com um coroa metedor ela toda durinha com aquela bunda linda batendo no saco dele, ele tirou o pau da bucetinha da minha mulher, a proteção e gozou um monte nas costas dela, eu também gozei em cima dela.
A noite nós pedimos pizza, quando a campainha tocou minha mulher foi se esconder, mas ele mandou ela atender a porta nuazinha, eu estava adorando tudo aquilo e concordei pois o entregador não nos conhecia, abriu a porta peladinha, o Otavio mandou ele entrar e apresentou minha esposa para ele, mandou ela ir no armário buscar o dinheiro, ela saiu rebolando o Maximo aquela bunda maravilhosa, o rapaz estava todo nervoso, o Otavio demorou um monte até pegar o dinheiro, pagou e o rapaz saiu.
Eu tinha transformado minha mulher dona de casa numa putinha safada e exibicionista e eu um corno manso, eu tinha que leva-la todo o mes na casa do Otavio para ele come-la bem gostoso. Desta forma que ele passou a ser o comedor oficial dela...
Minha esposinha é muito safada, eu adoro ve-la se deliciando com um pica enorme. Ela fode gostoso, mas ela fode pra mim, 90% da foda ela não tira os olhos de mim, ela adora foder olhando nos meus olhos, isso deixa ela louca, e a mim tambem! Nós ficamos trocando carícias, beijos, palavras carinhosas, eu fico ajudando ela, segurando-a assessorando-a para que ela sinta o maior prazer possível, fico louco quando ela me morde quando está sendo enrabada humm. O corno aqui é quem faz a seleção dos homens pra ela, portanto me escrevam no nosso e-mail, se for do gosto dela eu facilito tudo.
Que delícia sempre estou em Salvador add pra gente conversar quem sabe não marcamos algo..
Estou morando n região metropolitana de salvador, como faço pra conhecer vocês.
Me apresenta...
Que delicia de esposa vc tem. Quando veem a brasilia? Me envia mensagem para trocarmos ideias e possiveis encontros. Todo ano vou a Salvador-BA.
sou de salvador também e quero comer sua esposa também
Nossa e seu Otávio e um cara de sorte transa com uma mulher tão gostosaaa que nem a sua não e pra qualquer um.......
delicia de conto...... tem meu voto
Muito bom ja gozei varias vezes lendo seus contos merece meu voto
Excitante e muito bem detalhado
Ooo tesão mulher gostosa delícia gosei
ADORAMOS ! ! !
gostei desse conto, realmente. Um homem que busca a satisfação da mulher, o carinho entre voces. Isso é tudo o que tem importância. super beijo e votos de felicidade eterna.
devia ser uma delicia da p um coroa..vcs são nota millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.beijos votado
Que delicia, queria ser o sortudo de comer essa deusa.
Humm como sempre estás de parabens .. sabes tu transformar em conto o que fazes . e com um teor riquíssimo em detalhes.. O site jamais seria o mesmo se tu deixar de postar...Beijos em forma de lambidas .. Tua fâ Nº 1.. MEL PENA QUE NAO SE PODE VOTAR NOVAMENTE...
eu quero vcs dois na cama comigo...
Adorei seu conto, interessante sua fantasia. Teve meu voto como incentivo para continuar contando suas aventuras. Sou uma leitora de seus contos, já votei em vários, todos muito bom. Leia meus contos, comente e se gostar vote, irei adorar. Ângela: Casal aventura.ctba