Rala e Rola no Ônibus com 3

Já contei por aqui alguns de meus encontros e desencontros sexuais. Mas vamos ao que interessa, no início de Maio de 1994 eu morava no Mordeste. Nessa época ocorreu um grande evento em Recife patrocinado por um empresa de refrigerantes e é claro que fui.

Nesse evento rolou tanta paquera que eu nem dava conta de para onde olhar ou quem olhar, pois tinham vindo estudantes, professores e profissionais de diversos estados, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, São Paulo, além é claro dos próprios pernambucanos.

Nesse congresso conheci e paquerei muita gente, mas não rolou nada real lá, pois tinha muita gente conhecida, imprensa e ainda muita segurança. Mas acabei marcando um encontro com um carinha que era cearense, mas estudava em Campina Grande, interior da Paraíba. Saímos e ficamos juntos como namorados, mas como ele teria que viajar no mesmo dia acabamos marcando de que eu iria visitá-lo em duas semanas, pois seria o MICARANDE (Carnaval fora de época tradicional em Campina Grande).

Chegada a data da viagem, lá estava eu na rodoviária sozinho esperando o horário do ônibus, pois um amigo meu que iria também acabou furando. Resolvi comprar algumas revistas e um livro, pois como nunca havia dado sorte em viagens, ou tenho com parceiro um amigo, uma mala sem alça ou algum maluco, o melhor seria me garantir.

Quando cheguei na livraria quase pirei, pois vi um cara muito tesudo, era um deus, mais de 1,90m, pele clara, cabelos negros, olhos verdes, com botas, chapéu de peão, cinto country, camisa jeans toda aberta mostrando um peitão musculoso, peludo e adornado por uma corrente grossa de ouro com crucifixo, para não falar da calça jeans tão justa que desenhava um volume além da imaginação....ufa!!!!!! Bem, não olhei muito para não apanhar, além do que rs vezes sofro da síndrome da "gata borralheira", ou seja, sempre acho que essas coisas são revertério total ou nunca irão me dar a mínima chance.

Quando chegou o ônibus eram 2h da manha, eu entrei e me sentei em minha poltrona que ficava perto do final do ônibus. Para minha surpresa o mesmo estava quase vazio, o que era estranho já que este era um extra que havia sido colocado para cobrir o excesso de passageiros com destino a Campina Grande devido ao Micarande.

Fiquei atentamente observando todos que entravam e ao todo éramos 19 passageiros, sendo que alguns casais, duas senhoras e o resto homens. Como eu estava no final do ônibus e com uma poltrona vazia ao meu lado, resolvi ir mais para a frente. Dois rapazes que estavam nas poltronas da frente começaram a conversar comigo, um loirinho, mais ou menos 1,70m, forte, e o outro alto, malhado mas magro e moreno jambo, quase negro. Nisso o peão da livraria entra e senta ao meu lado.

Eu pirei, pois estava rodeado de bofes e a conversa o tempo todo era sobre foder, mulheres, foder, mulheres, e foder as mulheres. O loirinho e o moreno eram cariocas e estavam de férias em Recife, souberam da tal festa resolveram ir para pegar a mulherada. Já o peão disse que morava em Barretos, pois montava cavalos em torneios, mas era de uma cidade perto de Campina Grande chamada Pedra de Fogo. Só sei que mesmo com o tesão todo que sentia eu não estava mais aguentando, pois estava de pau duro com os 3 caras, o peão, moreno jambo e o loirinho e só ouvia falar sexo e mulheres.

Falei para eles que como era tarde e todos estavam dormindo eu iria para a minha poltrona no final do ônibus ler um livro, assim poderia ascender a luz sem incomodar ninguém e eles poderiam conversar sem se preocuparem comigo.

Bem, aproveitei que estava só e tirei a calça e coloquei um shortinho curto sem cueca, e fiquei de meias e uma blusão de moletom por cima. Não deu 5 minutos que eu estava só lá atrás e o peão veio sentar ao meu lado e começou a me cantar na cara dura.

Ficamos então nos pegando, eu em seu volume e ele em minha garupa...mas nem havíamos começado o moreno jambo veio atrás para conversar e cortou o nosso barato. Contou que o loirinho queria dormir e que ele prefira ficar acordado. Resultado ficamos os 3 conversando novamente sobre sexo, mulheres, sexo, mulheres e sexo com mulheres.

Como já tinha perdido as esperanças, o tesão e só havia me restado a vontade de mijar, levantei e fui ao banheiro, mas deixei a porta aberta para continuar ouvindo a conversa. Enquanto mijava ouvi o moreno dizer para o outro :

° Cara você viu a bunda desse carinha? É maior e mais redonda do que de muita mulher por aí! Olha com o tesão que eu estou eu comeria legal. Pena que ele é macho.

Aí o peão respondeu :
° Cara podemos tentar ver se ele curte dar o rabo, vamos tocar uma punheta e quando ele chegar estaremos os dois de cacete duro, se ele curtir vai ficar doido de tesão e com aquele shorts não dará para esconder.

Como eu havia escutado tudo coloquei o meu cacete para baixo entre as pernas e voltei para a poltrona. Quando sentei fingi que nada tinha visto. Mas eles disseram que estavam com tesão e resolveram bater uma punheta. Disse que não me importava e que iria ler enquanto eles brincavam e quando me baixei para pegar uma revista o peão se vira e esfrega o cacetão no meu rosto.

Bem abocanhei aquele cacete e enquanto isso o moreno baixava o meu shorts e chupava o meu rabo. Ficamos nessa uns 20 minutos. Até que o peão me puxou, baixou o meu shortinho e me fez sentar em seu colo e ficou roçando o seu pau entre as minhas coxas. Quando vi estava com o pau do moreno na minha cara. Aí foi só alegria, pois virei a menina dois.

O peão me suspendeu e me colocou de 4 entre as poltronas, enquanto eu mamava na pica de 19x11cm do negão, o peão me comia com sua língua e preparava me rabo para levar sua tora. Tora por que apesar de ter no máximo uns 20cm, mas era grossa como uma lata de cerveja.
Ficamos nessa putaria algum tempo até que sinto o trabuco querendo entrar, mas era muito grosso e mesmo molhado o meu cuzinho não cedia. Ele então pegou alguma coisa que passou no meu rabo e apenas senti aquele frescor e seus dedos entrando e saindo. E seu cacete entrou de uma só vez e quase me arrebenta.

Nisso o moreno tirou seu cacete de dentro de minha boca, acho que com medo de levar uma mordida, e começou a bater com ele no meu rosto. Sem esperar o moreno jambo mete seu pau de uma vez e inunda a minha boca com seu leite de macho e em seguida deu um suspiro muito gostoso mas abafado sorriu feito criança.

O peão continuava me bombando o rabo e aos poucos, principalmente quando o outro gozou e foi se sentar nas poltronas ao lado para descansar, ele passou a ser mais carinhoso. Reclinou seu corpo sobre o meu e me envolveu em seus braços, roçava a barba na minha nuca, me beijava e dizia palavras de amor em meu ouvido. Fala que eu era a sua namoradinha, sua amada amante, sua mulher, que minha bunda era o paraíso, que eu tinha uma xoxotinha deliciosa, quente, úmida, apertadinha na medida certa e gulosa na hora exata. Quer queria ser meu homem para sempre e que iria me encher de filhos. Aos poucos ele foi ficando mais ofegante e aí eu só para sacanear e dar mais tesão comecei a piscar o cuzinho, ele pirou e aumentou o ritmo. Seu pau começou a dilatar e seu gozo veio se aproximando até que ele me encheu com seu leite. Ficamos deitamos por algum tempo, e ele me beijava na boca, na orelha, na nuca e me dizia palavras de amor.

Após descansarmos resolvi levantar e ir ao banheiro me limpar. Nisso quando estou indo vejo que o moreno estava novamente em riste e pronto para o segundo round, mesmo assim me apressei eu fui ao banheiro. Quando estava fechando a porta o moreno empurra e entra de uma vez junto comigo naquele cubículo.

Ele me abraçou por trás e disse no meu ouvido sussurrando: - "Agora você será minha fêmea. E eu o seu negão macho. Vou transformar essa sua cuceta em uma xoxota de verdade"
Empurrou as minhas costas para frente fazendo com que eu me apoia-se na janela do banheiro, abaixou, abriu a minha bunda e começou a sugar a porra do peão que estava depositada no meu rabo. Eu enlouqueci nessa hora. Depois ele levantou, me virou bruscamente e me beijou passando para a minha boca todo o leito do outro que ele havia sugado do meu rabo e mandou eu engolir.

Em seguida ele sentou no vaso e me fez sentar em seu cacete de frente para ele e enquanto eu rebolava, ele socava a vara preta na minha fenda e o balanço do ônibus ajudava na foda nos beijávamos loucamente. Ele me lambia, sugava meus peitinhos, me chamava de sua loirinha manhosa até finalmente seu pau estufar e cuspir seu mel de macho dentro da minha gruta.
Após nos limparmos, saímos do banheiro e voltamos para as poltronas onde peão já estava deitado e totalmente pelado se masturbando e mandou eu ajoelhar e dar uma mamada nele. Nisso eu sinto alguém abaixar meu shorts. Nem liguei pois pensei ser o moreno, mas quando olhei para trás percebi que era o loirinho que havia ficado dormindo lá frente.

Enquanto eu mamava o peão o loirinho explorava a minha caverna. Até que o peão manda eu cavalgar no cacete do meu puro sangue. Sentei por cima dele e agasalhei o seu cacetão grosso. Nesse meio tempo o loiro se levanta e fica em pé nas poltronas e enfia seu pau na minha boca, nesse momento eu tive a maior surpresa da noite, pois o menor e menos interessante dos 3 era exatamente o mais bem dotado, o cara tinha um cacete lindo, muito grande, grosso, levemente curvado para cima, bem rosado todo proporcional grosso do início ao fim e sem nenhum pelo.

Mamava e cavalgava, rebolava e chupava, sugava e mexia, dançava em cima de uma pica e lambia uma tora ao mesmo tempo. Até que o loiro segurou a minha cabeça e me fez prender a sua chapeleta em meus lábios para em seguida forrar minha boca com sua porra. Continuei cavalgando o meu peão e aí sinto uma dor estranha no meu rabo, pois havia abaixado para beijar o peão e sinto um outro pau querendo entrar. Quando olho para trás tomei um baita susto, pois exatamente o loiro que acabará de gozar já estava excitado e tentado fazer uma dupla penetração em mim.

Só sei que acabei com os dois cacete dentro de mim e aí o moreno veio também me deu sua mamadeira preta para chupar. Em pouco tempo o peão e o loiro gozam juntos no meu rabo e o moreno goza nos meus peitos. Só sei que passei a viagem toda dando para os 3 e sendo tratada como a mulher e namorada dos 3. Levei mais duas rolas ao mesmo tempo, a do loiro e do moreno que depois descobrimos que eram namorados e ainda dei mais uma vez aí sozinho para cada um.

Ao final adormeci nos braços do peão que passou o resto da viagem me namorando. Quando chegamos em Campina Grande estava até com vergonha, pois cheirava a sexo e a macho. Peguei minhas coisas e quando fui falar com os 3 eles haviam desaparecido.

O pessoal que iria me buscar na rodoviária ficou preocupado pois estava com cara de que não dormia a uma semana e me levaram para a casa que iríamos ficar. O MICARANDE foi ótimo, mas o namoro não vingou. Quando voltei a Recife fiquei sonhando em repetir a dose e quem sabe reencontrá-los. Mas a volta foi um tédio. Porém ao chegar em casa descubro na minha agenda uma bilhete do peão deixando os seus contatos. Só sei que no final de junho me formei e dia 10 de julho estava morando e trabalhando em São Paulo e virei a namoradinha do meu delicioso peão de rodeio. Infelizmente, por causa do trabalho dele e do meu, após 5 meses acabamos o namoro e nunca mais nos reencontramos.

Foto 1 do Conto erotico: Rala e Rola no Ônibus com 3

Foto 2 do Conto erotico: Rala e Rola no Ônibus com 3

Foto 3 do Conto erotico: Rala e Rola no Ônibus com 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 10/12/2021

Dp é tudo de bom,no ônibus então deve ser sensacional Votado

foto perfil usuario putinha99

putinha99 Comentou em 08/02/2021

eu leria todos os seus relatos sobre seu namoro com o peão gostosão hahahha

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 07/12/2020

Como vc e gulosa hem meus parabéns belo conto

foto perfil usuario kzadosp50zsul

kzadosp50zsul Comentou em 11/03/2020

Gozei lendo. Vc é minha idola maravilhosa.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/01/2018

Gulosa! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario mota228

mota228 Comentou em 16/02/2015

doideira pura delicia

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2014

muito boa esta festinha essa cuceta e muito boa mesmo e disputada

foto perfil usuario jé

Comentou em 13/10/2013

Que é que não pira nessa sua cuceta em Dany?!beijo gata

foto perfil usuario doocuepagoboquete

doocuepagoboquete Comentou em 11/01/2013

ah isso eh muito bom mesmo, adoro uma suruba e esfregasao com machos, em um lugar publico e sempre chegando mais um pra brincar isso que exita e da tezao demais, adorei mesmo da proxima convida agente...

foto perfil usuario t.ctba

t.ctba Comentou em 07/01/2013

muito bom o conto e as fotos =D

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 06/01/2013

Muito intenso e delicadamente descritivo...Adoreii




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52969 - O Surfista - 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
27600 - O Surfista - 2 - Categoria: Travesti - Votos: 19
24176 - O Surfista - 1 - Categoria: Travesti - Votos: 28
24172 - O pincel do pintor - Categoria: Fetiches - Votos: 16
22414 - A Puta do Baile de Carnaval - Categoria: Fetiches - Votos: 27
22412 - Putinha da Viação Rio - São Paulo" - Categoria: Fetiches - Votos: 16
21152 - O garoto de programa e eu - Categoria: Fetiches - Votos: 19
21093 - Danny Cdzinha e o Porteiro Plantonista - Categoria: Fetiches - Votos: 15
21092 - Danny Cdzinha e o Negão Chamado Gil - Categoria: Interrraciais - Votos: 29
20954 - Meu Primeiro Taxista - Categoria: Fetiches - Votos: 22
20945 - Quatro nativos e uma turista cd putinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 42
20922 - O Segurança me fez mulher - Categoria: Interrraciais - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil dannycdzinhasp
dannycdsp

Nome do conto:
Rala e Rola no Ônibus com 3

Codigo do conto:
24173

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
05/01/2013

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
3