SOU VIAJANTE, TRABALHO COM UM CAMINHAO E MINHAS VIAGENS ME PERMITEM PASSAR OS FINAIS DE SEMANA EM CASA, SEMPRE ME PROGRAMEI MUITO PRA NÃO PERDER ESSE MOMENTO COM A FAMÍLIA.
MAS OS MEUS CASAMENTOS, QUE FORAM TRÊS NAO DURARAM MUITO TEMPO.
CONHEÇO A REVISTA PRIVATE DESDE OS MEUS QUATORZE ANOS E TODAS ELAS SEMPRE QUISERAM VER O FIM DESTAS REVISTAS EM CASA, AOS POUCOS CONSEGUI COLOCAR MANOELA COMO LEITORA ASSÍDUA DA REVISTA E JÁ NEM TINHA MAIS O TRABALHO DE COMPRÁ-LAS, MAS NUNCA SE MOSTROU AFIM DE CONHECER ALGUÉM OU DE VIVER UMA AVENTURA.
ERA MADRUGADA DE SÁBADO, VOLTAVAMOS DE UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SUA IRMÃ MAIS NOVA EM MEU CARRO PARTICULAR QUANDO APÓS RECEBER SINAL DE PARADA, FOMOS ABORDADOS POR UM CARRO DA POLÍCIA, E JÁ IMAGINAVA O MEU FIM, POIS HAVIA BEBIDO E MINHA CNH QUE HAVIA FICADO EM MEU CAMINHÃO QUE É MEU INSTRUMENTO DE TRABALHO.
ELE PEDIU MEUS DOCUMENTOS E EXPLIQUEI MINHA SITUAÇÃO ELE PEDIU PRA ABRIR O PORTA MALAS.
POLICIAL: O SENHOR SABE QUE ESTA ENCRENCADO NÉ? - PERGUNTOU ELE.
EU: EU ESTOU APENAS SEM A MINHA HABILITAÇÃO, SOU CAMINHONEIRO E A ESQUECI NO TRABALHO, MAS O SENHOR PODE COMPREENDER ISSO, SOU ABORDADO MUITAS VEZES NA ESTRADA E COLOCO ELA JUNTO COM O DOCUMENTO DO CAMINHÃO MAS DESTA VEZ - DISSE-ME JUSTIFICANDO.
POLICIAL: VAI SER UMA BELA MULTA, BÊBADO E SEM HABILITAÇÃO.
PEDRO: A MULTA EU PAGO, MAS ESSA ESTóRIA DE BêBADO PODE ME PREJUDICAR NA EMPRESA ONDE TRABALHO.
POLICIAL: UM BOM PROFISSIONAL PENSA EM TUDO ANTES DE COLOCAR EM PRÁTICA QUALQUER TRABALHO, ISSO INCLUI HABILITAÇÃO E NAO DIRIGIR BÊBADO.
PEDRO: APENAS BEBI UM POUCO ERA UM ANIVERSARIO E...
POLICIAL: PODERÁ ESCLARECER ISSO NA DELEGACIA.
PEDRO: FAÇO QUALQUER COISA PRA NAO CHEGARMOS À ISSO.
POLICIAL: ESTA TENTANDO ME SUBORNAR?
PEDRO: EU NAO DISSE ISSO, EMBORA TODA NEGOCIAÇÃO SEJA SUBORNO.
POLICIAL: CUIDADO QUE QUALQUER COISA QUE DIGA IMPLICA EM MUITOS RISCOS...
PEDRO: EU VIVO CORRENDO RISCOS. O SENHOR TEM O PODER, QUEM É QUE MANDA AQUI? QUEM TEM O PODER DE DECIDIR E O SENHOR E FAÇO O QUE O SENHOR QUISER E MANDAR. BASTA DAR UMA ORDEM.
O POLICIAL SAIU DALI E FOI ATE A VIATURA E VOLTOU COM UMA CARA DE MAU.
POLICIAL: ACHO QUE VOCE DEU SORTE, ESTOU COM UM PARCEIRO AQUI QUE RESOLVEU ENTENDER A TUA SITUAÇÃO. MAS ESCUTA AQUI, SE ARMAR UMA TRAIRAGEM PRA NÓS EU ACHO VOCÊ, AGORA SEGUE O NOSSO CARRO, NÃO ESQUEÇA QUE SOU EU QUEM MANDA, SOU EU QUEM DECIDE AGORA E VOCE E SO MAIS UM CRETINO QUE EU VOU USAR COMO TANTOS OUTROS...
E NISSO SEGUI A VIATURA POR UNS CINCO QUILOMÊTROS ATÉ PARARMOS NUM ACESSO À UMA ESTRADA DE TERRA DE NENHUM MOVIMENTO, ELES DESCERAM DO CARRO E VIERAM ATÉ MEU CARRO, ASSIM QUE SAI LEVEI UM TAPA NA CARA.
POLICIAL: ESCUTA AQUI, ISSO FOI SÓ PRA VOCE SABER QUEM MANDA AQUI, AGORA MANDA ESSA VADIA SAIR DAI QUE PRECISAMOS CONFERIR SE ELA É UMA BOA AMANTE.
E VI MINHA ESPOSINHA DESCER TODA GOSTOSA COM SUA MINI SAIA JEANS DEIXANDO SUAS GOSTOSAS COXAS DE FORA.
TÃO LOGO DESCEU DO CARRO MANOELA FOI PEGA PELOS CABELOS, JOGADA SOB O CAPÔ DA VIATURA COMO SE FOSSE LEVAR UMA 'GERAL' E TEVE SUA SAIA SUBIDA POR SÉRGIO E A CALCINHA ESTOURADA EM UMA DAS LATERAIS SENDO QUE ELA FICOU APENAS PENDURADA NA OUTRA COXA ELE CHEOU PERTO DE SEU ROSTO E QUANDO MENOS SE ESPERAVA ELA JÁ TINHA SUA CARA ATOLADA NO VOLUME QUE SE FORMAVA DEBAIXO DA FARDA DO POLICIAL SÉRGIO.
ENQUANTO ISSO EU JA ERA PEGO DA MESMA FORMA E FUI OBRIGADO A RECEBER NA BOCA O CACETE DO POLICIAL ALFONSO QUE DANDO UNS TAPAS NA MINHA CARA MANDAVA QUE EU FIZESSE O TRABALHO DIREITO E QUE SE O MACHUCASSE APANHARIA AINDA MAIS.
POR OUTRO LADO MANOELA ESTAVA SE DELICIANDO E EU NÃO DEIXAVA DE ESTAR TAMBÉM, PORQUE AQUILO ERA O QUE EU IMAGINAVA LENDO OS ANÚNCIOS E CONTOS DAQUELA REVISTA DESDE MEUS QUATORZE ANOS, SÓ NUNCA IMAGINARIA QUE SERIA APANHANDO OU CHUPANDO UM CACETE DE OUTRO HOMEM, MAS ESTAVA NA CHUVA E COMO EU MESMO TINHA DITO, FARIA TUDO E ERA ELE QUEM ESTAVA NO PODER.
CHEGAVA A TER PENA DELA AO VER A GROSSURA DA CACETA DE SERGIO QUE JOGANDO MANOELA CONTRA O CAPO DO CARRO NOVAMENTE, COLOCOU O CARALHO PRA FORA PELO ZÍPER DA FARDA E DE UMA ÚNICA VEZ ESTOCOU FUNDO E ELA GRITOU:
- AIIIIII PEDRO TÁ DOENDO AMOOOOR......
EU NÃO PODIA FAZER NADA POIS ESTAVA COM UM CARALHO DURO NA BOCA E SEM PIEDADE SÉRGIO À FUDEU DE COSTAS SEM ME DAR A CHANCE DE OBSERVAR POIS MINHA BOCA TRABALHAVA SEM PARAR PREPARANDO O 2º CACETE PARA A BOCETINHA DE MINHA ESPOSA.
O POLICIAL SÉRGIO PUXAVA-A PELO CABELO SOCANDO CADA VEZ MAIS FORTE E DAVA TRANCOS NO CORPO DE MINHA ESPOSINHA AMADA, QUE ATÉ ENTÃO SÓ HAVIA CONHECIDO MEU CACETE NA VIDA, MANOELA ERA UMA ESPOSA DELICADA E DEVOTADA, CONTUDO APÓS TODO ESSE TEMPO INCENTIVANDO-A À LER A REVISTA ACABEI ACENDENDO UMA CHAMA DE PUTA QUE HAVIA DENTRO DELA E AGORA ESTAVA ELA ALI, SENDO BRUTALIZADA POR UM POLICIAL E EU COM O PAU DE OUTRO NA BOCA, NUNCA FUI GAY E NEM TROCA-TROCA NA INFÂNCIA EU FIZ, CONTUDO O INESPERADO DA SITUAÇÃOS ACABOU ME COLOCANDO DE JOELHOS E COM A ROLA DE UM HOMEM NA BOCA.
SÉRGIO DEPOIS DE GOZAR DEIXOU-A E O POLICIAL ALFONSO LARGOU O QUE ESTAVA FAZENDO E ME COLOCOU PELOS CABELOS PARA LIMPAR A XOXOTINHA DE MINHA ESPOSA DIZENDO:
- VAI SEU CORNO-VEADO DO CARALHO, LIMPA A BOCETINHA DELA E DEIXA ELA LIMPINHA PARA EU METER MEU CACETE NELA.
SEM PENSAR MUITO E SEM OPÇÃO, CAI DE BOCA NA BUCETA DELA MAMANDO TODA AQUELA PORRA ALI DEPOSITADA PELO POLICIAL SÉRGIO.
POLICIAL SÉRGIO: ENTÃO O VIADINHO GOSTADE PORRA DE MACHO, VEM AQUI.
LEVEI OUTRO TAPA NA CARA POR DEMORAR E FUI PUXADO PELOS CABELOS AINDA AJOELHADO NO CHÃO ENTRE OS POLICIAIS E MINHA ESPOSA DEBRUÇADA SOBRE O CAPÔ DA VIATURA.
POLICIAL SÉRGIO: LIMPA MEU CACETE TODINHO QUE VOU VESTIR A MINHA CUECA E NAO QUERO CHEGAR EM CASA COM A PROVA DO CRIME E COM A FARDA SUJA.
TÃO LOGO SÉRGIO SE VESTIU FOI PRA VIATURA E O POLICIAL ALFONSO, SE VOLTOU PRA MIM COM OUTRO TAPA NA CARA E SOCOU FORTE A SUA ROLA NA MINHA GARGANTA, JÁ NÃO ERA TÃO GROSSA E GRANDE COMO A DE SÉRGIO MAS AINDA ASSIM ME FAZIA ENGASGAR DEVIDO SUA VIOLÊNCIA.
POLICIAL ALFONSO: DEIXA ELA BEM LUBRIFICADA QUE VOU FUDER ESSA VADIA.
E DIZENDO ISSO ME FEZ CHUPAR NOVAMENTE A BOCETINHA DE MINHA ESPOSA QUE JÁ ESTAVA DE FRENTE APOIADA NO CAPÔ DA VIATURA E QUANDO MENOS ESPEREI FUI PUXADO COM FORÇA PELOS CABELOS NOVAMENTE E JOGADO AO CHÃO COMO UM OBJETO E VI QUANDO O POLICIAL ALFONSO FOI PRA CIMA DE MINHA MULHER, AQUELA QUE SUBIU AO ALTAR COMIGO E FEZ JURAMENTEO DE AMOR AGORA ERA OBJETO DE DOIS HOMENS BRUTOS QUE NOS DOMINAVAM.
FIQUEI ALI OBSERVANDO MANOELA SENDO FODIDA PELO SEGUNDO MACHO E ME MASTURBANDO, ELE ARREGANHOU SUAS PERNAS E A FODIA DE FRENTE COM AS PERNAS ABERTAS E SEU CORPO BATIA FORTE NO MEIO DO CORPO DE MINHA ESPOSA SEM DÚVIDA ERA UMA FODA FORTE E INTENSA E PERCEBI QUANDO MANOELA CRUZOU AS PERNAS NAS COSTAS DE SEU ALGOZ E O PUXOU PARA DENTRO DE SI, ERA O GOZO QUE HAVIA CHEGADO E LOGO EM SEGUIDA O POLICIAL ALFONSO EJACULOU DENTRO DELA E TÃO LOGO GOZOU E SAIU DE CIMA DELA QUE MESMO SEM ME PUXAREM OU PEDIREM EU FUI NOVAMENTE BEBER TODO O LIQUIDO ALI DEPOSITADO E NOVAMENTE TIVE QUE LIMPAR O SEGUNDO MACHO.
MANOELA SE RECOMPÔS E ENTROU NO CARRO E EU AINDA LIMPAVA AFONSO QUANDO SERGIO ME PUXOU PELO CABELO ME DANDO OUTRO TAPA NA CARA.
POLICIAL SERGIO: ISSO NAO ACONTECEU ENTENDEU? AGORA VÁ E CUIDADO PRA NAO SER ABORDADO DE NOVO, NAO ME PROCURE, EU ACHO VOCES, AVISA A CADELA DA TUA MULHER QUE VOCES TEM DONO AGORA.
DISSE ISSO E ENTROU NA VIATURA E PARTIU.
MANOELA: A ESTÓRIA QUE VOCE QUERIA ACONTECEU E FICOU CARA PRA VOCE, NUNCA TINHA ME FALADO DESSE TEU LADO GAY.
PEDRO: NÃO TENHO NENHUM LADO GAY, TUDO ACONTECEU SEM QUE EU SOUBESSE, TAMBÉM NUNCA IMAGINEI APANHAR NUMA RELAÇÃO, MAS CONFESSO QUE ADOREI. AGORA O QUE PRECISO TE FALAR E QUE ELE DISSE QUE AGORA TEMOS DONO E QUE ELE VAI NOS ENCONTRAR...
DEPOIS DISSO TUDO MUDOU NAS NOSSAS VIDAS E TENHO MUITO MAIS A CONTAR, MAS FICA PROS PROXIMOS CONTOS.
TERMINA AQUI O RELATO DO CASAL PEDRO E MANOELA MEUS LEITORES NO SITE QUEM QUISER ACESSAR O PERFIL DELE ELE SE CHAMA PEDROPIETRO.
OUTROS CASAIS QUE QUEIRAM CONTATO ME ENVIEM MENSAGEM PELO SITE.
MUITO BOM VOTADO!
muito bom vou twitar para nossos segidores casalsampaa