Era uma terça-feira de manhã chuvosa e marquei no 1º horário, fui com o traje a meia-marcha pois dali seguiria para minha Companhia, toquei a campainha que demorou um pouco e nisso toquei a segunda vez e a porta se abriu:
- Oi desculpe é que a atendente faltou hoje e estou sozinha...rsrs
- Tudo bem doutora..
- Entre, por favor, muito prazer Doutora Andréa.
- Prazer é todo meu, sou o Sérgio que tem hora marcada agora.
- Pois não Sérgio venha comigo.
E nisso pude perceber aquela loira baixinha que deveria ter no máximo 35 anos, coxas grossas, quadril largo, seios volumosos e barriguinha sequinha. Sua calça branca extremamente colada permitia enxergar o formato de uma pequena tanguinha que deveria ser branca também e anda com aquela bunda gostosa rebolando na minha frente com um leve salto que doutora gostosa pensei comigo.
Ela me indicou a cadeira de paciente para me acomodar e sentou na sua, quando olhei o volume que se formou em sua calça meu pau começou a se animar, uma xoxotinha bem inchada que estufava a calça, fixei meu olho e quando subi o olhar cruzei com o dela com um leve sorriso no rosto e disse:
- Vamos lá?
Nisso me ajeitei e tentei parar de pensar besteira afinal era a 1ª vez na minha dentista e não pegaria bem pra mim ficar com fama de tarado logo na 1ª vez.
Abri a boca e ela começou a realizar seus procedimentos com seus equipamentos verificando um dente aqui outro ali, uma aguinha, um arzinho, a luz na face foi quando senti coxa encostar no meu cotovelo que estava dobrado para e eu com a minha mão apoiada em cima da barriga, como ela não abaixou o encosto aquela posição era a mais confortável no momento e resolvi não tirar ela foi aproximando o máximo que podia e eu resolvi ir tentando colocar o cotovelo o máximo que dava em suas coxas e nessa movimentação toda eu já nem escondia e ralava propositalmente.
Quando ela se afastou um pouco e virou o rosto pude perceber em sua blusinha o bico do seio duro, olhei para sua mão esquerda uma aliança de casada, foi quando decidi que iria foder aquela dentista casadinha pois meu desejo já não era possível de conter.
Ela voltou e ficou fazendo seus procedimentos e em determinado momento ao mexer no equipamento de iluminação uma ferramenta sua caiu bem em cima do meu pau que estava bem duro e ela sem graça retirou o objeto desculpando-se e continuou a finalizar seus procedimentos.
Quando terminou deu uma leve debruçada sobre mim para ver melhor o trabalho realizado e nisso ergui um pouco meu cotovelo que encaixou certinho em sua bocetinha e ali fiquei, ela não recuou e não reclamou e continuou olhando mais um pouco e sentou novamente dizendo que havia terminado.
Conversou mais um pouco sobre minha dentição mexeu nos cabelos prendendo-o fazendo um lindo rabo de cavalo deixando a mostra seu lindo pescocinho branquinho e virou-se debruçando sobre seu balcão de manuseio me mostrando seu belo rabo carnudo ainda mais empinado devido ao salto alto o tesão falou mais alto e eu cheguei por trás encoxando-a e abraçando-a dizendo:
- Obrigado pelo tratamento doutora....
Ela não esperava aquilo e disse:
- O que é isso Sr. Sérgio? Pare agora mesmo com isso eu exijo!
- PARA O CARALHO VOCÊ TÁ ME PROVOCANDO E AGORA CORRE DA RAIA? PODE SE PREPARA QUE VOU METER FORTE EM VOCÊ!
........continua
PEÇO VOTOS E COMENTÁRIOS PARA CONTINUAR A 2ª PARTE EM QUE COMI A DENTISTA DENTRO DE SEU CONSULTÓRIO.
CONVIDO VOCÊ A LER E VOTAR EM MEUS CONTOS ANTERIORES.
adoeri seu conto muito bom parabens
Delicia de bucetinha qualquer um comeria, aguardo a parte 2
conta ai!! também tenho essa fantasia...
Vou esperar a continuação.
Estou tarado pra comer a minha dentista já houve alguns contatos corporais, estoi só esperando a hora certa pra dar o bote...
continua ai meu amigo , que tesão deve ter sido , mete a vara nesta vagabunda ela gosta tenho ceterza . parabens teve meu voto .gato loiro.