É uma coroa inteira, coxas grossas, bumbum avantajado e seios médios nada fora do normal para uma coroa dos seus 52 anos não fosse a safadeza.
Na minha mente Dona Ana metia fora do casamento com certeza, o jeito safado com que olhava não enganava. Diversas vezes em praias ou piscinas peguei a coroa secando meu cacete sob a sunga ou shorts. Boatos nas redondezas davam conta que ela metia o galho em seu Gilberto que tinha aquele jeitão de corno manso característico.
Dona Ana abusava dos decotes, calças coladas demarcadas por pequenas tanguinhas para uma senhora que já era avó, com certeza havia muito fogo naquela boceta e seu Giba não estava dando conta.
Voltando ao final de semana, ficamos em casa mesmo, o tempo estava chuvoso e incentivava a ficar no filminho e tira-gosto. No sábado a noite fiz uma batida e minha esposa e sogra começaram a tomar.
Meu filho dormiu e coloquei ele na cama, voltando para sala com as duas, minha esposa é fraca para bebida e logo no meio do filme apagou e eu continuei vendo o filme e conversando com Dona Ana que a essa altura já estava meio alta e disse:
- Vou trocar essa roupa que estou com um calor infernal.
E nisso subiu e qual não foi minha surpresa quando a coroa desceu com um babydoll transparente e curto que marcava seu soutien e a tanguinha ambos pretos, pensei comigo 'essa filha da puta quer vara' e foi sentando:
- Nossa Sergio não estava aguentando mais, que calor menino do céu...
- Mas esquentou mesmo né...
E nisso ela voltou a tomar sua batida com vontade e não demorou muito para zerar o que ainda restava no copo e me perguntou:
- Tem mais na cozinha Sergio?
- Tem sim Dona Ana..
E nisso a coroa levantou para ir lá pegar, fiquei só esperando ela virar para ir e quando vi quase enfartei, a coroa usava uma tanguinha que estava toda enterrada no rabo e com certeza fez aquilo de propósito para me provocar, daquela noite não iria escapar.
Ela voltou com um copo pra mim e eu comecei a beber, o clima estava bom mas comecei a ficar com calor também e tirei a camisa ficando somente com o shorts azul que costumo ficar em casa e peguei algumas vezes a coroa dando uma manjada na minha rola pois ela estava no outro sofá e mais uma vez ela levantou para pegar batida peguei meu cacete que já dava sinal de vida e coloquei ele pra fora da cueca de lado inclusive com as bolas e o volume no shorts ficou mais saliente......
CONTINUA.....
dlç de sogra
nossa com uma sogrinha dessa hein, votado...
que delicia de sogra, que isso
Tá ficando boom.....
cara posta logo o restante do conto, fiquei com um tesão louco.mas vc interrompeu no melhor momento. Votado,
Eu quero essa sogra conta logo a outra parte..
Como assim ,continua ? Gente !! Isso é sacanagem ..Um texto inacabado com um publico desses .. Sedentos !!
Cade a história?
Sabe aquele momento em q o saco fica pesado o corpo começa a entrar em extase vc sai fora do seu corpo e nem ve mais o q esta ao se lado faltando poucos segundos para exploodir nun gozo extremamente prazeroso. foi nesse. exato. momento. q seu conto terminou. q raiiiiva espero
Concordo com a Violeta, isso não se faz, parar o conto assim.
e kd a continuação?
velho e o resto ???? fiquei com tesão e curioso ... não demore em postar ... rsss
Que coroa gostosa ein, me matricula nessa!
ISTO NÃO É UM TEXTO, É UM TESTÍCULO.
Deleite em êxtase, Parabens!
DELICIOSAMENTE OUSADO COMO SEMPRE NE, MEU AMIGO SERGIO
Que é isso? Não se faz isso! Interromper uma história bruscamente no meio do bem-bom... Me senti como se o último capítulo da novela tivesse sido interrompido por uma mensagem presidencial: "interrompemos nossa programação para o pronunciamento do senhor presidente da república..." Agora eu tenho que aguardar a continuação!... bjs