UMA MULHER BONITA E GOSTOSA

Meus queridos amigos, eu sou o João cunha, sei que tem muitos homens, querendo conquistar a Doce Rosangela, teve uns e outros ai que disseram ter conquistado o coração da gatinha, mas venho por meio desse, esclarecer que não se passa de uma fantasia armadas por eles, porque quem esta comendo a Rosangela é o paizão aqui.
   Isso mesmo, eu sou o homem da vida dessa gata, que esta sendo cobiçada por muitos homens de bom gosto, mas infelizmente não terão nenhuma chance com ela, Rosangela já faz parte da minha vida, ela é á única putinha que me faz feliz.
   Nós estamos juntos á mais de um ano, foi logo depois que ela deu a sua primeira foda com o seu pai, eu estava á serviço na cidade de Avaré é num passeio pelo centro da cidade, eu avistei a Rosangela, sentada na mesa de um barzinho, me sentei numa mesa ao lado e notei que ela, bebia muito e estava muito triste, então me aproximei e comecei a puxar conversa.
   Rosangela, apesar de estar bêbada foi muito gentil, perguntei á ela o que estava acontecendo, porque ela estava bebendo tanto, Rosangela, com toda a sua simplicidade e com a força da bebida, começou a me relatar o motivo de estar ali, bêbada, triste e amargurada, primeiramente ela me relatou, que já tinha namorado vários homens, novos e mais velhos.
   É nunca se deu bem com ninguém só quando ela namorava, com homens de mais idade é que ela se sentia melhor, tanto na cama quanto no dia a dia, seu relacionamento com eles, era uma beleza não tinha comparação, com os rapazes mais novos, eles não conseguiam fazer com que ela tivesse orgasmo a única coisa que eles queriam, quando estavam na cama era socar o cacete no seu cuzinho, já os homens com mais idade, faziam tudo direitinho, com calma e com muito carinho, seus orgasmos vinham um atrás do outro, sem fazer muito esforço.
   Então eu perguntei só por isso você esta bebendo desse jeito? Rosangela olhou bem pra mim e perguntou você é casado? É tem uma filha gostosinha assim como eu? Eu respondi pra ela, eu sou solteiro é não tenho filha, Rosangela tornou a me perguntar, se você tivesse uma filha de vinte anos, que fosse bonitinha e gostosinha, você teria coragem de comer ela?.
   Aquela pergunta me deixou constrangido, demorei um pouco para responder e ela me perguntou de novo, fala ai mano o que você faria, comia ela sim ou não, depois dessa insistência, eu falei olha se eu tivesse uma filha, que fosse bonita e gostosa igual a você é lógico que eu comeria ela sim, ai eu perguntei por que você esta me perguntando isso?.
    Com aquela cara de bêbada e os olhos cheio de malicia, ela me falou então NE, ontem á noite o meu pai me comeu, eu fiquei meio espantado e perguntei, nossa é mesmo ele te pegou na marra? Rosangela respondeu não, não, não foi na marra não, pra falar a verdade já fazia tempo que eu estava com vontade de da pra ele, ai ele me pediu e eu dei numa boa.
   Eu ainda esta pensando no que tinha acabado de ouvir, quando Rosangela falou o pior foi que eu dei e gostei, foi exatamente como eu imaginava que seria, gozei pra caramba no cacete do meu pai, desde o dia em que eu entrei no quarto dele e vi-o pelado, aquela visão não saia da minha cabeça, passava o dia inteiro pensando, em pegar o seu cacete na mão e dar uma chupada, depois colocar no meio das minhas pernas e rebolar naquele cacetão gostoso.
   Era o meu sonho chupar o cacete do meu pai, igual eu vi a minha mãe chupando e masturbando ele, todo dia eu ficava com um baita tesão só de saber que a minha mãe estava ali do outro lado da parede, chupando e lambendo aquele cacetão gostoso, que podia ser meu e ela esta lá aproveitando do meu cacete, ai eu perguntei e a sua mãe sabe que o seu pai te comeu?, Rosangela riu e falou graças a deus minha mãe foi embora com outro homem.
   Então eu perguntei, mas se era o que você queria, porque você esta aqui triste e bebendo sem parar, depois de alguns segundos em silencio, Rosangela respondeu, pois é depois de fazer o que eu fiz, aquele corno foi atrás da minha mãe, pedir pra ela voltar pra casa, por isso hoje eu vou beber tudo o que tenho direito e vou dar pro primeiro homem, que aparecer na minha frente, mais que depressa eu falei, então eu sou o primeiro, para de beber e vamos embora.
   Rosangela falou então paga a conta e me leva pra sua casa, paguei a conta do bar e saímos, como o meu carro estava perto, praticamente levei ela no colo até o carro, foi direto pro motel mais perto que tinha, coloque a Rosangela na cama e tirei toda a sua roupa, nossa que corpinho lindo, aquela bocetinha raspadinha, lisinha, cheirosinha era uma delicia.
   Tirei a minha roupa e fui pra cima, direto na bocetinha dela, chupei, lambi, soquei a língua dentro daquela bocetinha gostosa, aproveitei que ela estava desmaiada e soquei o cacete no seu cuzinho, Rosangela só dava umas mexidinhas no corpo e eu socava o cacete, meu cacete tem mais ou menos uns vinte centímetros, soquei inteirinho dentro do seu cuzinho, aquele cu estava uma delicia, aproveitei o Maximo, eu socava cada vez com mais força e bem fundo.
   Depois que dei aquela gozada, levei a Rosangela pro banheiro e dei lhe um banho gelado, quando ela acordou não sabia onde estava, eu falei que eu era um anjo e ela estava no céu, Rosangela me perguntou assustada, então eu morri eu falei você morreu e agora você é minha, ela perguntou quem é você? Eu falei eu sou o seu anjo da guarda e vou te guardar e te proteger de todos os canalhas e de todos os tarados, todos os dias da sua vida.
    Rosangela me olhou com aqueles olhos vermelho e falou, nossa eu estou com uma dor no cu o que foi que aconteceu comigo? Eu falei enquanto você estava dormindo, eu guardei o meu cacete dentro do seu cuzinho, Rosangela olhou pro meu cacete, que já estava durinho de novo e teve um tremendo susto, quando ela viu o tamanho assustada perguntou, você colocou tudo isso dentro do meu cuzinho, eu falei coloquei inteirinho e cabia mais é que não tinha.
   Para a minha surpresa, Rosangela pegou no meu cacete e falou puta que pariu e igualzinho o cacete do meu pai, porra e do mesmo tamanho e da mesma grossura, sem pensar duas vezes, Rosangela segurou no meu cacete com força e começou a chupar, engolia todinho inteirinho, eu sentia que passava raspando na sua garganta, ela tirava um pouquinho é socava de novo, chupando e masturbando, sem parar sua boca ia até o talo.
   Depois ela tirou da boca e sentou em cima dele, aquilo foi entrando na sua bocetinha apertadinha e raspadinha, parecia um elevador descendo do ultimo ao primeiro andar, Rosangela ficou subindo e descendo a bocetinha no meu cacete ela rebolava, gemia e gritava sem parar, cada vez mais rápida e cada vez que ela descia, ela apertava mais a bocetinha no meu cacete, até que ela gozou e de tanto que ela apertou, com a bocetinha ela me fez gozar junto com ela, mas foi tanta porra que saiu do meu cacete, que molhou toda a cama.
   Rosangela ficou toda lambuzada de porra, fomos tomar um banho de banheira, depois de quarenta minutos, sentados naquela água quentinha, Rosangela já não sentia mais a dor no cuzinho, voltamos pra cama e ela me falou, come o meu cuzinho que eu quero ver esse cacete entrando e saindo do meu cuzinho, sem perder tempo eu comecei a socar o cacete no cuzinho da Rosangela, que rebolava e me pedia para socar tudo de uma vez, depois de meia hora socando o cacete no cuzinho, ela virou o rosto para trás e me falou, nuca mais eu vou largar de você, você vai ser meu para sempre.
    E até hoje nós estamos juntos, gozando todos os dias, só tenho que liberar ela uma vez por semana, pra ela dar a bundinha pro pai dela, depois ela volta correndo pra mim...... ENTÃO SE TIVER MAIS ALGUEM QUERENDO, PODE ESQUECER A ROSANGELA É MINHA, OK!!!            
Foto 1 do Conto erotico: UMA MULHER BONITA E GOSTOSA

Foto 2 do Conto erotico: UMA MULHER BONITA E GOSTOSA

Foto 3 do Conto erotico: UMA MULHER BONITA E GOSTOSA

Foto 4 do Conto erotico: UMA MULHER BONITA E GOSTOSA

Foto 5 do Conto erotico: UMA MULHER BONITA E GOSTOSA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


83114 - EU PENSAVA QUE A MINHA IRMÃ FOSSE VIRGEM - Categoria: Incesto - Votos: 8
82852 - ANIVERSARIO DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 10
79588 - MEU PAI COMEU A MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 24
78994 - MINHA IRMÃ É UMA SAFADINHA - Categoria: Incesto - Votos: 24
77000 - COMI A MINHA IRMÃ DEPOIS DE CASADA - Categoria: Incesto - Votos: 27
76645 - EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
75998 - CONFISSÃO DE UMA ESPOSA SAFADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
75525 - O MEU PRIMO COMEU A MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 20
75069 - MINHA IRMÃ É UM VERDADEIRO AVIÃO - Categoria: Incesto - Votos: 14
74713 - ANIVERSARIO DA MINHA IRMÃ MAIS NOVA - Categoria: Incesto - Votos: 9
72621 - ESTOU APAIXONADO PELA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 17
71876 - A MINHA IRMÃ MAIS NOVA É UM TESÃO - Categoria: Incesto - Votos: 19
71625 - COMI A MINHA IRMÃ ADOLESCENTE - Categoria: Incesto - Votos: 13
71621 - COMI A MINHA SOBRINHA E A MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 17
70238 - EU E MEU AMIGO FODENDO A MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
66368 - PAPAI COMEU A FILHINHA, FILHINHO COMEU A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 25
65618 - COMI A MINHA FILHA NA CASA DA PRAIA - Categoria: Incesto - Votos: 35
61289 - MEU IRMÃO COMEU O CU DA MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 41
59288 - EU NÃO SOU CORNO, EU SOU LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
56526 - COMI A MINHA IRMÃ SAFADINHA - Categoria: Incesto - Votos: 11
56523 - MINHA CUNHADA É UM TESÃO - Categoria: Incesto - Votos: 9
55098 - NÃO RESISTI E COMI A MINHA FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 23
52113 - COMI A MINHA IRMÃZINHA E A MINHA TIA - Categoria: Incesto - Votos: 26
51341 - TRAIÇAO NA CONSTRUÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
50781 - COMI A MINHA NORA GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 25
47631 - EU CONFIO NA MINHA ESPOSA = DOIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
45455 - MINHA FILHA É UM TESÃO DE MULHER - Categoria: Incesto - Votos: 24
41419 - COMENDO AS IRMANZINHAS GOSTOSAS - Categoria: Incesto - Votos: 18
37211 - MEU AMIGO COMEU A MINHA ESPOSA NA MINHA FRENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
36938 - UMA CUNHADA MUITO GOSTOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil fofoqueiro
loucoporela

Nome do conto:
UMA MULHER BONITA E GOSTOSA

Codigo do conto:
30570

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/06/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5