Não sou muito fã de ficar sozinha em casa, principalmente à noite fico um tanto preocupada com a minha segurança, então pedi ao meu bem pra vir me fazer companhia enquanto o pessoal não voltava, ele demorou um pouco a aceitar mais acabou cedendo e dizendo que vinha ficar comigo aqui até alguém chegar.
Tomei então aquele banho e me perfumei e vesti uma saia preta curtinha com uma calcinha pequena meio fio dental preta também e uma blusa um tanto quanto decotada e que deixava a mostra as minha tatuagem que ele tanto gosta. Fiquei matando o tempo no computador navegando na internet enquanto ele não chegava, uns 40 minutos depois ele liga pro meu celular avisando que já está apontando na esquina.
Deixei o computador em estado de espera enquanto me encaminhei à rua para poder acompanhá-lo até minha casa, ele estava do jeito que eu gosto com a calça jeans dele e a sua camisa preta dei um beijo bem demorado em sua boca como agradecimento por ter vindo me fazer companhia, entramos em casa e fui o guiando ao quarto onde o computador estava com a intenção de vermos algumas séries ou filmes pra passar o tempo.
Mas ele não estava muito interessado nisso, tomou a minha frente e desligou o computador eu sem muito entender fiquei olhando esperando uma resposta dele, quando ele se virou me dando um abraço apertado e um beijo caprichado, nossa que pegada eu já estava indo a lua só com seu beijo, ele me virou de costas pra ele e foi me fazendo caminhar bem devagar até o meu quarto enquanto beijava e mordiscava a minha tatoo da nuca.
Ele me conduziu até a cama e me fez sentar e trancou a porta do meu quarto o ambiente era um escurinho agradável apenas um feixe de luz adentrava pela janela deixando uma meia luz bem gostosa, onde eu podia o ver com seus olhos tarados vindo em minha direção, ele beijando meu pescoço e ficando entre as minhas pernas foi se deitando junto comigo.
Envolvi minhas pernas em sua cintura, ele por cima de mim ficava fácil sentir o seu caralho duro contra a minha xana, seus beijos do pescoço foram deslizando para os meus seios os bicos estavam duros e ele os lambia e chupava me deixando mais excitada, ele se perdia em meio aos meus seios enquanto afastava com uma de suas mãos a minha calcinha.
Ele passava o dedo de leve por minha buceta e me olhava com uma cara de safado, ele foi abrindo o zíper de sua calça e a deixando cair, seu cacete pulava pra fora da cueca, eu só fiz o movimento com as minhas pernas puxando ele novamente pra perto de mim e fazendo seu cacete entrar em mim, nossa como foi gostoso, um delicia a cara de safado dele enquanto metia em mim, minhas unhas encravadas em suas costas, meus gemidos interrompidos quando ele me beijava.
Sentir nosso ritmo combinado estávamos em total sincronia o que nos fez gozarmos juntos, um delicioso orgasmo uma ótima maneira de se passar o tempo quando se está sozinha em casa e a pessoa que você gosta se dispõe a ajudar.
Beijos&Mordidas