Conhecemo-nos virtualmente há uns oito meses, vontade nos conhecermos pessoalmente surgiu logo no primeiro papo, mas infelizmente a distancia e os valores altíssimos das passagens não nos permitiam isso.
Mas vocês não estão interessados nisso, vamos logo a real.
Final de agosto tive minhas tão sonhadas férias e decidi ir conhece-lo.
Comprei passagem com conexão e tinha 8h de espera no estado onde ele reside nos acertamos e ele foi me buscar no aeroporto.
Quando desembarquei e ele ainda não estava lá, esperei um pouco e logo apareceu.
Conversamos um pouco e logo me convidou pra ir a sua casa, eu prontamente aceitei.
Pegamos um taxi e em pouco tempo estávamos lá.
Ele me ofereceu uma bebida e perguntou se eu gostaria de tomar um banho e deitar um pouco, afinal deveria estar cansada da viagem.
Aceitei e me direcionei ao banheiro, tomei um gostoso banho e voltei para o quarto apenas de toalha.
Ele estava deitado com uma cueca box preta que me deixou logo excitada. Deitei ao seu lado e começamos a conversar, ele me ofereceu uma passagem e eu com um sorrisinho sacana tirei a toalha e fiquei de bruços para receber.
Ele derramou um óleo nas minhas costas e começou a deslizar as mãos fortes por todo meu corpo e que mãos maravilhosas.
Me virei e começamos a nos beijar, logo senti seu membro rígido e não pude resistir cai de boca. Ele gemia e se contorcia de prazer, segurava firme em meu cabelo e me sufocava com aquele pau enorme e grosso ainda assim fiz questão de me esforçar pra engolir tudo e lhe proporcionar muito prazer.
Mas não sou fã de ser dominada e retomei o controle da situação num 69 incrivel.
Voltei chupando a cabecinha, sugando forte e deslizando a língua ate as bolas e sugando-as enquanto punhetava aquele caralho, logo subi e suguei mais um pouco a cabecinha, babei e engoli todo aquele pau com uma fome enquanto eu me esbaldava naquele pau delicioso sentia sua língua fodendo minha buceta com tamanha maestria, entre as sugadas ao meu grelo e as mordidas eu ia a loucura.
Até que implorei pra ele me comer e ele não se recusou.
Abriu bem minhas pernas e foi colocando cm a cm, senti uma mistura de dor e prazer, afinal a 3 meses não tinha nada além de gostosas siriricas.
Mas enfim... Quando colocou tudo não teve dó, tirou e estocou com uma força que soltei um grito de dor. Ele sorriu e continuou com força, eu gritava gemia e pedia mais.
Ele me virou, me pôs d4 e enquanto comia minha buceta passava o dedo pelo meu cuzinho que piscava pedindo pra ser comido.
Eu rebolava e levava palmadas, já não aguentava mais de cansaço, mas me mantive forte.
Ele pegou um gel e começou a passar no meu cuzinho e depois senti seu pau forçando a entrada. As lagrimas escorreram pelo meu rosto mas não demonstrei fraqueza.
Foi entrando e me rasgando, comecei a tocar uma deliciosa siririca e pude sentir o quão molhada minha buceta estava depois de gozar varias vezes.
Não entrou tudo no meu cuzinho, acho que nem chegou a metade ainda assim ele ficou num vai e vem batendo na minha bunda e puxando meu cabelo.
Veio o anuncio “Vou gozar”, nem precisei pedir e ele me pediu que virasse e me ajoelhasse.
Ele se pôs de pé e eu engoli seu pau e comecei a chupar fortemente e pude sentir um jato quente e forte descendo pela minha garganta.
Que porra deliciosa!
Engoli cada gota ate que seu pau ficou limpinho e caímos exaustos.
Nos beijamos e acabamos pegando no sono.
Quase perco o horário do voo, cheguei em cima da hora. Mas valeu super a pena conhecer pessoalmente aquele que já havia me dado tanto prazer virtualmente.
Beijos&Mordidas