Olá... já escrevi alguns contos aqui, mas percebi que diferente da maioria dos que li nunca me apresentei. Que falta de educação a minha, não?!
Mas agora não escreverei um conto, vou me apresentar para que possamos ser mais íntimos.
Ainda que no meu perfil tenha muitas coisas a meu respeito, algo mais detalhado pode ser bem interessante também.
Então vamos lá...
Meu nome é Lady, tenho 22 anos e sou morena de olhos castanhos, cabelos negros curtos e cacheados, sou baixinha e um pouco gordinha. 60 kg muito bem distribuídos em 1.55 de pura sedução e desejo, meus seios são bem grandes uso sutiã 46 para vocês terem uma ideia o que às vezes me frustra pela dificuldade em achar belas lingeries que comportem tudo isso.
Minha bunda não é tipo Mulher melancia, mas possuo 105 em toda circunferência o que é bem proporcional ao meu porte G, minhas coxas são grossas e as pernas bem torneadas com lindas panturrilhas. Não malho como todo mundo pensa, sou bem preguiçosa para ir à academia todos os dias, mas tento caminhar pelo menos 1h toda noite.
Olhando o meu rosto logo se encantará com meus lábios carnudos e bem desenhados, todos dizem que tenho uma cara de safada que atiça até o mais calmo dos homens. Já se olhar pro meu corpo é impossível não notar meus belos seios que estão quase sempre amostra em um decote gigantesco... Afinal, o que é bonito é pra se mostrar.
Adoro saias e shorts curtinhos ou roupas bem coladas, meu forte é provocar.
Atualmente estou em um relacionamento muito satisfatório para o meu lado mais calminho e principalmente pro meu lado puta.
Meu namorado é um voyer que adora me exibir e principalmente me “emprestar” para os amigos, o que eu gosto muito.
Somos totalmente liberais e muito felizes.
Não lembro exatamente quando comecei a ficar viciada em sexo, mas desde pequena sempre fui assanhada e fazia de tudo pra chamar atenção.
Lembro-me que aos oito anos tive meu primeiro sarro com um amiguinho da escola, mas isso conto em um conto depois.
Já busquei ajuda medica para controlar meus desejos sexuais, por um tempo até funcionou, mas não durou muito e hoje apesar de ser bem mais controlada continuo maluca por sexo em especial o sexo oral.
Nada me dá mais prazer que chupar um pau e ver a cara de prazer do rapaz enquanto seus gemidos fazem musica para meus ouvidos.
Ah, algo importante sobre mim... Amo muito sexo, mas isso não é o meu foco.
Gosto de ser conquistada, não me venha de cara com “Vamos foder?” só vai conseguir o meu desprezo.
Ofereça-me um suco antes, converse comigo sobre outras coisas e com certeza eu irei te proporcionar o melhor sexo da sua vida.
Adoro conhecer gente nova, mas não gosto de pessoas comuns que enjoam nos primeiro 5 minutos de conversa com perguntas quase desnecessárias.
Eu sei que você é maior de idade e eu também sou não pergunte minha idade... Tente conversar comigo sobre coisas diversificadas, gente clichê me entedia e logo deixo de lado.
Bom, mas por hora acho que é isso...
No mais quem tiver interessado pode me mandar uma mensagem.
Beijos&Mordidas